Querido diario II qual moto eu compro?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Querido diario II qual moto eu compro?
Minha mulher nao gosta da garupa da NH6 de jeito nenhum
Um dos maiores prazeres que tenho é de viajar com a Márcia na garupa e depois que comprei a NH6 ela me falou que as viagem seriam assim:
Eu sairia na frente e buscaria ela no aeroporto do destino!
Eu estava curtido muito a moto mas toda as vezes que eu subia na moto lembrava que ela estava limitada a andar na cidade!
Entao como muitos acompanharam no outro topico do jota eu estive com uma oportunidade de comprar uma varadeiro por um preço fantastico, mas o negocio nao deu certo
Fiquei na pilha de ter uma moto big/mid/giga trial entao resolvi vender a moto assim mesmo para o JOTA e comprar uma moto mais adequada ao meu matrimonio.
Possibilidades:
Vstron 1000 2007/2007 10 mil km com baus laterais v35 por R$34500,00
vstron 1000 2008/2008 8 mil km por R$35500,00
buell ullisses 2005/2006 8 mil km rodados R$30.000,00
vstron 650 zero kilometros 34.000,00
tenho medo da buell nao ser boa para garupa, se nao for
pois é ruim de revenda para carajo!
Opinioes sinceras por favor!
Um dos maiores prazeres que tenho é de viajar com a Márcia na garupa e depois que comprei a NH6 ela me falou que as viagem seriam assim:
Eu sairia na frente e buscaria ela no aeroporto do destino!
Eu estava curtido muito a moto mas toda as vezes que eu subia na moto lembrava que ela estava limitada a andar na cidade!
Entao como muitos acompanharam no outro topico do jota eu estive com uma oportunidade de comprar uma varadeiro por um preço fantastico, mas o negocio nao deu certo
Fiquei na pilha de ter uma moto big/mid/giga trial entao resolvi vender a moto assim mesmo para o JOTA e comprar uma moto mais adequada ao meu matrimonio.
Possibilidades:
vstron 1000 2008/2008 8 mil km por R$35500,00
buell ullisses 2005/2006 8 mil km rodados R$30.000,00
vstron 650 zero kilometros 34.000,00
tenho medo da buell nao ser boa para garupa, se nao for
Opinioes sinceras por favor!
Editado pela última vez por Marcio-Bsb em 13 Mai 2009, 11:07, em um total de 1 vez.

Re: Querido diario II qual moto eu compro?
vstron na cabeça até pq vc esta vindo da hornet e a vstron é mais potente e mais leve q a varadero, e nao tão exotica qto a buell.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Eu ia na Mil 07/07, moto ainda bem nova, 1000cc e já equipada pra viajem.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
X2top_dog escreveu:Eu ia na Mil 07/07, moto ainda bem nova, 1000cc e já equipada pra viajem.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Iria em uma das Strom 1000. A que mais agradar. Os bauletos laterais também são um atrativo a parte.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
As duas estao impecaveis...Smoker escreveu:Iria em uma das Strom 1000. A que mais agradar. Os bauletos laterais também são um atrativo a parte.
Uma é mais nova (2008) tem bau trazeiro protetor de motor e protetores de alforge a outra tem baus laterais mas é 2007 e mais barata, o que pesa mais?

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Vstron com bauletos....
- whitedeath
- Motociclista
Eu trocava a mulher hauhauhauh
Pega uma de 22 a 23 que essas vão pra qualquer lugar na garupa sem reclamar.
Agora se num tem geito mesmo acho que a Vstron 1000 2007/2007 10 mil km com baus laterais v35 por R$34500,00 é uma boa pedida, + pela mor de deus leva a patroa pra um test drive vai que ela num gosta da garupa tb ai tu tá na roça
Pega uma de 22 a 23 que essas vão pra qualquer lugar na garupa sem reclamar.
Agora se num tem geito mesmo acho que a Vstron 1000 2007/2007 10 mil km com baus laterais v35 por R$34500,00 é uma boa pedida, + pela mor de deus leva a patroa pra um test drive vai que ela num gosta da garupa tb ai tu tá na roça
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Nem vai considerar uma TDM?
Dessas aí, mandaria uma DL 650 0k
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Olha, se consumo for fundamental vai de 650 por 33.
Senão vai na 1.000 com bauleto, só bauleto e suporte custa 2.000 novos.
Já vi esse filme antes... Pega qualquer uma logo, porque senao vai virar igual ao outro topico... Depois de 7 paginas vai chegar e dizer que comprou OUTRA HORNET!!!!!! Nem falo mais nada... 
E foi opiniao sincera!
E foi opiniao sincera!
Editado pela última vez por andress em 13 Mai 2009, 11:25, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
aonde?evandro escreveu:Olha, se consumo for fundamental vai de 650 por 33.
aqui é 34

Vstron 650 zero.
Baú GIVI.
Baú GIVI.
Cara, que pena!!! :( Acabou de pegar abelhinha..Marcio-Bsb escreveu:aonde?evandro escreveu:Olha, se consumo for fundamental vai de 650 por 33.
aqui é 34
Nem com uma almofada de gel não melhora pra ela???
Marcio-Bsb escreveu:As duas estao impecaveis...Smoker escreveu:Iria em uma das Strom 1000. A que mais agradar. Os bauletos laterais também são um atrativo a parte.
Uma é mais nova (2008) tem bau trazeiro protetor de motor e protetores de alforge a outra tem baus laterais mas é 2007 e mais barata, o que pesa mais?
Aí é uma questão de custo x benefício.
A 08/08 que tem o baú traseiro, já vem preparada para colocar alforges (seriam aqueles de lona, né???) e protetor de motor, e está 1000 pratas a mais, então, quanto sai para colocar malas laterais ou alforges???
A 07/07 tem as malas as laterais, mas está 1000 pratas a menos, então quanto sai para colocar o bauleto traseiro e o protetor de motor???
Acho que seria essa a conta. A diferença de ano é mínima (pelo menos na minha visão), bem como a kilometragem rodada.
Se a conta bater uma com a outra, se fosse eu, iria na que tem as malas laterais, pois acredito ser melhor do que alforges.
Uma pergunta Márcio, visualmente, tirando cores, existe diferença nos modelos???
No mais, seja feliz, abraça logo uma delas e pé na estrada.
Abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao vi nenhuma tdm...Rômulo escreveu:Nem vai considerar uma TDM?
Ja fiz TD em vstrom com ela...whitedeath escreveu: Agora se num tem geito mesmo acho que a Vstron 1000 2007/2007 10 mil km com baus laterais v35 por R$34500,00 é uma boa pedida, + pela mor de deus leva a patroa pra um test drive vai que ela num gosta da garupa tb ai tu tá na roça
Nao ia cometer o mesmo erro duas vezes!
E o pessoal da bolha nao vai opnar sobre os preços?

O que ela achou da moto?
Cara, eu acho que na 07 com baús laterais se você tirar uns 500 reais vira um excelente negócio. Dizem que acessório não vale... eu valorizo. Porra, tu tem 2.000 em baús e suporte.
Cara, eu acho que na 07 com baús laterais se você tirar uns 500 reais vira um excelente negócio. Dizem que acessório não vale... eu valorizo. Porra, tu tem 2.000 em baús e suporte.