Pilotar na chuva: ESTOU CURTINDO CADA VEZ MAIS!
Re: Pilotar na chuva: ESTOU CURTINDO CADA VEZ MAIS!
hahahahahahhahawhitedeath escreveu:DiscordoSPYder escreveu:Divertido mesmo é barro molhado.
Divertido mesmo é mulher pelada
x2!!!!!!!!!!!
- felipe24bit
- Roda Presa
Acho valido "treinar" na chuva. E isso com certeza melhora o feeling para o seco.
Mas RMD...
NO AUTODROMO, MEU!!!
O problema nao eh voce cair. É voce cair e bater forte em alguma coisa, ou alguma coisa bater forte em voce!
Atitude certa no lugar errado...
Mas RMD...
NO AUTODROMO, MEU!!!
O problema nao eh voce cair. É voce cair e bater forte em alguma coisa, ou alguma coisa bater forte em voce!
Atitude certa no lugar errado...
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
gelera vc´s devem achar q eu to saindo por ai q nem um psicopata! Mas nao é assim nao! Eu to gostando de andar na chuva pois para acontecer o q rola no molhado eu teria q estar andando a milhao no seco. E no molhado ja é muito mais facil, dependendo a 50km/h ja da pra brincar. E outra é sempre qnd nao tem carros do meu lado ou atras e nem pedestres. Pois numa eventual queda nao vem nem um carro passando por cima.
Eu realmente queria ter uma motinha de trilha pra conseguir satisfazer essa minha vontade de derrapadas e tudo mais. Mas qnt isso nao é possivel vou achando um jeito.
Ja faz 4 anos q ando de moto e ainda nao tive NENHUM acidente. Ja cai umas 3 vezes com a moto LITERALMENTE parada nada mais. E uma vez q eu estava no transito pela PRIMEIRA vez na vida com a bizinha. Eu estava de primeira marcha a 20km/h no qual vacilei q apertei o freio e acelerador ao mesmo tempo. Ai a biz endoidou e foi pro chao mas nada d+. Simplesmente levantei a motoneta e continuei o meu caminho PUTO DA VIDA! Mas acidente mesmo nunca.
Eu realmente queria ter uma motinha de trilha pra conseguir satisfazer essa minha vontade de derrapadas e tudo mais. Mas qnt isso nao é possivel vou achando um jeito.
Ja faz 4 anos q ando de moto e ainda nao tive NENHUM acidente. Ja cai umas 3 vezes com a moto LITERALMENTE parada nada mais. E uma vez q eu estava no transito pela PRIMEIRA vez na vida com a bizinha. Eu estava de primeira marcha a 20km/h no qual vacilei q apertei o freio e acelerador ao mesmo tempo. Ai a biz endoidou e foi pro chao mas nada d+. Simplesmente levantei a motoneta e continuei o meu caminho PUTO DA VIDA! Mas acidente mesmo nunca.
Tornado 300
-
GoGoBoy
- Mito
ele vai arregaçar a moto antes de vc resolver comprá-la de vez LeloLelo escreveu:Hehehe, cuidado com a auto confiança exagerada RMD, eu tambem curto as vezes qdo chove dar umas derrapadas nas faixas (em linha reta).
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
parei de ler aquiRMD escreveu:Pessoal,
eu acho q o lado vader em mim esta se sobre saindo mais.
- Quem é ele?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Chuva e moto não combinam, só em último caso mesmo porque escorrega mesmo, bizarro.
Bati porque tava chovendo, se estivesse no seco eu teria conseguido desviar do Uno maldito.
Prefiro 1000 x o frio à chuva.
Bati porque tava chovendo, se estivesse no seco eu teria conseguido desviar do Uno maldito.
Prefiro 1000 x o frio à chuva.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
hahahah, isso mesmo... esta no caminho certo... no caminho de conhecer o chaoRMD escreveu:gelera vc´s devem achar q eu to saindo por ai q nem um psicopata! Mas nao é assim nao! Eu to gostando de andar na chuva pois para acontecer o q rola no molhado eu teria q estar andando a milhao no seco. E no molhado ja é muito mais facil, dependendo a 50km/h ja da pra brincar. E outra é sempre qnd nao tem carros do meu lado ou atras e nem pedestres. Pois numa eventual queda nao vem nem um carro passando por cima.
ja disse antes, nao adianta ninguem falar... so aprende qdo acontece
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Acho que sei o que o RMD quer dizer.....
Também gosto de andar de moto em chuva, mas sem essa de pneu escorregar, saidas traseiras nada disso.
Gosto só pelo prazer de saber andar melhor na chuva do que outros, sempre consigo fazer curva mais rápido, frear mais em cima......, é show.......
Mas isso de ficar escapando e tal.....é roça........
Também gosto de andar de moto em chuva, mas sem essa de pneu escorregar, saidas traseiras nada disso.
Gosto só pelo prazer de saber andar melhor na chuva do que outros, sempre consigo fazer curva mais rápido, frear mais em cima......, é show.......
Mas isso de ficar escapando e tal.....é roça........
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
klb, o mais experiente, com sopa de letrinhas tentando fazer sopa de ossinhos, coisa meigaRMD escreveu: Ja faz 4 anos q ando de moto e ainda nao tive NENHUM acidente. Ja cai umas 3 vezes com a moto LITERALMENTE parada nada mais. E uma vez q eu estava no transito pela PRIMEIRA vez na vida com a bizinha. Eu estava de primeira marcha a 20km/h no qual vacilei q apertei o freio e acelerador ao mesmo tempo. Ai a biz endoidou e foi pro chao mas nada d+. Simplesmente levantei a motoneta e continuei o meu caminho PUTO DA VIDA! Mas acidente mesmo nunca.
forma errada de aprender tocada na chuva
não tenho nada contra andar na chuva afinal capa de chuva é de um conforto fantástico mesmo
sorte garoto
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
esse maluco tá é querendo experimentar o novo hospital que o convênio dele credenciou.
Percebe-se rsrsGoGoBoy escreveu:ele vai arregaçar a moto antes de vc resolver comprá-la de vez LeloLelo escreveu:Hehehe, cuidado com a auto confiança exagerada RMD, eu tambem curto as vezes qdo chove dar umas derrapadas nas faixas (em linha reta).
Qual é o autodromo???
Chuva só se precisar muito tirar a moto da garagem, ou se pegar ela na estrada, no mais, tô fora. Viajar com chuva é uma bosta, diminui demais o rítmo de viagem e aumenta muito as chances de dar alguma merda.Ticano escreveu:Prefiro 1000 x o frio à chuva.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- gjunqueira
- Roda Presa
Eu adorava andar na chuva tb, ateh um dia que eu fui fazer uma curva numa descida, quando freiei o dianteiro a Fazer foi embora, auhuahauhuaua... mas graças a Deus nada aconteceu...
Agora, em relação a quanto mais confiança vc tem, mais perigoso é, isso eh FATO! Experiencia propria com a H6... Meu ultimo acidente foi meio feio, vim a milhão passei no meio de 2 carros, e um carro nao me viu e jogou o carro em cima... por Deus soh me ralei bastante e nao quebrei nada...Fikei 2 meses pra me recuperar da carne viva... e a Moto ta na oficina ateh agora... hahaha o fumo foi feio!!!
Agora estou dirigindo q nem uma mocinha
Agora, em relação a quanto mais confiança vc tem, mais perigoso é, isso eh FATO! Experiencia propria com a H6... Meu ultimo acidente foi meio feio, vim a milhão passei no meio de 2 carros, e um carro nao me viu e jogou o carro em cima... por Deus soh me ralei bastante e nao quebrei nada...Fikei 2 meses pra me recuperar da carne viva... e a Moto ta na oficina ateh agora... hahaha o fumo foi feio!!!
Agora estou dirigindo q nem uma mocinha
Daqui a pouco vai ter uma observação na venda da CB...
caiu apenas uma vez, coisa de leve.
caiu apenas uma vez, coisa de leve.
-
GoGoBoy
- Mito
irmão do Pretti?Daninean escreveu:
Gosto só pelo prazer de saber andar melhor na chuva do que outros, sempre consigo fazer curva mais rápido, frear mais em cima......, é show.......![]()
- Quem é ele?
GoGoBoy escreveu:irmão do Pretti?Daninean escreveu:
Gosto só pelo prazer de saber andar melhor na chuva do que outros, sempre consigo fazer curva mais rápido, frear mais em cima......, é show.......![]()
Esse é Rossi!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
com o tempo vao aparecendo os Kyonari da vidaGoGoBoy escreveu:irmão do Pretti?Daninean escreveu:
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Sim cruel , já ví alguns acidentes por ali e certa vez de madrugada entrei rasgando de Hornet reduzi e pensei já pensou um carro quebrado na curva essa hora , não deu outra tinha uma perua parada bem na curva quebrada mas o triângulo dentro do carro no vidro traseiro claro isso adianta muito hehe , depois disso nunca mais acelerei lá .. abraçoss..chris.chileno escreveu:Uma vez aconteceu comigo .
Quem mora em sampa e já passou pelo tunel que sai da rebouças e sai na Dr arnaldo , tem curvinha que é uma delicia
eu entrava com meio acelerador e ia enchendo dentro da curva sentindo a moto "curvear" um dia peguei uma
poça de agua dentro da curva , puta susto da porra mano a moto deu uma escapada o coração veio na boca!![]()
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __