RPRS = Russo´s "Professional" Rollerstand
- Mau/Santos
- Mito
Re: RPRS = Russo´s "Professional" Rollerstand
Russo...
Logo q a gente viu esse produto postado aqui, no ano passado, nao sei se vc lembra, mas comentei contigo q fui num torneiro amigo meu aqui do lado, e ele disse q era algo facil e baratinho de fazer, e q ia sair uns R$ 150,00 cada um, e ambos achamos q era uma facada!
Portanto, com a qualidade q vc conseguiu, e no custo q vc conseguiu, tá bom até demais, concorda? E ainda dá pra abaixar, fazendo em maior quantidade!
Achei q ficou bem razoável!
Parabéns!
Logo q a gente viu esse produto postado aqui, no ano passado, nao sei se vc lembra, mas comentei contigo q fui num torneiro amigo meu aqui do lado, e ele disse q era algo facil e baratinho de fazer, e q ia sair uns R$ 150,00 cada um, e ambos achamos q era uma facada!
Portanto, com a qualidade q vc conseguiu, e no custo q vc conseguiu, tá bom até demais, concorda? E ainda dá pra abaixar, fazendo em maior quantidade!
Parabéns!
Since 03/03/2006
Ae Kamerads Mau grande problema é que esse rollerstand não é barato para produzir.mau/santos escreveu:Russo...
Parabéns!
Para você ter idéia, para fazer 3 rolles, só de material foram gastos R$ 150,00. A mão-de-obra ficou em R$ 90,00. Portanto, cada roller me custou R$ 80,00.
Porém segundo cálculos que fiz com o torneiro, se eu comprar o material "no atacado", o custo cai um pouco. Para uma produção de 20 peças, os custos de produção ficariam entre R$ 60 e R$ 70. Então, poderia revender por algo entre R$ 90 e R$ 100 cada peça (+ frete). Um valor razoável, considerando que o Mosimann pagou US$ 50 pelo Rollerstand nos USA.
A questão é que eu não estou em condições de empatar R$ 1.500,00 num estoque que pode demorar ou não para girar. Aé tenho essa grana, mas estou reservando para um possível upgrade, caso apareça alguma 'galinha morta".
Então, se houver interessados, mando fazer lotes de três unidades no torneiro e revendo cada peça a R$ 120,00 + frete. Teria ainda que confirmar o prazo de entrega com o torneiro.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Mau/Santos
- Mito
PoRusso escreveu:Ae Kamerads Mau grande problema é que esse rollerstand não é barato para produzir.mau/santos escreveu:Russo...
Parabéns!
Para você ter idéia, para fazer 3 rolles, só de material foram gastos R$ 150,00. A mão-de-obra ficou em R$ 90,00. Portanto, cada roller me custou R$ 80,00.
Porém segundo cálculos que fiz com o torneiro, se eu comprar o material "no atacado", o custo cai um pouco. Para uma produção de 20 peças, os custos de produção ficariam entre R$ 60 e R$ 70. Então, poderia revender por algo entre R$ 90 e R$ 100 cada peça (+ frete). Um valor razoável, considerando que o Mosimann pagou US$ 50 pelo Rollerstand nos USA.
A questão é que eu não estou em condições de empatar R$ 1.500,00 num estoque que pode demorar ou não para girar. Aé tenho essa grana, mas estou reservando para um possível upgrade, caso apareça alguma 'galinha morta".
Então, se houver interessados, mando fazer lotes de três unidades no torneiro e revendo cada peça a R$ 120,00 + frete. Teria ainda que confirmar o prazo de entrega com o torneiro.
Eu acho q eu entro nessa!!
Vc aceitaria um par de patins usados na troca?!!!
Russo!!! De uma olhada nesse...
http://www.adventuremotogear.com/wheels ... 43J214K106
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

Super prático!Pepe escreveu:Russo!!! De uma olhada nesse...
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Mau/Santos
- Mito
Bacana demais, realmente!
Só q esse é bem difícil de fazer na garagem de casa!
Hehehehehehe!
Só q esse é bem difícil de fazer na garagem de casa!
Hehehehehehe!
Since 03/03/2006
Realmente, muito prático, com a vantagem de ser dobrável.Rômulo escreveu:Super prático!Pepe escreveu:Russo!!! De uma olhada nesse...
http://www.adventuremotogear.com/wheels ... 43J214K106![]()
Esse sim dá prá carregar na moto em viagens.
Porém, provavelmente deva ser bem mais caro para construir.
Quando me sobrar um tempinho vou ver se consigo orçar esse negócio.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
screwy_00
Ai Russo se eu juntar uns 6 amigos você faz essa parada pra gente? Quanto pesa cada um?
Ficou muito bacana mesmo. Parabéns!!!
Abraços,
Screwy00
Equipe Nevoa Moto Surf
Ficou muito bacana mesmo. Parabéns!!!
Abraços,
Screwy00
Equipe Nevoa Moto Surf
- pe49
- Roda Presa
buenas....Russo escreveu:É prá apoiar a moto prá poder lubrificar a corrente. Você coloca a roda traseira sobre o aparelho e ela gira em falso.kalixto escreveu:Num entendi a utilidade do bagulho?
Serve para motos com corrente e sem cavalete central.
comanchero russo....muito especial esse suporte....mas, nao fica mais fácil usar moto com eixo cardã?
pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
Não tem perdão...
Ae Kamerads:
Screwy_00: a qual você se refere? Ao que eu fiz, de rolos, seguind o modelo do Mosimann ou ao de esferas?
Se for o de rolo, dá prá fazer 6 a R$ 600,00 (R$ 100,00 cada um).
Se for o de esfera, esqueça, pois só terei tempo prá pensar em desenvolver um lá por julho deste ano.
Pe-49:
Então, como já respondi antes, pessoalmente eu não preciso dessa ferramenta, pois a CB400CR tem cavalete central e a Savage usa correia dentada.
Fabriquei os protótipos mais prá ver se o produto teria aceitação.
Screwy_00: a qual você se refere? Ao que eu fiz, de rolos, seguind o modelo do Mosimann ou ao de esferas?
Se for o de rolo, dá prá fazer 6 a R$ 600,00 (R$ 100,00 cada um).
Se for o de esfera, esqueça, pois só terei tempo prá pensar em desenvolver um lá por julho deste ano.
Pe-49:
Então, como já respondi antes, pessoalmente eu não preciso dessa ferramenta, pois a CB400CR tem cavalete central e a Savage usa correia dentada.
Fabriquei os protótipos mais prá ver se o produto teria aceitação.

GOD DAM ! passo por isso sempre .... simpes mas chato pacas ! Além de não ficar la bem feitooooo ...mooonte escreveu:hehehe, ontem um desse me fez falta, tava o jacuzão lá lubrificando um poco, e empurrando a moto, lubrifica mais um poco e empurra....
fazeoq...
-
screwy_00
Russo tava falando dos rollerstand mesmos. Quanto fica o frete dessa parada aqui pra Recife? Quero ver se compro esse ou se coloco o cavalete central nela.
Abraços e obrigado
Abraços e obrigado
- pe49
- Roda Presa
buenas, comanchero e professor...kamerad russoRusso escreveu:Ae Kamerads:
.........., esqueça, pois só terei tempo prá pensar em desenvolver um lá por julho deste ano.
Pe-49:
Então, como...................se o produto teria aceitação.
pelo visto, o interesse foi considerável...
eu estou desenvolvendo (estudo preliminar) de um equipamento para suspender a drag....
fixado numa viga de concreto da garagem, permitiria elevar a moto até uns 120cm do piso.
dá pra trabalhar nela sentado.....
adiós, pe-49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
Não tem perdão...
Não tem perdão...