Nova Twister em anúncio da Honda!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
SilvoJunhu
Roda Presa

Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!

Mensagem por SilvoJunhu »

Spidi XX escreveu:
Dj Serginho Sag escreveu:Pior q é viu Luigi...ela vai vir beirando os 14 dinheiros pra MAIS :(
Ou não... só acompanhar o que ocorreu com a nova Hornet.

Veio no mesmo valor da antiga. E matou com a concorrência.

;-)
Alías, isso foi uma das coisas mais lindas de se ver no mercado de motos. HAHAHAHAHAH

Os donos de h6 véia tuuudo esperneando.

Agora que a gente sabe maomeno" o preço, vamos especular sobre a cavalaria:

eu chuto 28Cv estrangulados.
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

motoka escreveu:
Russo escreveu:
motoka escreveu: aí, msm defasada a HONDA da um banho na fazer..
não teria nem motivos pra lançar uma nova tw,
poderia dxar a antiga msm q ainda tava lucrando, e mto.
Putz Kamerad mptpka... a Honda pensa com CNPJ enquanto você fica pensando ai com CPF, eheheheh...

O primeiro motivo é: PROMOT3

O segundo motivo é estratégia comercial:

A Honda Tirou a Strade de linha, que dava um banho na TDM 225 e lucrou um monte com a Twister
Depois, tirou a Sahara de Linha, que levava a ST100/DT200 de lavada e faturou um monte com a Falcon
Depois, tirou a CB500 de linha, que dava um olé nas vendas da GS500 e ganhou rios de dinheiro com a Hornet
Depois, tirou a Shadow 600 de linha, que vendia mais que a Virago 535 e colocou a Shadow 750 prá bater na Drag Star 650

Agora, vai tirar a Twister e tornado de linha, que já dão banho nas vendas da Fazer e da Lander e vai despachar de vez essas duas.

Independente das motos Hondas serem boas ou não, a estratégia comercial é phodida. Só não vê quem não quer.
EH RUSSO, verdade...
ela faz os investimentos dobrar as vendas e quebrar de vez a concorrencia..
X2

Mas nas 1000cc... Tirou uma puta maquina e trouxe a CBR 2t... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

Alixandre escreveu:
motoka escreveu:
Russo escreveu:
motoka escreveu: aí, msm defasada a HONDA da um banho na fazer..
não teria nem motivos pra lançar uma nova tw,
poderia dxar a antiga msm q ainda tava lucrando, e mto.
Putz Kamerad mptpka... a Honda pensa com CNPJ enquanto você fica pensando ai com CPF, eheheheh...
O primeiro motivo é: PROMOT3
O segundo motivo é estratégia comercial:
A Honda Tirou a Strade de linha, que dava um banho na TDM 225 e lucrou um monte com a Twister
Depois, tirou a Sahara de Linha, que levava a ST100/DT200 de lavada e faturou um monte com a Falcon
Depois, tirou a CB500 de linha, que dava um olé nas vendas da GS500 e ganhou rios de dinheiro com a Hornet
Depois, tirou a Shadow 600 de linha, que vendia mais que a Virago 535 e colocou a Shadow 750 prá bater na Drag Star 650

Agora, vai tirar a Twister e tornado de linha, que já dão banho nas vendas da Fazer e da Lander e vai despachar de vez essas duas.
Independente das motos Hondas serem boas ou não, a estratégia comercial é phodida. Só não vê quem não quer.
EH RUSSO, verdade...
ela faz os investimentos dobrar as vendas e quebrar de vez a concorrencia..
X2
Mas nas 1000cc... Tirou uma puta maquina e trouxe a CBR 2t... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Grande Russo. :bnn: Fecha o topico. }:)
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Alixandre escreveu:
Grande merda...

Mas, falando sério: a vaga está em aberto a 5 anos e ainda não apareceu ninguém, eheheheheh....

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Carlos Mirage escreveu: Imagem

Agória tambéinziu cum rábiu di gáliu! Eu agarantchu!
:lol: :lol:
Alixandre escreveu:Mas nas 1000cc... Tirou uma puta maquina e trouxe a CBR 2t...
A CBR Chinchila 2T pode ser feia na dianteira, feia na rabeta, vazar óleo e tal...
Mas levou o Comparativo das SS 1000cc de novo.
E a nova R1 crossfire decepcionou.
Editado pela última vez por Patrick em 12 Mai 2009, 14:17, em um total de 1 vez.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

A Yamaha acha que a Fazer pode concorrer em preço com essa nova moto.
O modelo 2009 da Fazer nem chegou porém nas lojas Yamaha já me disseram que ela só ganha sonda lambda e o preço vai a quase 13 mil reais (em Porto Alegre).
O preço praticado hoje é 10.490,00 mais placa.

Se a Honda lançar essa mini Hornet a no máximo 13 mil reais, a Yamaha vai passar muita vergonha com o preço da Fazer.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

Esses comparativos, isso sim... considero uma grande merda...

Mas voltando a CBR...

O pior de tudo é que teria uma facil... :cool:
Editado pela última vez por Alixandre em 12 Mai 2009, 14:18, em um total de 1 vez.
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

luigi escreveu:Bagé a previsão de preço dessa moto é quase R$15.000 reais
A Fazer sendo vendida a 11, são R$4.000 a mais, mesmo honda sendo honda, acho que será um tiro no pé!

Certo....Jogo uma cervejada contigo, e com qualquer um aqui, que mesmo assim vende 3 vezes mais que Faker, digo, fazer :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Bagé, eu não duvido disso, na verdade, eu aposto que vai acontecer também!

90% dos motoqueiros do brasil acham que honda é honda, e só não tem 90% da frota de novos sendo honda por causa de preço!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Já tô até vendo o chororô dos yamahentos querendo defender sua prole.
Pode crer que essa pequena fotinha já causou imensas dores de cotovelo por aqui...KKKKK

Honda é Honda! :bnn:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

luigi escreveu:Bagé, eu não duvido disso, na verdade, eu aposto que vai acontecer também!

90% dos motoqueiros do brasil acham que honda é honda, e só não tem 90% da frota de novos sendo honda por causa de preço!

Tá, e tu acha pq isso??? Tu acha que as motos hondas e todo seu aporte são ruins???

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

é foda, honda é foda, monopólio total,
a YESinha da suzuki é show, td completinha, lindinha,..liga leve, discos, painel completo e tal, grafismo...
é a melhor 125 pra mim, mais se eu fosse comprar compraria q fan, o mercado me obriga.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Bagé escreveu:
luigi escreveu:Bagé, eu não duvido disso, na verdade, eu aposto que vai acontecer também!

Tá, e tu acha pq isso??? Tu acha que as motos hondas e todo seu aporte são ruins???

.
Nem um pouco, mas eu compro MOTO e não marca, esses 90% que eu to falando compram marca, independente se a moto é boa ou ruim! ;-)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

luigi escreveu:
Bagé escreveu:

.
Nem um pouco, mas eu compro MOTO e não marca, esses 90% que eu to falando compram marca, independente se a moto é boa ou ruim! ;-)
Pois é, aí que tá, em sua maioria, eu me incluo, eu compro primeiro se a motoca é boa, depois eu vejo o que a marca me oferece, capit 8)

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Lanza escreveu:Já tô até vendo o chororô dos yamahentos querendo defender sua prole.
Pode crer que essa pequena fotinha já causou imensas dores de cotovelo por aqui...KKKKK

Honda é Honda! :bnn:
Ô meu Deus...
Se Yamahento é um debilóide que defende as coisas sem saber do que está falando (90% dos posts deste tópico). Você está certo.
Eu sou proprietário de uma moto Yamaha... é uma coisa totalmente diferente.
Quando vierem as novas Hondas, vou torçer para que sejem boas motos, dando sempre OPÇÃO a quem quiser comprar.
Notou a ênfase no opção??? Então... se a Honda "quebrar" essa ou aquela marca, não termos mais opção.
Significa que se quiserem cobrar 15k em uma TW eles cobrarão. Não podem cobrar porque mesmo vendendo menos tem a FZ na casa dos 11.
Para o consumidor de motos (o que eu imaginava que seríamos todos nós, mas ao visto tem nego viajando por aqui) é fundamental a competição entre as marcas. Isso acirra a qualidade e o preço.
Nego vem falar em dor de cotovelo... por favor. Nem Honda nem Yamaha pagam minhas contas.
Já tive 4 marcas diferentes de motos e gostei de todas, mas não me "apeguei" em nenhuma marca.
Honda vende e provavelmente sempre venderá mais que todas as outras (provavelmente, porque podemos citar a VW que deitou nos louros da fama e perdeu a liderança), mas as outras marcas ajudam a regular o mercado, e segue o baile.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

O rajão matou a charada é 300cc so quero ver com que pontencia vem pq apesar de injetada vai estar dentro do promo3 que estrangula legal os motores (nenhuma moto que entrou no promo 3 ganhou pontencia, mesmo com adoção de injeção e/ou sonda lâmbida). Tudo bem que essa ai aumentou a capacidade cúbica, mais que o máximo que esse motor terá será uns 28cv, ou seja vai continuar uma ótima moto pra cidade, e ainda limitada para estrada.

Bom eu quero ver é como a tornado vai ficar agora, essa nao tem nenhuma foto ainda vazada na interner. Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
rafaeld-_-b
Roda Presa

Mensagem por rafaeld-_-b »

carai! Como esses tópicos andam rápido! oO
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

luigi escreveu:Spidi, a nova hornet sim, mas a nova titan a nova bros, vieram bem mais caras que as antigas, e a twister se encaixa melhor neste segmento ;-)
Nãnaninanão.

A CG 150 Titan Ks é encontrada no mesmo preço de tabela da antiga. Hoje a promoção está igual a promoção da antiga. Não tem como comparar preço de tabela com preço de queima de estoque.
georgesjr escreveu:soda que 300 e 250 praticamente parece que vai explodir quando voce bate as finais dela na estrada
a fazer parecia que ia desmontar :lol: , a Falcon berra mais não parece que vai desabar de vez :lol:
Ambas com 5 marchas. :-( Essa tem que vir com 6.
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

Filipe escreveu:Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual :lol:
KKKKKKKKKKK...
pod cre, a honda pisou no calo deles..hehe
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

motoka escreveu:
Filipe escreveu:Quem deve ter gostado bastante dessa twister é os donos da nova hornet, agora que a moto tinha deixado de ser twistizão hehehe. Aos olhos dos leigos ela vai ser igual :lol:
KKKKKKKKKKK...
pod cre, a honda pisou no calo deles..hehe
Ahã, pisou sim, é por isso que a FZ6 vai disparar nas vendas kkkkk

FALEM MAIS

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder