Pilotar na chuva: ESTOU CURTINDO CADA VEZ MAIS!

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Pilotar na chuva: ESTOU CURTINDO CADA VEZ MAIS!

Mensagem por RMD »

Pessoal,

eu acho q o lado vader em mim esta se sobre saindo d+! :lol:

As duas ultimas chuvas q teve (hj foi uma delas) eu fiquei sorrindo de orelha a orelha!!! Isso ate mesmo antes de subir na moto.

O motivo é q eu sei q fica muito mais facil perder o grip entao pra pra "brincar" um pouco mais q o usual.

Na avenida q eu passo tem faixas de pedestres NOVINHAS pintadas no chao, atravessando a avenida toda. Qnd passo por elas passo acelerando pra dar uma desgarrada e "sambada".

E hj eu experimentei forçar mais um pouco nas curvas e pude ir sentindo a moto "escorregando-garrando-escorregando-garrando". Foi algo + ou - controlado. E TO CURTINDO PACARAI!!! Estou cada vez mais a vontade encima da moto e isso me deixa mais feliz ainda. Antes se isso acontece-se eu ja ia reduzir a velo para 30km/h e ficava so de segunda. Agora eu procuro situaçoes de "descontrole-controlado".

**Detalhe, eu brinco encima das faixas qnd estou COMPLETAMENTE "em pe" com a moto. Jamais eu vou querer curvar passando encima da alguma faixa. Ai eu ja acho suicidio. Ja nas curvinhas sem faixas atravesando eu estou brincando mais.
Tornado 300
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Re: Pilotar na chuva: ESTOU CURTINDO CADA VEZ MAIS!

Mensagem por Rodrigo Paula »

RMD escreveu:Pessoal,

As duas ultimas chuvas q teve (hj foi uma delas) eu fiquei sorrindo de orelha a orelha!!! Isso ate mesmo antes de subir na moto.

O motivo é q eu sei q fica muito mais facil perder o grip entao pra pra "brincar" um pouco mais q o usual.

Na avenida q eu passo tem faixas de pedestres NOVINHAS pintadas no chao, atravessando a avenida toda. Qnd passo por elas passo acelerando pra dar uma desgarrada e "sambada".

E hj eu experimentei forçar mais um pouco nas curvas e pude ir sentindo a moto "escorregando-garrando-escorregando-garrando". Foi algo + ou - controlado. E TO CURTINDO PACARAI!!! Estou cada vez mais a vontade encima da moto e isso me deixa mais feliz ainda. Antes se isso acontece-se eu ja ia reduzir a velo para 30km/h e ficava so de segunda. Agora eu procuro situaçoes de "descontrole-controlado".

**Detalhe, eu brinco encima das faixas qnd estou COMPLETAMENTE "em pe" com a moto. Jamais eu vou querer curvar passando encima da alguma faixa. Ai eu ja acho suicidio. Ja nas curvinhas sem faixas atravesando eu estou brincando mais.
Pois é meu amigo, é justamente aí que mora o perigo.

Vai ganhando muita confiança e cada dia arrisca mais.

Cuidado para não sofrer um acidente

Abraço
rsolani
Roda Presa

Mensagem por rsolani »

Você será o próximo a abrir um tóxico sobre "Comprar terreno".
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

O tombo "faz parte" né? :D

Eu gostava de fazer isso com carros de tração traseira no areião, mas tem que ser com terreno seco... Com Fusca, Baja, Chevette... Sempre gostei... Só uma vez eu quase parei num valo com o Baja e com ele mesmo já andei em 2 rodas a mais de 100km/h e fiz uma curva fechada no areião nesta velocidade também... A sensação é muito legal, até hoje sinto falta de carro de tração traseira...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Divertido mesmo é barro molhado.
-Sem moto nenhuma
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

SPYder escreveu:Divertido mesmo é barro molhado.
Discordo
Divertido mesmo é mulher pelada :-D
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Putz... me lembrei de uma piadinha velha Kameraden, eheheh...

O garoto ganhou uma biclicleta e, lá pelas tantas, já se achava o "phodinha", eheheh...

passou em frente de casa, com a bicicletinha, e grito: olha mãe, sem os pés...
dali a pouco passou de novo e gritou: olha mãe, sem as mãos...

novamente passou, dessa vez gritando: olha mãe, sem as mãos e sem os pés...

Poucos instantes depois, chega em casa, empurrando a bicicleta e chorando... sem os dentes...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
HAZ
Motociclista

Mensagem por HAZ »

ehhhhh.... andar na chuva é mtt bom.... mas, bom mesmo é uma xooooongaaaaa :lol:
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Hehehe, cuidado com a auto confiança exagerada RMD, eu tambem curto as vezes qdo chove dar umas derrapadas nas faixas (em linha reta).
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Nesse assunto sou assumidamente coxinha!!! Só nao sou mais coxinha pq nao tenho carro!!!

Odeio pilotar na chuva, me dá um mau humor do cão! Verão é um saco!!!
Versys 650 S ABS
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Pilotar na chuva é muito bom mesmo, mas na estrada e com pouco transito.... DOmingo mesmo voltando de viagem do dia das maes, peguei uma chuva torrencial... Estrada vazia ainda, nao era final de tarde quando todo mundo ta voltando pra casa, mandei ver (tava com pressa pra chegar a tempo pra ver o Flamengo ganhar do cruzeiro..hehehe).... Bom demais!!!!!!! Dentro da cidade eu evito andar na chuva.... No mais é saber onde é o melhor lugar e horario pra se pilotar na chuva
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

RMD escreveu:Pessoal,

Depois desse discurso eu só posso te dizer uma coisa:

Tá quase na hora de cair.

É sempre assim...vê se aprende com a experiência dos outros...antes que seja tarde.

Tem um autor que disse "a melhor inteligência é aquela que aprende com a experiência dos outros"...então escute:

Você não vê aquele piloto "marinheiro de primeira viagem" cair. Quem cai é quem já tá seguro na moto. Esse é que brinca com a sorte...que relaxa e arrisca. Aquele "marinheiro de primeira viagem" não cai...por incrível que pareça. Sabe por que? Porque está com medo...tá ligado...anda sério...não brinca com o perigo.

APRENDEU...???

TALVEZ SEJA A SUA ÚLTIMA CHANCE...OU TALVEZ VOCÊ AINDA TENHA UNS MESES PELA FRENTE...

MAS SE CONTINUAR SSIM, O TOMBO É INEVITÁVEL.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Régis Bittencourt à noite, chovendo prá caralho e cheio de caminhões, que me obrigaram a sair três vezes para o acostamento para não virar pastél.

É, eu sempre digo: no dia que perder o medo de andar de moto, vendo as motos imediatamente...

Kamerad RMD:

Compre uma DT velha e vá rodar no barro. Isso sim é diversão garantida, com riscos e custos baixos, além de ser uma put@ duma escola.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Uma vez aconteceu comigo .
Quem mora em sampa e já passou pelo tunel que sai da rebouças e sai na Dr arnaldo , tem curvinha que é uma delicia
eu entrava com meio acelerador e ia enchendo dentro da curva sentindo a moto "curvear" um dia peguei uma
poça de agua dentro da curva , puta susto da porra mano a moto deu uma escapada o coração veio na boca! :lol: :lol:
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

HAZ escreveu:ehhhhh.... andar na chuva é mtt bom.... mas, bom mesmo é uma xooooongaaaaa :lol:
Olha... não sei qual é o seu caso, mas...

Xonga aqui no Sul é sinônimo de "órgão sexual masculino" :lol: :lol: :lol: :lol:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:
HAZ escreveu:ehhhhh.... andar na chuva é mtt bom.... mas, bom mesmo é uma xooooongaaaaa :lol:
Olha... não sei qual é o seu caso, mas...

Xonga aqui no Sul é sinônimo de "órgão sexual masculino" :lol: :lol: :lol: :lol:

Feito!
AHAHAHAHAHAH...ESSA FOI A MELHOR !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
George
Motociclista

Mensagem por George »

Cuidado com as tampas metalicas (bueiros, telefone, etc...) que ficam nas curvas.
Secas já não seguram, molhadas viram sabão.
MSM by now.

" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

whitedeath escreveu:
SPYder escreveu:Divertido mesmo é barro molhado.
Discordo
Divertido mesmo é mulher pelada :-D

Acho que pelos comentários, só eu e vc somos homens por aqui :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

MULHER PELADA RULES ! }:)
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Olha na chuva eu ando feito um bração, prefiro não arriscar...qualquer deslize é chão!
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

eu sou louco pra ter uma motinha veia pra trilha e poder "destruir" ela no mato. Mas por enquanto isso é um sonho distante. Mas eu tenho certeza q qnd realizar este sonho vou judiar da bichinha!
Tornado 300
Responder