querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
ta por fora evandro...
Depois posto fotos da varabalsa dando maior ralo nas yzf450 em terra
Que que sua muié ja achando da troca da f para essa giga touring?

Rodei uns 3.500 km desde que peguei e a mulé rodou comigo 10 km deste montante, mas nessa pequena banda se apaixonou pela moto. Perna relaxada e banco largo, é só o que posso dizer por enquanto.
-
Jota
Marcio-Bsb escreveu:Por isso nao!Jota escreveu:só a sua atitude diante daquele incidente com a moto que vc vendeu pro gelous
O incidente com a moto gerou um prejuizo pequeno que o gelous assumiu... Entao a indole dele deve ser exautada e nao a minha!
lembro que vc chegou até a propor ao coxinha do gelous desfazer o negócio ou arcar com o custo do reparo, a atitude foi pra lá de correta.
eu na verdade acho que aquilo foi mal uso do gelous, o cabra parece ser bem bração
Respondo de inxirido pelo evandro...Troquei uma F por uma R e depois pela V-Strom dos 6500 5500km ja rodados em 3 meses, a mulher rodou comigo uns 4500km, e é so elogio!!!!!! Ela gostava da F, detestava a R e adora a V...Marcio-Bsb escreveu:ta por fora evandro...
Editado pela última vez por andress em 10 Mai 2009, 22:02, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
já vi que as bigtrails são salva-casamentos, hein... difícil será a mulher concordar numa possível mudança de estilo, rs
- Tio Frei
- Mito
Olha só agora eu li esse tóxico.
Jota, se pensar com a cabeça, VStuminha na cabeça, a mais barata. Eu nunca andei, mas acho que deve ser um puta motão, que pra 90% dos mortais deve atender igual a Vtrom 1000.
As 650 e 800 são sonho mesmo, claro que se $$$ não for problema não tem muito o que pensar.
Eu nem sei pq escrevi isso aqui, vc mesmo deve estar pra lá de careca de saber disso.
Em tempo, se vc não tem pressa, aguarda até o fim do ano, pq o dólar começou a inverter a curva e há ainda os rumores da transpaca, que no meu caso pesaria na equação.
Jota, se pensar com a cabeça, VStuminha na cabeça, a mais barata. Eu nunca andei, mas acho que deve ser um puta motão, que pra 90% dos mortais deve atender igual a Vtrom 1000.
As 650 e 800 são sonho mesmo, claro que se $$$ não for problema não tem muito o que pensar.
Eu nem sei pq escrevi isso aqui, vc mesmo deve estar pra lá de careca de saber disso.
Em tempo, se vc não tem pressa, aguarda até o fim do ano, pq o dólar começou a inverter a curva e há ainda os rumores da transpaca, que no meu caso pesaria na equação.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Tive um problema conjugal quando troquei a XT66 pela NH6...Emano escreveu:já vi que as bigtrails são salva-casamentos, hein... difícil será a mulher concordar numa possível mudança de estilo, rs
Márcia falou que agora nossas viagens de moto seria assim: eu iria na frente e buscaria ela no aeroporto do destino
Tio frei, acho que voce tera que ler mais o topico

- Tio Frei
- Mito
pois é
voltei umas páginas e vi que tava mais por fora do que cotovelo de caminhoneiro
parece que o final foi bom.
voltei umas páginas e vi que tava mais por fora do que cotovelo de caminhoneiro
parece que o final foi bom.
Segundo as previsões de quem manda a próxima será uma Hayabusa modelo novo. Bom também... KkkkEmano escreveu:já vi que as bigtrails são salva-casamentos, hein... difícil será a mulher concordar numa possível mudança de estilo, rs
-
Bira
he he he he he. só pra rir um pouco da discussão "fanfarrão", etc. 
realmente o povo do M@D tá comprando hornet vermelha no atacado
mas enfim, tô aqui no aguardo do desfecho da história.
eu até propus à Fernanda estrear a moto nova na estrada, era só ter ido todo mundo rangar no jerivá, mas preferiu ir na galeteria...
eu não pretendo pegar uma big trail de jeito nenhum, pois sei que se pegar, lascou, nunca mais vou poder trocar de estilo de moto (vide exemplo do márcio)

pergunta do dia:
quem comprou a TDM do jota?!
(já aviso que NÃO fui eu...)
realmente o povo do M@D tá comprando hornet vermelha no atacado
mas enfim, tô aqui no aguardo do desfecho da história.
eu até propus à Fernanda estrear a moto nova na estrada, era só ter ido todo mundo rangar no jerivá, mas preferiu ir na galeteria...
eu não pretendo pegar uma big trail de jeito nenhum, pois sei que se pegar, lascou, nunca mais vou poder trocar de estilo de moto (vide exemplo do márcio)
pergunta do dia:
quem comprou a TDM do jota?!
(já aviso que NÃO fui eu...)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quem sabe se nao fui eu!Bira escreveu: quem comprou a TDM do jota?!

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao fui eu quem pegou a TDM do jota nao!
NOVELA TERMINADA!!!
O cara que iria comprar a bmw desistiu, segundo ele: A esposa achou que ele java jogando muito dinheiro fora, ja que tinha pago 52 k na VARADEIRO e iria entrega-la por 36 com 1 ano de uso
Como eu havia falado que a venda da NH6 por 31,8 seria vinculada a compora da varadeiro entao o jota vai continuar procurando moto...
Abrax a todos!
NOVELA TERMINADA!!!
O cara que iria comprar a bmw desistiu, segundo ele: A esposa achou que ele java jogando muito dinheiro fora, ja que tinha pago 52 k na VARADEIRO e iria entrega-la por 36 com 1 ano de uso
Como eu havia falado que a venda da NH6 por 31,8 seria vinculada a compora da varadeiro entao o jota vai continuar procurando moto...
Abrax a todos!

Jota, é um sinal divino ou diabólico para pegar a 800.
Vai de Struminha.
Vai de Struminha.
\o/
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Segura ai... dependendo aparece outra. Normal em motos maiores...Marcio-Bsb escreveu:Nao fui eu quem pegou a TDM do jota nao!![]()
NOVELA TERMINADA!!!![]()
![]()
O cara que iria comprar a bmw desistiu, segundo ele: A esposa achou que ele java jogando muito dinheiro fora, ja que tinha pago 52 k na VARADEIRO e iria entrega-la por 36 com 1 ano de uso![]()
Abrax a todos!
positivo...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Talvez tenha sido boa coisa não acontecer o negócio.
Na verdade a hornet não era um objetivo, era só uma diversão pra dar tempo do preço das motos que quero ficar menor.
Quem perdeu muito mesmo foi o Márcio, que iria comprar uma Veraneio a preço de final de feira.
Isso eu lamento.
No mais, qual é a melhor, GS800 por 58 mil ou Vstronzinha por 33 mil?
Na verdade a hornet não era um objetivo, era só uma diversão pra dar tempo do preço das motos que quero ficar menor.
Quem perdeu muito mesmo foi o Márcio, que iria comprar uma Veraneio a preço de final de feira.
Isso eu lamento.
No mais, qual é a melhor, GS800 por 58 mil ou Vstronzinha por 33 mil?
25 conto na conta compra uma hornet 2007 pra bruncar jota!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Jota
luigi, hornet antiga não é diversão, é suplício.
a nova melhorou muito a ergonomia, e a frente da h6 antiga é pra piloto, bração que nem eu vai pro chão rápido.
a nova melhorou muito a ergonomia, e a frente da h6 antiga é pra piloto, bração que nem eu vai pro chão rápido.