Hornet 08 impressões.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Re: Hornet 08 impressões.

Mensagem por Marcio-Bsb »

Caracas...

Disvituaram o topico...

Ri tanto que meus visinhos de condominio interfonaram reclamando :rof:
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Velho, este tópico tá engraçado demais!!!!!!

Também, nego não perdoa né? Bastou alguém falar do fodinha (porque foda é o pai dele, pelo jeito, que não deixa ele sair) e a galera já começa a zuar!

Quem foi que deu início a essa zuação? rsrsrsrs
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Joel escreveu: Opa....
Eu comprei a Hornet em uma quinta-feira, no sabado e domingo fiz 1000km(+-500 por dia, que merda, tinha que ter sido em um dia só) fui de Canoas p/ SRRastro, bom eu achei a posição de pilotagem e o banco muito bons, a Ju achou a posição da garupa mais ou menos e o banco muito duro. Bom, depois andando por aqui descobrimos que tanto eu como ela estavamos em posições não muito comoda na nova moto, dai o que eu ja tinha gostado melhorou e ela passou a achar a posição da garupa muito boa, porem o banco ainda um pouco duro. Banco suficiente p/ fazer uma viagem de 400-500km sem problemas(segundo ela), dai p/ viagem do Chile, onde teriamos varios dias com km entre 700-900 e um dia com mais de 1100km, resolvemos fazer as almofadas de gel, foi um sucesso, ela gostou muito e não tivemos maiores problemas, para ter uma ideia o nosso primeiro dia foi 1126km e nós estavamos sem dormir, pois estavamos em SC, saimos de la a meia noite, chegamos em casa, carregamos a moto, banho, e fomos encontrar o pessoal p/ viagem rumo a codilheira, então foram 1126KM(de moto canoas ->santa fé)+230km de carro e sem dormir....

Quanto a comparar bancos, bom o da Bandit é duro igual, tem mais espuma, mas é duro, o da Monica é mais macio(melhor, bem melhor), o Nerso botou tbem almofada de gel p/ esposa dele, ninguem que tinha almofada de gel reclamou.

O Juliano falou que não da p/ passar a mais de 100km/h nas cabeceiras de ponte, bom, eu nunca diminui, se venho a 140 ou 120 ou 100 passo igual, sei la, eu ja usava a suspensão da F quase no mais duro, não senti muita diferença.

Resumindo, eu acho que com a Hornet vou a qualquer lugar(tirando os offroad) sem muitos problemas, fizemos 5200km em oito dias rodando(ficamos parados um dia no Chile), sei la, estou satisfeito com a minha...
Acho que isso aí prova o óbvio: Garupa da nova Hornet, com suas pedaleiras baixas é fodona!

É dura? É.

A suspensão dura contribui ainda mais pro desconforto em estrada ruim? Sim.

A ergonomia pra garupa com pedaleiras baixas é das melhores? Sim.

Uma almofada de gel resolve boa parte das duas primeiras perguntas acima? Sim!

Maciez se dá um jeito, já a parte de ergonomia a coisa fica mais difícil, se uma moto é ruim nesse ponto é difícil até fazer gambiarra, pq aí mexe na ciclística da moto e até mesmo pode ser impossível devido à posição da ponteira.
A Hornet, e a FZ6 tb, têm uma ergonomia pensada pra se levar garupa. Não é quebra galho, estão ali pq foram projetadas pra serem boas.

--------------------------

Georgesjr, tirando-se a treta que não quero me envolver, vc só falou água em matéria de posicioamento e curvas.
Tome cuidado pq suas instruções completamente equivocadas podem ser tomadas como exemplo por algum leitor e resultar em acidente.

Seria mais sadio admitir que não falou nada com nada. Uma simples leitura em qquer manual de pilotagem resolveria seus problemas. Humildade, admitir erros, demonstram grandeza.

[ ]'s
Imagem
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Kuati escreveu:
Joel escreveu: Opa....
Eu comprei a Hornet em uma quinta-feira, no sabado e domingo fiz 1000km(+-500 por dia, que merda, tinha que ter sido em um dia só) fui de Canoas p/ SRRastro, bom eu achei a posição de pilotagem e o banco muito bons, a Ju achou a posição da garupa mais ou menos e o banco muito duro. Bom, depois andando por aqui descobrimos que tanto eu como ela estavamos em posições não muito comoda na nova moto, dai o que eu ja tinha gostado melhorou e ela passou a achar a posição da garupa muito boa, porem o banco ainda um pouco duro. Banco suficiente p/ fazer uma viagem de 400-500km sem problemas(segundo ela), dai p/ viagem do Chile, onde teriamos varios dias com km entre 700-900 e um dia com mais de 1100km, resolvemos fazer as almofadas de gel, foi um sucesso, ela gostou muito e não tivemos maiores problemas, para ter uma ideia o nosso primeiro dia foi 1126km e nós estavamos sem dormir, pois estavamos em SC, saimos de la a meia noite, chegamos em casa, carregamos a moto, banho, e fomos encontrar o pessoal p/ viagem rumo a codilheira, então foram 1126KM(de moto canoas ->santa fé)+230km de carro e sem dormir....

Quanto a comparar bancos, bom o da Bandit é duro igual, tem mais espuma, mas é duro, o da Monica é mais macio(melhor, bem melhor), o Nerso botou tbem almofada de gel p/ esposa dele, ninguem que tinha almofada de gel reclamou.

O Juliano falou que não da p/ passar a mais de 100km/h nas cabeceiras de ponte, bom, eu nunca diminui, se venho a 140 ou 120 ou 100 passo igual, sei la, eu ja usava a suspensão da F quase no mais duro, não senti muita diferença.

Resumindo, eu acho que com a Hornet vou a qualquer lugar(tirando os offroad) sem muitos problemas, fizemos 5200km em oito dias rodando(ficamos parados um dia no Chile), sei la, estou satisfeito com a minha...
Acho que isso aí prova o óbvio: Garupa da nova Hornet, com suas pedaleiras baixas é fodona!

É dura? É.

A suspensão dura contribui ainda mais pro desconforto em estrada ruim? Sim.

A ergonomia pra garupa com pedaleiras baixas é das melhores? Sim.

Uma almofada de gel resolve boa parte das duas primeiras perguntas acima? Sim!

Maciez se dá um jeito, já a parte de ergonomia a coisa fica mais difícil, se uma moto é ruim nesse ponto é difícil até fazer gambiarra, pq aí mexe na ciclística da moto e até mesmo pode ser impossível devido à posição da ponteira.
A Hornet, e a FZ6 tb, têm uma ergonomia pensada pra se levar garupa. Não é quebra galho, estão ali pq foram projetadas pra serem boas.

--------------------------

Georgesjr, tirando-se a treta que não quero me envolver, vc só falou água em matéria de posicionamento e curvas.
Tome cuidado pq suas instruções completamente equivocadas podem ser tomadas como exemplo por algum leitor e resultar em acidente.

Seria mais sadio admitir que não falou nada com nada. Uma simples leitura em quer manual de pilotagem resolveria seus problemas. Humildade, admitir erros, demonstram grandeza.

[ ]'s
bom posicionamento eu disse o que eu venho tentando :lol: algumas coisas funcionam e outra me trouxeram problema
i.e entrar deitado direto apenas jogando contra esterço sem forçar de falcon , passei um susto com esse.

tenho lido alguns livros , assim que possível pegar um bom lugar asfaltado que não seja uma rodovia e testar algumas técnicas que eu vi.
lugar teria ter vazão para alguma cagada :lol: ,

que eu estava debatendo :lol: , é o posicionamento para mim o que funcionou em altas velocidades

é aquele você se fixa as pernas na Falcon ( nos V´s do tanque ) e empurra ela para a curva. "jogando/forçando ela contra a curva , cuidado de manter o traçado obviamente , é o que eu notei que melhor funcionou comigo. estou errado ? tem método melhor de arremessar uma Falcon na curva ?

Pendulo igual das fotos da Bandit, da Aprilia Mana 650 aquele "pendulo carenado" , em breve é que estou aprendendo, você mira a curva , traça o trajeto , fixa olhar no fim da curva , e vem com a moto fazendo pendulo carenado sem sair de joelho ao chão , até ai beleza peguei a idéia , tentei ant-ontem e foi tranqüilo não deu para jogar tanto assim mas deu para sacar , queria evoluir essa manobra e ver a eficiência dela :).

e tá louco pessoa já chega e vai fazer o que leu é burrice , eu gosto de debater e agradeço quando alguem corrige algum erro.
ajuda a evoluir. ;-)

desculpa se não demonstrei humildade.

vou prestar mais atenção.

nos mais susse kuati :) obrigado.
البحث عن السلام
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

:pqp:
desandaram o tópico do juliano
e pior que foi o povo daqui ainda :lol: :lol: :lol:

isso é briga de família :lol:

vcs me matam de vergonha :oops:
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

speed escreveu:Os vizinhos ja vieram aqui ver o que ta acontecendo,aqueles pela sacos.
Eles são do Espirito Santo.Já é Nordeste lá naquela porra???? :saw:

Ri muito, agora este aqui voce foi sem noção... :roll:
Nem sabe do porque da brincadeira que fizeram com o Weldon???
ENTÃO NÃO FALA MERDA MEU... :fuck:

Ainda por cima quis envolver aquelas bimbas do ES... :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

decoh6 escreveu:
speed escreveu:Os vizinhos ja vieram aqui ver o que ta acontecendo,aqueles pela sacos.

VIXE ,Bahiano retado da porra....
Se n entendeu,então eu explico:
Eu estava brincandooooo.

E de mais a mais,se n pode falar merda,tem que deletar 70% dos posts daqui...
90% dos seus :-D :-D :-D :-D

Ó...

Brincadeirinha de novo hein!!!!!
Diferente de alguns por aqui,eu adoro essa galera da sua terra...
A proposito,ES é litoral de MG.Só tem mineiro lá pow!!rsrsr
Abralhos!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

EHHEEHEHEEH, a foto foi de rachar de rir. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

hahahahahahaha

Até que enfim...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

speed escreveu:
decoh6 escreveu:

VIXE ,Bahiano retado da porra....
Se n entendeu,então eu explico:
Eu estava brincandooooo.

E de mais a mais,se n pode falar merda,tem que deletar 70% dos posts daqui...
90% dos seus :-D :-D :-D :-D

Ó...

Brincadeirinha de novo hein!!!!!
Diferente de alguns por aqui,eu adoro essa galera da sua terra...
A proposito,ES é litoral de MG.Só tem mineiro lá pow!!rsrsr
Abralhos!

Mas eu também estava brincando, não viu os emoticons não??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

JaZz escreveu:
georgesjr escreveu:
eu cai apenas uma vez na estrada em 2 anos de moto meu caro.
demais acidentes foram cotidianos.
diferente de você eu não bebo e saio voando na torres.

Com 2 meses de moto eu fiz Serra do rio do rasto , não rodava desde meus 16 anos de idade , primeira experiencia foi uma Jog-50 , apesar do tombo por ter errado um traçado , eu fiz em todo trajeto SRR baixo de chuva , brotava água do chão , e com a moto levemente torta , fiz o trajeto de volta para Floripa e se meu espelho não tivesse quebrado eu teria voltado para Curitiba com moto torta e tudo
na minha raça não existe as palavras Desistência e Fraqueza , JaZz

mas esquece , não vou criar brigas por isso , empresta alguma moto , da se um jeito e bora rodar na serra do corvo , não vamos rodar a bilhões por hora lá vai ser um passeio mais para fotos e diversão ninguém vai para raspar pedaleiras lá.

:)

bora.
Perguntei tua história, bicho? Perguntei da tua raça?

Diferente de mim? Você estava lá?

Acidentes cotidianos? Georges, vá se foder. Devia ter aparecido ontem, pra eu mandar você se foder ao vivo!
Tu fala besteira demais, usa fato que conhece da internet (como meu acidente) como se fosse o dono da razão!

Bicho, quer se enturmar? Fica quieto e aprende a dinâmica da coisa, não fica falando merda. Não chega, enquanto todos falam de freios, falar que colocou motul 5100 na moto.

Agora para com essa merdarada de ser o rei da curva, o raspador de pedaleira e essa porra toda que tu não leva vantagem nenhuma. Se tu ainda não percebeu, ser mais fodão que o pretti é uma excelente chacota e eu aposto que tu é muito mais fodão que ele... no Tourist Trophy.

Não tem essa babaquice de "eu não quero brigar", escreveu, vai ter resposta, principalmente quando o papo for comigo. Achou ruim, estamos na mesma cidade...
oba eu quero arrancar a cabeca de alguem , nao esqueçam de me dizer aonde vai ser.......
Editado pela última vez por marciobandit em 09 Mai 2009, 11:25, em um total de 1 vez.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
marciobandit
Roda Presa

quando nao se tem afinidade com a pessoa nao precisa sair dando bicuda so deixar pra la
eu tambem tem uns cuzao que eu nao conheco e nao vou com a cara nem por isto saio chutando o balde
pra minha sorte tem uns que moram na minha cidade e nao vai demorar muito pra eu encontrar }:)
marciobandit
Roda Presa

ESTA ABERTA A SEMANA DE CAÇA................

quero ver fdp falar na minha cara.....
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

ta loko meu
desse jeito o pessoal que vem pro churrastiba vai ter que vir com colete a prova de balas , escudo,granada
tanque de guerra e o escambau :pqp:

ATENÇÃO

O PESSOAL DO MAD-PR É MATADOR
TRAGAM SUAS ARMAS
}:)

Imagem

eu ja reservei a minha
Imagem
.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

marciobandit escreveu:quando nao se tem afinidade com a pessoa nao precisa sair dando bicuda so deixar pra la
eu tambem tem uns cuzao que eu nao conheco e nao vou com a cara nem por isto saio chutando o balde
pra minha sorte tem uns que moram na minha cidade e nao vai demorar muito pra eu encontrar }:)
é comigo a fita?
Ou só tá atirando pra não perder a onda?
marciobandit
Roda Presa

JaZz escreveu:
marciobandit escreveu:quando nao se tem afinidade com a pessoa nao precisa sair dando bicuda so deixar pra la
é comigo a fita?
a carapuça serviu?
ou so ta atirando pra nao perder a onda tambem
Editado pela última vez por marciobandit em 09 Mai 2009, 11:57, em um total de 1 vez.
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

100 páginas se o modera não bloquear

façam suas apostas

vamos parar com esse circo pq o tópico tem outra função
Editado pela última vez por Giuli em 09 Mai 2009, 11:58, em um total de 1 vez.
.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

marciobandit escreveu:
JaZz escreveu:
é comigo a fita?
a carapuça serviu?
Tou perguntando, afinal vc quotou meu post anteriormente.
Não te conheço e nunca troquei idéia.
marciobandit
Roda Presa

JaZz escreveu:
marciobandit escreveu:
JaZz escreveu:
é comigo a fita?
a carapuça serviu?
Tou perguntando, afinal vc quotou meu post anteriormente.
Não te conheço e nunca troquei idéia.
nao ta perdendo nada vc nao vai gostar de mim
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

marciobandit escreveu: nao ta perdendo nada vc nao vai gostar de mim
hahahahaha
Responder