Hornet 08 impressões.
Re: Hornet 08 impressões.
Bom relato Joel, é que Lu minha mulher, que por sinal, não anda de garupa quase nunca, anda na moto dela, disse que gostou mesmo da garupa, se tivesse esta almofada então...
PS. Georges esta serra do Corvo é perto de Curitiba??
PS. Georges esta serra do Corvo é perto de Curitiba??
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hornet 08 impressões.
Me metendo na pergunta, esta serra é em Urubici/SC...decoh6 escreveu: esta serra do Corvo é perto de Curitiba??
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
dinâmica do cacete.JaZz escreveu:Perguntei tua história, bicho? Perguntei da tua raça?georgesjr escreveu:
eu cai apenas uma vez na estrada em 2 anos de moto meu caro.
demais acidentes foram cotidianos.
diferente de você eu não bebo e saio voando na torres.
Com 2 meses de moto eu fiz Serra do rio do rasto , não rodava desde meus 16 anos de idade , primeira experiencia foi uma Jog-50 , apesar do tombo por ter errado um traçado , eu fiz em todo trajeto SRR baixo de chuva , brotava água do chão , e com a moto levemente torta , fiz o trajeto de volta para Floripa e se meu espelho não tivesse quebrado eu teria voltado para Curitiba com moto torta e tudo
na minha raça não existe as palavras Desistência e Fraqueza , JaZz
mas esquece , não vou criar brigas por isso , empresta alguma moto , da se um jeito e bora rodar na serra do corvo , não vamos rodar a bilhões por hora lá vai ser um passeio mais para fotos e diversão ninguém vai para raspar pedaleiras lá.
:)
bora.
Diferente de mim? Você estava lá?
Acidentes cotidianos? Georges, vá se foder. Devia ter aparecido ontem, pra eu mandar você se foder ao vivo!
Tu fala besteira demais, usa fato que conhece da internet (como meu acidente) como se fosse o dono da razão!
Bicho, quer se enturmar? Fica quieto e aprende a dinâmica da coisa, não fica falando merda. Não chega, enquanto todos falam de freios, falar que colocou motul 5100 na moto.
Agora para com essa merdarada de ser o rei da curva, o raspador de pedaleira e essa porra toda que tu não leva vantagem nenhuma. Se tu ainda não percebeu, ser mais fodão que o pretti é uma excelente chacota e eu aposto que tu é muito mais fodão que ele... no Tourist Trophy.
Não tem essa babaquice de "eu não quero brigar", escreveu, vai ter resposta, principalmente quando o papo for comigo. Achou ruim, estamos na mesma cidade...
eu me divirto trocando informações , aprendendo coisas novas
melhor que entrar em tópicos e postar coisas do gênero que você posta.
faz uma pesquisa por jazz e acha-se 60 primeiros tópicos com insultos , outros 90 com zoação e raramente com algo útil.
grande jazz. e a moto jazz? cade ?
você não era "o" motociclista ?
se eu raspo ou não raspo ou deixo de raspar pedaleiras isso é problema meu.
não seu
nunca escrevi que sou rei das curvas , comentei que uma ou outra curva foi divertida
e foi , porque eu fui passear , fui me divertir
e não fiquei coxinhando.
tópico dos freios estava comentando sobre obviamente freios , ultimo ao menos o assunto era freios.
nos dos flexíveis troquei uma idéias sobre óleos. e assim vai.
não gosto ? foda-se não dou a minima.
البحث عن السلام
Já tenho meus amigos aqui, não preciso provar nada pra ninguém.
Quando eu falei que era isso ou aquilo? Eu sou motoqueiro, não faço curva, não raspo pedaleira e não preciso provar nada pra ninguém.. meu negócio é andar de moto!
Quem eu insulto? Você, só se for!
O resto é zoação mesmo, eu tenho meus amigos, o que eu preciso saber de moto, pergunto direto. Se eu precisar abrir um tópico com alguma dúvida, vou fazê-lo. Sou humilde e sei que tem um monte de gente que manja muito mais que eu.
Não pago de esperto, não pago de fodão.
Quem falou algo de "tópico de freios", infeliz?
Tou falando ao vivo, enquanto o povo está conversando sobre uma coisa, você fala algo nada a ver. Já te deram essa "direta" aqui no fórum.
Fica piano, porque a gente ainda vai se encontrar...
Quando eu falei que era isso ou aquilo? Eu sou motoqueiro, não faço curva, não raspo pedaleira e não preciso provar nada pra ninguém.. meu negócio é andar de moto!
O resto é zoação mesmo, eu tenho meus amigos, o que eu preciso saber de moto, pergunto direto. Se eu precisar abrir um tópico com alguma dúvida, vou fazê-lo. Sou humilde e sei que tem um monte de gente que manja muito mais que eu.
Tou falando ao vivo, enquanto o povo está conversando sobre uma coisa, você fala algo nada a ver. Já te deram essa "direta" aqui no fórum.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
GEORGES. QUANDO VC VAI APRENDER QUE O MAD NÃO É LUGAR PRA CARA CARENTE COMO VC?
QUE PENSA QUE TER MOTO É SER O FODÃO?
Q ANDAR DE MOTO É TUDO NA VIDA???
HÁ SÓ UM AVISO. ATÉ AGORA VC SÓ PROVOCOU GENTE DE LONGE. ONDE VC PODE USAR O SEGURO DE CU A SEU FAVOR
AONDE VC ESTA SE METENDO E COM QUEM ESTA SE METENDO ESSE SEGURO NÃO EXISTE...
HÁ SÓ PRA TE AVISAR VC É O MAIOR MOTIVO DE PIADAS ATUALMENTE NO MAD. SEJA NO MAD-PR OU EM TODO O MAD!!!
HÁ SÓ PRA TE AVISAR MUITO ANTES DE PODER ANDAR DE MOTO O JAZZ QUE É AMIGO DE MUITOS AQ E POSSO DIZER QUE MEU TB JÁ ESTAVA TREPADO EM UMA MOTOCA ANDANDO NO FRIO E SERENO QUE POR RECOMENDAÇÃO MÉDICA NÃO ERA PERMITIDO...
diferente de vc que não podi sair com sua falcon pq o papi NÃO DEIXOU... E VC COM ISSO ENTROU EM DEPRESSÃO
PRIMEIRO VIRE HOMEM PRA DEPOIS SE ACHAR O FODÃO DAS MOTOS!!!
UMA DICA SEJA HOMEM DE CARREGAR SUA MOTO E VIAJAR E NÃO PEDIR PRO PAPI E ELE NÃO DEIXAR E VC FICAR CHORANDO QUE NEM UMA GAZELINHA NO CIO
HÁ SÓ UM AVISO. ATÉ AGORA VC SÓ PROVOCOU GENTE DE LONGE. ONDE VC PODE USAR O SEGURO DE CU A SEU FAVOR
HÁ SÓ PRA TE AVISAR VC É O MAIOR MOTIVO DE PIADAS ATUALMENTE NO MAD. SEJA NO MAD-PR OU EM TODO O MAD!!!
HÁ SÓ PRA TE AVISAR MUITO ANTES DE PODER ANDAR DE MOTO O JAZZ QUE É AMIGO DE MUITOS AQ E POSSO DIZER QUE MEU TB JÁ ESTAVA TREPADO EM UMA MOTOCA ANDANDO NO FRIO E SERENO QUE POR RECOMENDAÇÃO MÉDICA NÃO ERA PERMITIDO...
diferente de vc que não podi sair com sua falcon pq o papi NÃO DEIXOU... E VC COM ISSO ENTROU EM DEPRESSÃO
UMA DICA SEJA HOMEM DE CARREGAR SUA MOTO E VIAJAR E NÃO PEDIR PRO PAPI E ELE NÃO DEIXAR E VC FICAR CHORANDO QUE NEM UMA GAZELINHA NO CIO
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
JaZz escreveu:Já tenho meus amigos aqui, não preciso provar nada pra ninguém.
Ficar piano ? o estressado aqui é você , sempre foi.
Insulto ? quem faz aqui é você e o tempo todo , sempre estive na minha.
Curvas ? sim eu comento gosto de melhorar elas , gosto que comentem Georges você erro nisso naquilo se tivesse feito isso e aquilo ficava melhor. e assim vou evoluindo , sei que se continuar corrigindo erros , e subindo em tecnica , se você não quer aperfeiçoar nada problema é seu.
esperto ? haha otima jazz , oooootima. legal.
gosto de aperfeiçoar minha pilotagem a cada dia.
se eu desvio assuntos ? sim ocorre as vezes é um defeito meu.
Manjo alguma coisa ? sim comento e debato até tirar algum proveito de determinado assunto.
assim foi com óleos , freios , com modificações na moto. e assim sempre sera , não nasci o rei do conhecimento trago um pouco do que eu aprendi , e misturo com o dos outros e vou aperfeiçoando isso sempre fiz.
eu tenho meus amigos, jura ? legal para você
Ficar pianinho ? foi uma ameaça ? uiii que meda jazz que meda.
Carlos_GS500 escreveu:GEORGES. QUANDO VC VAI APRENDER QUE O MAD NÃO É LUGAR PRA CARA CARENTE COMO VC?
legal Carlos legal.
chamei o Jazz na boa e ele já entrou chutando apenas isso.
eu ando hora que eu bem entender de moto não tenho que pedir a ninguém a moto é minha eu paguei ela , eu juntei para pagala
doc está no meu nome
não precisa usar caps.
seguro ? existe isso nos dias atuais
Editado pela última vez por georgesjr em 08 Mai 2009, 21:20, em um total de 2 vezes.
البحث عن السلام
Porra Carlos. Essa foi voadora com os dois pés + muleta
Baeta, isso é suruba Curitibana com toques sado. Kkkkkkk
hahaha
georges, depois do post do Carlos eu só vou perguntar: tu vai ficar escondido aí atrás do PC, ou qdo me vir pessoalmente vai ser machão do mesmo jeito?
georges, depois do post do Carlos eu só vou perguntar: tu vai ficar escondido aí atrás do PC, ou qdo me vir pessoalmente vai ser machão do mesmo jeito?
evandro escreveu:Baeta, isso é suruba Curitibana com toques sado. Kkkkkkk
santa putaria batman
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Há gente só pra avisar o pessoal nordestino
Num dos nossos papos num churras eu e mais um teve uma ideia.
Chegamos na frente do georges e começamos um dialogo:
E AI WELDER COMO FOI SUA VISITA LÁ NA SUA TERRA?
Welder:
foi boa cara. muito massa a viagem.
Jazz:
Qual é sua terra?
Welder:
Sou lá de alagoas!!!
Na hora o georges que é muito macho engoliu um pedaço de carne que nem o cachorro do assimila conseguiria engolir a seco!!! Não demorou muito e começou a sair de fininho...
Dai não lembro quem foi ( pq eu já estava na lateral da casa chorando de tanto rir e quase vomitando) e disse:
Dae georges vc conhece o welder que é nordestino?
Georges:
Sim conheço sim. E gosto muito da moto LANDER X
Nessa hora a esposa do assimila já veio me trazer um copo d´água!!! E pedir pra eu rir mais baixo pq se não os vizinhos iriam reclamar.
Não lembro quem falou:
Ele não tem landerx não ele tem uma bandit e veio do NORDESTE PRA VISITAR A GENTE.
georges: eu gosto da landerx e tb gosto dos nordestinos tb. NÃO TENHO NADA CONTRA. NESSA HORA JÁ SENTI UM CHERINHO DE BOSTA NO AR. E QUE FOI FACILMENTE COLOCADA A CULPA NO CACHORRO DO ASSIMILA!!!
Welder:
Jazz:
Qual é sua terra?
Welder:
Sou lá de alagoas!!!
Na hora o georges que é muito macho engoliu um pedaço de carne que nem o cachorro do assimila conseguiria engolir a seco!!! Não demorou muito e começou a sair de fininho...
Dai não lembro quem foi ( pq eu já estava na lateral da casa chorando de tanto rir e quase vomitando) e disse:
Georges:
Sim conheço sim. E gosto muito da moto LANDER X
Nessa hora a esposa do assimila já veio me trazer um copo d´água!!! E pedir pra eu rir mais baixo pq se não os vizinhos iriam reclamar.
Não lembro quem falou:
Ele não tem landerx não ele tem uma bandit e veio do NORDESTE PRA VISITAR A GENTE.
georges: eu gosto da landerx e tb gosto dos nordestinos tb. NÃO TENHO NADA CONTRA. NESSA HORA JÁ SENTI UM CHERINHO DE BOSTA NO AR. E QUE FOI FACILMENTE COLOCADA A CULPA NO CACHORRO DO ASSIMILA!!!
Baeta escreveu:evandro escreveu:Baeta, isso é suruba Curitibana com toques sado. Kkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
santa putaria batman
Huahahahahaha... estou arrependido, acho que acendi o fósforo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
se eu tive algum problema com pessoal do nordeste resolvi com eles
falta de educação minha com eles foi problema meu e com eles , não com você isso não condiz com você por tanto não se entrometa onde não foi chamado
e o assunto entre eu e o Welder já foi resolvido. se eu confundi a moto dele é meu problema e não seu.
notei a cagada e pedi desculpas na ocasião.
nos demais segue o enterro.
quem quiser me procurar para tirar satisfações que fique a vontade.
a sim se eu tenho algum problema emocional ou desequilíbrio isso é problema meu.
falta de educação minha com eles foi problema meu e com eles , não com você isso não condiz com você por tanto não se entrometa onde não foi chamado
e o assunto entre eu e o Welder já foi resolvido. se eu confundi a moto dele é meu problema e não seu.
notei a cagada e pedi desculpas na ocasião.
nos demais segue o enterro.
não fico escondidoJaZz escreveu:hahaha
quem quiser me procurar para tirar satisfações que fique a vontade.
a sim se eu tenho algum problema emocional ou desequilíbrio isso é problema meu.
Editado pela última vez por georgesjr em 08 Mai 2009, 21:28, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
é hoje mesmo!
Manda o endereço!
Manda o endereço!
Jazz, psit... vai durmi guri tá na hora.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Carlos_GS500 escreveu:Há gente só pra avisar o pessoal nordestino
Welder:
Jazz:
Qual é sua terra?
Welder:
Sou lá de alagoas!!!
Georges:
Sim conheço sim. E gosto muito da moto LANDER X![]()
![]()
![]()
Não lembro quem falou:
KKKKKK potaqueparau....Sem colocar pilha...Foi mt engraçada essa....
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
daqui pouco vou dar um role
se me vir na rua região central é só buzinar e paramos para conversar.
tirar satisfações não é necessariamente partir para briga.
fui ! vou fazer uma das coisas que mais adoro nessa vida , andar de moto :)
nos demais segue o enterro aqui.
se me vir na rua região central é só buzinar e paramos para conversar.
tirar satisfações não é necessariamente partir para briga.
fui ! vou fazer uma das coisas que mais adoro nessa vida , andar de moto :)
nos demais segue o enterro aqui.
Editado pela última vez por georgesjr em 08 Mai 2009, 21:32, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
Galera, vamos tomar umas pra ficar tudo zuzza...
Se nunca se deram, pra que brigar???
Se nunca se deram, pra que brigar???
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hornet 08 impressões.
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha