querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
-
Jota
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
relaxa, andress, aqui é o m@d.
percebeu?
MAD

percebeu?
MAD
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Jota nao guarda segredo nao é...Bira escreveu:o quê, o márcio já te vendeu a hornet?
Venda feita para o jota com condição de eu fechar com a VARABALSA
Puts... como esta NH6 é boa de revenda
Falei que ia vender vendi...

-
nina
e eu aqui esperando alguém me comunicar oficialmente pra dar os parabéns. ô povo bocão, sô.

Óia! E o Jota vem buscar ou vc vai levar a moto lá Márcio?
E parabéns pela Varadeiro!
E a GS pra dona bronca?Marcio-Bsb escreveu:Jota nao guarda segredo nao é...Bira escreveu:o quê, o márcio já te vendeu a hornet?
Venda feita para o jota com condição de eu fechar com a VARABALSA![]()
![]()
Puts... como esta NH6 é boa de revenda![]()
![]()
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Bira
acabou a bronca, ela reclamou quando ele comprou a NH6 porque era desconfortável...luigi escreveu:E a GS pra dona bronca?Marcio-Bsb escreveu:Jota nao guarda segredo nao é...Bira escreveu:o quê, o márcio já te vendeu a hornet?
![]()
![]()
Falei que ia vender vendi...![]()
ôu, Márcio, eu vou querer fazer test-drive ein?!
e o Jota volta para as nakeds... risos.
falando de vender moto...
vendo gol 1000i 95
-
Jota
Tá maluco, Gelous?Gelous escreveu:Óia! E o Jota vem buscar ou vc vai levar a moto lá Márcio?
Cê acha que vou perder a chance do rolezinho BSB-BH?
E ainda vou pra BSB de vião, 129 reáu pela GOL. E volta na fodástica sucessora da RF.
Antes que comece a especulação, paguei astronômicos 31,8. Sei que tá com bolha e tal, mas...
é uma motocicleta original honda
Parabéns meu caro!Jota escreveu:Tá maluco, Gelous?Gelous escreveu:Óia! E o Jota vem buscar ou vc vai levar a moto lá Márcio?
Cê acha que vou perder a chance do rolezinho BSB-BH?![]()
E ainda vou pra BSB de vião, 129 reáu pela GOL. E volta na fodástica sucessora da RF.![]()
Antes que comece a especulação, paguei astronômicos 31,8. Sei que tá com bolha e tal, mas...
-
Jota
Chego no sábado que vem, dia 16. Espero tomar umas com vcs no sábado à noite e voltar pra roça no domingo.
Tá falando sério Jota ? Perdi um aliado contra o Spidi e o Bagé :(
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Bira
o jota guarda segredo sim... você que não soube pedir...Marcio-Bsb escreveu:Jota nao guarda segredo nao é...Bira escreveu:o quê, o márcio já te vendeu a hornet?
![]()
![]()
será bem-vindo!! (quando fui a BH paguei 360...Jota escreveu:Tá maluco, Gelous?Gelous escreveu:Óia! E o Jota vem buscar ou vc vai levar a moto lá Márcio?
Cê acha que vou perder a chance do rolezinho BSB-BH?![]()
E ainda vou pra BSB de vião, 129 reáu pela GOL. E volta na fodástica sucessora da RF.![]()
se quiser matar um pouco da saudade da B12 eu deixo tu dar umas voltinhas.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Por 31,8 ele vai ter que pagar minha conta no bar 
Isso é um liguarudo
Isso é um liguarudo

-
Jota
Bira, é isso mesmo, o Márcio não disse nada, então não me preocupei em guardar segredo. Pra ser bem honesto, acho um pouco bibístico isso de segredo, mas só quem pode confirmar se é mesmo são os entendidos do m@d-es.
Sobre a B12, é CLARO que tô com saudades e quero dar um rolezinho sim, valeu!!!
Sobre o preço de 129, já tá valendo. Aproveita e vem tomar umas aqui amanhã que eu pago o chopp e o sanduba.
Sobre a B12, é CLARO que tô com saudades e quero dar um rolezinho sim, valeu!!!
Sobre o preço de 129, já tá valendo. Aproveita e vem tomar umas aqui amanhã que eu pago o chopp e o sanduba.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
PQP 6 são foda heim???

João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Bira, aquele teste ride que eu te prometi na h6 vai ter que pedir para o novo dono!
Tambem acho bibice esse negocio de segredinho... o medo é nao dar certo o negocio da varabalsa, ai ter que explicar pra todo mundo...
so isso
Tinham 2 varadeiros uma com 5000 km essa eu vi...
a outra com 7000 nao vi ainda mas meu amigo me garantiu que esta tao nova quanto a anterior... a primeira ja foi vendida por 38.000,00 a segunda foi pedido para fazer reserva para mim!
Momentos tensos, ate eu ir la dar um cheque de sinal!
Nao falarei o nome da loja antes que eu feche um contrato de compra e venda! ai eu posso contar toda a negociação, pois nao escondo o ouro nao!
Tambem acho bibice esse negocio de segredinho... o medo é nao dar certo o negocio da varabalsa, ai ter que explicar pra todo mundo...
so isso
a outra com 7000 nao vi ainda mas meu amigo me garantiu que esta tao nova quanto a anterior... a primeira ja foi vendida por 38.000,00 a segunda foi pedido para fazer reserva para mim!
Nao falarei o nome da loja antes que eu feche um contrato de compra e venda! ai eu posso contar toda a negociação, pois nao escondo o ouro nao!

-
Bira
é mas no meu caso eu tive meus motivos, foi um retorno em grande estilo e tem nego que coloca olho grande, então...Marcio-Bsb escreveu:Bira, aquele teste ride que eu te prometi na h6 vai ter que pedir para o novo dono!
so isso
bom, o jota vem pegar a moto amanhã. qualquer coisa eu espero o aluani deixar de frescura e peço a moto dele pra test-ride...
mas eu quero fazer o test mesmo é na varabalsa...
Editado pela última vez por Bira em 08 Mai 2009, 15:56, em um total de 1 vez.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
-
Jota
bira, é vero que um cabra instruído como vc se importa com esse tal de olho gordo?Bira escreveu:é mas no meu caso eu tive meus motivos, foi um retorno em grande estilo e tem nego que coloca olho grande, então...
bom, o jota vem pegar a moto amanhã. qualquer coisa eu espero o aluani deixar de frescura e peço a moto dele pra test-ride...![]()
não vou amanhã, vou só no outro sábado, dia 16.
Caso vocês (Jota e Marcio) não estejam tirando uma com nossa cara assim como fizeram Russo e UltraSeven só tenho uma coisa a dizer pro Jota:
Vai...
3 motos na garagem? Tu é meu ídolo.
Vai...
3 motos na garagem? Tu é meu ídolo.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Não são mais 3 não, tem mais uma novidade, mas isso o Jota conta depois, hehehehehehehehehe.
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP