Hornet 08 impressões.
Re: Hornet 08 impressões.
Juliano, me interessa saber sobre o conforto para garupa em comparação com a CB500.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
RMD escreveu:vc tem certeza disso...georgesjr escreveu: vai lá tentar fazer curva deitando a moto igual faz com Naked e Sport e veja o que acontece, a começar que você deita a moto e nunca junto a moto hahahaha. e corrige com o pé ou abrindo o joelho e empurrando o guidon abrindo o cotovelo.
Cada moto um estilo de curva e nos mais
Cara na minha opiniao:
Estilo correto de pilotagem é aquele em q o PILOTO se sente a vontade. Se o cara se sente melhor andando plantando bananeira ou ate mesmo andando durante varias kilometros de costa..., é esse o seu estilo.
Se o camarada esta preocupado em diminuir o seu tempo de volta etc... a melhor coisa a fazer é se sentir a vontade antes de qualquer coisa.
Se vc se sente melhor pilotando de maneira "tradicional" ao estilo motard blz. Agora afirmar q é assim a estoria muda.
de qualquer forma , você deita primeiro a moto e depois vai junto. foi o que eu disse e é assim que eu aprendi fazer curvas de falcon
é algo muito rápido mas não rola ir junto a moto. ao como a exemplo rola fazer em uma Yamaha Fazer
de qualquer forma você vai acabar jogando a moto antes de ir.
pendulo ainda não tinha testando , vou testar pendulo carenado na Falcon Motard em breve.
alhas belas fotos de pendulo....
repara o pé pressionando a moto para baixo
e estava comentando disso

Isso é deitar junto a moto e , definitivamente não rola de Falcon Motard , eu particularmente eu não consigo.
ela não vira se você entrar junto a ela em uma curva ou abre quase 2 faixas da pista o que é perigoso.
Da para fazer curvas de Falcon Motard Assim :

Pilotar Motard A La Classic é assim :
Esse é o Capitão Drift

e esse é o Major Slide

tem tambem o Coronel Power Slide , O Santo grau (tradição em competições Motard).
Drift e Slide , essas técnicas ainda não domino e não faço Lhufas de quando vou dominar :(
Pendulo a la Motard (igual das fotos da Aprilia Mana 650 e da Bandit ) quero testar e começar aperfeiçoar em breve.
você Arremessa a moto na curva, dai vai , nunca tive problemas ou perda de controle de pneus em curva de Falcon Motard assim.
na fazer eu mirava a curva e mergulhava junto a ela , abrindo e trabalhando o Guidon dava para ir moto e piloto juntos. susse porem tem que saber perfeitamente o traçado entrando assim de Naked , erro o traçado é adeus.
Editado pela última vez por georgesjr em 06 Mai 2009, 23:42, em um total de 4 vezes.
البحث عن السلام
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
pode pegar um caminhão de fotos, georges... ainda tá falando bullshit!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Em relaçao a CB500 voce perderá conforto para a garupaLeandro escreveu:Juliano, me interessa saber sobre o conforto para garupa em comparação com a CB500.
Mas nada que seja insuportavel!
Comparado com a H6 carburada ela é muito superior neste quesito!

Oloko, essa foto da pimentinha ai eu não entendi, dá pra deitar a falcon assim sim, e nem precisa ser motard... Claro que não tanto, as o estilo de fazer curva é o mesmo.
Aqui na serra de mogi, eu já briquei algumas vezes de fazer pêndulo nas curvas, mas a velocidade da falcon é muito baixa fica foda...
Aqui na serra de mogi, eu já briquei algumas vezes de fazer pêndulo nas curvas, mas a velocidade da falcon é muito baixa fica foda...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
top_dog escreveu:Oloko, essa foto da pimentinha ai eu não entendi, dá pra deitar a falcon assim sim, e nem precisa ser motard... Claro que não tanto, as o estilo de fazer curva é o mesmo.
pendulo é possivel em todas as motos , estou aprendendo pedulo ainda.
agora , joelho no chão ?
não chacoalha a moto inteira na curva não ?
quando forçava ela um pouco mais para baixo , a minha no original parecia que ia desabar.
top me responde , você entra já curvando nas curvas junto a moto , ou joga a moto de leve nas curvas jogando ela contra curva ?
البحث عن السلام
Georgesjr, jogar a moto primeiro, só se faz em baixas velocidades, não estamos fazendo cross, em velocidades altas, eu faço o contra esterço e deito junto com a moto, pêndulo?? Jamais fui para uma pista de corridas...
Se bem que vontade não falta...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Juliano Assimila
- Motoqueiro
é complicado. O banco é meio ruim, normal em qq naked, exceto CB1300. Mas tem um problema sério, que é a suspensão que é BEM mais dura do que uma bandit ou CB500. Mas não tem jeito, comprei, gostei da moto, a patroa fará um esforço pra viajarmos juntos. Nas cabeceiras de ponte é cemzinho por hora e nem um km/h a mais, senão é aquela pancada na coluna. Entretanto, ouvi dizer que com uma almofada de gel, que vou comprar, melhora muito.Leandro escreveu:Juliano, me interessa saber sobre o conforto para garupa em comparação com a CB500.
eae geaorge... Cara, como eu falei, não chego a inclinar tanto, raspa a pedaleira antes... Eu 'me jogo', vejo a curva, saio do banco e deito mesmo, abro a perna pro lado de dentro da curv ae deito a moto o máximo possível...georgesjr escreveu:top_dog escreveu:Oloko, essa foto da pimentinha ai eu não entendi, dá pra deitar a falcon assim sim, e nem precisa ser motard... Claro que não tanto, as o estilo de fazer curva é o mesmo.
pendulo é possivel em todas as motos , estou aprendendo pedulo ainda.
agora , joelho no chão ?
não chacoalha a moto inteira na curva não ?![]()
quando forçava ela um pouco mais para baixo , a minha no original parecia que ia desabar.
top me responde , você entra já curvando nas curvas junto a moto , ou joga a moto de leve nas curvas jogando ela contra curva ?
É que a falcon não tem motor pra isso na estrada, e na cidade, já tomei uns capotes por casa de sujeira na pista, e nunca mais tentei
A minha tem pneu pirelli scorpion 120/90 na traseira e o original MT60 9/90 na frente.
Antes, eu tinha um Sport Demon na traseira 130/70, aí era o bixo, era a cidade toda ralando a pedaleira (até pegar sujeira na pista...)
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
bingo , então você sai e joga um peso na curva.
Joga um pouco a moto e abre as pernas quase um pendulo é isso o ponto que estou falando.
Falcon não deita você apenas abrindo contra esterço. como em uma Naked
foi o que eu tentei falar com , você não consegue deitar com ela. moto vai primeiro hahaha
passado o susto , 1 mês fazendo curvas quadradas
fiz motard , desde então só alegrias , resolveu todos os contras que eu via nela. moto chacoalhando nas curvas , leve shimi que ela dava.
Joga um pouco a moto e abre as pernas quase um pendulo é isso o ponto que estou falando.
Falcon não deita você apenas abrindo contra esterço. como em uma Naked
foi o que eu tentei falar com , você não consegue deitar com ela. moto vai primeiro hahaha
interessante que eu só consigo fazer curva com a falcon "jogando ela" da outra forma ela abre , quando ela era original invadi a outra pista quase acertei um siena , nunca mais depois dessa tentei entrar junto com a falcon empurrando apenas com contra-esterço , não vai ela abre.decoh6 escreveu:Georgesjr, jogar a moto primeiro, só se faz em baixas velocidades, não estamos fazendo cross, em velocidades altas, eu faço o contra esterço e deito junto com a moto, pêndulo?? Jamais fui para uma pista de corridas...
passado o susto , 1 mês fazendo curvas quadradas
fiz motard , desde então só alegrias , resolveu todos os contras que eu via nela. moto chacoalhando nas curvas , leve shimi que ela dava.
البحث عن السلام
George, abre um tópico com dicas de pilotagem... tu é o cara!
De repente, abre o tópico e manda o link para as federações de motociclismo dos estados e dá um "curso online" de pilotagem!
De repente, abre o tópico e manda o link para as federações de motociclismo dos estados e dá um "curso online" de pilotagem!
-
Jota
seria um new pretti?Gelous escreveu:George, abre um tópico com dicas de pilotagem... tu é o cara!
Eu diria que o George é um "New Virtual Pretti"!Jota escreveu:seria um new pretti?Gelous escreveu:George, abre um tópico com dicas de pilotagem... tu é o cara!
Não sei a largura do banco, mas a posição das pernas na H6 é excelente. A perna não fica muito dobrada, na CB13 a perna da garupa já vai bem encolhida.Juliano Assimila escreveu:é complicado. O banco é meio ruim, normal em qq naked, exceto CB1300. Mas tem um problema sério, que é a suspensão que é BEM mais dura do que uma bandit ou CB500. Mas não tem jeito, comprei, gostei da moto, a patroa fará um esforço pra viajarmos juntos. Nas cabeceiras de ponte é cemzinho por hora e nem um km/h a mais, senão é aquela pancada na coluna. Entretanto, ouvi dizer que com uma almofada de gel, que vou comprar, melhora muito.Leandro escreveu:Juliano, me interessa saber sobre o conforto para garupa em comparação com a CB500.
O problema aí é a dureza do banco e da suspensão traseira da H6.
Acho que com uma almofada de gel sobre a garupa, a H6 fica com uma das melhores garupas do mercado.
[ ]'s

Kuati, quais são os modelos desse mercado?Kuati escreveu: Acho que com uma almofada de gel sobre a garupa, a H6 fica com uma das melhores garupas do mercado.
H6 umas das melhores garupas do mercado ahgoagagsoagsiaugsas
Porra Kuati, menos cara!
Porra Kuati, menos cara!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Leiam bem, com almofada de gel, sem almofada de gel fode tudo, pq o banco é duro pra dedéu e a susp tb.
As pedaleiras da garupa da H6 são lá em baixo, pegue uma R1 por exemplo, a pedaleira da garupa é lá em cima! Muié em R1 vai com a perna tão encolhida que fica parecendo um frango assado.
Minha muié mesmo não gosta mais de viajar de moto pq a pedaleira da CB1300 é muito alta. Tá certo q ela é enjoada e tava mal acostumada com a garupa da Blackbird, mas acho q se eu tivesse uma H6 e colocasse uma almofada de gel by Russo os problemas acabariam.
[ ]'s
As pedaleiras da garupa da H6 são lá em baixo, pegue uma R1 por exemplo, a pedaleira da garupa é lá em cima! Muié em R1 vai com a perna tão encolhida que fica parecendo um frango assado.
Minha muié mesmo não gosta mais de viajar de moto pq a pedaleira da CB1300 é muito alta. Tá certo q ela é enjoada e tava mal acostumada com a garupa da Blackbird, mas acho q se eu tivesse uma H6 e colocasse uma almofada de gel by Russo os problemas acabariam.
[ ]'s

Li muito bem, só queria estabelecer uma faixa de modelos para considerar do mercado.
R1? Tá de sacanagem em comparar com Hornet.
R1? Tá de sacanagem em comparar com Hornet.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
não sou cara , estou em processo de aprendizagem
detalhe é que eu dou a cara a tapa quero aprender. e me dedico a isso quanto dá. sempre evoluindo , nunca retrocedendo
Mr Pretti , Optimus Leo estão Dobra 7 / Anos Luz a minha frente.
eu ainda chego lá.
detalhe é que eu dou a cara a tapa quero aprender. e me dedico a isso quanto dá. sempre evoluindo , nunca retrocedendo
Mr Pretti , Optimus Leo estão Dobra 7 / Anos Luz a minha frente.
eu ainda chego lá.
Editado pela última vez por georgesjr em 08 Mai 2009, 16:56, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام