Nem moto pequena escapa de sequestro
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Nem moto pequena escapa de sequestro
Polícia | 06/05/2009 | 10h42min
Moto roubada é recuperada depois de pagamento de resgate de R$ 2 mil em Joinville
Vítima disse temer ameaças e não acionou PM no momento da extorsão
Uma moto Honda Tornado foi recuperada na terça-feira pelo próprio dono, após pagamento de R$ 2 mil. O caso aconteceu no bairro Guanabara, zona Sul de Joinville, e configura extorsão, segundo a Polícia Militar.
A vítima, um rapaz de 25 anos, relatou à PM que recebeu um telefonema pedindo os R$ 2 mil em troca da moto. O veículo foi roubado na segunda-feira na avenida Procópio Gomes, no Bucarein. Um amigo levou o dinheiro e recuperou a moto.
O rapaz não entrou em contato com a PM no momento da extorsão porque disse temer ameaças. Ele foi procurado pela imprensa, mas não quis se identificar nem falar sobre o caso. É importante lembrar que esse tipo de prática é perigosa e que em casos como este o recomendado é acionar a polícia. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência da delegacia.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: Nem moto pequena escapa de sequestro
Que lástima...
Isso é Brasil...!!!

Isso é Brasil...!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
GoGoBoy
- Mito
daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...
que me desculpem, mas fazer como ele fez, sem avisar a polícia pra tentar algo, é lastimável
que me desculpem, mas fazer como ele fez, sem avisar a polícia pra tentar algo, é lastimável
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- victorinox
- Roda Presa
Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
-----------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
não dá pra ficar acusando geral, mas um amigo q teve o carro roubado ligaram pra ele pedindo resgate e outro tb q tinha uma Comet GTR os caras roubaram por engano achando q era Kawa dai ligaram tb pedindo resgate ele mandou se foderem pq a moto tava no seguro.
isso é mais que comum aqui no rj
-
Gaucho
se acontecesse comigo..............PAGAVA TBGoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...
Perder 2K é melhor q perder 6, 8 ou 10K
-
GoGoBoy
- Mito
eu ouso dizer que fazer isso é igual comprar peça roubada...Gaucho escreveu:se acontecesse comigo..............PAGAVA TBGoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...![]()
- Quem é ele?
-
Gaucho
não é nãoGoGoBoy escreveu:eu ouso dizer que fazer isso é igual comprar peça roubada...Gaucho escreveu:se acontecesse comigo..............PAGAVA TBGoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...![]()
vc está somente "recomprando" seu patrimônio de volta
- denismayer
- Roda Presa
já tive minha h6 roubada e paguei 5.
Sabe por quê ? simplesmente porque a puliça não está nem aí pra vc. Soldado aqui no meu estado ganha 800 conto e vai sair atrás de ladrão de moto pra tomar bala ??? Não culpo a polícia, pois se tivesse no lugar do pm também não iria arriscar a pele por apenas 800 reais.
CULPA DOS NOSSOS GOVERNANTES !!!
Só quem passou na pele o que é ser assaltado pode realmente saber o que se passa naqueles instantes de terror.
Sabe por quê ? simplesmente porque a puliça não está nem aí pra vc. Soldado aqui no meu estado ganha 800 conto e vai sair atrás de ladrão de moto pra tomar bala ??? Não culpo a polícia, pois se tivesse no lugar do pm também não iria arriscar a pele por apenas 800 reais.
Só quem passou na pele o que é ser assaltado pode realmente saber o que se passa naqueles instantes de terror.

- victorinox
- Roda Presa
O pior é que não podemos fazer nada a respeito, pra impedir que descubram esses dados. :(zulay escreveu:pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
não dá pra ficar acusando geral, mas um amigo q teve o carro roubado ligaram pra ele pedindo resgate e outro tb q tinha uma Comet GTR os caras roubaram por engano achando q era Kawa dai ligaram tb pedindo resgate ele mandou se foderem pq a moto tava no seguro.
-----------------------------------------------------
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Desculpa de aleijado é muleta!denismayer escreveu:já tive minha h6 roubada e paguei 5.
Eu culpo a polícia sim, o cara que saia da corporação e vá trabalhar então em loja como segurança particular ou vendedor, pra ver se trabalha menos e ganha mais...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Legal dai era o ladrão DETONAR a moto do cara, e deixar para ser recuperada, ai sim seu amigo tava bem na fita !zulay escreveu:victorinox escreveu:mandou se foderem pq a moto tava no seguro.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pagou pra quem? Pra polícia que recuperou?denismayer escreveu:já tive minha h6 roubada e paguei 5.
E os bandidos...teve notícia...???

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Esse sabe o unico jeito que tem para recuperar o dinheiro que torrou numa kasinskizulay escreveu:pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Luigi, passou de 70% eles dão PT mesmo, aí ele nem se ferra...luigi escreveu:zulay escreveu:Legal dai era o ladrão DETONAR a moto do cara, e deixar para ser recuperada, ai sim seu amigo tava bem na fita !victorinox escreveu:mandou se foderem pq a moto tava no seguro.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Na atual situação e melhor deixar uma plaquinha presa na moto "Sr. ladrão, em caso de roubo, ligar para o meu tel.: XX XXXX-XXXX"
Nem sempre manta
Uma GS500 lá no GS500online deu R$16.000 e tantos pra arrumar o não deram PT!
Uma GS500 lá no GS500online deu R$16.000 e tantos pra arrumar o não deram PT!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Mas não precisa informante. A placa da moto é mais do que suficiente.zulay escreveu:pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Estou certo de que quando ele fez o concurso da Brigada Militar ele estava ciente de seu futuro salário e dos riscos da profissão, então não justifica, ele está sendo pago para isso e caso ele ache que é pouco para o risco da profissão, que vá arrumar outro emprego!denismayer escreveu:já tive minha h6 roubada e paguei 5.
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F