PEgaso 650, problemas cronicos ?
PEgaso 650, problemas cronicos ?
GAlera, acho que vou pegar a PEgaso 650, mas como não conheço bem esta moto, não sei dos problemas (se é que ela tem) inerentes ao modelo e o que devo me atentar antes de fechar a compra.
Alguém sabe se ela tem problemas cronicos ?
Muito obrigado pela ajuda.
Rony
Alguém sabe se ela tem problemas cronicos ?
Muito obrigado pela ajuda.
Rony
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Re: PEgaso 650, problemas cronicos ?
Fala Rony!!
Quando estava pensando em qual moto compraria para voltar a andar de moto depois do acidente, a apegasus me pareceu uma ótima opção, mas um grande amigo MUITO entendido de motos européias me disse para dar uma atenção TODA ESPECIAL a parte elétrica desta moto, me disse que a parte mecânica é DEZ, ams a alétrica é ZERO.
Disse ainda que o mais certo seria refazer TUDO, isso me desanimou, pois, os preços dessas motos não são tão baratos assim...
De qualquer forma, é, na minha opinião, uma ótima moto.
Boa sorte e grande abraço!!
Quando estava pensando em qual moto compraria para voltar a andar de moto depois do acidente, a apegasus me pareceu uma ótima opção, mas um grande amigo MUITO entendido de motos européias me disse para dar uma atenção TODA ESPECIAL a parte elétrica desta moto, me disse que a parte mecânica é DEZ, ams a alétrica é ZERO.
Disse ainda que o mais certo seria refazer TUDO, isso me desanimou, pois, os preços dessas motos não são tão baratos assim...
De qualquer forma, é, na minha opinião, uma ótima moto.
Boa sorte e grande abraço!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Opa!
Um tempo atrás vi uma parada no Frango Assado da Bandeirantes com a parte elétrica completamente biruta... a moto não ligava, as setas piscavam sem sincronia, o farol não apagava, parecia que precisava de um padre pra conduzir um exorcismo na moto... A parte elétrica parece ser crônica mesmo, mas a mecânica é excelente.
Um tempo atrás vi uma parada no Frango Assado da Bandeirantes com a parte elétrica completamente biruta... a moto não ligava, as setas piscavam sem sincronia, o farol não apagava, parecia que precisava de um padre pra conduzir um exorcismo na moto... A parte elétrica parece ser crônica mesmo, mas a mecânica é excelente.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Pô logo eletrica ? Isso parece Carma.
Todas motos que tive tiveram problemas de eletrica, xiii, to vendo que pe melhor fugir dessa também, so pq gostei da potranca.
Valeu galera, vou analisar melhor e ve se vale a pena mesmo.
Todas motos que tive tiveram problemas de eletrica, xiii, to vendo que pe melhor fugir dessa também, so pq gostei da potranca.
Valeu galera, vou analisar melhor e ve se vale a pena mesmo.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
CARA, JÁ PENSOU EM PEGAR UMA FREEWIND? TENHO UMA , VENDO POR 16K, SUPER NOVA..VLW
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Rony, um amigo possui uma e foi ao Jalapão nela (eu de xt660) a moto não apresnetou problema algum. As peças são as mesmas que a bmw gs650 e algumas (bateria, pastilha de freio) sõa fáceis de achar.
Advfelipe, não rola cara, to um pouco longe pra pegar a sua motoca, mesmo assim valeu.advfelipe escreveu:CARA, JÁ PENSOU EM PEGAR UMA FREEWIND? TENHO UMA , VENDO POR 16K, SUPER NOVA..VLW
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
Rony,
Pelo visto resolveu pegar a Pegaso 650, vi que esta em sua lista de motos na assinatura...
Eai oque achou?
Quanto tempo já esta com ela?
Peças de reposição, o que tem enfrentado?
abraço
Brox
Pelo visto resolveu pegar a Pegaso 650, vi que esta em sua lista de motos na assinatura...
Eai oque achou?
Quanto tempo já esta com ela?
Peças de reposição, o que tem enfrentado?
abraço
Brox
BROX