Estranho personagem, esse tal de motociclista. ..
Re: Estranho personagem, esse tal de motociclista. ..
Ticano escreveu:hehehehehehe, me lembro uma vez em uma viagem pelo sul, tava na beiçuda e mais uns 5 brothers, indo de Rosário do Sulo para Santa Maria e passou um ônibus com um monte dessas tchutchucas de colégio e passaram todas gritando e dando tchau.
Não pensei duas vezes, acelerei e coloquei a bunda para fora enquanto ultrapassei em pé o busão, dando tchauzinho...
acho que dava para ouvir a gritaria depois de um 1km de distância hehehehehe. bom espírito de motociclista.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Meu espírito fica mais por conta de liberdade, velocidade e companheirismo. Mas realmente tenho que mudar alguns conceitos.. nem todo lugar dá pra acenar..
No motoshow daqui (neste último fds) eu estava conversando com um pessoal até gente fina com umas motocas bem bacanas, mas pareciam não terem mais aquele espírito de "liberdade", apenas de companheirismo..
Ah! Tanto faz.. acho que o bacana também é unir. Eu tive uma monótona idéia de chamar um conhecido e racharmos do centro de Minas para a Bahia em duas 125 e já (de repente) apareceram mais 4 pessoas querendo ir também a fim de fazer um comboio. Nem conheço o povo, mas alguns já conhecem outros motoqueiros pra encontrar no meio do caminho.. aff.
Coisa de doido esse trem de motociclista mesmo viu..
No motoshow daqui (neste último fds) eu estava conversando com um pessoal até gente fina com umas motocas bem bacanas, mas pareciam não terem mais aquele espírito de "liberdade", apenas de companheirismo..
Ah! Tanto faz.. acho que o bacana também é unir. Eu tive uma monótona idéia de chamar um conhecido e racharmos do centro de Minas para a Bahia em duas 125 e já (de repente) apareceram mais 4 pessoas querendo ir também a fim de fazer um comboio. Nem conheço o povo, mas alguns já conhecem outros motoqueiros pra encontrar no meio do caminho.. aff.
Coisa de doido esse trem de motociclista mesmo viu..
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
Schiavetto escreveu:giggio escreveu:Ih cadê o Schiavetto???Ticano escreveu:acelerei e coloquei a bunda para fora enquanto ultrapassei em pé o busão, dando tchauzinho...
acho que dava para ouvir a gritaria depois de um 1km de distância![]()
isso aí é quebeckianisse, aí eu tô fora!
![]()
Cumprimento não todos! Depende da situação... mas sempre que posso faço algum sinal... até na cidade
a arte de mostrar a bunda na estrada se chama baleia branca..
já fiz isso em viagens com a banda..e um cara perseguiu a gente...
nunca mais.
É porque ele viu sua TOBA e ficou interessado em uma negociação...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Estranho personagem, esse tal de motociclista. ..
Em busca da toba branca fujona.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
decoh6 escreveu:Schiavetto escreveu:giggio escreveu:Ih cadê o Schiavetto???Ticano escreveu:acelerei e coloquei a bunda para fora enquanto ultrapassei em pé o busão, dando tchauzinho...
![]()
Cumprimento não todos! Depende da situação... mas sempre que posso faço algum sinal... até na cidade
nunca mais.
É porque ele viu sua TOBA e ficou interessado em uma negociação...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

PQP! Fiquei imaginando o Schiavetoba andando de moto, mostrando a bunda e gritando para a galera "quer pagar quanto?"!decoh6 escreveu:Schiavetto escreveu:giggio escreveu:Ih cadê o Schiavetto???Ticano escreveu:acelerei e coloquei a bunda para fora enquanto ultrapassei em pé o busão, dando tchauzinho...
![]()
nunca mais.
![]()
![]()
![]()
![]()
O Schiavetoba tá foda! O cara não deixa passar uma oportunidade para oferecer sua "moeda"!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!
Esse garotoba tá foda.
Esse garotoba tá foda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gelous escreveu:PQP! Fiquei imaginando o Schiavetoba andando de moto, mostrando a bunda e gritando para a galera "quer pagar quanto?"!decoh6 escreveu:Schiavetto escreveu:giggio escreveu:Ih cadê o Schiavetto???Ticano escreveu:acelerei e coloquei a bunda para fora enquanto ultrapassei em pé o busão, dando tchauzinho...
![]()
nunca mais.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Schiavetoba tá foda! O cara não deixa passar uma oportunidade para oferecer sua "moeda"!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Estranho personagem, esse tal de motociclista. ..
duplicado
Editado pela última vez por decoZ em 06 Mai 2009, 16:08, em um total de 1 vez.
Marcio-Bsb escreveu:
![]()
![]()
![]()
E o pior é que ele ainda chama de "arte de mostrar a bunda". No meu tempo o nome disse era boiolice mesmo!
E ainda conta que um dia ele fez essa "arte" e um cara "perseguiu" ele! PQP!
E no tópico das fotos da R1 ele disse que queria derrubar o Patrick e montar, não sei se era na moto.Gelous escreveu:E o pior é que ele ainda chama de "arte de mostrar a bunda". No meu tempo o nome disse era boiolice mesmo!
Pobre Schiavetoba, tá marcado.
esse tobaboy so desanda os tóxicos

De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Pobre, mas ele acha que tem um "tesouro", se é que vc me entende! Acha que tudo se resolve com o pagamento dele. Vou dar uma olhada no tópico da R1!evandro escreveu:E no tópico das fotos da R1 ele disse que queria derrubar o Patrick e montar, não sei se era na moto.Gelous escreveu:E o pior é que ele ainda chama de "arte de mostrar a bunda". No meu tempo o nome disse era boiolice mesmo!
E ainda conta que um dia ele fez essa "arte" e um cara "perseguiu" ele! PQP!![]()
Pobre Schiavetoba, tá marcado.
Eu também não vi o tópico das R1...

EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Entao veja: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#342153decoh6 escreveu:Eu também não vi o tópico das R1...![]()
![]()

Ja vi Marcio,se o Richard ver mais esta, vai colocar o menino de presidente do AMGQ...

EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Puma
Opa!!!!
Tá rolando um brioco e eu não sabia???
Pó se não é um camarada me avisar, eu tinha perdido essa.
Sacanagem heim gente??
Agora cheguei e a bundinha do Italiano é minha beleza!!!
Schiavetto, banbino mio allorquando fottere su bunda???
Aspettare il mio turno, si?
Siamo prossimi.
fui...............
Tá rolando um brioco e eu não sabia???
Pó se não é um camarada me avisar, eu tinha perdido essa.
Sacanagem heim gente??
Agora cheguei e a bundinha do Italiano é minha beleza!!!
Schiavetto, banbino mio allorquando fottere su bunda???
Aspettare il mio turno, si?
Siamo prossimi.
fui...............
Aí Puma, tu tem olheiro no M@D?