querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Solar, você tem algum relato do consumo da 650 ser parecido com o da 1.000? Vi depoimento de um proprietário no XT600 dizendo que fez 23 com a 650.
Jota, quanto a Strom 1000, tu é uma bicha velha.
Jota, quanto a Strom 1000, tu é uma bicha velha.
-
Jota
evandro escreveu: Jota, quanto a Strom 1000, tu é uma bicha velha.
kkkk, desculpe a sinceridade, da próxima vez vou falar só coisas singelas e agradáveis, tá?
-
SOLAR
Tudo bem Evandro ?
Em algumas revistas e lendo alguns foruns sobre a moto, pessoal já chamou atenção sobre o consumo.
Sobre o depoimento do cara XT600 que fez 23, resta saber a qual velocidade.
http://www.vstromportugal.com/vstrom/vi ... 5&start=30
Em algumas revistas e lendo alguns foruns sobre a moto, pessoal já chamou atenção sobre o consumo.
Sobre o depoimento do cara XT600 que fez 23, resta saber a qual velocidade.
http://www.vstromportugal.com/vstrom/vi ... 5&start=30
Bom, no caso de 23 foi uma tocada mansa.
Vi também esses relatos de Portugal onde o consumo da 650 e 1000 ficam muito próximos acima de 140 km/h.
Vi também esses relatos de Portugal onde o consumo da 650 e 1000 ficam muito próximos acima de 140 km/h.
Jota, quem vai na cabeça dos outros é piolho! Compra logo a moto que VC QUER rapaz!!!!!

Uhulllllll! Vamos ter churrascada e cervejada pra comemorar o nascimento da BMW!!!!!!!
Uhulllllll! Vamos ter churrascada e cervejada pra comemorar o nascimento da BMW!!!!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Eu já penso o oposto. Tem que ter emoção, mas tem que ter razão na compra também. Eu me amargaria é de ter torrado uma grana FEDERAL numa moto luxosa enquanto com a mesma grana podia ter comprado outra quase tão boa quanto e ter conhecido praticamente todo canto da américa do sul.Spidi XX escreveu:Jota... faz o seguinte: chuta o pau da barraca e corre pro abraço!
Vai ficar a vida toda lamentando por não ter comprado. Tú já é um cara com uma saúde financeira
boa, tem estabilidade e tem condições de dar manutenção no trem. Vende esses dois lances
que tu tem parado na garagem e já era. Vai aproveitar quando? quando chegar nos 60 e não poder
mais subir na moto? inté
amigo Spidi..
Fala sério, não estamos comparando uma Lander 250 com uma 800gs. E sim uma Vstrom. A VStrom faz quase tudo que a 800gs faz. Quem faz a viagem é o piloto e não a moto. Computador de bordo? Bota um GPS Zumo na moto, resolvido. Assento? Almofada Airk Hawk, resolvido. ABS e suavidade no motor? Esses ficam devendo, mas só esses.
Essa moto não é bibelô. Se fosse, até faria sentido pagar o dobro na mais bonita. Mas não é, vc vai usar ela.
Assimila, se fosse assim comprariamos CG e com o dinheiro restante viajariamos. Negócio aqui é o tesão
em ter a moto. Mesma coisa eu com os trens XX. Mentalizei que só sairia da CB500 para uma XX, dito e feito.
É tezão. Mesmo assim não deixei de fazer o que gosto que é viajar. Tudo tem seu tempo. Viajo com a moto
que tiver em mãos, enfim.
em ter a moto. Mesma coisa eu com os trens XX. Mentalizei que só sairia da CB500 para uma XX, dito e feito.
É tezão. Mesmo assim não deixei de fazer o que gosto que é viajar. Tudo tem seu tempo. Viajo com a moto
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Jota, faça o plano de Leasing da BMW("estou sendo lesado, mas sigo feliz" na tradução alemã) e entregue a GS800 depois de 2 anos com 50milkm, estrupiada gastando 30 conto só! 
Flws
Flws
Jota, vc só vai sossegar depois que tiver com uma BMW na garagem, isso é fato, agora se vai ficar com ela ou não é outros 500. 
Valeu!
Jota, aqui tem uns relatos interessantes de proprietários brasileiros da DL 650.
-
Jota
Valeu, Evandro. Li as impressões.
Algo que muito me agradou foi a suavidade do motor em baixa rotação.
Isso pra mim faz toda diferença.
Tô cada vez mais propenso a pegar a vstranhinha.
Eu vi e subi em uma a semana passada, com a pintura toda preto fosco, muito bonita por sinal...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Não é não.. vc não captou o X da questão. Existe uma diferença grande entre CG e XX. Entre Lander e VStrom. Mas não entre VStrom e 800Gs (não tão grande assim).Spidi XX escreveu:Assimila, se fosse assim comprariamos CG e com o dinheiro restante viajariamos. Negócio aqui é o tesão
Estamos comparando motos de certa forma comparáveis sendo que uma custa quase o dobra da outra. Seria como se a GS500 custasse 20 mil e a CB500, 38 mil. Quem compraria a CB500 neste caso?
-
Jota
Juliano, é isso aí. Fica difícil engolir uma diferença de 25 mil reais entre as duas.Juliano Assimila escreveu:Não é não.. vc não captou o X da questão. Existe uma diferença grande entre CG e XX. Entre Lander e VStrom. Mas não entre VStrom e 800Gs (não tão grande assim).Spidi XX escreveu:Assimila, se fosse assim comprariamos CG e com o dinheiro restante viajariamos. Negócio aqui é o tesão
Estamos comparando motos de certa forma comparáveis sendo que uma custa quase o dobra da outra. Seria como se a GS500 custasse 20 mil e a CB500, 38 mil. Quem compraria a CB500 neste caso?
Agora, eu arrisco dizer que o Spidi compraria a CB por 38 mil
O spidi!
Merda, o jota foi mais rápido,

Merda, o jota foi mais rápido,
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Entendi seu ponto de vista, mas é complicado pensar assim, quando se está com T de comprar uma determinada moto. Na minha opinião, nessas horas, a emoção tem que prevalecer, moto é paixão.Juliano Assimila escreveu:Não é não.. vc não captou o X da questão. Existe uma diferença grande entre CG e XX. Entre Lander e VStrom. Mas não entre VStrom e 800Gs (não tão grande assim).Spidi XX escreveu:Assimila, se fosse assim comprariamos CG e com o dinheiro restante viajariamos. Negócio aqui é o tesão
É como se alguém me oferecesse uma bandit a 25 k. É quase 10 k a menos que uma Hornet, daria pra comprar um monte de coisa, e no final das contas eu estaria fazendo a mesma coisa com a moto. Mas não teria tesão nenhum na motoca.
Mas tudo isso vai de cada um...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Jota
Rmurari, mas vc pagaria 50 mil numa hornet? Aí está a questão...
Não Jota, não pagaria.
Mas nesse exemplo que eu chuto os valores da B65 lá embaixo e o da H6 lá em cima, uma diferença de 9000 reais não faria diferença na minha escolha, caso a vontade gritasse mais alto. Agora se por acaso eu simpatizasse pela B65, com certeza 9.000 reais seria o fator decisivo pela escolha da suzuki.
É nesse ponto acho que a regra se aplica a você também. Se você gosta da strom, 25.000 é muita grana para no final das contas você fazer a mesma coisa....
É nesse ponto que quero chegar...
Bl?
Mas nesse exemplo que eu chuto os valores da B65 lá embaixo e o da H6 lá em cima, uma diferença de 9000 reais não faria diferença na minha escolha, caso a vontade gritasse mais alto. Agora se por acaso eu simpatizasse pela B65, com certeza 9.000 reais seria o fator decisivo pela escolha da suzuki.
É nesse ponto acho que a regra se aplica a você também. Se você gosta da strom, 25.000 é muita grana para no final das contas você fazer a mesma coisa....
É nesse ponto que quero chegar...
Bl?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Joãojota, você é um apaixonado à procura de uma razão. O problema é que a razão sempre empurra pra baixo e precisa ser enganada pra liberar uma escolha mais ousada - ou desatinada. A GS até tem bons argumentos pra vc usar aí nesses trâmites cerebrais: mais motor; rodas raiadas de 21"; off de verdade; tecnologia superior; e vc a-do-rou
a moto. Tem esse pequeno inconveniente do preço
, é verdade.
Eu, hoje, ficaria feliz di cum força com uma VStruminha. Mas vc ficará? Vai vender as duas pra ficar com uma moto com rodas de liga, nem tão off assim, menos motor que as duas atuais etc? Ou será só mais uma pra sua galeria? Aliás, a GS também não seria?
(Se for, esqueça; é jogar muiiiito dinheiro fora).
Vejo aqui no tarô e nas runas que não está na hora de vc comprar uma BM; os búzios dizem que a VStruminha não te atenderá. Recomendo que vc mantenha a TDM à venda e aguarde o amadurecimento das idéias.
P.S: Depois, compre a GS pq é essa que eu quero.
Eu, hoje, ficaria feliz di cum força com uma VStruminha. Mas vc ficará? Vai vender as duas pra ficar com uma moto com rodas de liga, nem tão off assim, menos motor que as duas atuais etc? Ou será só mais uma pra sua galeria? Aliás, a GS também não seria?
Vejo aqui no tarô e nas runas que não está na hora de vc comprar uma BM; os búzios dizem que a VStruminha não te atenderá. Recomendo que vc mantenha a TDM à venda e aguarde o amadurecimento das idéias.
P.S: Depois, compre a GS pq é essa que eu quero.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Jota escreveu:Valeu, Evandro. Li as impressões.
Tô falando....faz tempo...já té encaminhada a compra desde mil novecentos e branco e preto.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.