Opinão sobre a Triumph Tiger 955

Grupo de discussão geral sobre motos.
ismael_davi
Novato

Opinão sobre a Triumph Tiger 955

Mensagem por ismael_davi »

O porquinho ta quase cheio :lol:, e em breve vou trocar de moto, ultimamente ando lendo muito a respeito das v-strons 650, da xt 660r e da possivel vinda da teneré xt660z. Dai surge a Triumph tiger, li que aqui mesmo no forum umas pessoas falando bem dela, que bate strom 1000 e BMW GS.
So que ainda falta muita informação a respeito dela, como funciona o esquema das revisões, peças e mão de obra. Também lí que a Triumph vai abrir uma montadora em manuas.
Como estou querendo uma moto para uso diario, acho que a strom não serviria, pois e bem "gordinha", a tiger parece ser bem mas "magra" e como todos aqueles que querem uma moto para uma eventual viagem mas puxada também.
Vamos reunir informações sobre essa moto, e tirar possiveis duvidas daqueles que como eu veêm com bons olhos essa tigreza. So um detalhe, escutei o som do motor pelo youtube, que isso !, parece uma esportiva. :lol: :lol:

Imagem
skinner_rj
Motociclista

Re: Opinão sobre a Triumph Tiger 955

Mensagem por skinner_rj »

ai aiai nao quero nem pensar nisso..
acabei de comprar a minha moto..
para por favor. :cry: :cry: :cry:

Rapaz eu tava de olho em algumas.. Perdi a oportunicade de comprar uma aqui no rj, 7000 km, por 26000 dinheiros..
tava muito louco.. ai veio imposto de renda.. viagens.. cartão de crédito...
sonho ficará para mais tarde.. melhor assim.. daqui a 2 anos eu pego uma 2006 pelo preço de 2004..

andei na 900, que espetáculo. A moto enche com um leve toque no acelerador. Freia muito e curva demais.. Viagem com essas tigresas deve ser o que há, nada de Vtrume, nada de adventista 1200, menos ainda aqual tal kkktm....
abs,
skinner
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

essa é passado.................a 1050 q é o bixo
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

my dream!
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Gaucho escreveu:essa é passado.................a 1050 q é o bixo
Pois é, a Triumph MATOU a Tiger quando lançou a 1050.

Perdeu toda a vocação OFF e virou uma TDM bombada. :x

SKinner eu tambem andei namorando esta Tiger 2004 do RJ. Foi vendida por R$ 25.500,00. :cry:

A poucos dias o novo dono desta mesma Tiger me mandou uma proposta na minha TDM para troca e pediu R$ 8.000,00 de volta.

Eu quase tive um ataque de risos. Perguntei baseado em que ele queria 8K de volta ele disse que era pelo valor da FIPE. :rof:

Quando falei que ele tinha comprado por R$25.500,00 ele desconversou. }:) Vou te falar viu, é cada um ..............KKKKKKK Parece até o Spidi. }:)

Veja a conversa da compra desta moto no Forum da Tiger.

http://www.tigerclubbrasil.com/pontos-p ... bfa0e7a3c2
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
skinner_rj
Motociclista

Mensagem por skinner_rj »

fernando.. eu falei com ele... quando para saber se a moto era a mesma ja que no anuncio nao respondia mais..
ai que dó..
mas tem nada não

voltando ao topico. achei a 1050 linda.. mas como disseram perdeu ou pouco que sobrava do off.. e era o que eu procurava. por isso não peguei uma zero .kkkkkkkkkkk
abs,
skinner
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Este assunto me interessa...

Esta moto esta nos meus planos de consumo....
Talvez um pouco antes eu va andar de italiana para ver as elefant 900, mas este motor tricilindrico deve ser maravilhoso para viajar...
De supertenere 750 ano 1997
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Mas e a questão das peças???

De preferência para comprar em dólar e não em Libra esterlina...

Cliente da Izzo que tiver que depender da Izzo prá peças tá na roça, e não sei da disponibilidade de peças para adquirir via internet para as Triumph (eu gosto da Trident).

Imagem
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Tem um detalhe que eu não gostei.

Apesar da roda raiada na frente ela usa aro 19..................... :( Faltou um aro 21.......... :D
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Jota

Mensagem por Jota »

Fernando - BH escreveu:Quando falei que ele tinha comprado por R$25.500,00 ele desconversou. }:) Vou te falar viu, é cada um ..............KKKKKKK Parece até o Spidi. }:)
pode mandar fazer um DNA que certamente é parente próximo do Spidi...

e seu também. :lol:
ismael_davi
Novato

Mensagem por ismael_davi »

Gaucho escreveu:essa é passado.................a 1050 q é o bixo
Vi uma 1050 esses dias estacionada por aqui, acredito que aquela moto não tenha vocação alguma para off, a 955, pode sim ser considerada uma big trail. E em termos de valores a 1050 esta muito aquem da minha situação.
Gama

Mensagem por Gama »

Galera, adquiri uma Tiger 955 em Brasília e trouxe aqui pra SP tocando mesmo. 1000km de estrada e nenhuma reclamação de dor ou incomodos.
A moto tricilindrica enche mesmo em qualquer rotação, respondendo bem em ultrapassagens até em 6ª marcha.
Sou baixo, 1,69, mas tô me virando bem com a altura da cavalona. Com as malas laterais e bauleto vc chega a ter 100 litros de espaço pra bagagem.
A 1050 chegou em outro estilo. Aí é questão de gosto.
Com relação a peças. Meu irmão tem uma igual a minha e tomou um rolinha...comprou todas as peças pela internet pela metade do preço e pediu pra um amigo dele trazer pro Brasil. Lógico que não saiu uma pechincha, mas não passou aperto com relação a reposição de peças.
Abraços
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Gama escreveu:Galera, adquiri uma Tiger 955 em Brasília e trouxe aqui pra SP tocando mesmo. 1000km de estrada e nenhuma reclamação de dor ou incomodos.
A moto tricilindrica enche mesmo em qualquer rotação, respondendo bem em ultrapassagens até em 6ª marcha.
Sou baixo, 1,69, mas tô me virando bem com a altura da cavalona. Com as malas laterais e bauleto vc chega a ter 100 litros de espaço pra bagagem.
Com relação a peças. Meu irmão tem uma igual a minha e tomou um rolinha...comprou todas as peças pela internet pela metade do preço e pediu pra um amigo dele trazer pro Brasil. Lógico que não saiu uma pechincha, mas não passou aperto com relação a reposição de peças.
Abraços

saberia informar o consumo nessa viagem aí Gama ?
Andrei
R1200GORDA
L
Roda Presa

Mensagem por L »

Gama escreveu:Galera, adquiri uma Tiger 955 em Brasília e trouxe aqui pra SP tocando mesmo. 1000km de estrada e nenhuma reclamação de dor ou incomodos.
Abraços
Passa mais informações sobre ela Gama
Responder