Querido diário: um bauleto suicida
Re: Querido diário: um bauleto suicida
Ae galera... comprei hoje o bagageiro da GIVI preto. Bonitão, reforçado e 79 reais. Quase comprei o bauleto também mas ainda tô na dúvida entre o de 33 e o 45! Agora ainda vi um SHAD 40 que é até de um tamanho legal. Instalei na moto, mole mole... Tive que tirar a alça.
Acho que vou no 33 ou 40. O E45 é muito grande pro que eu quero e li alguns relatos que é difícil pra passar nos corredores. Vou só levar alguns shorts, tênis, camisetas, mp3 e outros pro serviço!
Acho que vou no 33 ou 40. O E45 é muito grande pro que eu quero e li alguns relatos que é difícil pra passar nos corredores. Vou só levar alguns shorts, tênis, camisetas, mp3 e outros pro serviço!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Não é não, passou o guidão passa o E-45Ângelo Romão escreveu:li alguns relatos que é difícil pra passar nos corredores.
Problema em corretor é só alforge
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
É verdade ja tive um E 45 e nunca esbarrei ele em corredor, ate aonde eu tive que passar com o guidão dando a famosa viradinha para um lado e para outroluigi escreveu:Não é não, passou o guidão passa o E-45Ângelo Romão escreveu:li alguns relatos que é difícil pra passar nos corredores.
Problema em corretor é só alforge
Eu iria de 45 nada como ter espaço para guardar ate um par de sete leguas na boa hehehe

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Que bom então que não atrapalha nos corredores! Mas galerinha, minha motoca é uma Twister!
Sei que a gente deve deixar pra lá esse papo de que fica feio e tal. Tudo isso se compensa com as facilidades que um bauleto nos traz!
Mas um GIVI E45 numa Twister não vai ficar muuuuito desproporcional não???
Será menos mal o 33 ou o 40? Até mesmo porque eu não viajo de moto. É apenas pra levar umas roupas, tênis e outras tralhinhas pro serviço que fica 50 km da minha casa!
Abração!
Sei que a gente deve deixar pra lá esse papo de que fica feio e tal. Tudo isso se compensa com as facilidades que um bauleto nos traz!
Mas um GIVI E45 numa Twister não vai ficar muuuuito desproporcional não???
Será menos mal o 33 ou o 40? Até mesmo porque eu não viajo de moto. É apenas pra levar umas roupas, tênis e outras tralhinhas pro serviço que fica 50 km da minha casa!
Abração!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Velho feio por feio o 33 já fica!
Agora se é pra ser feio, faça o trabalho direito
o 45 pode sobrar hoje, mas pense, que um bauleto não é pra hoje, o meu tem uns 4 anos , e passa de moto pra moto!
o 45 pode sobrar hoje, mas pense, que um bauleto não é pra hoje, o meu tem uns 4 anos , e passa de moto pra moto!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Tem razão Luigi! Depois de tantos depoimentos da rapaziada, vou de E45 mesmo. Quando fizer um up, coloco ele na motoca maior!
Tenho vontade "upar" numa CB5, Mônica ou TDM... e nelas ficaria legal também!
Abração!
Tenho vontade "upar" numa CB5, Mônica ou TDM... e nelas ficaria legal também!
Abração!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
luigi escreveu:Velho feio por feio o 33 já fica!
Pode fechar a conta.
Vai no 45l mesmo, senão depois de uns meses e algumas necessidades, vai se arrepender de não ter comprado o 45. Mesmo porque tu já cogitou em comprar o de 40l, e o que é um peido pra quem já está cagado.
E outra, com o tempo e a praticidade do bauleto, você acaba acostumando com o trambolho e nem acha mais feio (mas fica longe de achar bonito
Tu não viaja, mas vai que quer dar um passeio com as "mina", ô lôco mêu, tu já tem onde guardar os dois capacetes, pode levar a bolsa dela, as capas de chuva, etc....
Por fim, se neguinho (branquinho também) anda nos corredores esbarrando o 45l, só digo uma coisa, vende a moto, que pra cair tá faltando pouco, muito pouco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...