querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Juliano Assimila escreveu:Vai de VStrom.
Fala sério. O preço tão maior das outras vale a pena mesmo?
A VStrom já não oferece tudo o que vc precisa?
Pega a VStrom, e com os R$ 25 mil da diferença pra 800 completa vc... vc... sei lá, tanta coisa que dá pra fazer com tanto dinheiro.
Concordo, e aproveita e me manda os R$25.000,00 pra eu poder pegar a minha GS 800...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Aqui que tá realmente a 800GS é muto mais cara que a V storm derrepente nem justifica a diferença, essa (strom) ate pode ser competente e etc...mais a verdade que são motos muito diferentes, a 800GS tem uma apelo muito mais OFF ROAD, um motor muito mais fantastico, e um peso menor...se a ideia fosse pegar uma moto so para viajar tranquilão por estradas pavimentadas, acho que a V Strom atenderia, mais acho que o jota curte mesmo uma Big Trail legítima, (vide seus eternos elogios a Superténéré) e dessas ai a unica BT legitima sera a 800GS, ele ja comprou a TDM 900 apesar de ser uma exelente moto, acho que não era bem o que ele queria...ai se pegar a Storm 650 é capaz de acontecer a mesma coisa...acho que se não fosse o preço salgado da 800gs o jota não teria dúvidas e ja tava rodando por ai com uma!decoh6 escreveu:Juliano Assimila escreveu:Vai de VStrom.
Fala sério. O preço tão maior das outras vale a pena mesmo?
A VStrom já não oferece tudo o que vc precisa?
Pega a VStrom, e com os R$ 25 mil da diferença pra 800 completa vc... vc... sei lá, tanta coisa que dá pra fazer com tanto dinheiro.
Concordo, e aproveita e me manda os R$25.000,00 pra eu poder pegar a minha GS 800...![]()
![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Jota
vc tem toda razão, filipe.Filipe escreveu:...acho que se não fosse o preço salgado da 800gs o jota não teria dúvidas e ja tava rodando por ai com uma!
o que tá difícil de engolir é pagar 58k numa moto. pqp, é dinheiro demais!!!
talvez eu espere uns 2 anos pra pegar uma usada.
pessoas, obrigado pelas dicas aí.
bagé, spidi e demais xiitas, eu estou limitando minhas opções à categoria A, não tenho habilitação modalidade C.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Jota pescando????
Cara, não tem comparação, tem gosto e gosto, não se discute lamenta-se...
Já andei na Strom, na TDM, na Varadero, nas Gs's 650 antiga, 650/800 nova, 1100, 1150, 1200, só não andei na 800/800 então fica dificil de opinar, mas, NA MINHA opninião, quem não quer uma TDM900 também não quer uma Strom 650...
Partindo deste princípio, sobram as 650 e 800 novas...
Como depois da garantia vc pode "chipar" a 650 para 800 seria algo a se pensar, mas o Jota não vai ficar tanto tempo com a moto...
Sendo assim, sobram as 800, o problema é o preço da completa qu esbarra na 1200 std...
Jota, complicado desta vez...
Se eu tivesse condições, pegaria a 800 completa, mas tem um porém muito grande:
As BMs 650/800 são lançamento, não tem histórico ainda para poder ter confiança, mesmo lá fora são recentes...
Esse papo de honda é honda, BM é BM e etc é papo de xiita, pois máquina é máquina e todas estão sujeitas a falhas, convém pesquisar a que menos tendências tem à problemas e isto, só com histórico...
Boa sorte e, se servir de consolo, estou pensando seriamente em pegar a nova 650, rsrsrsrsrsrsrs.
Abração!!
Cara, não tem comparação, tem gosto e gosto, não se discute lamenta-se...
Já andei na Strom, na TDM, na Varadero, nas Gs's 650 antiga, 650/800 nova, 1100, 1150, 1200, só não andei na 800/800 então fica dificil de opinar, mas, NA MINHA opninião, quem não quer uma TDM900 também não quer uma Strom 650...
Partindo deste princípio, sobram as 650 e 800 novas...
Como depois da garantia vc pode "chipar" a 650 para 800 seria algo a se pensar, mas o Jota não vai ficar tanto tempo com a moto...
Sendo assim, sobram as 800, o problema é o preço da completa qu esbarra na 1200 std...
Jota, complicado desta vez...
Se eu tivesse condições, pegaria a 800 completa, mas tem um porém muito grande:
As BMs 650/800 são lançamento, não tem histórico ainda para poder ter confiança, mesmo lá fora são recentes...
Esse papo de honda é honda, BM é BM e etc é papo de xiita, pois máquina é máquina e todas estão sujeitas a falhas, convém pesquisar a que menos tendências tem à problemas e isto, só com histórico...
Boa sorte e, se servir de consolo, estou pensando seriamente em pegar a nova 650, rsrsrsrsrsrsrs.
Abração!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
-
Jota
Valeu aí pelo pitaco, JM!
Cumé, já voltou de viagem?
Né pescaria não, fiz um test ride numa F800gs e aquilo deu uns nó na minha caixola...
Cumé, já voltou de viagem?
Né pescaria não, fiz um test ride numa F800gs e aquilo deu uns nó na minha caixola...
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Fala Jota, já voltei sim, estou tentando subir algumas fotos..
Cara, a pior coisa que uma pessoa pode fazer é este test ride...rsrsrsrs.
Já leu o depoimento do Marcelo???
Cara, a pior coisa que uma pessoa pode fazer é este test ride...rsrsrsrs.
Já leu o depoimento do Marcelo???
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Aí J, pega a normal ou completa, mas que seja GS 0800, ok ?
V Strom é mais ou menos TDM. Não é BIG TRAIL.
V Strom é mais ou menos TDM. Não é BIG TRAIL.
2xParaphina escreveu:Curiosidade:
Por que a V-Strume 650 e não a 1000 que está dentro da sua faixa de preço?
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
-
Jota
vstrom 1000 tô fora.Téo escreveu:2xParaphina escreveu:Curiosidade:
Por que a V-Strume 650 e não a 1000 que está dentro da sua faixa de preço?
é ruim em baixa rotação, comandos pesados e alcoólatra. vai competir comigo.
Pra quem tem Super Tenere e TDM, a Strom 650 não é opção. Comprar a F650GS é racional demais, vai continuar tarado pela F800GS. Então a dúvida recairia entre a 800 completa e 1200 básica, e aí é contigo. Quer mais motor ou computador de bordo+ABS?
Curiosidade, como é a GS1200 básica? ela já não vem com ABS não?
Curiosidade, como é a GS1200 básica? ela já não vem com ABS não?
-
Jota
Daniel, o problema da GS1200 é que ela perde feio em polivalência. É um boizão, pro trânsito não rola, e pro off fica prejudicada em comparação com a 800. Só ganha de goleada nas estradas, mas perde feio nos demais usos.
Amigo Jota, vc acaba de responder a pergunta do tópico.
Vai ser a cinza ou a amarela/preta?
Quando comprar avisa que dou um pulo em BH pra lhe dar os parabéns e solicitar um test-ride.
Sábia escolha!
Vai ser a cinza ou a amarela/preta?
Quando comprar avisa que dou um pulo em BH pra lhe dar os parabéns e solicitar um test-ride.
Sábia escolha!
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
hehehehe. Já estou vendo uma GS800, hihihihihihi
Ass. Anônimo, hahahahahahaha
Ass. Anônimo, hahahahahahaha
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Ai jota acho que o lance é tu ficar de olho nessas 800GS semi novas que daqui a pouco vão começar a pipocar, ai ve uma de um tiozinho que comprou rodou 2mil km e viu que o negocio dele era andar no carro com ar condicionado hehe, ai é o momento de vc ir lá e fazer aquela proposta bem indecente
foda que é um trabalho de paciencia isso ai...mais acho que daqui a pouco começa aparecer as 800 abaixo dos 50k tranquilo... acho que até uns 45k numa semi nova, pq mais que isso o cara vai lá e compra uma zero..
Editado pela última vez por Filipe em 04 Mai 2009, 23:44, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Mas é muito dinheiro de diferença viu... calculando 6k por viagem, dá pra viajar por quatro
anos seguidos, isso sem aplicar a grana... é dinheiro. De se pensar Jota.
Mas... é aquela. Sempre vai choramingar por não ter comprado kkk
anos seguidos, isso sem aplicar a grana... é dinheiro. De se pensar Jota.
Mas... é aquela. Sempre vai choramingar por não ter comprado kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Dentre todas as opções com certeza iria na GS 800 completa.
mas se a 1200 entrasse no pareo, iria nela sem duvidas!!!!
para o OFF que nos fazemos, ela vai tao bem quanto a 800.
em transito pesado, nao teria pressa nenhuma de chegar a lugar nenhum montado numa maquina destas.
mas se a 1200 entrasse no pareo, iria nela sem duvidas!!!!
para o OFF que nos fazemos, ela vai tao bem quanto a 800.
em transito pesado, nao teria pressa nenhuma de chegar a lugar nenhum montado numa maquina destas.
GasGas EC 250 2007
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
No meu entender:
-Melhor opção: Super + TDM 900
-Segunda opção: tira habilitação para transatlântico e pega uma Varadero. Vendo aquela foto que o Spidi postou em outro tópico ela até que não é de se jogar fora.
-Terceira opção: GS 1200 usada. Tem 05-06 nessa faixa de 55 mil.
-Quarta opção: vende a Super e a TDM, larga mão de moto e queima tudo em bebida e mulher...
-Melhor opção: Super + TDM 900
-Segunda opção: tira habilitação para transatlântico e pega uma Varadero. Vendo aquela foto que o Spidi postou em outro tópico ela até que não é de se jogar fora.
-Terceira opção: GS 1200 usada. Tem 05-06 nessa faixa de 55 mil.
-Quarta opção: vende a Super e a TDM, larga mão de moto e queima tudo em bebida e mulher...
larga mão dessas moto ai..espera q daki uns dia vai sai a Tornado nova..ai sim vai se motão...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Bem, falando sério agora, acho que a melhor opção é a GS 650 completa Jota, afinal, voce não faz off road pesado, tem um motor que não faz muita diferença para a GS 800 pelo que eu li nos testes, e nas estradas vai até melhor pela marcha um pouco mais alongada e a roda dianteira um pouco menor. Tem rodas de liga e pneus sem câmara o que a deixam mais na mão.
É mesmo inferior no off road, inferior, mas não quer dizer que não encare de fato, acho então que seria esta pois aí voce estaria economizando uns bons 11 mil na diferença para a 800, e é basicamente a mesma moto, com os mesmos equipamentos.
Eu não tenho dúvidas que será uma destas que também farei um UP, mas tendendo para a 650 pelo fator $$$$ e por que eu não farei nenhum Dakar...
O máximo é poder ir no off, coisa que as nakeds que são minha paixão não fazem, esta faz, e viaja de boa a 160 km/h...
TUDIBOM...
AHHH!!! É mais bonita ainda que a 800, as rodas fazem a diferença...
É mesmo inferior no off road, inferior, mas não quer dizer que não encare de fato, acho então que seria esta pois aí voce estaria economizando uns bons 11 mil na diferença para a 800, e é basicamente a mesma moto, com os mesmos equipamentos.
Eu não tenho dúvidas que será uma destas que também farei um UP, mas tendendo para a 650 pelo fator $$$$ e por que eu não farei nenhum Dakar...
O máximo é poder ir no off, coisa que as nakeds que são minha paixão não fazem, esta faz, e viaja de boa a 160 km/h...
AHHH!!! É mais bonita ainda que a 800, as rodas fazem a diferença...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E