Deixe a chave ai !!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: Deixe a chave ai !!!!

Mensagem por GoGoBoy »

Na verdade essas coisas são muito relativas Assimila...

se eu deixasse uma RF em alguma mecânica, eu deixaria pq confio, pois caso eu não confie, prefiriria ficar com a moto quebrada mesmo, pesquisar por aí e eu mesmo tentar arrumar, caso fosse algo simples. Se não fosse simples, daí eu deixava ela parada até arrumar alguém em quem eu confiasse...

e se mesmo deixando onde eu confio estragarem algo da moto, vão pagar, pura e simplesmente... não entrem no mérito de como vão pagar e etc etc porque daí é detalhe e achismo, não tem argumentação que baste pra isso pois dái não é o que interessa na questão

agora sobre a parada de ter ferramentas e etc, EU penso da seguinte maneira:

eu sempre mexi - mas não muito - em carro e moto que foram meus. Tem certas coisas que acredito que sejam compulsórias saber fazer ao possuir um veículo ou uma moto e tirar o retrovisor está entre elas...

imagina que a Stradinha estourou a corrente esses dias atrás no meio da rodovia... se eu não soubesse ao menos montar uma corrente ou abrir e fechar ela eu ia ficar ali a mercê de alguém com guincho pra me cobrar um fortuna ou ser abordado e assaltado, pois o que tem de ladrão rodando em rodovia por aqui não é pouco

mas é claro que tem gente que prefere pagar pros outros ao invés de aprender a fazer... mas daí, não reclame se não ficar da maneira que vc goste

eu ainda penso que se quer algo bem feito, faça você mesmo, ou pague uma fortuna e reze
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Quem sabe largar com o tanque quase vazio? Ou então deixar a chave mas sem o controle do alarme? :D

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tshiii escreveu:Agora, achar que ele vai deixar de andar pq nao tem o doc la... heuheuheuheuehueh foi a melhor do ano!
Melhor do ano, poderia até concorrer a um Jabuti de Ouro. :lol:

Ângelo Romão escreveu:Esse papo de que o pessoal da concessionária saiu com a moto do cliente pra dar um rolé é novo pra mim. Despois de pintar???? Nunca!
Tá concorrendo com a piada acima. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tava pensando em casa, e depois de ler algumas respostas, pergunto:

E se o cara pediu a chave pra poder guardar a moto em algum lugar mais seguro???

Explico, talvez a oficina não seja tão segura e o funileiro, precavido, prefere guardar a moto em casa, que fica a menos de 3 km da oficina.

Tem isso também.

Mas ainda acho que ele vai fuçar a ignição até a moto ligar....

e não desligar mais.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Smoker escreveu:
Tshiii escreveu:Agora, achar que ele vai deixar de andar pq nao tem o doc la... heuheuheuheuehueh foi a melhor do ano!
Melhor do ano, poderia até concorrer a um Jabuti de Ouro. :lol:

Ângelo Romão escreveu:Esse papo de que o pessoal da concessionária saiu com a moto do cliente pra dar um rolé é novo pra mim. Despois de pintar???? Nunca!
Tá concorrendo com a piada acima. :lol:
Eu acho é que vocês devem escolher melhor o mecânico/concessionária que deixam as motos!!!
Se for pra testar após um problema, tudo bem... MAs pra pintar???? Só na área de vocês mesmo!!! :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Responder