encontro em sao lourenço dia 01
encontro em sao lourenço dia 01
Olá Gente Boa,
Vamos nos encontrar em São Lourenço na próxima sexta? Um grande abraço,
Vamos nos encontrar em São Lourenço na próxima sexta? Um grande abraço,
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
Re: encontro em sao lourenço dia 01
amanhã???
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Esse encontro em Sao Lourenco eu queria ir...
Todo mundo fala bem...é unanimidade...
Infelizmente nao posso.
Todo mundo fala bem...é unanimidade...
Infelizmente nao posso.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- SPEED RACER
- Mito
está sendo...
- SPEED RACER
- Mito
-
Robson
Eu fui.
E foi marromenos...
muita polícia, menos gente que em outros anos, quase nada de motoclubes, muita moto esportiva, mas muita mesmo.
evento caro, hospedagem cara (sorte que já tinha pouso esquematizado), serviço na cidade piorando a cada ano, ou seja, esse foi o último ano que compareci.
E foi marromenos...
muita polícia, menos gente que em outros anos, quase nada de motoclubes, muita moto esportiva, mas muita mesmo.
evento caro, hospedagem cara (sorte que já tinha pouso esquematizado), serviço na cidade piorando a cada ano, ou seja, esse foi o último ano que compareci.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pelas fotos que a galera publicou...deu vontade de estar lá.
Muita moto legal...
Muita moto legal...

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É...tirou poucas fotos...só umas 1.000...eheheheheheh...Baeta escreveu:Tirei poucas fotos
http://s6.photobucket.com/albums/y205/p ... le%202009/
VALEU MESMO !!!

colega meu disse q a kawa esta presente e q estava liberando um teste-ride pra galera das motos q vieram para o brasil. Mas pela FALTA de fotos de kawa´s eu duvido disso.
Alguem confirma?
Alguem confirma?
Tornado 300
Não rolou isso não. Nada de test-ride. Estavam lá a Z750, Ninja 250, Ninja ZX10, Vulcan (uma de cada) e umas motocross para crianças.RMD escreveu:colega meu disse q a kawa esta presente e q estava liberando um teste-ride pra galera das motos q vieram para o brasil. Mas pela FALTA de fotos de kawa´s eu duvido disso.
Alguem confirma?
KLB, não tinha nada disso. Tinha o estande da kawa e podia montar nas motos para tirar foto e só. Se não me engano, pelo menos na sexta eu vi isso, quem tinha uma kawasaki poderia colocar no dinamometro 0800.
Tinha uma CB500 lá, q se tivesse uma arma, dava um tiro no cara. Ficava o dia todo estourando giro
O estande da Unique motos ficava cheio. Finalmente experimentei um ARAI. Não é q o penico me serviu rsrsr mas não rola não. Cara pra baralho. Estavam vendendo no mesmo preço do site.
Outro estande q vendeu MUITO foi o da Pirelli. Era o pessoal da ZOOM daqui de BH q estava lá. Os caras não pararam 1 minuto. Do inicio ao fim do dia eles vendiam. Em compensação no Alemão Pneus dava para ouvir os grilos rsrs. Os caras praticamente não venderam nada. Estavam pedindo caro nos Metzelers. Além de cara, estavam cobrando (caro tb) para montar e balancear, enquanto o preço da Zoom, além de mais barato já estava incluso a montagem e balanceamento. Os estandes eram um de frente para o outro. Segundo o povo lá, na sexta o alemão montou 1 pneu.
Tinha uma CB500 lá, q se tivesse uma arma, dava um tiro no cara. Ficava o dia todo estourando giro
O estande da Unique motos ficava cheio. Finalmente experimentei um ARAI. Não é q o penico me serviu rsrsr mas não rola não. Cara pra baralho. Estavam vendendo no mesmo preço do site.
Outro estande q vendeu MUITO foi o da Pirelli. Era o pessoal da ZOOM daqui de BH q estava lá. Os caras não pararam 1 minuto. Do inicio ao fim do dia eles vendiam. Em compensação no Alemão Pneus dava para ouvir os grilos rsrs. Os caras praticamente não venderam nada. Estavam pedindo caro nos Metzelers. Além de cara, estavam cobrando (caro tb) para montar e balancear, enquanto o preço da Zoom, além de mais barato já estava incluso a montagem e balanceamento. Os estandes eram um de frente para o outro. Segundo o povo lá, na sexta o alemão montou 1 pneu.
-
erivelton
- Novato
- Contato:
Po, to vendo que muita gente resolveu ir até o Mega, mas como não vi nenhum tópico do pessoal para marcar algo lá, não procurei o pessoal do MAD. Estava eu lá, com a trudinha 250 (que já esta entrando com os papéis da aposentadoria), minha senhora com a Fazer e um amigo com a esposa em uma Falcon. O último que tinha ido foi o de 2007, achei esse mais fraquinho, apesar da presença da Kawa, e um pouco desorganizado, já que o folheto com o horário dos eventos não dizia muito a que veio. Minha esposa já esta fazendo as contas para se desfazer da Fazer e encarar uma ninjinha, ficou apaixonada pela moto, só ficou um tanto chateada por não ter rolado test rider dela.
-
erivelton
- Novato
- Contato:
A expositora que nos atendeu confirmou o preço de R$18.890, mas não comentou nada a respeito de frete ou coisas comuns no nosso mercado. Perguntei se eles tinham previsão de abrir alguma loja no Rio (o pessoal que estava era o da Fitipaldi), mas falaram que por enquanto nada, mas que eles despachavam para cá....RMD escreveu:eles falaram o preço da 250r?
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
O preço tá convidativo. O problema são os roubos.erivelton escreveu:A expositora que nos atendeu confirmou o preço de R$18.890, mas não comentou nada a respeito de frete ou coisas comuns no nosso mercado. Perguntei se eles tinham previsão de abrir alguma loja no Rio (o pessoal que estava era o da Fitipaldi), mas falaram que por enquanto nada, mas que eles despachavam para cá....RMD escreveu:eles falaram o preço da 250r?

-
erivelton
- Novato
- Contato:
Maggiolo, acho que por enquanto não dá para saber muito como vai ser isso né, já que a moto mal aportou em nosso solo (o primeiro lote chega no começo do próximo mês, o outro no final, pelo que ela falou), mas também fico preocupado, mas até ai minha senhora tem um Fazer, que também é visada, e tudo tem ido traquilo, ficamos um tanto mais cuidadosos depois de termos o carro roubando dentro da garagem de casa e recuperado um tanto quanto avariado. E pelo que andei simulando de seguro ( no caso para uma lander), creio que não deve ficar tão absurdo, ainda mais para um perfil feminino.Maggiolo escreveu:O preço tá convidativo. O problema são os roubos.erivelton escreveu:A expositora que nos atendeu confirmou o preço de R$18.890, mas não comentou nada a respeito de frete ou coisas comuns no nosso mercado. Perguntei se eles tinham previsão de abrir alguma loja no Rio (o pessoal que estava era o da Fitipaldi), mas falaram que por enquanto nada, mas que eles despachavam para cá....RMD escreveu:eles falaram o preço da 250r?