daytona 675
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: daytona 675
extrema ? , bota extrema nissoPriesT escreveu:Caceta véio... O banco dela é MUITO alto, na mesma linha do guidão.... A posição de pilotagem deve ser extrema pra caralho!
em ação
Daytona 675 , montanhas russas nunca mais serão as mesmas
comparativo entre as 600
som dela giro ao máximo lembra um bólido de formula 1 berrando a mais de 300 por hora
البحث عن السلام
Eu teria uma fácil!
A moto é completa, show de bola!
Problema é a rede de assitência da Izzo, dependendo da ragião é inviável ter uma moto dessas...se for comprar tem que estar ciente que não pode depender mto do Grupo Izzo, e qualquer alteração na moto, é bom consultar eles antes, qualquer coisa é motivo para perda de garantia!
Sem contar a forma de pagamento da Izzo que é bem convidativa, quando comparado com a concorrência.
A moto é completa, show de bola!
Problema é a rede de assitência da Izzo, dependendo da ragião é inviável ter uma moto dessas...se for comprar tem que estar ciente que não pode depender mto do Grupo Izzo, e qualquer alteração na moto, é bom consultar eles antes, qualquer coisa é motivo para perda de garantia!
Sem contar a forma de pagamento da Izzo que é bem convidativa, quando comparado com a concorrência.
Valeu!
CHAVES,
valew eu to muito feliz com ela não vejo a hora de andar direto ...
vou no começo andar bem de boa ...depois quem sabe eheh
valew eu to muito feliz com ela não vejo a hora de andar direto ...
vou no começo andar bem de boa ...depois quem sabe eheh
- edu.fernandes
- Roda Presa
Não sei se a notícia já rolou por aqui, mas a D675 tá quarenta mil jabaculês. zerinho zerinho...
*http://www.felizmotonova.com.br/[/web]
[]s.!;-)
*http://www.felizmotonova.com.br/[/web]
[]s.!;-)

agora eu posso falar ...PUTA QUE MOTO DUKARALHO !!!
tanto nas respostas para as curvas, aceleração ....muito boa mesmo ....isso que estou no primeiro dia com ela !!!
tanto nas respostas para as curvas, aceleração ....muito boa mesmo ....isso que estou no primeiro dia com ela !!!
- CHAVES
- Roda Presa
Chegou a fazer seguro Ericsn?ericsn escreveu:agora eu posso falar ...PUTA QUE MOTO DUKARALHO !!!
Quanto $$$$
BUELL XB12s Lightning
Sou doido pra ter uma dessas, acho linda, acabamento nao tem igual.
Unico problema que financeiramente estou impossibilitado, mais espero ter uma ainda.
Moto gostosa de pilotar, boa de curva, pedaleiras sao um pouco mais altas que cbr, mais uma delicia.
No meu perfil o seguro aqui em curitiba sairia nada menos 8 mil.
Boa tarde a todos e otimo feriado
Unico problema que financeiramente estou impossibilitado, mais espero ter uma ainda.
Moto gostosa de pilotar, boa de curva, pedaleiras sao um pouco mais altas que cbr, mais uma delicia.
No meu perfil o seguro aqui em curitiba sairia nada menos 8 mil.
Boa tarde a todos e otimo feriado
Aloha
Ex Hornet ! Atual 675
Ex Hornet ! Atual 675
Baralho!!!!!1
que moto linda!!!!!!!!!!!
a mais top dentre as 600 sem duvidas!!!!!!!!!!
que moto linda!!!!!!!!!!!
a mais top dentre as 600 sem duvidas!!!!!!!!!!
GasGas EC 250 2007
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
eu tenho uma...a moto é otima , o unico problema que eu tive com ela foi o rgulador de voltagem (que e um problema comum com ela até) trocaram e pronto...demoro 5 dias pra chegar a peca..
de resto , visual , ronco , cicilistica , exclusividade......
de resto , visual , ronco , cicilistica , exclusividade......
Ontem vi uma de perto num evento em Petropolis/RJ...
muito bonita....muita tecnologia...acabamento de primeira..
O dono falou da facilidade em acessar o motor...
soltando 2 parafusos perto do tq...
o quadro eh dobravel e o acesso a parte de cima
do motor eh facil...
Parece alta para uma speed...
abs
muito bonita....muita tecnologia...acabamento de primeira..
O dono falou da facilidade em acessar o motor...
soltando 2 parafusos perto do tq...
o quadro eh dobravel e o acesso a parte de cima
do motor eh facil...
Parece alta para uma speed...
abs
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
para quem ja viu uma de perto sabe o motão que é, parabens cara!
meu unico problema com as ss é a rumo que es montadoras estao indo,
daqui a pouco so joqueis vão poder montar. tenho mo medo de fazer a
moto parecer mini
meu unico problema com as ss é a rumo que es montadoras estao indo,
daqui a pouco so joqueis vão poder montar. tenho mo medo de fazer a
moto parecer mini
"Autista" por opção
- Schiavetto
- Motoqueiro
a izzo me fez perder muito dinheiro e paciencia..
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Schiavetto
- Motoqueiro
falaram q minha 883 ia chegar em 20 dias...Tshiii escreveu:A moto me parece ser excelente mesmo por tudo que falam no BR e lá fora, acabei de pegar uma, mas ainda não entregaram.
Estou tendo muitos problemas com o Grupo Izzo, já se fazem 30 dias que paguei a moto e não recebi, isso pq era pronta entrega.
Falaram que ela estava em SP, e até agora ninguem encontra.
O numero de chassis que me passaram não existe no cadastro nacional, então eu acho que nem a baixa de gravame eles deram.
E a moto ta paga ja!
Cada hora ouço uma mentira nova...
a moto tava paga...
demorou 3 MESES!!!
imagina 30 mil por 3 meses em qlq aplicação.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
segundo esse comparativo a daytona tem maior potencia e torque que todas as 600cc? 107hp e 48 de torque , e isso mesmo? engracado que nao e isso que declaram oficialmente as japasgeorgesjr escreveu:extrema ? , bota extrema nissoPriesT escreveu:Caceta véio... O banco dela é MUITO alto, na mesma linha do guidão.... A posição de pilotagem deve ser extrema pra caralho!
em ação
Daytona 675 , montanhas russas nunca mais serão as mesmas
comparativo entre as 600
som dela giro ao máximo lembra um bólido de formula 1 berrando a mais de 300 por hora
-
Gaucho
pegaram as 5 médias e passaram/testaram num dinamômetro e o resultado veio a Pot e Torque na Rodarazael escreveu:
comparativo entre as 600
segundo esse comparativo a daytona tem maior potencia e torque que todas as 600cc? 107hp e 48 de torque , e isso mesmo? engracado que nao e isso que declaram oficialmente as japas
esse resultado pode variar pois 1 motor NUNCA é 100% igual o outro..........a própria fábrica trabalha c +ou- 10% de tolerância entre os valores finais na linha de montagem.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É uma baita moto, muito boa mesmo, perfeita para que quer uma moto mais exclusiva. Não tive a oportunidade de testar, mas já vi um cara brincado com uma e dá para ver que é muito dinâmica.
Os pontos negativos são a manutenção difícil, o valor e revenda baixo, sem falar no seguro que é um roubo..
Pela faixa de valor tem muitas outras que mais me interessariam como uma R6 por exemplo, mas pelo que eu entendi você que algo diferente não é?

Os pontos negativos são a manutenção difícil, o valor e revenda baixo, sem falar no seguro que é um roubo..
Pela faixa de valor tem muitas outras que mais me interessariam como uma R6 por exemplo, mas pelo que eu entendi você que algo diferente não é?

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Merda de ERRO 400!!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Essa é "a moto"...mas não é pra mim...é pra quem gosta de autódromo.
Na pista...nos corredores do Rio...é querer chamar a atenção da bandidagem e acabar com um tiro...por bobagem...
Indo pra essa praia, eu também ficaria com uma 600RR da Honda.
Na pista...nos corredores do Rio...é querer chamar a atenção da bandidagem e acabar com um tiro...por bobagem...
Indo pra essa praia, eu também ficaria com uma 600RR da Honda.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...