meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
-
Jota
Re: meu baú givi maxia e52 levantou vôo a 150 km por hora...
foi um strike.
Caríssimos Amigos,
Resolvi enviar o meu relato sobre o baú maxia para a Givi do Brasil, e com muita presteza recebi uma resposta do serviço de garantia para que informasse o local da compra. Em seguida, recebi da loja Prover Motos um formulário para enviar o baú através do serviço de logística reversível dos Correios. Hoje, o meu baú avariado viajou para São Paulo, sem nenhum ônus financeiro. Agora estou na expectativa da resposta da Givi ao pedido que fiz de reparação. De toda forma quero registrar desde logo a eficiência e celeridade com que o meu pleito foi tomado em consideração.
Resolvi enviar o meu relato sobre o baú maxia para a Givi do Brasil, e com muita presteza recebi uma resposta do serviço de garantia para que informasse o local da compra. Em seguida, recebi da loja Prover Motos um formulário para enviar o baú através do serviço de logística reversível dos Correios. Hoje, o meu baú avariado viajou para São Paulo, sem nenhum ônus financeiro. Agora estou na expectativa da resposta da Givi ao pedido que fiz de reparação. De toda forma quero registrar desde logo a eficiência e celeridade com que o meu pleito foi tomado em consideração.
- Schiavetto
- Motoqueiro
ahahah eu atolo coisa na mochila mas nao uso bau..
mochila protege as costas...
mochila protege as costas...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Fui ao encontro de v-stroms em Conceição do Mato Dentro, e passei por diversos comboios de motos luxuosamente equipadas com os bauletos. Além da praticidade e funcionalidade eles dão um charme infinito às motos, incitando-nos para as grandes viagens, as fantasias de volta ao mundo, das viagens sem destino.
Enquanto muitos procuram se encontrar eu queria simplesmente me perder...
Enquanto muitos procuram se encontrar eu queria simplesmente me perder...
Putz Falcao, eu sabia que no teu caso era um Givi, mas um Maxxia?
Fiquei de cara agora, eu compraria um desses no final do ano.
Fiquei de cara agora, eu compraria um desses no final do ano.
Olá Evandro,
Parece que o problema poderá estar relacionado com a base do bauleto. O baú não poderá ser instalado sem que os buraquinhos da base estejam fechados com os pinos de borracha. Vi no site da provermotos um kit com as borrachinhas por R$ 9,00. Estou na expectativa de que o givi maxia e52 volte em plena forma. Um grande abraço,
Parece que o problema poderá estar relacionado com a base do bauleto. O baú não poderá ser instalado sem que os buraquinhos da base estejam fechados com os pinos de borracha. Vi no site da provermotos um kit com as borrachinhas por R$ 9,00. Estou na expectativa de que o givi maxia e52 volte em plena forma. Um grande abraço,
Evandro... menos.
O meu EX-Maxia... como meu? se é ex? kk bom, já rodou mais de cenzão miles de km entonces...
acredito que seja um simples detalhe de não encaixar direito ou coisa parecida, além das borrachinhas é claro.
O meu EX-Maxia... como meu? se é ex? kk bom, já rodou mais de cenzão miles de km entonces...
acredito que seja um simples detalhe de não encaixar direito ou coisa parecida, além das borrachinhas é claro.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Aconteceu igualzinho comigo! No meio de uma avenida movimentada. Podia ter causado um acidente :(Emano escreveu:Certa vez esqueci de travar o baú e o mesmo me ultrapassou num quebra-molas![]()
![]()
Anderson

É por aí .. não generalizemos ..Spidi XX escreveu:Evandro... menos.
Uma coisa dessas não é somente isso, é falta de educação básica mesmo, o ser que fez isso pode ser rico, pode ser pobre, mas é uma anta.Criamangostas escreveu:Rad escreveu: um fdp jogou um côco e esse saiu quicando am alta velocidade, pegou uma senhora que estava se execitando no canteiro central, acertou na cabeça, matando-a instantaneamente. :(![]()
o tal côco foi jogado de um veículo em movimento? É o cúmolo da irresponsabilidade e da má sorte pra senhora... :(
![]()
-
Bira
não, quem faz isso é pobre mesmo. pobre de espírito. pobre de educação.Lelo escreveu:Uma coisa dessas não é somente isso, é falta de educação básica mesmo, o ser que fez isso pode ser rico, pode ser pobre, mas é uma anta.Criamangostas escreveu:Rad escreveu: um fdp jogou um côco e esse saiu quicando am alta velocidade, pegou uma senhora que estava se execitando no canteiro central, acertou na cabeça, matando-a instantaneamente. :(![]()
o tal côco foi jogado de um veículo em movimento? É o cúmolo da irresponsabilidade e da má sorte pra senhora... :(
![]()
Vocês são muito bonzinhos, o cara é filho da puta mesmo.
Morrer por causa disso...... acho dificil viu....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
sempre usem akeles elasticos tipo teia de aranha para prender o bau as ferragens do bagageiro,, ai meu amigo... nao tem erro... nunca ira voar mais...
usar bau sem isso e ir viajar.. eh ariscado pacas..
usar bau sem isso e ir viajar.. eh ariscado pacas..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!