Querido diário: um bauleto suicida

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: Querido diário: um bauleto suicida

Mensagem por Ângelo-RJ »

Bira escreveu:
Ângelo Romão escreveu:Decidido galera! Vou comprar o 45 da Givi mesmo mas e o bagageiro? Tem alguma coisa ele ser desse de 50 merréis? Não vou carregar peso não! Será que com o tempo ele cede/empena/quebra ou algo do tipo?

O de 110 reais é muito pesadão!!!
você leu o que eu disse?

não economize no bagageiro. o investimento no bauleto pode literalmente se suicidar.

use o bagageiro da givi. fuja dos genéricos. o problema não é o peso, são os pontos de fixação e a vibração.
Foi mal Bira! Li novamente e vi a dica pro bagageiro também!

Vou morrer num dindin nos dois e depois coloco as fotos pra galera dar uma olhada!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Bira

Mensagem por Bira »

Ângelo Romão escreveu:
Bira escreveu:
Ângelo Romão escreveu:Decidido galera! Vou comprar o 45 da Givi mesmo mas e o bagageiro? Tem alguma coisa ele ser desse de 50 merréis? Não vou carregar peso não! Será que com o tempo ele cede/empena/quebra ou algo do tipo?

você leu o que eu disse?

não economize no bagageiro. o investimento no bauleto pode literalmente se suicidar.

use o bagageiro da givi. fuja dos genéricos. o problema não é o peso, são os pontos de fixação e a vibração.
Foi mal Bira! Li novamente e vi a dica pro bagageiro também!

Vou morrer num dindin nos dois e depois coloco as fotos pra galera dar uma olhada!
hehe.

sou meio enfático às vezes. não gosto de economia porca. e pra mim economizar quarenta reais num bagageiro é bobagem. :-D
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Bira escreveu:

você leu o que eu disse?

Na minha twister tenho (há pouco tempo) um E33...

Não comprei e nem pretendo pegar o bagageiro da givi pq to na mesma situação que o Angelo: carrego pouco peso no baú, geralmente só capa de chuva e o capacete quando estaciono...

Esse bagageiro que tenho paguei 55 pila, não lembro a marca mas não é roncar, e é um bagageiro resistente... já carreguei barraca super pesada em cima dele e não trincou nem rachou, assim como a moto sofreu uma queda na mão de um fdp aí, tava com o bagageiro e não deu nada, também já fiz uma Sissy-bar gambiarrento e viajei 1700 km com minha irmã encostada nele e o bagageiro aguentou de boa...

Desci na garagem e tirei umas fotos pra ti ver como é feita a fixação do baú nele:

Imagem
Imagem
Imagem

Pra arrebentar esses caninhos menores dele tem que ter muito peso mesmo, coisa que não carrego e nem pretendo carregar no meu baú...

Se tu vai carregar pouco peso nem vale a pena investir num bagageiro de 115 pila que não será valorizado quando tu vender a moto e se for vender por fora vai ser foda de achar comprador...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Tranquilo Bira!!! :lol:

Paga, valeu pelas fotos, camarada!

Agora que eu fui ver que terei que tirar a alça de CB5 que coloquei na Twister! :pqp:

50 dinheiros jogado fora! :-?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Athos
Roda Presa

Mensagem por Athos »

Evandro

Agora que vi este tópico e depois de ler as 9 páginas é o seguinte: economizou grana mas destoou "paca" da máquina que tens!! Na minha, como já postei no tópico da V-STROM, coloquei um GIVI E-47 comprado lá na RITMO. Paguei R$ 383,00 já com a base inclusa. Rodei minha viagem tranquilo a 140 / 150 / h e ele nem mexeu. Peguei chuva aos montes: nem um pingo para dentro! Fácil de colocar e tirar.
Agora estou a procura de um encosto para ele, a fim de dar conforto para a esposa (e ganhar uns pontinhos com ela!).
Quanto ao churrasco, se sair, avisa, que subo a serra rapidinho!!
Bira

Mensagem por Bira »

Athos escreveu:Evandro

Agora que vi este tópico e depois de ler as 9 páginas é o seguinte: economizou grana mas destoou "paca" da máquina que tens!! Na minha, como já postei no tópico da V-STROM, coloquei um GIVI E-47 comprado lá na RITMO. Paguei R$ 383,00 já com a base inclusa. Rodei minha viagem tranquilo a 140 / 150 / h e ele nem mexeu. Peguei chuva aos montes: nem um pingo para dentro! Fácil de colocar e tirar.
Agora estou a procura de um encosto para ele, a fim de dar conforto para a esposa (e ganhar uns pontinhos com ela!).
Quanto ao churrasco, se sair, avisa, que subo a serra rapidinho!!
Athos, o encosto é bom, minha mulher adorou. Investimento do qual você não se arrependerá, principalmente se gostas da companhia da patroa nos passeios de moto.

Essa foto é velha, o bauleto ainda tava na Falcon, mas eu ainda não tirei fotos decentes da b12 com o bauleto. }:)

Imagem

Edit: uma foto mais próxima do encosto no baú, na B12:
Imagem

dureza é que os produtos da givi subiram de preço pra caralho, quando comprei esse encosto uns oito meses atrás ele custava 105 reais e hoje custa 199 :-?
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

E a patroa encostada no baú não força muito a base dele?

Ângelo Romão escreveu:Agora que eu fui ver que terei que tirar a alça de CB5 que coloquei na Twister! :pqp:

50 dinheiros jogado fora! :-?
Anuncia ela nos classificados do TOL que vende rapidinho... tem sempre nego querendo essas alças aí....
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Athos, eu sei muito bem disso.

Estou no meio de uma reforma na casa, a qual já me levou meia V-Strom. :-? E como não vou viajar 3.000km nos próximos meses fica esse mesmo para os tiros curtos.

Minha ida pra Brasília furou... na primeira viagem de respeito que sair boto um novo.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Paga, também fico pensando nesses encostos como peso do carona sobre ele. Vou colocar a alça lá pra ver se vende!

Fui ao médico hoje e ele me deu mais 2 meses pra ficar em casa me cuidando! :lol: Vou adiar a compra do bauleto! Eu o quero pra ír pro serviço!
Vai que aparece um bonzinho Givi E45 pra vender! Se alguém souber, me avise, por favor.

Abração!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Ângelo Romão escreveu:Vai que aparece um bonzinho Givi E45 pra vender! Se alguém souber, me avise, por favor.
Tem esse nos classificados...
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=10591
Não sei se já vendeu...
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Ângelo RomãoCab

tem um E450 no classificados... como já lenhou mas tá bom oferece uns 150 pila que tá
bem pago. Já teve seu uso.

R$ 10 de gorja, pra direto pro Evandro...

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Ofereci 170 pra ele com frete grátis pro Rio!

Pô Spidi, vende um bauleto da tua bauletada pra mim!!! :lol:

Mas tem que ser de pobre porque tu é playboy e só tem bauleto de 1,5 K pra cima!!! :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Ângelo Romão escreveu:Mas tem que ser de pobre porque tu é playboy e só tem bauleto de 1,5 K pra cima!!! :lol:
Playboy o caralho... trabalho pra satisfazer minhas necessidades e meus caprichos.

E antes que eu me esqueça:

:pdl: :pow:

:wfng:

Quanto ao bauleto: isso mesmo, não pague mais que R$ 150... tá lenhado. Se for pagar mais
que isso, compre o com o frete grátis da RS1, nem que gaste um pouco mais.

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Vendo o meu por 100zinho.

Ahhhh, descobrimos o ponto fraco do cara, perdeu preibói.

:kkk:
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

É mesmo Spidi! Vou comprar logo um novo e parar de ser mão fechada! :lol:

Mas que é "preiboizinho" é sim!!! :lol:

Eu tava pensando no da RS1 mas aqui perto de casa tem pelo mesmo preço!

Valeu!!! ;-) ;-) ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Bira

Mensagem por Bira »

Spidi XX escreveu:Ângelo RomãoCab

tem um E450 no classificados... como já lenhou mas tá bom oferece uns 150 pila que tá
bem pago. Já teve seu uso.

R$ 10 de gorja, pra direto pro Evandro...

}:)
afinal, spidi, tu vendeu a bauletada toda ou não, pôrra?
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Sim... foi para Floripa SC / Vstrom 650...

estou sem nada }:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Eu comprei um E45 semana passada para a Lander, e após uma pesquisada, encontrei o mesmo por R$230,00, à vista. Não sei quanto está na RS1 (nem pesquisei por causa do frete) mas na concessionária Yamaha o mesmo saia, sem desconto, por R$260,00.

No total, bauleto + bagageiro, o custo da brincadeira ficou em R$300,00. O pessoal reclamau do aumento dos produtos Givi, mas esse mesmo baú, há uns poucos meses atrás estava saindo a R$290,00 :shock: .

Agora, fala sério, já viram o absurdo que é o conjunto de Led's?? Tudo bem, é um item a mais de segurança, mas fica Gay pra kct além de ser o olho da cara, :shock: totalmente por fora!!!

Abraços!
Imagem
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Tem uns tópicoa rolando no TOL sobre como colocar led no bauleto com aqueles feitos pra carro. Sai por menos de 30 reias e fica muito bonito pelo menos na foto.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

evandro escreveu:Vendo o meu por 100zinho.

Ahhhh, descobrimos o ponto fraco do cara, perdeu preibói.

:kkk:
Evandro, na verdade é "preibói picareta pinta moto de preto"....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Responder