Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
é não amigo, não é papo furado não, é realidade, como real será a vinda da Transapl, conforme já postei. Quanto as 350 cc desde do ano passado eu já sabia que seria a substituta da tornado e tw.rodrigo_m20 escreveu:Baita papo furado sem fundamento, o primo do vizinho que é cunhado de uma autorizada honda que tem um amigo do orkut q nunca viu e que diz que trabalha na honda que contou pra ele.
VSF ¬¬
cb 1300cc
Putz... antes ler isso do que ser analfabeto, eheheheh...lander_vix escreveu:se as novas 350 vierem por 16 mil quem vai ganhar é a sundown, traxx e outras chinesas genéricas, a yamaha já aumentou o preço da lander 2009 em mil reais só por ter adicionado a sonda lambda. Curiosamente ainda num vi nem uma 2009 nas ruas, já 2008 tem bastante rondando no ES.
Honda e yamaha já estão considerando o salário mínimo de R$1.000,00 nas suas tabelas de preços.
Ae Kamerad lander_vixí... você deve ser mais um daqueles que confunde CPF com CNPJ, eheheheh...
A Honda está de olho numa clientela específica: cerca de 300.000 pessoas que atualmente tem Twister e mais uns 150.000 proprietários de Tornado.
Esse filme eu já ví diversas vezes: é pão quente na padaria, eheheheheh...
Duvida? então leia o comentário abaixo:
A concorrência, se é que esses importadores de comodities chinesas merecem esse nome, vai continuar ficando com as bordas do mercado, vendendo motokinhas ruins para desavisados, que após deixarem de ser cabaços, vão trocar suas xing-lings por japinhas, eheheheh...SilvoJunhu escreveu:
Ae Russão!!
E vale lembrar o mercado de loucos ( que nem eu :-P) pra pular das 250 pra "algo mais" que não seja uma 500 velha ou defasada.
Eu estava pesquisando e tive poucas opções pra UP... Achei que a melhor opção fosse a MT-03. Mas agora quero ver essas 350. :)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu já disse: se essa substituta da Twister vier com carinha de Hornet como mostra aquela foto misteriosa da Internet, vai ter gente vendendo a cama de casal e o cachorro de estimação para comprar essa moto.
A Honda é a única marca que vende independente do preço.
A Honda é a única marca que vende independente do preço.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
socorro!!!!!!!!!!!
é só falar em new tw que é garantia de 20 pg!!!!!!
é só falar em new tw que é garantia de 20 pg!!!!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- gringo_killer
- Dinossauro
Muito bla bla bla pra pouca coisa realmente tangível.
cg_killer axa que isso provém de duas combinações:
- Concorrência salvo Suzuki e Yamaha não dá ne pro cheiro;
- Xitismo: com certeza se a honda fabricar um cocô bem fedido, amarelo e botar uma aza VAI VENDER MUITO BEM: porque bom ou ruim faz muito bem seu papel: vender motos e prestar um pós vendas superior aos demais (não to dizendo que é bom, mas aparentemente melhor por ter tanto perstígio.
Diga que a honda relance uma turuna, com uma cor especial e até meio fosca pra parecer velha e venda a 8000 dinheiros cada uma... eu aposto que vira líder de vendas também.
cg_killer axa que isso provém de duas combinações:
- Concorrência salvo Suzuki e Yamaha não dá ne pro cheiro;
- Xitismo: com certeza se a honda fabricar um cocô bem fedido, amarelo e botar uma aza VAI VENDER MUITO BEM: porque bom ou ruim faz muito bem seu papel: vender motos e prestar um pós vendas superior aos demais (não to dizendo que é bom, mas aparentemente melhor por ter tanto perstígio.
Diga que a honda relance uma turuna, com uma cor especial e até meio fosca pra parecer velha e venda a 8000 dinheiros cada uma... eu aposto que vira líder de vendas também.
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Aqui na região POP não vende porcaria nenhuma. Dá pra contar as raras que vejo na rua.
Varadero tb tem vendas mínimas por causa do preço alto.
Honda não é tão poderosa como pintam aí não. Se enlatar merda com marca da Honda vende sim, mas pouco.
[ ]'s
Honda não é tão poderosa como pintam aí não. Se enlatar merda com marca da Honda vende sim, mas pouco.
[ ]'s

- gringo_killer
- Dinossauro
Kuati, o que é inaceitável é o preço da biz ter subido pra entrar essa pop (biz depenada) como sendo "a moto popular" e ainda vender, mesmo que seja pouco...
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Rsrsr, eu lembro quando lançaram a pop um funcionário de uma empresa tava lá na honda chingando o vendedor porque o patrão dele ia comprar uma pop pra ele usar no dia-a-dia kkk. Eu vendo de longe e me mijando de rir.
Re: Por que Onda é Onda.
Olha, como não sou ondeiro, yamaheiro nem xiiteiro, fico tranquilo em dizer: nossas fábricas lançam e relançam modelos que eu pilotei no sidos dos anos 80. A Tornado usa praticamente o mesmo motor da XLX 250R que tive em 87 (que era melhorado da XL 250 R que tive em 2004). Agora vem a Onda lançar a XLX 350 novamente, com algumas melhorias para entrar na PROMOT 3?Spidi XX escreveu:Deve ser por isso que a Yamaha tem duas três cores na Fazer e só troca adesivos também.
Será?
Olha o esperneio...
A Onda tem 2 bons produtos nacionais, para mim: a Hornet e a Shadow 750 (o único problema da Shadow é que escolheram, para mim, o modelo errado - esse é muito feio!).
A Yamaha, quando lançou a XT 660, lançou-a a mais ou menos 23 mil, "pouca" coisa diferente das XT 600 que estavam sendo vendidas na cas ados 14 mil. E a galera fez a festa...
A Suzuki lança a DL 650 a 34,5 mil reais, e aqui em Brasília a mesma loja vende a 1000 por 40 mil (e se chorar paga menos um pouco)...
Ou seja (cerveja
As poucas empresas "auto-motobilísticas" que estão tendo lucro no mundo, hoje em dia, são as que estão aqui no Brasil por que????
Por causo dos brazucas que pagam o que lhes enfiam pela goela abaixo sempre, e em todo o lugar.
E vai continuar sendo assim com os novos lançamentos da Onda, Yamaha e Suzuki, certo :( :( :( :(

ae Kamerad T6:
Por isso que o Tio Russo sempre diz:
se tiver (mais) merda enlatada prá vender, sempre terá gente comprando...
e sempre terá algum gaiato para afirmar que bosta engarrafada é melhor, eheheheh...

Por isso que o Tio Russo sempre diz:
se tiver (mais) merda enlatada prá vender, sempre terá gente comprando...
e sempre terá algum gaiato para afirmar que bosta engarrafada é melhor, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- denismayer
- Roda Presa
cada coisa que se lê por aqui... meu Deus.
Estou esperando sair a nova Twister , aquela da foto que vazou na internet, pois daí vou vender a Hornet e comprar 3 Twister CDH (cara de hornet) com motor 350cc que anda mais que 500cc e consome menos que Hornet.
Pelo amor.... já ouvi dizer que a nova Twister vai sair com ABS E AIRBAG !!!!!

Estou esperando sair a nova Twister , aquela da foto que vazou na internet, pois daí vou vender a Hornet e comprar 3 Twister CDH (cara de hornet) com motor 350cc que anda mais que 500cc e consome menos que Hornet.
Pelo amor.... já ouvi dizer que a nova Twister vai sair com ABS E AIRBAG !!!!!

- Fredericow
- Motoqueiro
Russo escreveu:Putz... antes ler isso do que ser analfabeto, eheheheh...lander_vix escreveu:se as novas 350 vierem por 16 mil quem vai ganhar é a sundown, traxx e outras chinesas genéricas, a yamaha já aumentou o preço da lander 2009 em mil reais só por ter adicionado a sonda lambda. Curiosamente ainda num vi nem uma 2009 nas ruas, já 2008 tem bastante rondando no ES.
Honda e yamaha já estão considerando o salário mínimo de R$1.000,00 nas suas tabelas de preços.
Ae Kamerad lander_vixí... você deve ser mais um daqueles que confunde CPF com CNPJ, eheheheh...
A Honda está de olho numa clientela específica: cerca de 300.000 pessoas que atualmente tem Twister e mais uns 150.000 proprietários de Tornado.
Duvida? então leia o comentário abaixo:A concorrência, se é que esses importadores de comodities chinesas merecem esse nome, vai continuar ficando com as bordas do mercado, vendendo motokinhas ruins para desavisados, que após deixarem de ser cabaços, vão trocar suas xing-lings por japinhas, eheheheh...SilvoJunhu escreveu:
Ae Russão!!
E vale lembrar o mercado de loucos ( que nem eu :-P) pra pular das 250 pra "algo mais" que não seja uma 500 velha ou defasada.
Eu estava pesquisando e tive poucas opções pra UP... Achei que a melhor opção fosse a MT-03. Mas agora quero ver essas 350. :)
russo, o gelo da Sibéria deve ter te feito mal.
Sei muito bem que essas motos chinesas não tem qualidade para competir com montadoras como honda, yamaha e suzuki, entretanto o mar não está p/ peixe e com um preço muito elevado o número de pessoas que irá comprar a moto será reduzido em relação ao que poderia ser...
mas é uma mera especulação também.
Vai que as novas motos saiam por uns mil reais a mais que as concorrentes, aí já era p/ outras marcas.
Quem tem uma twister/ tornado hoje e deseja pegar a nova moto quando lançar terá que dar a moto, pois mesmo antes do lançamento já está bem difícil vender não só essas motos como carros usados.
honda sh150i
- Fredericow
- Motoqueiro
Russo escreveu:Putz... antes ler isso do que ser analfabeto, eheheheh...lander_vix escreveu:se as novas 350 vierem por 16 mil quem vai ganhar é a sundown, traxx e outras chinesas genéricas, a yamaha já aumentou o preço da lander 2009 em mil reais só por ter adicionado a sonda lambda. Curiosamente ainda num vi nem uma 2009 nas ruas, já 2008 tem bastante rondando no ES.
Duvida? então leia o comentário abaixo:A concorrência, se é que esses importadores de comodities chinesas merecem esse nome, vai continuar ficando com as bordas do mercado, vendendo motokinhas ruins para desavisados, que após deixarem de ser cabaços, vão trocar suas xing-lings por japinhas, eheheheh...SilvoJunhu escreveu:
Ae Russão!!
russo, o gelo da Sibéria deve ter te feito mal.
Sei muito bem que essas motos chinesas não tem qualidade para competir com montadoras como honda, yamaha e suzuki, entretanto o mar não está p/ peixe e com um preço muito elevado o número de pessoas que irá comprar a moto será reduzido em relação ao que poderia ser...
mas é uma mera especulação também.
Vai que as novas motos saiam por uns mil reais a mais que as concorrentes, aí já era p/ outras marcas.
Quem tem uma twister/ tornado hoje e deseja pegar a nova moto quando lançar terá que dar a moto, pois mesmo antes do lançamento já está bem difícil vender não só essas motos como carros usados.
honda sh150i
Devia lança uma custom... 300..350cc...ai sim!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Eheheheh... vou salvar esses tópicos nos favoritos e, depois de um bom tempo, vou "desenterrá-los".
Kamerad Lander_vixi... pare com esse papo de "CPF isento de declarar IR", eheheh...
A Honda sempre que faz um lançamento, o faz de olho tanto no mercado de motos novas quanto no mercado de motos usadas. É por isso que ela domina o mercado. Quem compra hoje uma moto usada é um potencial comprador de moto zero amanhã.
Isso ocorreu com o lançamento da Strada, depois da Twister, ocorreu com o lançamento da XR200, depois da Tornado, ocorreu com o lançamento das XL250/350, depois Sahara, depois Falcon, ocorreu com o lançamento da Shadow 600, depos 750 e ocorreu com o lançamento da CB500 e depois da Hornet.
É uma estratégia comercial de longo prazo... e o restante das montadoras não pode fazer nada além do que seguir no "vácuo", eheheh...
As mais de 500 mil Twister, Tornados, Fazers e Landers usadas que rodam por ai vão se tornar, em breve, o upgrade natural de boa parte das mais de 3 milhões de CGs 125/150 que estão rodando por ai, pois a fila anda, eheheh...
Tem muito dono de motoka 125/150 só esperando o preço das 250 baixar um pouco para trocar de motoka.
Kamerad Lander_vixi... pare com esse papo de "CPF isento de declarar IR", eheheh...
A Honda sempre que faz um lançamento, o faz de olho tanto no mercado de motos novas quanto no mercado de motos usadas. É por isso que ela domina o mercado. Quem compra hoje uma moto usada é um potencial comprador de moto zero amanhã.
Isso ocorreu com o lançamento da Strada, depois da Twister, ocorreu com o lançamento da XR200, depois da Tornado, ocorreu com o lançamento das XL250/350, depois Sahara, depois Falcon, ocorreu com o lançamento da Shadow 600, depos 750 e ocorreu com o lançamento da CB500 e depois da Hornet.
É uma estratégia comercial de longo prazo... e o restante das montadoras não pode fazer nada além do que seguir no "vácuo", eheheh...
As mais de 500 mil Twister, Tornados, Fazers e Landers usadas que rodam por ai vão se tornar, em breve, o upgrade natural de boa parte das mais de 3 milhões de CGs 125/150 que estão rodando por ai, pois a fila anda, eheheh...
Tem muito dono de motoka 125/150 só esperando o preço das 250 baixar um pouco para trocar de motoka.

Ae Kamerad Kuatanga:Kuati escreveu:Aqui na região POP não vende porcaria nenhuma. Dá pra contar as raras que vejo na rua.
[ ]'s
É porque o mercado das Pop é em outra praça.
Cerca de 80% das vendas dessa motoka é destinado pro Norte do Brasil e não pro Norte do Paraná, eheheh...
Os Estados onde essa motoka mais vende são: MG,BA,CE,PB,PE,MA,PI,RN e PA (fonte: Fenabrave)
Para você ter uma idéia, no PR, para cada 20 Biz é vendida uma Pop. No interior da Bahia, para cada 20 Biz são vendidas 15 Pop.

claro!Russo escreveu:Kuati escreveu:Aqui na região POP não vende porcaria nenhuma. Dá pra contar as raras que vejo na rua.
No interior da Bahia, para cada 20 Biz são vendidas 15 Pop.
só baiano pra usar um trem feio daquele...
combina!
ps. sem bairrismo...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
T-6 escreveu:Com exclusividade para o M@D, um repórter amigo meu conseguiu fotos exclusivas do novo lançamento da D. Onda para o mercado nacional (porque Onda é Onda, ora pois!).
Outra informação é que apenas alguns adesivos devem ser modificados par atender as necessidades (e modernidade) dos aficcionados pela marca. Seguem-se as fotos:
Modelo trail:
Modelo Hiper motard:
Sejam felizes, Ondeiros xiiiiiiiiiitas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SERIA UM SONHO
Só lembrando que EU não sou xiita de porra de MARCA nenhuma. Mas eu aprecio muito PRODUTOS de qualidade de QUALQUER marca.
DEUS abeçoe a todos
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
T-6 escreveu:Olha, como não sou ondeiro, yamaheiro nem xiiteiro, fico tranquilo em dizer: nossas fábricas lançam e relançam modelos que eu pilotei no sidos dos anos 80. A Tornado usa praticamente o mesmo motor da XLX 250R que tive em 87 (que era melhorado da XL 250 R que tive em 2004). Agora vem a Onda lançar a XLX 350 novamente, com algumas melhorias para entrar na PROMOT 3?Spidi XX escreveu:Deve ser por isso que a Yamaha tem duas três cores na Fazer e só troca adesivos também.
Será?
Olha o esperneio...
Desculpe mas para mim você falou uma GRANDE besteira, o que tem a ver o motor da Tornado com o da XLX 350???
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Gaucho
realmente NÃO TEM NADA HAVER os motores da XLX c a Tornado 250Ricardo Skolaude escreveu:T-6 escreveu:
A Tornado usa praticamente o mesmo motor da XLX 250R que tive em 87
Desculpe mas para mim você falou uma GRANDE besteira, o que tem a ver o motor da Tornado com o da XLX 350???
Tornado usa DOHC + carburador a vácuo
XLX usava SOHC (+ câmara hemisférica RFVC) + bura mecânico
até o Diâmetro e curso são diferentes
parecido só a cilindrada, potência e refrigeração a AR