Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc

Mensagem por Lelo »

Acredito que não vai cair o preço da twister e tornado se esses lançamentos custarem realmente nesta faixa de 14 mil.
Deve ser uma puta motoca essa tal CBX 350.
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Difícil crer... mas torço para que seja verdade. ;-)
Duvida: se realmente for 350 alguem saberia chutar quantos cv aproximadamente ela teria? E se na twister hoje dá pra viajar numa velocidade de cruzeiro de aproximadamente 100 km/h então será que sendo 350 essa velocidade media poderia passar para 120km/h? :?
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Acredito que viria com uns 35cv mais ou menos, pela tecnologia empregada... enfim,
suposições... velocidade não teria muita variação, mas seria algo entre 100 e 120 km/h, no máximo.

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
T-6
Roda Presa

Por que Onda é Onda.

Mensagem por T-6 »

Com exclusividade para o M@D, um repórter amigo meu conseguiu fotos exclusivas do novo lançamento da D. Onda para o mercado nacional (porque Onda é Onda, ora pois!).
Outra informação é que apenas alguns adesivos devem ser modificados par atender as necessidades (e modernidade) dos aficcionados pela marca. Seguem-se as fotos:

Modelo trail:

Imagem

Modelo Hiper motard:

Imagem

Sejam felizes, Ondeiros xiiiiiiiiiitas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Spidi XX escreveu:Acredito que viria com uns 35cv mais ou menos, pela tecnologia empregada... enfim,
suposições... velocidade não teria muita variação, mas seria algo entre 100 e 120 km/h, no máximo.

;-)
Obrigado pela resposta spidi ;-) confesso que nestas questões sou leigo. Segue outra pergunta será que com estes "cvs" ela teria um comportamento parecido com o da atual falcon? sei que torque não tem nada a ver com "cvs", mas será que ela seria "esperta" assim como a falcom? (na questão retomada=torque)
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Tornado 350 cc?

Se vier, 1 é minha.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Spidi RT
Mito

Re: Por que Onda é Onda.

Mensagem por Spidi RT »

T-6 escreveu:Com exclusividade para o M@D, um repórter amigo meu conseguiu fotos exclusivas do novo lançamento da D. Onda para o mercado nacional (porque Onda é Onda, ora pois!).
Outra informação é que apenas alguns adesivos devem ser modificados par atender as necessidades (e modernidade) dos aficcionados pela marca. Seguem-se as fotos:

Sejam felizes, Ondeiros xiiiiiiiiiitas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Deve ser por isso que a Yamaha tem duas três cores na Fazer e só troca adesivos também.
Será?

Olha o esperneio...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden,

Sem xiitismos, mas apenas relembrando o passado recente:

- a Honda tirou a CB500 de linha e trouxe a Hornet, bem mais cara e que vende muito mais que a ressuscitada GS500 que é mais barata.

- a Honda tirou a Shadow 600 de linha e trouxe a 750, bem mais cara e que vende mais do que a recém-finada Drag Star 650 que era mais barata.

- portanto, não causa estranheza a Honda tirar de linha as atuais 250, Twister e a Tornado, e lançar no lugar motos de cilindrada maior e continuar dando banho de vendas na concorrência.

Prá quem pensar de forma diferente, um aviso:
ESSA VAGA AINDA NÃO FOI PREENCHIDA

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

se as novas motos vierem com 350cc 35cv e rodarem somente a 120km/h nem compensa, é melhor comprar uma cg sport com carburador a vácuo que bebe pouco, é bonita e anda tranquilamente nessa velocidade.
Se a moto andar igual a uma sahara vai ser filé, porém será ruim por beber quase igual à uma hornet.
Outra questão primordial é o preço, se for boa e muito cara vai ser difícil emplacar, se for pouco melhor, e um pouco mais cara não irá compensar. Pois nos últimos 2 anos a yamaha conquistou uma boa fatia na venda de motos trail 250cc, a xtz 250 é hoje a melhor opção para quem vai comprar uma moto dessa categoria, e tem aumentado bastante o número dela nas ruas.
Já no caso da twister, que chegou a custar 9 mil zero, tentar substituir ela por uma moto de 14 mil vai liberar muito espaço para outros concorrentes.
honda sh150i
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Veja bem Lander_vix, tão falando que ela andaria na estrada a 120 km/h com tranquilidade, com alguma folga pra ultrapassagem, com menor vibração que uma esgoelada CG Sport andando no limite.

Pra Twister eu espero uma bela evolução, já a Tornado servindo de coringa pra substituir duas motos (Tornado 250 e Falcon) acho legal pra substituir a Tornado, mas uma regressão qto à Falcon, já que supostamente não terá o conforto da Falcon.

[ ]'s
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

lander_vix escreveu: Já no caso da twister, que chegou a custar 9 mil zero, tentar substituir ela por uma moto de 14 mil vai liberar muito espaço para outros concorrentes.
O phoda é que nos últimos 10 anos a concorrência pouco explorou as brechas deixadas pela Honda.
O único caso concreto e real de "brecha bem explorada" que me lembro é o da Yamaha XT600/XT660.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SilvoJunhu
Roda Presa

Mensagem por SilvoJunhu »

Russo escreveu:Ae Kameraden,

- a Honda tirou a CB500 de linha e trouxe a Hornet, bem mais cara e que vende muito mais que a ressuscitada GS500 que é mais barata.

- a Honda tirou a Shadow 600 de linha e trouxe a 750, bem mais cara e que vende mais do que a recém-finada Drag Star 650 que era mais barata.

- portanto, não causa estranheza a Honda tirar de linha as atuais 250, Twister e a Tornado, e lançar no lugar motos de cilindrada maior e continuar dando banho de vendas na concorrência.

Imagem
Ae Russão!!

E vale lembrar o mercado de loucos ( que nem eu :-P) pra pular das 250 pra "algo mais" que não seja uma 500 velha ou defasada.

Eu estava pesquisando e tive poucas opções pra UP... Achei que a melhor opção fosse a MT-03. Mas agora quero ver essas 350. :)
Fredericow
Motoqueiro

será interessante se esse andar com folga for manter 120 @ 5000 rpm e poder esticar até uns 150 km/h (como a sahara fazia).
A cg sport eu acho umas das melhores motos que já andei, a moto claro que não é ultra potente, mas não vibra nada, tem excelente estabilidade e só perde para uma 250cc no torque.
Não acho que a nova tornado irá suprir a necessidade de uma moto de potencia intermediária e preço razoável. Quem gostava e tinha condições de ter uma cb500, sahara e falcon; hoje não tem opção de compra, ou faz uma doidera e pega uma hornet ou xt660 ou tem que se virar com uma moto menor.
Essas motos novas da honda serão sucesso de vendas sem dúvida, mas como voce mesmo disse o buraco continuará, pois alguma faixa de consumidores será prejudicada.
Enquanto na Europa há motos de todas os modelos começando em 125cc e terminando na casa das 1.000, aqui estão podando até os estilos básicos.
honda sh150i
SilvoJunhu
Roda Presa

Mensagem por SilvoJunhu »

Russo escreveu:Ae Kameraden,

Imagem
Ae Russão!!

E vale lembrar o mercado de loucos ( que nem eu :-P) pra pular das 250 pra "algo mais" que não seja uma 500 velha ou defasada.

Eu estava pesquisando e tive poucas opções pra UP... Achei que a melhor opção fosse a MT-03. Mas agora quero ver essas 350. :)
Fredericow
Motoqueiro

ao sair das 250cc hoje, a melhor opção é pegar uma moto na faixa de 600 semi nova, pois sair de uma moto que custou cerca de 10 11 mil, que depois de um tempo é vendida na faixa de 7 a 8 mil e pegar uma zero de 27 a 35 mil é um salto praticamente mortal para a maior parte dos motociclistas, sempre tem aqueles que compra uma hornet em janeiro, em abril trocam por uma srad 750 e em setembro pegam uma r1 ou cbr 1000. Mas para os demais o pulo único já é quase impossível.
honda sh150i
samukka
Roda Presa

Mensagem por samukka »

lander_vix escreveu:será interessante se esse andar com folga for manter 120 @ 5000 rpm e poder esticar até uns 150 km/h (como a sahara fazia).
A cg sport eu acho umas das melhores motos que já andei, a moto claro que não é ultra potente, mas não vibra nada, tem excelente estabilidade e só perde para uma 250cc no torque.
Não acho que a nova tornado irá suprir a necessidade de uma moto de potencia intermediária e preço razoável. Quem gostava e tinha condições de ter uma cb500, sahara e falcon; hoje não tem opção de compra, ou faz uma doidera e pega uma hornet ou xt660 ou tem que se virar com uma moto menor.
Essas motos novas da honda serão sucesso de vendas sem dúvida, mas como voce mesmo disse o buraco continuará, pois alguma faixa de consumidores será prejudicada.
Enquanto na Europa há motos de todas os modelos começando em 125cc e terminando na casa das 1.000, aqui estão podando até os estilos básicos.
ahhhh.... vamo fala de outra coisa, pq 120 da pra anda tranquilo na tutu véia...... pela mor de deus :shock:
quem tem uma sabe..... e sem chiitismo da minha parte ;-)
Imagem

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Eu acho interessante dois lancamentos 350cc, o que mais me intriga seria o valor. Mas como o Russo falou, se a Honda trouxer a Twister 350cc e Tornado 350cc, por uns 16k, mesmo assim vai vender mais do que Fazer 250 e Lander 250.

O que a Honda tem a perder?

Tem um colega meu que está pagando o consórcio da Twister há anos, é um sonho antigo dele possuir uma Twister zero km, agora está nesse impasse, falei para ele comprar a Fazer 250cc, quase morri de tanto ouvi seu esperneio. Ele espera pacientemente os lançamentos da Honda, que até hoje ninguem sabe que diabos será.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Fredericow
Motoqueiro

se as novas 350 vierem por 16 mil quem vai ganhar é a sundown, traxx e outras chinesas genéricas, a yamaha já aumentou o preço da lander 2009 em mil reais só por ter adicionado a sonda lambda. Curiosamente ainda num vi nem uma 2009 nas ruas, já 2008 tem bastante rondando no ES.
Honda e yamaha já estão considerando o salário mínimo de R$1.000,00 nas suas tabelas de preços.
honda sh150i
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

Eu ja me convenci que novidades só no salão 2 rodas em outubro com modelos 2010. Isso se a gripe suina não exterminar a população mundial.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Segundo fontes de mercado
Fontes do mercado?
O cara acessa fórum de motos e chama de fontes do mercado.. :lol:

Se vierem, serão mais opções no leque... ;-)
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Responder