Deixe a chave ai !!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: Deixe a chave ai !!!!
Se a moto for pernoitar na oficina ele pode dizer que é para guardar e tal...mas oficina sempre gosta de ficar com a chave mesmo...qualquer problema a chave tá lá...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Para poder dar uma banda com a moto depois...hehehe
Quanfo eu deixava na mecanica ai por razões obvias eu deixava, mais anota a Km da moto....isso que era em concessionária (detalhe que minha moto era honda e levava na yamaha hehehehe)
Agora na funilaria será que precisa? serão que é tão dificil manobrar a moto desligada? bom se o funileiro nao for de extrema confiança u não deixaria...
Quanfo eu deixava na mecanica ai por razões obvias eu deixava, mais anota a Km da moto....isso que era em concessionária (detalhe que minha moto era honda e levava na yamaha hehehehe)
Agora na funilaria será que precisa? serão que é tão dificil manobrar a moto desligada? bom se o funileiro nao for de extrema confiança u não deixaria...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Meu... faz o seguinte. Pinta você mesmo.
Cri-cri...
Cri-cri...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Nem a moto eu deixo, prefiro levar as peças para pintar desmontadas já!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- marciobandit
- Roda Presa
nossa imagina os ferro que este cara vai dar a noite com sua moto
huahauhauhauhauhaua
uma vez aconteceu comigo mas deixei outra chave hauhauhaah
o cara ficou puto da vida
huahauhauhauhauhaua
uma vez aconteceu comigo mas deixei outra chave hauhauhaah
o cara ficou puto da vida
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
caramba, c é disconfiado hein véio ...!!! kkk
é mó merda ficar empurrando moto grand véio...
vc poderia ter dxado a chave e levado os doc. ele num ia sair c/sua moto sem doc.
vc poderia ter dxado a chave e levado os doc. ele num ia sair c/sua moto sem doc.
- rafaexpress
- Motoqueiro
É meu... de boa, se vc não confia no cara nem deveria ter deixado a moto lá pra começo de conversa !!!motoka escreveu:caramba, c é disconfiado hein véio ...!!! kkk
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Osama B Laden
- Dinossauro
Topico mané
O pessoal tá falando a verdade, coisa de cri-cri, sarna, desconfiado ao extremo
Mas para tirar a dúvida, a noite vá pro "point" da cidade e fique vendo a sua moto passar por lá
O pessoal tá falando a verdade, coisa de cri-cri, sarna, desconfiado ao extremo
Mas para tirar a dúvida, a noite vá pro "point" da cidade e fique vendo a sua moto passar por lá
-
nina
eu tb não sei pra quê, honestamente. já trabalhei em concessionária e sei bem o que autorizadas e não autorizadas fazem com os veículos dos clientes.
mas, se não confia no estabelecimento, talvez fosse melhor nem deixar lá.
mas, enfim: vc deixou a chave?
hehe o cara dá um rolê e depois zera o trip2 novamente...tel escreveu:Eu zerei o trip2 antes de sair, e trouxe a chave comigo, ora essa....deixar a chave pra quê?????Filipe escreveu:... mais anota a Km da moto....isso que era em concessionária (detalhe que minha moto era honda e levava na yamaha hehehehe)
tel escreveu:Fui a um lanterneiro pra deixar a moto lá, ele fará a pintura dos retrovisores da motoca,
tel escreveu:...pra quê???????
Caráio, eu que pergunto, pra quê tu deixou a moto inteira se tu vai pintar somente os retrovisores???
O pior é que o lanterneiro vai fuçar a ignição da moto com trocentas chaves pra ver se alguma liga.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
ah, tá.tel escreveu:Deixei não Nina, despistei e logo a coloquei no bolso.Nina escreveu:eu tb não sei pra quê, honestamente. já trabalhei em concessionária e sei bem o que autorizadas e não autorizadas fazem com os veículos dos clientes.
mas, óia, acho q o smoker tem razão.