Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rad
Motoqueiro

Re: Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera

Mensagem por Rad »

Edgard,, não tem nenhum link entre a lei "nos corredores da morte,, com jaspions assassinos de pm's da estrada.

daqui a 20 anos,, nada do que falamos agora vai estar em voga.
o fato é: cada vez terá mais pedestres + bikes + carroças + carros + motos + animais nas ruas
ou agente aprende a flutuar,, ou isso aqui vai virar um pandemonio///
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Andar de moto é perigoso? Sim.

Pelo menos até agora, andar no corredor é proibido por lei? Não (o que não significa que deva-se andar a milhão pelo corredor).

Ter moto SS é proibido? Não.

Andar a zilhão em vias públicas, seja com SS, moto de tiozão, velotrol, é proibido? Sim.

Andar de moto no corredor é perigoso? Sim.

Andar a zilhão de moto em vias públicas (ou carro, velotrol, blá, blá, blá) é perigoso? Sim, além de ser proibido.

Todo cara que tem SS é um Vader alucinado? Não.

Todo cara que anda a zilhão em vias públicas tem SS? Não. Mas é um Vader alucinado (estando de SS, moto de tiozão, velotrol, etc).

Tem leis que deveriam ser revistas? Sim.

Podemos mudá-las a nosso gosto enquanto os trâmites democráticos não o fazem? Não.

Apesar de vários quererem desvirtuar o foco, as coisas são simples. É só querer ver.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Marp escreveu:Andar de moto é perigoso? Sim.

Pelo menos até agora, andar no corredor é proibido por lei? Não (o que não significa que deva-se andar a milhão pelo corredor).

Ter moto SS é proibido? Não.

Andar a zilhão em vias públicas, seja com SS, moto de tiozão, velotrol, é proibido? Sim.

Andar de moto no corredor é perigoso? Sim.

Andar a zilhão de moto em vias públicas (ou carro, velotrol, blá, blá, blá) é perigoso? Sim, além de ser proibido.

Todo cara que tem SS é um Vader alucinado? Não.

Todo cara que anda a zilhão em vias públicas tem SS? Não. Mas é um Vader alucinado (estando de SS, moto de tiozão, velotrol, etc).

Tem leis que deveriam ser revistas? Sim.

Podemos mudá-las a nosso gosto enquanto os trâmites democráticos não o fazem? Não.

Apesar de vários quererem desvirtuar o foco, as coisas são simples. É só querer ver.
Isso sim é um pensamento sensato ;-)
Tomara que mtos aqui leiam e entendam isso.
Jota

Mensagem por Jota »

Marp escreveu:Jota, eu entendi que foi uma brincadeira.

Só me surpreendi com a brincadeira num tópico como esse, onde está sendo abordado um acidente com graves consequências.
Marp, vc tem razão, eu não me atentei pra origem do tópico, que menciona a morte de algumas pessoas. Certamente, se eu tivesse me ligado nesse aspecto, não teria colocado a foto. Valeu o puxão de orelha, pisei na bola mesmo e nem percebi. ;-)
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

discordo de vc rad, daqui a uma semana, não se fala neste acidente. já virou estatística, é fato. o que digo é que coincidentemente, o acidente virou notícia cvom essa lei que já havia sido formulada no governo fhc e engavetada. temos que ter limites sim, eles existem, a lei que cobre e seja cumprida, o que nem sempre ocorre. punição paras os jaspions, ponto final. aplicação de penalidades aos infratores da nova lei, ponto final. e vamos nadando até a próxima ocorrência.
moto atual cb500f 2014, branca
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Jota, de boa... ;-)
eduardo_sjc
Novato

Mensagem por eduardo_sjc »

Alguém tem alguma notícias dos "Vaders" que estavam internados? Se sairam do hospital? Alguma nova?
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

eduardo_sjc escreveu:Alguém tem alguma notícias dos "Vaders" que estavam internados? Se sairam do hospital? Alguma nova?
Foram vistos ontem na paulista trabalhando como motoboy >:-P .
eduardo_sjc
Novato

Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

eduardo_sjc escreveu:Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
Isso é verdade. Esses fdp arrumaram dor de cabeça até pra quem não tem nada a ver com a história. Amigo meu pegou a Bandit, foi pra Campos no fds com a muié, foi parado 4 vezes, 3 só na ida...
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

diniz escreveu:
eduardo_sjc escreveu:Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
Isso é verdade. Esses fdp arrumaram dor de cabeça até pra quem não tem nada a ver com a história. Amigo meu pegou a Bandit, foi pra Campos no fds com a muié, foi parado 4 vezes, 3 só na ida...
Diniz, tu sabe se eles tão olhando o selo do inmetro e as faixas reflexivas?
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Fabio_hornet escreveu:
diniz escreveu:
Rapaizzz... eu tô preocupado com isso tb, mas até agora nada. Pararam a gente semana passada, mas não valeu, por que metade dos Jaspions era Polícia Civil. Os caras que eu pergunto disseram que não...
Agora, plaquinha "meio" levantada, pneu careca, pisca estranho tão pegando no pé (multando mesmo).
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

diniz escreveu:
Fabio_hornet escreveu:
diniz escreveu:
Rapaizzz... eu tô preocupado com isso tb, mas até agora nada. Pararam a gente semana passada, mas não valeu, por que metade dos Jaspions era Polícia Civil. Os caras que eu pergunto disseram que não...
Agora, plaquinha "meio" levantada, pneu careca, pisca estranho tão pegando no pé (multando mesmo).
Mini pisca, pneu e placa tão pegando. No posto que tava abastecendo tinha um cara de SRAD que teve os doc. presos na D. Pedro por causa de Mini pisca preso na carenagem.
Agora Kpa7 ainda nao ouvi falar
BUELL XB12s Lightning
eduardo_sjc
Novato

Mas além de multar o mini-pisca e a placa meio levantada, alguém sabe se eles estão apreendendo moto?

Estou preocupado, pois me enquadro nas duas situações. :-D

Ainda não fui parado na região, mas estou vendo muitas motos paradas pelos "Gualdas".
Responder