Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
Re: Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
Edgard,, não tem nenhum link entre a lei "nos corredores da morte,, com jaspions assassinos de pm's da estrada.
daqui a 20 anos,, nada do que falamos agora vai estar em voga.
o fato é: cada vez terá mais pedestres + bikes + carroças + carros + motos + animais nas ruas
ou agente aprende a flutuar,, ou isso aqui vai virar um pandemonio///
daqui a 20 anos,, nada do que falamos agora vai estar em voga.
o fato é: cada vez terá mais pedestres + bikes + carroças + carros + motos + animais nas ruas
ou agente aprende a flutuar,, ou isso aqui vai virar um pandemonio///
Andar de moto é perigoso? Sim.
Pelo menos até agora, andar no corredor é proibido por lei? Não (o que não significa que deva-se andar a milhão pelo corredor).
Ter moto SS é proibido? Não.
Andar a zilhão em vias públicas, seja com SS, moto de tiozão, velotrol, é proibido? Sim.
Andar de moto no corredor é perigoso? Sim.
Andar a zilhão de moto em vias públicas (ou carro, velotrol, blá, blá, blá) é perigoso? Sim, além de ser proibido.
Todo cara que tem SS é um Vader alucinado? Não.
Todo cara que anda a zilhão em vias públicas tem SS? Não. Mas é um Vader alucinado (estando de SS, moto de tiozão, velotrol, etc).
Tem leis que deveriam ser revistas? Sim.
Podemos mudá-las a nosso gosto enquanto os trâmites democráticos não o fazem? Não.
Apesar de vários quererem desvirtuar o foco, as coisas são simples. É só querer ver.
Pelo menos até agora, andar no corredor é proibido por lei? Não (o que não significa que deva-se andar a milhão pelo corredor).
Andar a zilhão em vias públicas, seja com SS, moto de tiozão, velotrol, é proibido? Sim.
Andar a zilhão de moto em vias públicas (ou carro, velotrol, blá, blá, blá) é perigoso? Sim, além de ser proibido.
Todo cara que anda a zilhão em vias públicas tem SS? Não. Mas é um Vader alucinado (estando de SS, moto de tiozão, velotrol, etc).
Podemos mudá-las a nosso gosto enquanto os trâmites democráticos não o fazem? Não.
Apesar de vários quererem desvirtuar o foco, as coisas são simples. É só querer ver.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Isso sim é um pensamento sensatoMarp escreveu:Andar de moto é perigoso? Sim.
Tomara que mtos aqui leiam e entendam isso.
-
Jota
Marp, vc tem razão, eu não me atentei pra origem do tópico, que menciona a morte de algumas pessoas. Certamente, se eu tivesse me ligado nesse aspecto, não teria colocado a foto. Valeu o puxão de orelha, pisei na bola mesmo e nem percebi.Marp escreveu:Jota, eu entendi que foi uma brincadeira.
Só me surpreendi com a brincadeira num tópico como esse, onde está sendo abordado um acidente com graves consequências.
-
edgard
- Motociclista
discordo de vc rad, daqui a uma semana, não se fala neste acidente. já virou estatística, é fato. o que digo é que coincidentemente, o acidente virou notícia cvom essa lei que já havia sido formulada no governo fhc e engavetada. temos que ter limites sim, eles existem, a lei que cobre e seja cumprida, o que nem sempre ocorre. punição paras os jaspions, ponto final. aplicação de penalidades aos infratores da nova lei, ponto final. e vamos nadando até a próxima ocorrência.
moto atual cb500f 2014, branca
Jota, de boa... 
- eduardo_sjc
- Novato
Alguém tem alguma notícias dos "Vaders" que estavam internados? Se sairam do hospital? Alguma nova?
Foram vistos ontem na paulista trabalhando como motoboyeduardo_sjc escreveu:Alguém tem alguma notícias dos "Vaders" que estavam internados? Se sairam do hospital? Alguma nova?
- eduardo_sjc
- Novato
Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
Isso é verdade. Esses fdp arrumaram dor de cabeça até pra quem não tem nada a ver com a história. Amigo meu pegou a Bandit, foi pra Campos no fds com a muié, foi parado 4 vezes, 3 só na ida...eduardo_sjc escreveu:Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Diniz, tu sabe se eles tão olhando o selo do inmetro e as faixas reflexivas?diniz escreveu:Isso é verdade. Esses fdp arrumaram dor de cabeça até pra quem não tem nada a ver com a história. Amigo meu pegou a Bandit, foi pra Campos no fds com a muié, foi parado 4 vezes, 3 só na ida...eduardo_sjc escreveu:Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
Rapaizzz... eu tô preocupado com isso tb, mas até agora nada. Pararam a gente semana passada, mas não valeu, por que metade dos Jaspions era Polícia Civil. Os caras que eu pergunto disseram que não...Fabio_hornet escreveu:Diniz, tu sabe se eles tão olhando o selo do inmetro e as faixas reflexivas?diniz escreveu:Isso é verdade. Esses fdp arrumaram dor de cabeça até pra quem não tem nada a ver com a história. Amigo meu pegou a Bandit, foi pra Campos no fds com a muié, foi parado 4 vezes, 3 só na ida...eduardo_sjc escreveu:Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
Agora, plaquinha "meio" levantada, pneu careca, pisca estranho tão pegando no pé (multando mesmo).
- CHAVES
- Roda Presa
Mini pisca, pneu e placa tão pegando. No posto que tava abastecendo tinha um cara de SRAD que teve os doc. presos na D. Pedro por causa de Mini pisca preso na carenagem.diniz escreveu:Rapaizzz... eu tô preocupado com isso tb, mas até agora nada. Pararam a gente semana passada, mas não valeu, por que metade dos Jaspions era Polícia Civil. Os caras que eu pergunto disseram que não...Fabio_hornet escreveu:Diniz, tu sabe se eles tão olhando o selo do inmetro e as faixas reflexivas?diniz escreveu:Isso é verdade. Esses fdp arrumaram dor de cabeça até pra quem não tem nada a ver com a história. Amigo meu pegou a Bandit, foi pra Campos no fds com a muié, foi parado 4 vezes, 3 só na ida...eduardo_sjc escreveu:Hahaha! Imagino que os amigos e familiares deles devem estar indignados com toda a crítica que foi feita. Só que a gente é que está pagando pelos manés que andavam no acostamento (fora o morto e os familiares dele). Aqui na Carvalho Pinto, os policiais roviários estão fazendo blitz até no Posto Frango Assado, na altura de SJ Campos.
Agora, plaquinha "meio" levantada, pneu careca, pisca estranho tão pegando no pé (multando mesmo).
Agora Kpa7 ainda nao ouvi falar
BUELL XB12s Lightning
- eduardo_sjc
- Novato
Mas além de multar o mini-pisca e a placa meio levantada, alguém sabe se eles estão apreendendo moto?
Estou preocupado, pois me enquadro nas duas situações.
Ainda não fui parado na região, mas estou vendo muitas motos paradas pelos "Gualdas".
Estou preocupado, pois me enquadro nas duas situações.
Ainda não fui parado na região, mas estou vendo muitas motos paradas pelos "Gualdas".