Somente a verdade!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nando
Roda Presa

Re: Somente a verdade!

Mensagem por Nando »

bandido escreveu:GoGoBoy o caçador de fakes :D
Cara pensei nisso mesmo, bandido... o GoGoBoy é o nosso fake hunter!!! yeahhh!!

O cara é bão!!!
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Se é fake ou não, não sei....

Mas acho q todo o garatão que começa a andar de moto apronta muito, são irresponsaveis e inconseqüente.

Felizes são aqueles que estão aqui pra contar as maluquises já feitas "e quem não faz ou ja fez".

Eu ando de moto a 28anos e no meu curriculum já tenho uns 10 / 11 tambos graças a Deus nunca precisei de hospital e agradeço ao meu anjo da guarda sempre por isso.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

filho de peixe, peixinho é hIUOAHEoiuaHEOiuha

Lord é Fake, se não for eu sou o BOZO kkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Desculpa ai lord_mórbido_morten, mas tua mensagem pareceu mesmo coisa de fake. O texto parecia tirado desses e-mails chatos, tipo desabafo de moribundo pé na cova, que só quando se fodeu de verdade é que resolveu pensar na vida e espalhar sabedoria on-line e salvar nossas vidas.

Desde o velho M@D, discussões sobre o assunto responsabilidade no trânsito são recorrentes, e tenho sido um defensor do uso de equipamentos de segurança e acima de tudo, de bom senso e responsabilidade, aliás esses os "equipamentos" mais eficazes.

No mais, o nível do papo aqui é informal mesmo, vai do popular ao erudito, sem frescuras, pedantismos ou etiqueta. Mas não confudir popular com populaxo. Teu texto nem tava tão ruim, já vi bem piores. Acho que foi o papo sermão que encheu os culhões da gurizada mesmo.

Era isso. Tu disse pra galera não gozar. Eu digo relaxa e goza pois o WELL VAI TE PEGAR!!! }:)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Como o MAD disse....o texto pareceu mesmo daquelas correntes de internet!! Pelo texto escrito já estava imaginando um final daqueles.....e hoje tenho um braço amputado, perna, sei lá pq caí de moto.

Mas como a maioria do pessoal do m@d já tem uma certa bagagem em cima da moto e o texto pareceu uma lição de moral alguns ficaram "puto"!

Porém eu, que ainda não tenho carteira já aprendi várias coisas no m@d sobre questões de segurança entre outras. Então acho interessante quando alguém posta uma situação vivida.

Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
resopi
Roda Presa
Contato:

Mensagem por resopi »

Olha pessoal. o ano passado foi foda pra min.. tive 3 acontecimentos seguidos ( Junho - Julho - Agosto) que fizeram eu repensar muito oque eu fazia da minha vida. cheguei até fazer um texto parecido e postar no fazer On-Line sobre os acontecidos. Realmente já fiz muita Merda... e aprendi. Como todos sabem Aqui é uma cumunidade aonde existem pessoas experiente e iniciantes, talvez para as pessoas que se concideram experiente pode intender isso como uma lição de moral e ficarem putas, já para outras iniciantes pode ser que coloque uma gota de conciencia na cabeça... (sendo fake ou nao) Nosso amigo Fez um relato da vida dele e da experiencia de vida... se vc acha isso tolice desconciderem... mas vim cruxificando é osso eih!!!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Cara, se tu é fake, só uma coisa: BICHA !!! Pq só uma bicha mesmo que não tem coragem de por a cara a tapa pra defender a própria opnião. Em vez disso, cria um fake e fica azucrinando no fórum até alguém dar motivo pro comédia dizer o que pensa sobre alguns foristas, mas que nunca teve coragem de dizer na cara!!! :-( Afinal, como que fica a opnião dos colegas de fórum, né? :pqp:

Agora, se não for fake, for TRUE (hehe, lembrei de um tópico antigo) bem vindo ao M@d e que o Well te coma de atravessado! ;-) Seria bom, se ao invéz de vc ficar expondo toda a parte ruim do seu trabalho, expor um pouco a parte boa. Afinal, deve ser gratificante salvar alguém ou ver aquele que chegou quase morto, ir embora pra casa andando. ;-)
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

ow louco meu ... :lol:

Se lascar ou não se lascar, eis a questão. :lol:
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Se Fake ou não fodas Pessoal!!
A Mensagem que o cara quis passar todos entenderam, eu ainda as vezes sou um porra loca por estar atrasado, nada de cabritos e bobs, apenas velocidade e cortes, mesmo assim no máximo dos cuidados...

Se o cara é FAKE fuck, ele deu uma mensagem que se souberem entender podem se livrar de anos em hospital...
Trabalho na Área da Saúde, atualmente no Administrativo, mas já trabalhei no Transplantes, e por incrível que pareça, a maioria dos doadores eram Motoqueiros...

Nego só sabe zuar e encher o caneco, mas na hora que precisar de como o maluco chama "Bom coração" para atender, vai se arrepender de não ter dado atenção as palavras do CGzeiro...

coloca alguma porcaria na consciência moçada... Tem espaço suficiente na cabeça pra dividir a zueira, a cachaça e a consciência e cidadania, porque o pior não é o maluco se foder, ele estava caçando, tenho por mim que ele merece...
Mas o pior mesmo é o fdp levar junto com ele de companheiro de quarto um inocente que não fazia nada mais que trafegar, e a moto de um imbecil maluco foi parar nas costas dele!!!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Já ia esquecendo!!!
LORD WELL COME VC meu fio!!!

E quanto ao purtuguês manda esses viado pro infernu pq o teclado é sou, o pc é seu e vc iscrevi nele do geitu que dá na sua teia...
Só toma cuidado com o companheiro PC pq ele é DOUTORADO/MESTRADO e tudo que tem o ADO como DADO em quisitos portuguéticos e enxe o sacu pakaray!!!

Tirando isso bem vindo, a opinião consta, já trabalhei em hospital e sei a merda que é ser irresponsável, não só encima de uma moto, mas dentro de um carro também!!! É muito triste a situação que os maluco chega, gritando de dor e pedindo pelo amor de deus ajuda!!!
Mas no M@D é normal isso, a galera curte zueira... Pegar no pé dos outros é um esporte aqui, terei sorte se não pegarem no meu de novo!!!
Mas com o tempo vc acostuma... O pessoal é de responsa, gosta de zuar mais a maioria tem responsabilidade no sangue!!!

Abraço!!!
Boa sorte na entrada, pq o Well pode demorar, mas ele sempre vem!!!
Imagem
xenon
Novato

Mensagem por xenon »

se o texto do lord-morten salvar nem q seja uma vidinha sequer.......
ja esta valendo.
vida so tem uma........
B12N
GSXR1000
1500LC

motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

acho que o Mr.5oul é o Lord kkkkkkkkkkkkkkkk

to brincando hein? vai se estressar não rapá hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

hahahaha... me divirto com esse fórum... hahahahaha...

putz, dei muita risada agora... não com a mensagem do camarada, ele tem todo o direito de se cadastrar aqui e dar sua opinião... engraçados são os comentários... hehehehe
Andrei
R1200GORDA
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Hum..... :roll: :roll:

Eu acho que o Gogoboy é gay!!!

Mas como não é da minha conta a opção sexual alheia eu fico quietinho!!!

:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?

como caçador de Fake vc é um belo escritor!!!
Imagem
saviobar

Mensagem por saviobar »

"E chegará o dia em que a besta fera marchará sobre os continentes, besta fera com 7 cabeças e 10 chifres e 7 coroas em cada cabeça. E virão os três cavaleiros do apocalipse".... putz...
Responder