Livro Histórias de Motocicleta. Luiz Almeida.
Re: Livro Histórias de Motocicleta. Luiz Almeida.
Luiz, já te mandei um e-mail com os dados pra entrega e já transferi o dinheiro tb, depois confirma pra mim.
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
-
Luiz Almeida
- Mito
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
UHAUHAUHA que bom, viu, embora não tenha comprado, ajudei na divulgação. E em relação as amizades, pode ter certeza que quando eu voltar em FOR irei te procurar, heheh Eu estive aí em Agosto 07, mas passei apenas 3 dias, nem tive tempo de explorar o local. Como aoderei a cidade, e as pessoas pretenod voltar ! E quando sair o próximo livro, já sabe que um é meu ! heheheLuiz Almeida escreveu:Caros,
Respondi à todas MPs solicitando que me enviassem e-mail informando o endereço para remessa mesmo que tenham postado o endereço na MP. Peço isso porque faz parte do meu controle de remessa de livros e também me serve como confirmação dom pedido.
Portanto, solicito a quem pediu o livro por MP, que refaçam o pedido através do meu e-mail.
Este tópico fez uma propaganda muito boa, (obrigado Igor !) nestes dias enviei 7 exemplares Brasil a fora. Que legal, como acretido que em cada leitor faço um amigo, meu leque de amizades está crescendo e isto é uma das coisas boas que a vida nos dá.
Abraços
.
MSM
MSM
-
Luiz Almeida
- Mito
Ainda não recebi teu e-mail, Nando.
Estou aguardando.
Inté
Estou aguardando.
Inté
Nando escreveu:Luiz, já te mandei um e-mail com os dados pra entrega e já transferi o dinheiro tb, depois confirma pra mim.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- eduardovieira
- Novato
- Contato:
pra aproveitar o tópico...
não vejo a hora do meu chegar...
...
...

A primeira a gente nunca esquece!!!
-
Luiz Almeida
- Mito
Viajou no dia 8. Deve está pertinho de chegar.eduardovieira escreveu:pra aproveitar o tópico...
...
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Luiz, recebi o meu hoje. Muitíssimo obrigado!! Agora é só devorar as páginas!
-
Luiz Almeida
- Mito
Beleza ! Correio funcionando bem.
Abração
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Grande Luizão! Estava brincando em relação ao preço do livro. Posso garantir que foi uma PECHINCHA frente à relevância do conteúdo. Meu amigo, foi uma coisa impressionante! Eu que não sou muito de ler, simplesmente devorei as páginas de uma só vez! Minha esposa chegou a ficar chateada (INIMIGO - quem ler o livro entenderá!) pois cheguei do trabalho, tomei um banho e fui direto ler o livro. De 20h à 01h de hoje fiquei deitado na cama lendo seus relatos e rindo alto. E não é que depois de alguns comentários, ela mesma não me disse que vai ler? Muito bom, muito mesmo. Como alguns disseram, a vontade que passa é largar tudo e fazer uma trilha ou uma viagem de moto. Mas confesso que em vários momentos, sua descrição dos fatos é tão minunciosa e ao mesmo tempo divertida, que a sensação é de que estamos vivendo as experiências com você, naquele momento.
A sua primeira viagem foi um sarro, um sofrimento!! Amigo, eu que sou do RJ ficava imaginando os lugares que você estava passando e sofrendo de tabela com você! Muito divertido (claro, com a certeza do final feliz).
Neste final de semana passarei o livro para o meu pai pois sei que ele vai adorar! Ele morava em Santos no final da década de 70 e também tinha moto. Garanto que vai se identificar com suas divertidas passagens pela baixada!
Mas juro que será o único que vou emprestar. Esse livro ficará lá em casa e quem quiser que compre com você, de forma a incentivá-lo à manter-se ativo na publicação de novas estórias.
Por favor, guarde meu endereço e assim que sair o segundo, pode me enviar. Me mande um email confirmando que faço o depósito pra você.
Prezado "Teimoso" (eu também sou e seria naquele momento chuvoso em Santos - risos...), gostaria que me considerasse mais um amigo "sob duas rodas" e faço questão que, passando por Resende/RJ, me avise para que nos encontremos pessoalmente. Considere que tem uma casa por aqui, para quando precisar. E claro, seus amigos, também são meus amigos e se precisar de algo aqui na região, conte comigo. Farei o mesmo com você.
Um grande abraço!
A sua primeira viagem foi um sarro, um sofrimento!! Amigo, eu que sou do RJ ficava imaginando os lugares que você estava passando e sofrendo de tabela com você! Muito divertido (claro, com a certeza do final feliz).
Neste final de semana passarei o livro para o meu pai pois sei que ele vai adorar! Ele morava em Santos no final da década de 70 e também tinha moto. Garanto que vai se identificar com suas divertidas passagens pela baixada!
Mas juro que será o único que vou emprestar. Esse livro ficará lá em casa e quem quiser que compre com você, de forma a incentivá-lo à manter-se ativo na publicação de novas estórias.
Por favor, guarde meu endereço e assim que sair o segundo, pode me enviar. Me mande um email confirmando que faço o depósito pra você.
Prezado "Teimoso" (eu também sou e seria naquele momento chuvoso em Santos - risos...), gostaria que me considerasse mais um amigo "sob duas rodas" e faço questão que, passando por Resende/RJ, me avise para que nos encontremos pessoalmente. Considere que tem uma casa por aqui, para quando precisar. E claro, seus amigos, também são meus amigos e se precisar de algo aqui na região, conte comigo. Farei o mesmo com você.
Um grande abraço!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
A propósito: muito orgulho às diversas citações dos amigos do M@D!
ESTAMOS AÍ!
ESTAMOS AÍ!
BMW F 800 GS Trophy
-
Luiz Almeida
- Mito
Caramba Guga !
Tu me deixou arrepiado e com os olhos marejados de emoção.
Teu depoimento corfirma uma coisa que penso; Em cada leitor faço um Amigo. Isso é bom demaaaaiis !
Diz para o teu pai que no próximo livro haverá muito mais causos que me aconteceram na Baixada. Galinhagens, loucuras, etc.
Os amigos do M@D foram os maiores incentivadores da publicação do livro, por isso são merecidamente citados, masmo que sem quere eu tenha omitido alguns. Sou grato a todos.
Guardarei teu e-mail na minha lista de componentes do M@D.
Fraterno Abraço
Tu me deixou arrepiado e com os olhos marejados de emoção.
Teu depoimento corfirma uma coisa que penso; Em cada leitor faço um Amigo. Isso é bom demaaaaiis !
Diz para o teu pai que no próximo livro haverá muito mais causos que me aconteceram na Baixada. Galinhagens, loucuras, etc.
Os amigos do M@D foram os maiores incentivadores da publicação do livro, por isso são merecidamente citados, masmo que sem quere eu tenha omitido alguns. Sou grato a todos.
Guardarei teu e-mail na minha lista de componentes do M@D.
Fraterno Abraço
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Luiz o livro chegou hoje na hora do almoço, e qual foi a minha surpresa ao ver qual era o 1º capítulo do livro! Caramba, eu não tinha idéia... que grata surpresa!
Não deu outra: coloquei o livro aberto do lado do prato e devorei o 1º capítulo enquanto almoçava (ainda bem q eu sei diferenciar um prato de comida de um livro...
)!
Texto de leitura muito agradável e excelentes depoimentos! Atenção moçada: leitura obrigatória a qualquer M@Diano q se preze! E Luiz, não esqueça a minha comissão
Bom brincadeiras à parte, né:
Parabéns e muito obrigado mesmo pela diversão que o livro vai me proporcionar! Quem sabe ele não me inspire para largar um pouco as ondas, rumar para o Nordeste e inspirar o autor a "escrevinhar" mais alguns causos...Seria ótimo se não fosse a dor de cabeça que uma consequente separação iria me causar, hahahaha

Não deu outra: coloquei o livro aberto do lado do prato e devorei o 1º capítulo enquanto almoçava (ainda bem q eu sei diferenciar um prato de comida de um livro...
Texto de leitura muito agradável e excelentes depoimentos! Atenção moçada: leitura obrigatória a qualquer M@Diano q se preze! E Luiz, não esqueça a minha comissão
Bom brincadeiras à parte, né:
Parabéns e muito obrigado mesmo pela diversão que o livro vai me proporcionar! Quem sabe ele não me inspire para largar um pouco as ondas, rumar para o Nordeste e inspirar o autor a "escrevinhar" mais alguns causos...Seria ótimo se não fosse a dor de cabeça que uma consequente separação iria me causar, hahahaha
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Caramba!
Lendo este tópico caiu a ficha... Fui olhar o livro e reparei que não tem uma dedicatória.
Oh Lula!
Isso é imperdoavel, pois fui um dos primeiros a receber aqui em Sampa o teu livro.
Ó xente! vou ter que levar esse livro na bagagem quando for passear em Fortaleza e voce vai ter que fazer a dedicatória mesmo com data vencida!
Alias, será a oportunidade de te conhecer pessoalmente.
Grande abraço
Lendo este tópico caiu a ficha... Fui olhar o livro e reparei que não tem uma dedicatória.
Oh Lula!
Isso é imperdoavel, pois fui um dos primeiros a receber aqui em Sampa o teu livro.
Ó xente! vou ter que levar esse livro na bagagem quando for passear em Fortaleza e voce vai ter que fazer a dedicatória mesmo com data vencida!
Alias, será a oportunidade de te conhecer pessoalmente.
Grande abraço
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
-
Luiz Almeida
- Mito
Que bom que o livro chegou Paraphina. E eu preocupado pensando que poderia não ter te enviado. CVonfusão entre nome e apelido.
Que lapso Paulo ! Geralmente faço dedicatória quando o pedido é pessoal. E dedicatorias diferentes para cada pessoa. Não entendo porque não autografei teu exemplar.
É um bom motivo para vir até aqui. Estou esperando !
Abração
Que lapso Paulo ! Geralmente faço dedicatória quando o pedido é pessoal. E dedicatorias diferentes para cada pessoa. Não entendo porque não autografei teu exemplar.
É um bom motivo para vir até aqui. Estou esperando !
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Luiz, chegou aqui. Pena q só tive tempo de ver algumas fotos e ler o primeiro capítulo, importante para os m@dianos... ehehehe
Obrigado pela dedicatória, e pode ter certeza que já fez outro @migo pelas bandas da PB, se aparecer por João Pessoa é só mandar um sinal de fumaça...
t+
Obrigado pela dedicatória, e pode ter certeza que já fez outro @migo pelas bandas da PB, se aparecer por João Pessoa é só mandar um sinal de fumaça...
t+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
-
Luiz Almeida
- Mito
Isso é o que faz tudo valer a pena !Nando escreveu:... pode ter certeza que já fez outro @migo pelas bandas da PB, se aparecer por João Pessoa é só mandar um sinal de fumaça...
t+
Valeu Nando ! Aqui em Fortaleza, estou sempre à disposição.
Abraço Forte !
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- eduardovieira
- Novato
- Contato:
Luiz...
Recebi o livro...
Caramba... muito bom...
Parabens Luiz...
Tem mais comentários no seu e-mail...
Recebi o livro...
Caramba... muito bom...
Parabens Luiz...
Tem mais comentários no seu e-mail...

A primeira a gente nunca esquece!!!