Querido diário: um bauleto suicida
Re: Querido diário: um bauleto suicida
Ae Kamerad evandro:
Depois é só lixar... começa com uma lixa mais grossa, depois vai aumentando a gramatura até uma lixa dágua 1200 ou superior.
Por último, isola o reflectivo e taca colorgim preto fosco. Pronto, tá novo!
Depois é só lixar... começa com uma lixa mais grossa, depois vai aumentando a gramatura até uma lixa dágua 1200 ou superior.
Por último, isola o reflectivo e taca colorgim preto fosco. Pronto, tá novo!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
coloque a borboleta do lado de fora do bauleto
cole ou coloque uma proteção em cima, não fique com ponta dentro
sua bagagem não se destruira se tomar qq providencia do tipo
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Tipo: lâminas de liquidificador? eheheheheh...ltadeu escreveu:coloque a borboleta do lado de fora do bauleto

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sem querer botar água na fervura...
Além do tempo e do material que gastou até agora, ainda tem que lixar... servicinho light.. hehe, depois pintar, depois polir..., depois testar se não vai entrar água e virar uma piscina.
Sem falar que a tinta tem que ser boa pq senão vai descascar tudo.
Somando... acho que vai faltar pouco pra um bauleto novo...
Além do tempo e do material que gastou até agora, ainda tem que lixar... servicinho light.. hehe, depois pintar, depois polir..., depois testar se não vai entrar água e virar uma piscina.
Sem falar que a tinta tem que ser boa pq senão vai descascar tudo.
Somando... acho que vai faltar pouco pra um bauleto novo...
Tadeu, acho que não consigo inverter devido ao espaço restrito na parte inferior do bagageiro.
M@gro, gastei 6 reais até agora e mesmo com as excelentes dicas do Russo e George o bau vai ficar como está. Não tenho saco pra fazer tudo aquilo e não me importo com a aparência ogro detonada dele.
M@gro, gastei 6 reais até agora e mesmo com as excelentes dicas do Russo e George o bau vai ficar como está. Não tenho saco pra fazer tudo aquilo e não me importo com a aparência ogro detonada dele.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
como está a mega ultra dobradiça ?
agüento bem ?
agüento bem ?
البحث عن السلام
Georges, não usei ele desde o ocorrido. Sábado vou dar um giro e botar à prova.
As dobradiças continuam toscas... e funcionais.
As dobradiças continuam toscas... e funcionais.
-
Bira
evandro,
compra alguns pedaços de E.V.A. para cobrir os parafusos protuberantes dentro do bauleto. Assim evita o efeito "hélice de liquidificador".
compra alguns pedaços de E.V.A. para cobrir os parafusos protuberantes dentro do bauleto. Assim evita o efeito "hélice de liquidificador".
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
ou encher de silicone ( tubo pequeno sai 2,50)Bira escreveu:evandro,
البحث عن السلام
-
Bira
Melhor: solução mista. silicone pros parafusos da tampa, e EVA para as "borboletas" no fundo do baú. As placas de EVA ficam recortadas de forma a encaixar nas borboletas, aí quando precisar tirar o bauleto é só tirar a espuma e soltar.georgesjr escreveu:ou encher de silicone ( tubo pequeno sai 2,50)Bira escreveu:evandro,
Cambada, tô acompanhando esse tópico e pesquisando à respeito pois estou prestes a comprar um bauleto. Pensei no Givi E45 mas tenho receio de ficar muuuuuito grande na Twister. Te o 33 que é menor mas acho que "calça" melhor numa moto pequena como a minha.
E aí? Mandem umas opiniões por favor.
O E45 tá 290 e não acho mais barato.
O bagageiro tem uns de 50 e outros de 110. Esse mais caro é muito pesado e parece ser feito pra aguentar o peso de uma moto!
Só quero pra carregar umas roupas e otra cositas pro trabalho.
Shad e Givi são praticamente do mesmo preço.
O GOW é que é baratinho! Mas não sei se presta! Vi uns tópicos antigos aqui e o pessoal não aprova muito não!
Será que vai ficar muito grandão numa 250 cc???
O bagageiro tem uns de 50 e outros de 110. Esse mais caro é muito pesado e parece ser feito pra aguentar o peso de uma moto!
O GOW é que é baratinho! Mas não sei se presta! Vi uns tópicos antigos aqui e o pessoal não aprova muito não!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
George, o bauleto da tua Ex Fazer era o 45 l?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Boa Bira, muito boa. Valeu!Bira escreveu:Melhor: solução mista. silicone pros parafusos da tampa, e EVA para as "borboletas" no fundo do baú. As placas de EVA ficam recortadas de forma a encaixar nas borboletas, aí quando precisar tirar o bauleto é só tirar a espuma e soltar.georgesjr escreveu:ou encher de silicone ( tubo pequeno sai 2,50)Bira escreveu:evandro,
-
Bira
cara,Ângelo Romão escreveu:Cambada, tô acompanhando esse tópico e pesquisando à respeito pois estou prestes a comprar um bauleto. Pensei no Givi E45 mas tenho receio de ficar muuuuuito grande na Twister. Te o 33 que é menor mas acho que "calça" melhor numa moto pequena como a minha.
O bagageiro tem uns de 50 e outros de 110. Esse mais caro é muito pesado e parece ser feito pra aguentar o peso de uma moto!Só quero pra carregar umas roupas e otra cositas pro trabalho.
dicas:
1 - feio vai ficar, mas se eu fosse pensar em beleza não colocaria o bauleto de 45 litros na bandit. a praticidade daquilo ali é sem tamanho. se a givi fizesse um de 100 litros eu colocava...
2 - não fica exageradamente grande, é o que eu mais vejo por aqui, tw e fazer com bauzão de 45 litros.
3 - abre a carteira e compra um bagageiro da givi. esses genéricos (principalmente os da roncar) têm mania de trincar, às vezes o bagageiro (Spidi com a CB e vários casos com a Falcon citados no falcon online), às vezes o quadro da moto (amigo meu do Esquadrão com uma XT 600), o da Givi custa 115 legais na Prover Motos.
http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... .jsp?p=701
Ângelo, o meu bauleto é o E45 e usava ele na Fazer também. Não ficava feio, ficava bom.
Cuidado com o bagageiro que for comprar. É o que o Bira falou.
Cuidado com o bagageiro que for comprar. É o que o Bira falou.
Ângelo... vai direto no E45, não se arrependerá...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
E33Ângelo Romão escreveu:George, o bauleto da tua Ex Fazer era o 45 l?
البحث عن السلام
Decidido galera! Vou comprar o 45 da Givi mesmo mas e o bagageiro? Tem alguma coisa ele ser desse de 50 merréis? Não vou carregar peso não! Será que com o tempo ele cede/empena/quebra ou algo do tipo?
O de 110 reais é muito pesadão!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Qual a marca? eu ja usei um da MA uma vez e era bom o troço...tem um da chapax tb que é reforçado e não é muito caro....Ângelo Romão escreveu:Decidido galera! Vou comprar o 45 da Givi mesmo mas e o bagageiro? Tem alguma coisa ele ser desse de 50 merréis? Não vou carregar peso não! Será que com o tempo ele cede/empena/quebra ou algo do tipo?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Bira
você leu o que eu disse?Ângelo Romão escreveu:Decidido galera! Vou comprar o 45 da Givi mesmo mas e o bagageiro? Tem alguma coisa ele ser desse de 50 merréis? Não vou carregar peso não! Será que com o tempo ele cede/empena/quebra ou algo do tipo?
não economize no bagageiro. o investimento no bauleto pode literalmente se suicidar.
use o bagageiro da givi. fuja dos genéricos. o problema não é o peso, são os pontos de fixação e a vibração.