Alex Barros e curiosidades no Salão 2 Rodas - RS
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Alex Barros e curiosidades no Salão 2 Rodas - RS
No outro tópico sobre o salão já mostraram o que tinha em termos de motos, e repito que foi decepcionante. Praticamente nada de novidades, as concessionárias de maior peso, Motoryama e Turbo Moto não foram, Godzuki sumiu do mapa, grupo Izzo (HD, Buell, Triumph etc...) ausente.
Um dos melhores estandes era o da Suzuki, que tinha a nova 650F e a VStrom650.
Achei bonita a moto, mas é apenas mais uma versão de Bandit.

Com bolha mais alta, bau e alforges GIVI, fica uma legítima ST bem econômica pra quem sonha em um dia ter uma K1300GT, uma FJR1300 ou uma Kawa GTR1400. Tá ligado Bira?

A VStrom 650

Duas eras...

Simpáticas motonetas elétricas, estilo retrô

Um ET louva-a-deus?

Capacetes para alienígenas?? Alguém tem coragem de usar um capacete com cloaca?

Estranha?

Bizarra??

Vejam isso então.

Nova lateral da Fazer 250? Nova Twister?

Acertou quem disse ZX10 (achei nada a ver essa peça prateada, destoando total)

Gostei dessa cor da CBzona, ficou melhor que a antiga versão preta.
E aí o grande (nem tanto
) Alex Barros, melhor piloto brazuca até o momento, apareceu sexta passada na loja Impacto Motos para uma seção de autógrafos e tratar de negócios. Pelo que sei ele não ficou muito tempo, acho que mal durou 1h a seção, e consegui chegar pouco antes dele sair.

Autógrafo no novo casco.
Não viu direito?

Peguei essa belezinha na terça, abertura do salão. AGV Ti-Tech

Já fiz um teste com ele e os resultados foram curiosos. Na Fazer 600, achei ele meio barulhento, mas ao andar na NH6 do Felipe24bit achei ele extremamente silencioso. Pelo jeito a carenagem joga um fluxo canalizado, mais concentrado na direção do capacete, enquanto que sem carenagem o fluxo de ar é normal, e nessa situação pude comprovar que o casco é show de bola mesmo. Muito leve e confortável, mesmo ainda estando bem justo no rosto. Mesmo em alta velocidade ficou longe de encostar no nariz.
Vou aproveitar para mostrar o X-Lite 801 que comprei ano passado, também excelente, mesmo custando praticamente a metade que o AGV. Porém ele é um pouco mais curto, ficando muito próximo do nariz e dependendo do ângulo que eu ajeito as vezes encosta de leve na nariqueira, mas não chega a incomodar, e isso só para ladrões de oxigênio.
Talvez por essa proximidade do nariz ele tem uma certa tendência a embaçar, mas isso só quando tá parado e não tem o fluxo de ar pra desembaçar.

A parte interna dele é uma delícia, tem um tecido um pouco mais liso que o geralmente utilizado em capacetes.

Agora posso aposentar o valoroso Nitro N510, que já 2 vezes protegeu meu coco com muita eficiência.

Essa eu lembro bem, foi uma bela pancada de testa lá na pista de Santa Cruz do Sul.

E era isso.
Um dos melhores estandes era o da Suzuki, que tinha a nova 650F e a VStrom650.
Achei bonita a moto, mas é apenas mais uma versão de Bandit.

Com bolha mais alta, bau e alforges GIVI, fica uma legítima ST bem econômica pra quem sonha em um dia ter uma K1300GT, uma FJR1300 ou uma Kawa GTR1400. Tá ligado Bira?

A VStrom 650

Duas eras...

Simpáticas motonetas elétricas, estilo retrô

Um ET louva-a-deus?

Capacetes para alienígenas?? Alguém tem coragem de usar um capacete com cloaca?

Estranha?

Bizarra??

Vejam isso então.

Nova lateral da Fazer 250? Nova Twister?

Acertou quem disse ZX10 (achei nada a ver essa peça prateada, destoando total)

Gostei dessa cor da CBzona, ficou melhor que a antiga versão preta.
E aí o grande (nem tanto

Autógrafo no novo casco.
Não viu direito?

Peguei essa belezinha na terça, abertura do salão. AGV Ti-Tech

Já fiz um teste com ele e os resultados foram curiosos. Na Fazer 600, achei ele meio barulhento, mas ao andar na NH6 do Felipe24bit achei ele extremamente silencioso. Pelo jeito a carenagem joga um fluxo canalizado, mais concentrado na direção do capacete, enquanto que sem carenagem o fluxo de ar é normal, e nessa situação pude comprovar que o casco é show de bola mesmo. Muito leve e confortável, mesmo ainda estando bem justo no rosto. Mesmo em alta velocidade ficou longe de encostar no nariz.
Vou aproveitar para mostrar o X-Lite 801 que comprei ano passado, também excelente, mesmo custando praticamente a metade que o AGV. Porém ele é um pouco mais curto, ficando muito próximo do nariz e dependendo do ângulo que eu ajeito as vezes encosta de leve na nariqueira, mas não chega a incomodar, e isso só para ladrões de oxigênio.

A parte interna dele é uma delícia, tem um tecido um pouco mais liso que o geralmente utilizado em capacetes.

Agora posso aposentar o valoroso Nitro N510, que já 2 vezes protegeu meu coco com muita eficiência.

Essa eu lembro bem, foi uma bela pancada de testa lá na pista de Santa Cruz do Sul.

E era isso.
Editado pela última vez por MAD em 29 Abr 2009, 13:13, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Re: Alex Barros e curiosidades no Salão 2 Rodas - RS
CloacaMAD escreveu:Capacetes para alienígenas?? Alguém tem coragem de usar um capacete com cloaca?![]()
Parabéns pelo casco, show! E pelas fotos com o grande Barros.
Boa....eu tiraria foto e pediria autógrafo tb ao Alex....fez o que pode e sempre foi bem competitivo...
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Puts, que legal MAD, tirou foto com o Barros, bacana.
Como esse pessoal gosta de abrir tópico... tem trocentos desse salão.
Bom, boas fotos...
decepcionado quando entrei naquela porra.
Um roubo na entrada, no estacionamento, no pacote... enfim... obrigado.
Bom, boas fotos...
decepcionado quando entrei naquela porra.
Um roubo na entrada, no estacionamento, no pacote... enfim... obrigado.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Sim, e um dos poucos pilotos no mundo que pode dizer que bateu o Rossi num dog-fight.ALUANI escreveu:Boa....eu tiraria foto e pediria autógrafo tb ao Alex....fez o que pode e sempre foi bem competitivo...
Viajaire é preciso...
MEU HERÓI!!!!

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pô, pra Brasília Barros ele não vem não? :(
Morei minha vida inteira em Porto Alegre e não tive oportunidade de conhecê-lo.
MAD, teu capacete se valorizou com esta assinatura hein?

Morei minha vida inteira em Porto Alegre e não tive oportunidade de conhecê-lo.
MAD, teu capacete se valorizou com esta assinatura hein?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Ano passado pelo menos tinham buells, Harleys e BMW's por lá... e mesmo assim achei uma porcaria...MAD escreveu:Motoryama e Turbo Moto não foram, Godzuki sumiu do mapa, grupo Izzo (HD, Buell, Triumph etc...) ausente.
Ainda bem que nem gastei grana indo esse ano...
Tem vídeo disso, MAD ??! Fiquei BEM curioso!MAD escreveu:Sim, e um dos poucos pilotos no mundo que pode dizer que bateu o Rossi num dog-fight.ALUANI escreveu:Boa....eu tiraria foto e pediria autógrafo tb ao Alex....fez o que pode e sempre foi bem competitivo...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bacana as fotos.
Agora uma pergunta, tu vai usar o capacete ou vai guardar como troféu??
Pois o autógrafo pode sair com chuva ou coisa do tipo.....
MAD, depois se puder, me dizer o valor do kp7 por PVT ou msn, pois to olhando um AGV pra minha mãe trazer, mas to querendo saber se compensa ou não.
Fiuuuuuuuuum
Agora uma pergunta, tu vai usar o capacete ou vai guardar como troféu??
Pois o autógrafo pode sair com chuva ou coisa do tipo.....
MAD, depois se puder, me dizer o valor do kp7 por PVT ou msn, pois to olhando um AGV pra minha mãe trazer, mas to querendo saber se compensa ou não.
Fiuuuuuuuuum
Putz.. se foi o capacete do MAD, agora não vai querer mais usar para não sair a assinatura...hehehe
Blz de fotos
baita abraço
m@gro
Blz de fotos
baita abraço
m@gro
Bacana as fotos MAD.
Tira uma dúvida, sempre tive vontade de ter um X-Lite pra coleção
. Eu gosto desse Nitro pq ele não me aperta na boca, como acontece com a maioria dos cascos q experimento. Com o X-Lite acontecia o mesmo? Valeu
Tira uma dúvida, sempre tive vontade de ter um X-Lite pra coleção
- Rehbein
- Motoqueiro
E aí ??? Vai guardar o casco num relicário ?
Grande MAD, gostei da reportagem do salão, um enfoque diferente...
Achei muito curiosa a moto/obra de arte.
Lindo teu AGV.
Abraços.
Grande MAD, gostei da reportagem do salão, um enfoque diferente...
Achei muito curiosa a moto/obra de arte.
Lindo teu AGV.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Paulinhu...Paulinhu escreveu:Tem vídeo disso, MAD ??! Fiquei BEM curioso!MAD escreveu:Sim, e um dos poucos pilotos no mundo que pode dizer que bateu o Rossi num dog-fight.ALUANI escreveu:Boa....eu tiraria foto e pediria autógrafo tb ao Alex....fez o que pode e sempre foi bem competitivo...
Veja esse videozinho aqui que tem bastante coisa legal...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
hardmen escreveu:Paulinhu...Paulinhu escreveu:Tem vídeo disso, MAD ??! Fiquei BEM curioso!MAD escreveu:Sim, e um dos poucos pilotos no mundo que pode dizer que bateu o Rossi num dog-fight.ALUANI escreveu:Boa....eu tiraria foto e pediria autógrafo tb ao Alex....fez o que pode e sempre foi bem competitivo...
Veja esse videozinho aqui que tem bastante coisa legal...
Abraços...
PQP Hardmen...Mt bom o video...Aquela em Assen foi foda...O "Mundialito" então...KCTA...Gosto do Rossi,mas aquela naba que levou do Barros calou a boca de mt gente hehe
Valeu
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Baeta, não sei se entendi direito o que tu quis dizer com apertar na boca, mas acredito que a tua pergunta seja sobre as almofadas na região da bochecha. As do Nitro realmente terminam antes, dando mais espaço. Entre as almofadas do Nitro tem uns 9cm de folga, enquanto no X-Lite mal deu 6cm entre as almofadas, pois elas avançam um pouco mais na direção do nariz. O Nitro N510 tem a parte da frente um pouco mais alongada também, deve dar uma folga de aproximadamente 1 a 1,5cm a mais na região do nariz e boca.Baeta escreveu:Bacana as fotos MAD.
Tira uma dúvida, sempre tive vontade de ter um X-Lite pra coleção. Eu gosto desse Nitro pq ele não me aperta na boca, como acontece com a maioria dos cascos q experimento. Com o X-Lite acontecia o mesmo? Valeu
Viajaire é preciso...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
m@gro escreveu:Putz.. se foi o capacete do MAD, agora não vai querer mais usar para não sair a assinatura...hehehe
tel escreveu:Uma curiosidade me ocorreu, como pretende limpar o capacete?
Cuidado pra não desvalorizá-lo.
Rehbein escreveu:E aí ??? Vai guardar o casco num relicário ?
Pois é, tenho que tentar preservar a relíquia. Foi feita com aquelas canetas de retroprojetor, então não é tão fácil de sair. Como tem o outro casco, vou evitar usá-lo com chuva e no dia a dia. Vai ficar mais pra passeio e viagens curtas.
Viajaire é preciso...