Posso lhe Conseguir...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Re: Posso lhe Conseguir...
Luiz Almeida escreveu:marciobandit escreveu:voce ficou triste porque o garsom achou vc com cra de viado ,ou poruqe te ofereceu uma crianca?Luiz Almeida escreveu:A cerveja que pedi junto com a informação foi a última daquele dia. Tá pensando que sou viado??????
Olha, foi a primeira e única vez que isto aconteceu comigo. O pior é que o cara me achou com cara de viado ao me oferecer um menino....
Não vejo essa coisa tão generalizada nesta parte do NE. Dizem que para o Norte é pior.
nao entendi
Vejam como a gente tenta descrever um causo e este sai diferente do imaginado. Era para ser engraçado! (?)
Bom, da maneira como o tal garçon falou, não deu para perceber na hora se seriam menores de idade a "moça" ou o "menino" oferecidos.
Na hora fique com a impressão de que o cara estava me chamando de baitola. Mas minha reação foi de apenas rir por dentro e ir embora.
Quem sabe consigo reescrever e tornar o texto mais leve.
Abraços
Acho que a galera anda meio chorona, isso aqui já foi diferente!
Eu entendi pelo lado humoristico... bem legal o causo!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
querido diário:
hj eu comi arroz, feijão, bife e salada. mamãe fez suco de laranja e eu tomei tudo!
hj eu comi arroz, feijão, bife e salada. mamãe fez suco de laranja e eu tomei tudo!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
(se fossem todos maiores de idade) mas eae qual vc escolheu!?

Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
-
Luiz Almeida
- Mito
VTNC !tarik escreveu:(se fossem todos maiores de idade) mas eae qual vc escolheu!?![]()
![]()
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
cascavel escreveu:querido diário:
Conhece o Luis?
Daqui a pouco isso ta escrito em mais um livro.
Luis,
Ceninha hilária! Pelo menos a cerveja era gelada?
Márcio
- Valber Lessa
- Roda Presa
Então essa vai para outro livro???Márcio escreveu:cascavel escreveu:querido diário:
![]()
![]()
![]()
Conhece o Luis?
Daqui a pouco isso ta escrito em mais um livro.
Luis,
Ceninha hilária! Pelo menos a cerveja era gelada?
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
-
Luiz Almeida
- Mito
Camaradas,
O segundo livro está aumentando a cada vez que escrevinho. Acho que já vai com mais de 350 páginas. O bom é que poderei selecionar o que ficou melhor escrito.
Encaminhei o projeto do livro a amigos que trabalham na área de publicidade para ver se consigo patrocício e/ou lei Rouanet.
Abraços
O segundo livro está aumentando a cada vez que escrevinho. Acho que já vai com mais de 350 páginas. O bom é que poderei selecionar o que ficou melhor escrito.
Encaminhei o projeto do livro a amigos que trabalham na área de publicidade para ver se consigo patrocício e/ou lei Rouanet.
Abraços
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Jota
Luiz, realmente não me pareceu engraçado, mas sim triste. Sei lá, quando li tive a impressão que estavam a lhe oferecer crianças.
Vale tirar o menino e trocar por rapaz. 
Jota escreveu:Luiz, realmente não me pareceu engraçado, mas sim triste. Sei lá, quando li tive a impressão que estavam a lhe oferecer crianças.Vale tirar o menino e trocar por rapaz.
Falando sério, também tive a mesma impressão do pessoal aí... não achei graça não, achei trágico. Trocando por rapaz, e dando ênfase na parte em que vc acha que tem cara de viado, fica engraçado!
Po gente, tem lugar que o pessoal chama marmanjo de 25 anos d menino, aqui na região é assim...mesma cituação que mocinha...
o povo aqui anda vendo muito jornal da globo...

o povo aqui anda vendo muito jornal da globo...
OVELHA MALDITA
- Felipe Ghost Rider
- Mito
2XGelous escreveu:Jota escreveu:Luiz, realmente não me pareceu engraçado, mas sim triste. Sei lá, quando li tive a impressão que estavam a lhe oferecer crianças.Vale tirar o menino e trocar por rapaz.
![]()
![]()
Falando sério, também tive a mesma impressão do pessoal aí... não achei graça não, achei trágico. Trocando por rapaz, e dando ênfase na parte em que vc acha que tem cara de viado, fica engraçado!
-
Luiz Almeida
- Mito
Deu uma reescrita no texto. vejam agora se ficou melhor.
Eu fazia um passeio solitário pelas beiras de praias do litoral leste de Ceará, Canoa Quebrada, Fortim, Canto Verde, Praia das Fontes, Morro Branco, etc. Nesta época minha moto era uma fiel Sahara ano 96.
Já estava de retorno à Fortaleza, no meio da tarde, quando resolvi parar numa praia pouco conhecida - e desconhecida para mim, de nome Batoque, no município de Pindoretama, distante cerca de 60km da capital.
Para chegar, tive que desviar de mangues e alagadiços fazendo contornos por caminhos de barro com muitas poças de lama. Vestida de pó e lama a moto fica mais bonita do que com areia de praia e água salgada.
No Batoque encontrei um rústico boteco de beira de praia, onde estacionei a moto e pedi um cerveja. Quase não havia movimento. Em uma mesa mais afastada havia duas mulheres nada atraentes a conversar.
O dia terminava. Na dúvida entre ir para casa, encerrando os três dias de passeios em praias, ou curtir mais um pouco de areia no dia seguinte, chamei o garçon e, depois de pedir outra gelada, perguntei se haveria algum lugar para se hospedar na proximidades. -Sim, respondeu o garçon, posso lhe arranjar um quarto para dormir por aqui e também, se desejar, posso até conseguir uma moça para lhe fazer companhia...
-Não, obrigado, só queria saber se havia pousada por aqui. Respondi, já pensando no tipo de hospedagem que me seria oferecido, já considerando pegar um pouco de estrada à noite para chegar em casa.
Ao pedir mais uma cerveja e a conta, o garçon perguntou se eu não queria mesmo ver as acomodações... e acrescentou, por fim, que se fosse meu desejo, no lugar da moça poderia providenciar um rapaz...Olhei pro cabra, rindo-me da situação.
Paguei a conta sem deixar gorgeta, tomei um golão de cerveja e levantei-me perguntando se ele estava me achando com cara de baitola. Se tive alguma dúvida não as tinha mais. Fui dormir em casa!
A propósito, gostei muito da interatividade com vocês. Ajuda muito.
Inté
Eu fazia um passeio solitário pelas beiras de praias do litoral leste de Ceará, Canoa Quebrada, Fortim, Canto Verde, Praia das Fontes, Morro Branco, etc. Nesta época minha moto era uma fiel Sahara ano 96.
Já estava de retorno à Fortaleza, no meio da tarde, quando resolvi parar numa praia pouco conhecida - e desconhecida para mim, de nome Batoque, no município de Pindoretama, distante cerca de 60km da capital.
Para chegar, tive que desviar de mangues e alagadiços fazendo contornos por caminhos de barro com muitas poças de lama. Vestida de pó e lama a moto fica mais bonita do que com areia de praia e água salgada.
No Batoque encontrei um rústico boteco de beira de praia, onde estacionei a moto e pedi um cerveja. Quase não havia movimento. Em uma mesa mais afastada havia duas mulheres nada atraentes a conversar.
O dia terminava. Na dúvida entre ir para casa, encerrando os três dias de passeios em praias, ou curtir mais um pouco de areia no dia seguinte, chamei o garçon e, depois de pedir outra gelada, perguntei se haveria algum lugar para se hospedar na proximidades. -Sim, respondeu o garçon, posso lhe arranjar um quarto para dormir por aqui e também, se desejar, posso até conseguir uma moça para lhe fazer companhia...
-Não, obrigado, só queria saber se havia pousada por aqui. Respondi, já pensando no tipo de hospedagem que me seria oferecido, já considerando pegar um pouco de estrada à noite para chegar em casa.
Ao pedir mais uma cerveja e a conta, o garçon perguntou se eu não queria mesmo ver as acomodações... e acrescentou, por fim, que se fosse meu desejo, no lugar da moça poderia providenciar um rapaz...Olhei pro cabra, rindo-me da situação.
Paguei a conta sem deixar gorgeta, tomei um golão de cerveja e levantei-me perguntando se ele estava me achando com cara de baitola. Se tive alguma dúvida não as tinha mais. Fui dormir em casa!
A propósito, gostei muito da interatividade com vocês. Ajuda muito.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Procurando sarna pra se coçar em Batoque hein?
Huahauha
Procurando sarna pra se coçar em Batoque hein?
Huahauha
De qualquer forma, se o primeiro texto foi a realidade, ficou bem claro que a oferta era de crianças sim, o que é realmente trágico, e de fato ocorre em lugares ermos, onde não se tem a lei por perto geralmente e a pobreza impera...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Posso lhe Conseguir...
Luiz, gostei mais do texto original.
Esse ficou muito cheio, frases desnecessárias, tipo "Respondi, já pensando no tipo de hospedagem que me seria oferecido, já considerando pegar um pouco de estrada à noite para chegar em casa. "
Tira o foco do fato de que o cara te ofereceu uma puta pra esquentar seus pés à noite!
Esse ficou muito cheio, frases desnecessárias, tipo "Respondi, já pensando no tipo de hospedagem que me seria oferecido, já considerando pegar um pouco de estrada à noite para chegar em casa. "
Tira o foco do fato de que o cara te ofereceu uma puta pra esquentar seus pés à noite!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Ou um puto.PriesT escreveu:Luiz, gostei mais do texto original.
Tambem prefiro o original, ficou mais espontaneo.
Só trocando o menino por rapaz (alegre ou não
Márcio
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Também prefiro o original, quem não gostou VSFD! 
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Luiz Almeida
- Mito
decoh6 escreveu:De qualquer forma, se o primeiro texto foi a realidade, ficou bem claro que a oferta era de crianças sim, o que é realmente trágico, e de fato ocorre em lugares ermos, onde não se tem a lei por perto geralmente e a pobreza impera...
Não afirmei imperativamente que me haviam oferecido crianças. Usei o termo que imagino ter ouvido na época. Lembrem-se, o fato ocorreu entre 96 e 99. Fica complicado descrever o fato nos mínimos detalhes.
Vou ficar com o segundo texto, mas agradecendo todos os comentários.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Devia ter saido de lá e ido direto pra delegacia...armava o bote com os investigadores...aí você voltava (com a polícia escondida)...dizia pro garçon que mudou de idéia e que queria um menino...
Na hora que ele aparecesse, você e os detetives (de tocaia) davam voz de prisão pra esse garçon FDP...
Na hora que ele aparecesse, você e os detetives (de tocaia) davam voz de prisão pra esse garçon FDP...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Zeh, não sou de lá mas vc sabe q acabo viajando muito. Depois eu te conto algumas situações q passei no Norte e Nordeste do nosso país... PQP!!! De cair o queixo!!! Te conto pelo MSN ou pessoalmente depois.Zeh escreveu:Putz, q coisa absurda. Imagino a sua reação, Luiz Almeida...
Aproveitando o gancho: li recentemente um comentário, que na ocasião achei absurdamente preconceituoso, até pq basta ler os jornais e saber q isso acontece em qq lugar, mas eis q pergunto:
É verdade que no nordeste esse tipo de coisa é comum? Esse tipo de "oferta"??
Em tempo: não quero levantar nenhum debate preconceituoso. Quero apenas saber uma opinião, baseada no ponto de vista de quem é da região.
Valeu
Uly

Uly