M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Nelson, to perguntando pq não sei se vou de jaspion poser ou de conjunto de cordura. Mas pela respota do Jota e sua, vou com o conjunto mesmo.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
É frio sim, te prepara.
E cuidado com sua moto. Lá é um tal de roubar moto que nao acaba nunca.
Portanto, fiquem espertos
São Domingos do Prata ? Já fui 2 x, é legal sim. Não é um encontro muito grande mas é bom. Recomêndio.
E cuidado com sua moto. Lá é um tal de roubar moto que nao acaba nunca.
Portanto, fiquem espertos
São Domingos do Prata ? Já fui 2 x, é legal sim. Não é um encontro muito grande mas é bom. Recomêndio.
-
Jota
Nelsoul, em setembro vou pra Jeri de motoca. Viagemzinha de 6000km, bora lá?Nelson Braga escreveu:
Jota... deixa de viadagem e coloca a motoca na estrada...... pro Churrastiba vc ja vai de avião..... fica achando que passeio pra Serra do Cipó já é viagem.... daqui a pouco nem em Macacos você vai de motoca.....
Fui.....
- Nelson Braga
- Roda Presa
LG....
ouvi a respeito de furto de motos por lá.... eu vou ficar em hotel que tem garagem..... e qq coisa, dentro da garagem, responsabilidade deles..... mesmo assim, tenho seguro de furto e roubo pra motoca, o que alivia a preocupação um pouco.....
Mas, de qualquer forma, vou ficar atento.... ninguem quer ver sua moto furtada.....
Inté....
ouvi a respeito de furto de motos por lá.... eu vou ficar em hotel que tem garagem..... e qq coisa, dentro da garagem, responsabilidade deles..... mesmo assim, tenho seguro de furto e roubo pra motoca, o que alivia a preocupação um pouco.....
Mas, de qualquer forma, vou ficar atento.... ninguem quer ver sua moto furtada.....
Inté....
MSM
- Nelson Braga
- Roda Presa
Apelou... perdeu... hehehehe
Jota.... uai... se eu tiver grana e tempo, lhe garanto que animo.... :)
(vou ficar vigiando se vai rolar a viagem mesmo heim... :))
Jota.... uai... se eu tiver grana e tempo, lhe garanto que animo.... :)
(vou ficar vigiando se vai rolar a viagem mesmo heim... :))
MSM
Vou ver a data certinho e te falo. Qto a Sao Lourenco to comendo mosca, pois já é neste fim de semana. afff...Baeta escreveu:IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA escreveu:
Nersão, fala aí, a Jaca não anda mais faz um barulho da hora!!!!!
é da hora mesmo![]()
depois q ele passa dá para ouvir o barulho dessa jaca por uma hora![]()
Gasper quando é o encontro de Prata?
Nersoul, chegar inteiro, de jaca? Faço questão de vc andar na bandit.
Flavinho - GSX 750F
Roias,
O HabeasCorpus tá na mão com data de validade para dia 30/04.
Como é feriadão na sexta feira, alguem vai no choop nesta quinta?
O HabeasCorpus tá na mão com data de validade para dia 30/04.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
To dentro, quem mais?Cabral escreveu:Roias,
O HabeasCorpus tá na mão com data de validade para dia 30/04.![]()
![]()
Fala seus rôias!!!!
Essa quinta não vai rolar chops pra mim não. tenho um casório pra ir. Saindo de lá se não estiver muito doido eu passo lá no chops. Fim de semana não vou viajar não. Então, se forem fazer alguma coisa me avisem.
somenaum,
Essa quinta não vai rolar chops pra mim não. tenho um casório pra ir. Saindo de lá se não estiver muito doido eu passo lá no chops. Fim de semana não vou viajar não. Então, se forem fazer alguma coisa me avisem.
somenaum,
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
Tamo lá as 8:23 p.m.
-
Jota
essa quinta tô fora.
sexta viajo de manhã e vítor já dorme na minha casa na quinta.
bom chopps procês.
sexta viajo de manhã e vítor já dorme na minha casa na quinta.
bom chopps procês.
de repente dou um pulo lá, a batera da moto acabô, e tô sem tempo de comprar, Baêta, vc q conhece tudo, onde compro uma boa e barata pra H6?
Sei não Dalton. Nunca troquei bateria de moto rsrsrs. Olha com o Walace. De repente e já sabe qual bateria de nobreak q dá para colocar na h6.Dalton escreveu:de repente dou um pulo lá, a batera da moto acabô, e tô sem tempo de comprar, Baêta, vc q conhece tudo, onde compro uma boa e barata pra H6?
Biba alegre,Dalton escreveu:de repente dou um pulo lá, a batera da moto acabô, e tô sem tempo de comprar, Baêta, vc q conhece tudo, onde compro uma boa e barata pra H6?
Progresso motos é onde eu encontrei as baterias mais baratas....
120 a generica da falcon.
3462-0354/34645637 rua progresso 1248 (esquina com pedro II)
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
vou olhar lá.Cabral escreveu:Biba alegre,Dalton escreveu:de repente dou um pulo lá, a batera da moto acabô, e tô sem tempo de comprar, Baêta, vc q conhece tudo, onde compro uma boa e barata pra H6?
vai la na quinta, se for, eu vou lá pelas 21:30hs
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:é frio, é fria.
os 2.
Cuidado com os 199988855 ladrões de moto que saem de SP para fazer feira nos Mega encontros.
Baeta de dia quente e a noite esfria . Igual Tiradentes.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Cabral escreveu:Biba alegre,Dalton escreveu:de repente dou um pulo lá, a batera da moto acabô, e tô sem tempo de comprar, Baêta, vc q conhece tudo, onde compro uma boa e barata pra H6?
R$50,00 de nobreak, selada. Rua Guarani esquina de Tupinanbas. Tem trocentas lojas de eletronica.
Generica de Falcon......... rsrsrs
Choppis 20:45 Hs .............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
alguem de bh sabe me dizer se esta tranquilo chegar em lavras novas de shadow com garupa?

Fernando, estive em Lavras Novas há duas semanas. São 7km de estrada de terra, sendo que o trecho final, já mais perto da cidade, é o piorzinho. Eu acho que dá pra chegar lá de Xédôu sem stress, mas depende do que vc acha tranquilo...
Baeta, suas opções lá em SL são dormir no banco da praça ou arranjar uma prima caridosa que te leveprá casa. Vai ser na base do "seu guarda eu não sou vagabundo" ou da "lady laura me leva pra casa".
Baeta, suas opções lá em SL são dormir no banco da praça ou arranjar uma prima caridosa que te leveprá casa. Vai ser na base do "seu guarda eu não sou vagabundo" ou da "lady laura me leva pra casa".
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
"Eu durmí na prassaaaaaa !!!"Dhum escreveu:Fernando, estive em Lavras Novas há duas semanas. São 7km de estrada de terra, sendo que o trecho final, já mais perto da cidade, é o piorzinho. Eu acho que dá pra chegar lá de Xédôu sem stress, mas depende do que vc acha tranquilo...
Hahahahahaha
Hj vou no Chopps com minha moto nova.
Unhé.