A pedidos:......
Re: A pedidos:......
Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Concordo contigo Decoh, nada de baixar o nível, até para não espantar a senhora autora da façanha, mas convenhamos, isso não foi baixar o nível, mas sim uma revelação.
Veja só, se por uns raladinhos destes na moto o cara negocia a toba dele, imagina se tivesse quebrado carenagem, entortado quadro, quebrado as rodas, o que o Schiavetto não faria. Aliás, pela foto do avatar dele, tá com cara de que havia acabado de pagar a moto no mecânico.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E não é? Olha o avatar do quebequiano! Mó cara de "negociador de toba"! ahuahauahauaSmoker escreveu:Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Concordo contigo Decoh, nada de baixar o nível, até para não espantar a senhora autora da façanha, mas convenhamos, isso não foi baixar o nível, mas sim uma revelação.
Veja só, se por uns raladinhos destes na moto o cara negocia a toba dele, imagina se tivesse quebrado carenagem, entortado quadro, quebrado as rodas, o que o Schiavetto não faria. Aliás, pela foto do avatar dele, tá com cara de que havia acabado de pagar a moto no mecânico.
Gelous escreveu:E não é? Olha o avatar do quebequiano! Mó cara de "negociador de toba"! ahuahauahauaSmoker escreveu:Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A pedidos:......
Quebequiano, putz, esta história foi imortalizada aqui no Mad.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O pior é que esta história apareceu agora, tipo 1 mês atrás no HOL, não aguentei, morri de rir, de novo...Smoker escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A pedidos:......
decoh6 escreveu:O pior é que esta história apareceu agora, tipo 1 mês atrás no HOL, não aguentei, morri de rir, de novo...Smoker escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ué!!! O Richarlyson Quebec tem andado por aqueles lados de lá, ou foi outro seguidor????
B12S
B12S
Foi outro seguidor, mas aconteceu igualzinho, depois o cara disse que não tinha reparado na faixa bem grande atrás do palco, naquele vídeo...

EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Porra, seu marido tá casado contigo ou com a moto?
Motocicletas são apenas veículos, um amontoado +/- organizado de metal, borracha, hidrocarbonetos e plástico.
Claro que é uma situação chata isso, mas ficar emputecido dessa forma por causa de uma motocicleta que a própria esposa derrubou e não foi de propósito!?
Ah, paracuíssu, brow! Vai beber uma Cintra!
Eu ficaria chateado sim, mas me preocuparia, antes de mais nada, com a saúde, com a integridade física da minha esposa, dos meus filhos (das pessoas que amo), porra! A moto amassou? Manda desamassar ou trocar a peça. Quebrou? manda consertar, trocar peça. Arranhou? manda pintar, retocar, etc.
Tenho coisas muito mais importantes para me emputecer e criar caso do que motocicleta quebrada, amassada ou arranhada.
Tô fora!
Motocicletas são apenas veículos, um amontoado +/- organizado de metal, borracha, hidrocarbonetos e plástico.
Claro que é uma situação chata isso, mas ficar emputecido dessa forma por causa de uma motocicleta que a própria esposa derrubou e não foi de propósito!?
Eu ficaria chateado sim, mas me preocuparia, antes de mais nada, com a saúde, com a integridade física da minha esposa, dos meus filhos (das pessoas que amo), porra! A moto amassou? Manda desamassar ou trocar a peça. Quebrou? manda consertar, trocar peça. Arranhou? manda pintar, retocar, etc.
Tenho coisas muito mais importantes para me emputecer e criar caso do que motocicleta quebrada, amassada ou arranhada.
Tô fora!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Temos que ter cuidado galera, pois o AMGQ está se alastrando pior que o virus da gripe suina...

EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Fala a verdade: Você vive derrubando a moto dos seus amigos só para negociar, não é verdade?Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Editado pela última vez por Saurus em 29 Abr 2009, 14:35, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Saurus escreveu:Fala a verdade: Você vive derrubando a moto dos seus amigos só para negociar, não é verdade?Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Lembrando que ele sempre derruba e fala "Cara, vou ter que pagar em várias vezes, pois o que tenho a te oferecer não vale muita coisa"!
Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Saurus escreveu:Fala a verdade: Você vive derrubando a moto dos seus amigos só para negociar, não é verdade?Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Lembrando que ele sempre derruba e fala "Cara, vou ter que pagar em várias vezes, pois o que tenho a te oferecer não vale muita coisa"!
Neste caso ele deve usar o Mastertoba, em até 12 vezes.
B12S
B12S
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Saurus escreveu:Fala a verdade: Você vive derrubando a moto dos seus amigos só para negociar, não é verdade?Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Pronto, mais uma pros anais do M@D! (desculpem o trocadilho)
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Que porra é essa....o cara é maluco...vai dar pano pra manga essa revelação do tal adimplemento tobástico...na modalidade pré-paga, pós-paga, parcelada....vai saber às vezes o cara até fica pagando antecipado....tipo consórcio....affe!!!Smoker escreveu:Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Saurus escreveu:Fala a verdade: Você vive derrubando a moto dos seus amigos só para negociar, não é verdade?Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Neste caso ele deve usar o Mastertoba, em até 12 vezes.
Editado pela última vez por ALUANI em 30 Abr 2009, 08:35, em um total de 2 vezes.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Essa foi pra mata... kkkGelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Saurus escreveu:Fala a verdade: Você vive derrubando a moto dos seus amigos só para negociar, não é verdade?Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Cada necessitado aqui no M@D...
OBS: ainda falta uns quantos pedirem desculpa!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Eu não duvidei da moça...não pedirei desculpa....e reitero, deixa pro cabra resolver a parada....e mais, na realidade não achei que é caso de restaurar a moto....talvez uns retoquesinhos de pincel pequeno...sutil...
Segue o baile quanto ao vivente que faz adimplemento tobástico.
Segue o baile quanto ao vivente que faz adimplemento tobástico.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao sei se o topico serviu para alguma coisa, pois ela deve deixar a treta para o marido arrumar e pronto...
Quanto a briga, mulher sabe como calar marido brigao hahahahaha
Tem nego que dá uns atos falhos do carajo no M@D
Negociador de toba foi foda!
Quanto a briga, mulher sabe como calar marido brigao hahahahaha
Tem nego que dá uns atos falhos do carajo no M@D
Negociador de toba foi foda!

- whitedeath
- Motociclista
PQP o Schiavetto num deu nem 1 semana já tá "eu negociava o toba" by Schiavettodecoh6 escreveu:Gelous escreveu:E não é? Olha o avatar do quebequiano! Mó cara de "negociador de toba"! ahuahauahauaSmoker escreveu:Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Veja só, se por uns raladinhos destes na moto o cara negocia a toba dele, imagina se tivesse quebrado carenagem, entortado quadro, quebrado as rodas, o que o Schiavetto não faria. Aliás, pela foto do avatar dele, tá com cara de que havia acabado de pagar a moto no mecânico.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Olha o cartão de visitas dele: