Roupa para chuva
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Roupa para chuva
Olá Pessoal!
Gostaria de alguma dica dos mais "viajados" do fórum a respeito de roupa para chuva!
Tenho um conjunto em cordura "supostamente" impermeável....e que aguenta até bem se não for uma chuva torrencial! Na última viagem que fiz ao Uruguay durante o carnaval caiu um pé d'água que não teve jeito.....fiquei enxarcado!
Tava pensando em comprar uma roupa somente para chuva....para colocar por cima da cordura. O que vcs acham...esta é a melhor solução? E que roupa vcs indicam?
Obrigado e um abço,
Marcelo (Mzar)
Gostaria de alguma dica dos mais "viajados" do fórum a respeito de roupa para chuva!
Tenho um conjunto em cordura "supostamente" impermeável....e que aguenta até bem se não for uma chuva torrencial! Na última viagem que fiz ao Uruguay durante o carnaval caiu um pé d'água que não teve jeito.....fiquei enxarcado!
Tava pensando em comprar uma roupa somente para chuva....para colocar por cima da cordura. O que vcs acham...esta é a melhor solução? E que roupa vcs indicam?
Obrigado e um abço,
Marcelo (Mzar)

Re: Roupa para chuva
Cara, eu desisti de conjunto impermeável. Dependendo da época e de onde vc mora, EU ACHO aquilo um porre pra secar. Então carrego uma capa de chuva mesmo. Eu uso da pantaneiro e acho-a bacaninha.
Tava procurando uma foto pra postar e por acaso achei esse link
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
Vê se te ajuda
Tava procurando uma foto pra postar e por acaso achei esse link
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
Vê se te ajuda
- Nakayama
- Motociclista
Eu tenho uma de nylon que até segura bem a chuva... mas só na cidade.
Na estrada tentei usar e ela "infla". Talvez a melhor solução sejam as capas de lona.
Na estrada tentei usar e ela "infla". Talvez a melhor solução sejam as capas de lona.
Carrego no baú um conjunto Passo Bom e botas de borracha da Grandene.
Até agora sem reclamação.
Até agora sem reclamação.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui
Conjunto de Chuva HLX Discovery

Botas 7 Legua ou Saquinho de mercado ou quando não tem nenhum dos dois respira fundo e fudeu-se , preciso arranjar uma boa polaina

protetor de punha marca ??? sei lá sei que segura agua

Conjunto de Chuva HLX Discovery

Botas 7 Legua ou Saquinho de mercado ou quando não tem nenhum dos dois respira fundo e fudeu-se , preciso arranjar uma boa polaina

البحث عن السلام
Pra colocar no pisante, uso uma galocha da alba. Dei sorte, pq achei uma 45

Paguei 30 dinheiros

Paguei 30 dinheiros
Esperimentei essa galocha, mas não botei muita fé.
Preferi a bota de jardineiro, solado amarelo, da Grandene por 22 lascas.
Aqui chove pouco.Well escreveu:Esperimentei essa galocha, mas não botei muita fé.
esse protetor faz sua moto parecer um alce...georgesjr escreveu:Aqui
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
cascavel escreveu:
esse protetor faz sua moto parecer um alce...georgesjr escreveu:Aqui
coitada da barbie
البحث عن السلام
Esse ki té impermeável???
Alguém aqui tem ele? Opniões? Bom custo benefício?
ODEIO CAPA DE CHUVA!!!
AGV Sport Blast
http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... ts_id=2791
Tá num preço legal pra mim, só que eu não conheço pra dizer se é bom.
Alguém aqui tem ele? Opniões? Bom custo benefício?
ODEIO CAPA DE CHUVA!!!
AGV Sport Blast
http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... ts_id=2791
Tá num preço legal pra mim, só que eu não conheço pra dizer se é bom.
- Kaká
- Roda Presa
Velho, sempre usei Pantaneiro de nylon, é bom porque ocupa nada de espaço, custa 90 realhos.
As de lona são mais robustas e duráveis, mas são um trambolho.
A minha de nylon durou 4 anos, depois comprei outra.
A qualidade dessa Pantaneiro hoje é bem superior do que há uns anos atrás.
Essa Passo Bom o pessoal fala muito bem, mas por aqui nunca achei pra ver/comprar.
Nos pés é uma merda, já comprei umas quantas polainas, nada presta, estragam rápido, entra água por baixo, não tem jeito...
Essa da Alba que o Baeta postou é boa, conheço gente que tem faz anos e tá inteira.
Chuva não tem jeito, é capa mesmo.
As de lona são mais robustas e duráveis, mas são um trambolho.
A minha de nylon durou 4 anos, depois comprei outra.
A qualidade dessa Pantaneiro hoje é bem superior do que há uns anos atrás.
Essa Passo Bom o pessoal fala muito bem, mas por aqui nunca achei pra ver/comprar.
Nos pés é uma merda, já comprei umas quantas polainas, nada presta, estragam rápido, entra água por baixo, não tem jeito...
Essa da Alba que o Baeta postou é boa, conheço gente que tem faz anos e tá inteira.
Chuva não tem jeito, é capa mesmo.
- Motoqueiro
Essas galocahs são um inferno!!!! Jah tive isso aí e aquelas camisinhas para Tenis q ãmebm sao uma porcaria. Uso uma bota timberland Goretex quando tah chovendo. Show de bola e ainda nao eh galocha sete leguas!
Versys 650 S ABS
- rafaexpress
- Motoqueiro
auehAUEhEUH vou procurar essa galocha ai !!!
Eu tenho uma capa PB e é perfeita, nunca deixou entrar 1 gota se quer... e pro pisante comprei uma polaina LONDO RACING ( UMA MERDA, já rasgou toda )
Eu tenho uma capa PB e é perfeita, nunca deixou entrar 1 gota se quer... e pro pisante comprei uma polaina LONDO RACING ( UMA MERDA, já rasgou toda )
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Negócio é roupa de chuva mesmo, eu uso pantaneiro de 90tão de nylon, tamanhoa XXXGGGG pra serir bem com a jaqueta de cordura por baixo
Mas nem essa serve direito no comprimento, é só sentar na moto que fica "meia canela"

Mo cara de "putamerda, 300km de chuva na noite é pra fuder" mas tudo bem!
300km de chuva na volta de brasólia, e chequei seco, tirando os pés que a bota de couro passa um pouco de agua pelas costuras!
A patroa tb com conjunto de cordura completo da zebra e roupa de chuva rosa (kakak ela odeia, mas é bem chamativo e ajuda a "visualização")
Mas nem essa serve direito no comprimento, é só sentar na moto que fica "meia canela"
300km de chuva na volta de brasólia, e chequei seco, tirando os pés que a bota de couro passa um pouco de agua pelas costuras!
A patroa tb com conjunto de cordura completo da zebra e roupa de chuva rosa (kakak ela odeia, mas é bem chamativo e ajuda a "visualização")
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Uso um conjunto de chuva de lona, vagabundo, diga-se de passagem.
A marca é DELTA mas não gostei muito. O próximo vou comprar pantaneiro.
Uma bota de solado amarelo dessas (grendene) aguenta muito
Só molha se entrar água por cima do cano.
O sapato e meias extras vão junto com a mochila dentro do E-45
A marca é DELTA mas não gostei muito. O próximo vou comprar pantaneiro.
Uma bota de solado amarelo dessas (grendene) aguenta muito
Só molha se entrar água por cima do cano.
O sapato e meias extras vão junto com a mochila dentro do E-45
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Sem dúvidas esta aqui: http://www.hlxracing.com.br/abrigodiscovery.html
É a mesma que o Georgesjr postou, eu conheci e fiquei impressionado com a qualidade da mesma. Comparando com uma italiana da Clover que eu tinha, é infinitamente superior, é bom ver coisas feitas por aqui que superam e muito uma italiana...
Vai fundo...
PS. A HLXracing também tem polainas e muito bem feitas, acabam com o problema dos pisantes que não suportam uma chuva...
É a mesma que o Georgesjr postou, eu conheci e fiquei impressionado com a qualidade da mesma. Comparando com uma italiana da Clover que eu tinha, é infinitamente superior, é bom ver coisas feitas por aqui que superam e muito uma italiana...
Vai fundo...
PS. A HLXracing também tem polainas e muito bem feitas, acabam com o problema dos pisantes que não suportam uma chuva...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- fernando_sp
- Roda Presa
kkkkkkk.... E eu que pensei que Power Rager não existiamluigi escreveu:Negócio é roupa de chuva mesmo, eu uso pantaneiro de 90tão de nylon, tamanhoa XXXGGGG pra serir bem com a jaqueta de cordura por baixo
Eu uso uma capa de chuva da Firma.... Ela é de lona... Sempre que usei, cheguei seco... E o volume dela não é grande não...
Só falta a Butina de açougueiro.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Falem o que quizerem, mas no quesito "Segura chuva" a melhor é a alba!
Motoboy sabe das coisas!
Acho que vou ate fazer uma assinatura:
Moto é honda e capa é alba
Motoboy sabe das coisas!
Acho que vou ate fazer uma assinatura:
Moto é honda e capa é alba

Capas já deram as dicas, uso uma Alba e nada a reclamar.
Botas, sete léguas, com solado amarelo, não tem erro, não entra água nem querendo.
Botas, sete léguas, com solado amarelo, não tem erro, não entra água nem querendo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...