A pedidos:......
-
GoGoBoy
- Mito
Re: A pedidos:......
hehehe fez igualzinho o Deco kkkkkFisch escreveu:
Meu problema é que ele até tava me incentivando a fazer a auto escola e aprender a andar de moto, só que pediu para eu esperá-lo chegar pra ele estar comigo e me ajudar e daí eu não quis esperar, quis andar sozinha e deu no que deu ... daí agora perdi toda a confiança dele né... o problema é que to fazendo aula com uma CG 125, daí quando peguei a CBR, que é bem mais pesada, virei demais o guidão, freiei com o freio da frente e daí ela virou e eu não consegui segurar!
Mas... agora to tentando fazer de tudo pra minimizar o estrago .. :(
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Eu sei q o q vou dizer nao vai ajudar em nada. mas pe so mais um causo.
Qnd a minha noiva colocou o PEZAO dela encima do tanque da minha moto pra me mostrar SEU SAPATO NOVO eu quase arranquei a cabeça dela!!! Se fosse um caso desses nem sei o q faria...
Qnd a minha noiva colocou o PEZAO dela encima do tanque da minha moto pra me mostrar SEU SAPATO NOVO eu quase arranquei a cabeça dela!!! Se fosse um caso desses nem sei o q faria...
Tornado 300
ahhh...Fisch escreveu:Ele já viu sim... e ta sem falar comigo direito desde ontem... e disse que se não ficar igualzinha como era antes nunca vai me perdoar, por isso to pensando em mandar arrumar e mostrar pra ele ela já arrumada, mas não sei a quem recorrer... soh conheço aqui na região a MOTO PANTHER, queria mandar a moto pra lá mas não sei se são bons em pintura...só sei que são especializados em HONDA.
Nada que uma lubrificada na relação não resolva
Procura um post do Luiz Almeida que você vai entender.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
x2 deixe para ele resolver....faça um almoço, compre umas geladas e deixe-o tranquilo assinstindo jogo na tv....não o perturbe...nem mande ele lavar a louça do almoço.Baeta escreveu:Numa boa, deixa para ele resolver isso. Não q vc não consiga, mas as vezes ele prefira mandar em alguem q ele conheca e confie. Espere a poeira baixar. O estrago foi pequeno. EU não mexeria nisso.
Acidentes acontecem. Quando tive a CB, minha irmã deixou ela tombar duas vezes. Por sorte nem ela nem a moto tiveram nada. Me preocupei mais com a minha irmã. Sou tarado por moto, tenho o maior cuidado, mas sem frescuras.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Isso aí! Pague com serviços e tranquilidade!ALUANI escreveu:x2 deixe para ele resolver....faça um almoço, compre umas geladas e deixe-o tranquilo assinstindo jogo na tv....não o perturbe...nem mande ele lavar a louça do almoço.Baeta escreveu:Numa boa, deixa para ele resolver isso. Não q vc não consiga, mas as vezes ele prefira mandar em alguem q ele conheca e confie. Espere a poeira baixar. O estrago foi pequeno. EU não mexeria nisso.
Acidentes acontecem. Quando tive a CB, minha irmã deixou ela tombar duas vezes. Por sorte nem ela nem a moto tiveram nada. Me preocupei mais com a minha irmã. Sou tarado por moto, tenho o maior cuidado, mas sem frescuras.
Esse cara ganhou na loteria e não sabe.Gelous escreveu: Isso aí! Pague com serviços e tranquilidade!
- Diogo A.
- Motoqueiro
Nossa...
Que furada...
Se fosse minha moto eu ficaria bem puto mesmo, mas com certeza ia fazer ela arrumar !
Que furada...
Se fosse minha moto eu ficaria bem puto mesmo, mas com certeza ia fazer ela arrumar !
Diogo...tu tens noção o quanto foste insensível com a colega M@Diana em questão?lDiogo A. escreveu:Nossa...
Que furada...
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Insensivel o caralho, eu ficaria puto também, e faria pagar o conserto da moto!
Fez merda, se o cara tivesse junto, ensinando tudo bem, mas pegar escondido a moto e cair, é pra fuder!
Fez merda, se o cara tivesse junto, ensinando tudo bem, mas pegar escondido a moto e cair, é pra fuder!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Só vi o tópico agora...
Esposa, perguntando como resolver um probleminha deste?
Tolinha,
Deve ser inexperiente e recem casada
Uma semana e o cara não se agüenta, passa a raiva
Se nao pior pra ele

Tolinha,
Deve ser inexperiente e recem casada
Uma semana e o cara não se agüenta, passa a raiva
Se nao pior pra ele

Marcio-Bsb escreveu:Só vi o tópico agora...
Tolinha,
Deve ser inexperiente e recem casada![]()
![]()
Uma semana e o cara não se agüenta, passa a raiva![]()
![]()
Se nao pior pra ele![]()
![]()
![]()
![]()
Meu, não entrega o jogo....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Gelous escreveu:Isso aí! Pague com serviços e tranquilidade!
Melhor conselho dado.
Na boa, conta pro maridão a merda que tu fez (mesmo que isso custe uma puta dor de ouvido de tanto que ele vai falar), segue o conselho acima e deixa ele resolver a parada como muitos já disseram.
Se tu for tentar arrumar as chances de piorar a bosta feita é grande.
Sorte aí no serviço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E sendo mulher não tem como tentar dar uma pintada na moto do maridão ela mesma.
Imperdoável.
Imperdoável.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: Ajudem-me! Derrubei a moto do meu marido!
axo q vc se enganou d e site, o certo é esse: www.orkut.com.brFisch escreveu:Olá pessoal,
Acabei de cair com a moto do meu marido! É uma CBR 450, bem antiga, relíquia, toda original, nunca foi pintada, tava toda perfeitinha... meu marido só limpa e sai final de semana!
Começei a fazer auto escola e resolvi pegar pra andar um pouquinho na garagem do prédio. Será que tem como arrumar, pintar, e deixar perfeito com a pintura igual a original? É preta e cinza. Moro em Florianópolis. Alguém sabe me indicar alguém aqui que seja bom de pintura.
Obrigada!
boa sorte
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
GoGoBoy
- Mito
se em uma semana ela não arrumasse a moto, eu pegava a moto e ia com ela rodando na sexta arrumar lá em mulherama, e só voltava na segunda hehehehe
- Quem é ele?
- Diogo A.
- Motoqueiro
insensível nada...
pegou escondido a moto e caiu ?! É digno de ficar bem puto pra caralho mesmo !
pegou escondido a moto e caiu ?! É digno de ficar bem puto pra caralho mesmo !
- Schiavetto
- Motoqueiro
ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
eu negociava o toba...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Schiavetto escreveu:ahh se fosse a minha AHHAhaHAA...!!!
eu negociava o toba...
Putz!
Nessas horas vc ve como o cara ta acostumado a negociar a pagar as dividas dele.
Editado pela última vez por Márcio em 29 Abr 2009, 14:13, em um total de 1 vez.
Márcio
Peraí, olha o respeito galera, não vamos abaixar o nível...
Ela já falou que o marido já ficou bravo mesmo, é claro, e é compreensível, mas não é o fim do mundo, então segurem aí comentários de baixo nível, por favor heim...

Ela já falou que o marido já ficou bravo mesmo, é claro, e é compreensível, mas não é o fim do mundo, então segurem aí comentários de baixo nível, por favor heim...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A pedidos:......
Fisch,
Não vale a pena tirar a originalidade da pintura por um detalhe como esses. Retoque ja fica de bom tamanho.
Quanto ao maridão, a raiva passa com o tempo.
Nunca esqueço, la em 198X meu pai tirou um Passat zerinho no consórcio, amarelo, lindão. Minha mãe foi manobrar ele pra lavar a garagem de casa e deu com a porta do motorista no meio do portão!
Acho que de tão desesperada que ela ficou, meu pai não teve coragem de brigar com ela.
Não vale a pena tirar a originalidade da pintura por um detalhe como esses. Retoque ja fica de bom tamanho.
Quanto ao maridão, a raiva passa com o tempo.
Nunca esqueço, la em 198X meu pai tirou um Passat zerinho no consórcio, amarelo, lindão. Minha mãe foi manobrar ele pra lavar a garagem de casa e deu com a porta do motorista no meio do portão!
Acho que de tão desesperada que ela ficou, meu pai não teve coragem de brigar com ela.
Márcio