A pedidos:......
Re: A pedidos:......
Obrigada Diego... sei que a grande maioria aqui é homem e talvez deva estar com raiva de mim tb mas... valeu pelas palavras!dnunes escreveu:. . Um dia todo homem vai notar que não vale a pena brigar com mulher por dinheiro. No fim das contas foi um acidente, você se arrependeu, espero que tenha aprendido a lição. Se ele ficar de briguinha por conta disso é porque a) não gosta de você ou b) é um tolo.
. . Bacana sua iniciativa de procurar na internet ajuda pra tentar consertar. Só isso já deveria, fácil, valer o perdão e a compreensão dele.
. . Segue as dicas da galera: espera ele se acalmar, conversa com ele, passa os contatos dos lugares competentes e ajuda a pagar. Vai ficar melhor do que antes e tudo se acerta.
Well escreveu:Se ele ficar com muita frescura, troca de marido.Fisch escreveu: Meu problema é que ele até tava me incentivando a fazer a auto escola e aprender a andar de moto, só que pediu para eu esperá-lo chegar pra ele estar comigo e me ajudar e daí eu não quis esperar, quis andar sozinha e deu no que deu ... daí agora perdi toda a confiança dele né... o problema é que to fazendo aula com uma CG 125, daí quando peguei a CBR, que é bem mais pesada, virei demais o guidão, freiei com o freio da frente e daí ela virou e eu não consegui segurar!
Mas... agora to tentando fazer de tudo pra minimizar o estrago .. :(
Nunca vi ligar mais para moto do que pela mulher.![]()
ahaahhahaha
Baeta escreveu:Well escreveu:Se ele ficar com muita frescura, troca de marido.Fisch escreveu: Meu problema é que ele até tava me incentivando a fazer a auto escola e aprender a andar de moto, só que pediu para eu esperá-lo chegar pra ele estar comigo e me ajudar e daí eu não quis esperar, quis andar sozinha e deu no que deu ... daí agora perdi toda a confiança dele né... o problema é que to fazendo aula com uma CG 125, daí quando peguei a CBR, que é bem mais pesada, virei demais o guidão, freiei com o freio da frente e daí ela virou e eu não consegui segurar!
Mas... agora to tentando fazer de tudo pra minimizar o estrago .. :(
Nunca vi ligar mais para moto do que pela mulher.![]()
ahaahhahaha
Aqui em Sampa tem a Design Pinturas, vi o serviço deles e talvez fique até melhor que o original.hardmen escreveu: Agora o grande problema tá sendo arrumar alguém pra pintar ( e a tinta na cor original)...
Abraços...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Retocar.
nem pintar tudo precisa
so que tem que ser bom de retoque para não aparecer nenhum desnivel
nem pintar tudo precisa
so que tem que ser bom de retoque para não aparecer nenhum desnivel
البحث عن السلام
- kbça
- Dinossauro
Se é colorada há uma chance de estar em Porto Alegre... Se for o caso, tem alguns lugares que fazem retoques em pintura... Não sei se é o caso, nem a qualidade deles, mas de repente não custa ir dar uma olhada né? 
Particularmente falando, esse tipo de coisa não é motivo para "chiliques", mas cada um cada um...
Feito!
Particularmente falando, esse tipo de coisa não é motivo para "chiliques", mas cada um cada um...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Putz, pensem só a vida boa que esse cara tá tendo por uns dias...
Fisch, deixa pra ele ver isso.
Fisch, deixa pra ele ver isso.
Sou colorada sim, mas to em Floripa! Mesmo assim obrigada!Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Se é colorada há uma chance de estar em Porto Alegre... Se for o caso, tem alguns lugares que fazem retoques em pintura... Não sei se é o caso, nem a qualidade deles, mas de repente não custa ir dar uma olhada né?
Feito!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
sem falar que é pintura metálica essa moto
somente pintor amador deixa nível em um retoque pintura metálica.
desespero foi a pintura fosca da minha Falcon.
haja saco para repintar moto fosca e ficar idêntica (100%) a cor original.
desespero foi a pintura fosca da minha Falcon.
haja saco para repintar moto fosca e ficar idêntica (100%) a cor original.
البحث عن السلام
- giggio
- Roda Presa
Pronto. Causo resolvido, a Fish foi bem acessorada
Da proxima vez posta umas fotos andando na moto JÁ PINTADA e cuida bem dela.
Seja bem vinda ao fórum (o well tá vindo) e que começe a postar sua evolução na CB
Seja bem vinda ao fórum (o well tá vindo) e que começe a postar sua evolução na CB
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
WELL COME FISCH...
Caracas já ri muito, a galera é muito desconfiada mesmo...
Bem Fisch, acho mesmo que é melhor deixar o maridão providenciar as coisas, mas comente que entrou aqui, aliás mostre o forum para ele, quem sabe ele não gosta e se cadastre por aqui também...
Somos um bando de malacabados, mas agimos como uma grande família, sempre tem gente para ajudar... pelo menos dando opiniões...
Caracas, ontem eu mesmo caí, e bem parecido com este seu tombinho aí, veja aqui:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=10752
Não desista, isto acontace mesmo.
O maridão logo esquece, mas se voce fosse minha mulher, estaria afogada agora...
, brincadeirinha...
Caracas já ri muito, a galera é muito desconfiada mesmo...
Bem Fisch, acho mesmo que é melhor deixar o maridão providenciar as coisas, mas comente que entrou aqui, aliás mostre o forum para ele, quem sabe ele não gosta e se cadastre por aqui também...
Somos um bando de malacabados, mas agimos como uma grande família, sempre tem gente para ajudar... pelo menos dando opiniões...
Caracas, ontem eu mesmo caí, e bem parecido com este seu tombinho aí, veja aqui:
O maridão logo esquece, mas se voce fosse minha mulher, estaria afogada agora...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A pedidos:......
decoh6 escreveu:WELL COME FISCH...![]()
Caracas já ri muito, a galera é muito desconfiada mesmo...![]()
![]()
Bem Fisch, acho mesmo que é melhor deixar o maridão providenciar as coisas, mas comente que entrou aqui, aliás mostre o forum para ele, quem sabe ele não gosta e se cadastre por aqui também...![]()
O maridão logo esquece, mas se voce fosse minha mulher, estaria afogada agora...![]()
![]()
![]()
, brincadeirinha...
Vou fazer isso sim... e dizer pra ele começar a trocar uma idéia com vcs!
Mais uma vez muitíssimo obrigada a todos!
será que tem um clone seu ai pra mandar aqui pra ctba, homem que pensa assimdnunes escreveu:. . Um dia todo homem vai notar que não vale a pena brigar com mulher por dinheiro. No fim das contas foi um acidente, você se arrependeu, espero que tenha aprendido a lição. Se ele ficar de briguinha por conta disso é porque a) não gosta de você ou b) é um tolo.
. . Bacana sua iniciativa de procurar na internet ajuda pra tentar consertar. Só isso já deveria, fácil, valer o perdão e a compreensão dele.
. . Segue as dicas da galera: espera ele se acalmar, conversa com ele, passa os contatos dos lugares competentes e ajuda a pagar. Vai ficar melhor do que antes e tudo se acerta.
coisa rara
olha fisch
aprender a pilotar na moto do marido não da muito certo,
aprende na cg mesmo e depois escolhe a sua de qquer forma vai ser dificil vc andar por ai sem habilitação
e mesmo depois que vc tenha, fica uma certa pressão na cabeça de usar a moto dele
principalmente uma antiguidade dessas
ja aprontei uma dessas com um puma AMV 4.1 que o eduardo tinha
não gostava de dirigir ele pq era o shodó dele,
eu estava grávida de 7 meses
moravamos em itajai em uma rua de asfalto bem estranho
tava garoando
tinha rodao 18 e uns pneuzão largo
bobiei e meti o carro pra dentro de um muro de uma casa
entrei com muro e tudo
acabei com a frente intira do carro chegou a cair fora o parabrisa
chamei ele depois da m... feita,
mesmo eu com aquele baita barrigão , ele chegou falando que que eu fiz com o carro dele
quase chorando ao ver o carro sair dali em cima do guincho
nem se quer perguntou se havia acontecido algo comigo e com o bebe
cheguei a conclusão de que essas reliquias q eles tem
não devems por as mãos
a não ser que eles estejam pilotando
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Mais uma dica:
Se ele é tao cuidadoso com a moto, ele vai odiar de morte saber que vc tirou ela de casa ou pediu pra algum homem levar ela pro conserto. Eu nao deixo ninguém por as maos e a bunda nos meus carrosa e na minha moto.
Melhor mostrar pra ele onde ela está e deixar que ele resolva isso. senao fica pior.
Ps: posta mais umas fotos da maquina, curto demais essas motos.
Se ele é tao cuidadoso com a moto, ele vai odiar de morte saber que vc tirou ela de casa ou pediu pra algum homem levar ela pro conserto. Eu nao deixo ninguém por as maos e a bunda nos meus carrosa e na minha moto.
Melhor mostrar pra ele onde ela está e deixar que ele resolva isso. senao fica pior.
Ps: posta mais umas fotos da maquina, curto demais essas motos.
- luismassa
- Roda Presa
Kkkkk ... comédia, esse tópico!
Fisch, coloque uma roupa beeem legal de sair à noite e espere o seu marido chegar. Quando chegar, faça-o ler esse tópico inteiro. Depois de ler, faça aquele olhar mareado, lábios tremendo e diga "mi dicupa, moooo"...
Se o cara não se sensibilizar com a maneira como tu colocou o seu arrependimento aqui, o desespero de consertar e fazer uma surpresa pra ele, isso depois de ser apedrejada de todos os lados como o "the best fake of april 09" ... aí o cara não te merece.
Para que a roupa beeem bonita? Ah, é o plano B .... caso ele continue com biquinho, vá sair pra noite, vai dançar, conhecer gente nova e beijar muuuuito ....
(brincadeirinha)
Fisch, coloque uma roupa beeem legal de sair à noite e espere o seu marido chegar. Quando chegar, faça-o ler esse tópico inteiro. Depois de ler, faça aquele olhar mareado, lábios tremendo e diga "mi dicupa, moooo"...
Se o cara não se sensibilizar com a maneira como tu colocou o seu arrependimento aqui, o desespero de consertar e fazer uma surpresa pra ele, isso depois de ser apedrejada de todos os lados como o "the best fake of april 09" ... aí o cara não te merece.
Para que a roupa beeem bonita? Ah, é o plano B .... caso ele continue com biquinho, vá sair pra noite, vai dançar, conhecer gente nova e beijar muuuuito ....
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- Valber Lessa
- Roda Presa
Fishing ou não...
, mas a dica é a do Rogerinho mesmo, mas o cara tem que cuidar. Não tive muita experiencia com ele, a não ser de um tanque de 750F, mas ele demorou 4x o prazo pré estipulado e depois ainda teve que voltar, pois ele deixou uma bolha de verniz escorrido. E o preço foi bem condizente com o servico, para um fornecedor de empresa, para particular seria muito em conta.
É aquela historia, como todo o prestador de servico, tem que ficar em cima, e ainda por cima. Tem que conferir bem a mercadoria entrega e não aceitar o serviço com detalhes. Sei de um cara mais barato, mas só compensa em motos menores com pintura sem muitas faixas, nao recomendaria ele.
edit: amanha coloco o contato dele aqui no forum.
www.artmoto.com.brgiuliana escreveu:ai em floripa tem o spyder que é aqui do fórum
ele tem uma loja de motos
pode ser que ele saiba de alguem por ai pra fazer o serviço
o nome da loja dele é art motos
procura ai na telefonica de vcs q vc encontra
pede pra falar com o spyder do m@d
e pede a dica pra ele
É aquela historia, como todo o prestador de servico, tem que ficar em cima, e ainda por cima. Tem que conferir bem a mercadoria entrega e não aceitar o serviço com detalhes. Sei de um cara mais barato, mas só compensa em motos menores com pintura sem muitas faixas, nao recomendaria ele.
Exato. ;DFilipe escreveu:Com o rogerinho é garantido que fica bom, o cara so faz isso, o pessoal das esportivas caras mandam tudo lá. Sei la acho que o ideal era ele saber, por mais que seja bem feito, ele pode perceber do mesmo jeito, pq uma coisa é uma pintura nova, outra é uma pintura original que já vem queimada do sol a anos..sempre fica diferente um pouco....porem é capaz da moto ficar até mais bonita heheFisch escreveu:Ohh Filipe... muito obrigada! Na hora que aconteceu liguei para a Moto Panther, pra onde meu marido já levou pra ver a mecânica e eles me diseram que tb trabalham com pintura, mas não sei se são bons com isso. To pensando em madar arrumar por minha conta, sem ele saber, será que vai ser pior? Se não fizerem um trabalho legal, daí mesmo que ele me mata!Filipe escreveu:Em floripa unico cara para pintura que recomendo, é o Rogerinho , todo mundo que tem esportiva faz pintura com ele, até concessionárias mandam pra ele, ele mora na serraria, pena que nao tenho o numero que ficou no meu outro celular que foi roubado...mais ele é bem conhecido na cidade, na suzuki (motosuper) ou yamaha (geraçãa motos) todas no estreito, devem saber passar o numero, se mandar la pra ele deixa essa moto novinha, ainda mais que o estrago foi pouco...
Se fosse 89 as chances de eu saber quem você é seriam maiores hahahFisch escreveu:Muito obrigada por todas as dicas!
A moto é ano 90!
edit: amanha coloco o contato dele aqui no forum.
DICA ESSENCIAL:
Aonde quer que você for levar a moto, POR FAVOR, NÃO VÁ MONTADA!!!!!!
Aonde quer que você for levar a moto, POR FAVOR, NÃO VÁ MONTADA!!!!!!
-
GoGoBoy
- Mito
ah sim em pintura duco que deve ser difícilgeorgesjr escreveu:sem falar que é pintura metálica essa moto
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
quer dizer as faixas ?GoGoBoy escreveu:ah sim em pintura duco que deve ser difícilgeorgesjr escreveu:sem falar que é pintura metálica essa moto
tem pintores que consegue restaurar as mesmas
questão de habilidade , já vi pintor refazer as faixas na tinta e ficas mais bonito que as propias faixas
de uma olhada nesse trabalho.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1220623121
faixas e fico até melhor que a original
البحث عن السلام