M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Ô seu merda, vc vai mesmo?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
VOU e passando pela Fernão Dias.................
Seu Mané é claro que eu vou ........................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH escreveu:VOU e passando pela Fernão Dias.................![]()
Meu problema não é a Fernão Dias e sim a via expressa
PS.: alguém já foi la? É frio?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Fernando - BH escreveu:VOU e passando pela Fernão Dias.................![]()
Meu problema não é a Fernão Dias e sim a via expressa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS.: alguém já foi la? É frio?
OK, vamos pela Av. Amazonas. Não tem rotatorias..................
Saida as 8:00 Hs ????
FRIO ??????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH escreveu: OK, vamos pela Av. Amazonas. Não tem rotatorias..................![]()
Saida as 8:00 Hs ????
FRIO ??????
Sério mesmo? Passei na motostreet hoje e a Yoko (ela é de lá) me falou q lá é frio.
Vamos sair as 9. Na quinta preciso tirar o atraso
-
Jota
cês vão pronde?
eu vou pra pouso alegre sexta de manhã, com vitinho e ana júlia.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
VC vai encontrar com o Bida ???Jota escreveu:cês vão pronde?
Estamos falando do encontro de Tiradentes..............
Que mané tiradentes seu cata prata. Estou falando é são lourenço. Pegou o bonde andando na conversa do igor.
Tiradentes meu barraco já tá reservado e pago.
Tiradentes meu barraco já tá reservado e pago.
-
Jota
carai, que zona!
eu tô falando do feriado de primeiro de maio...
eu tô falando do feriado de primeiro de maio...
To querendo ir este ano tb Baeta. Nunca fui no evento em SL. Talvez vamos com uma turma bacana aqui de ipatinga, que sabe nos encontramos ai em BH p seguir p lá.
Sds....
Flávio...
Sds....
Flávio...
Flavinho - GSX 750F
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
Fernando, tamo querendo sair mais cedo!! Diz o Nerson que o Baeta quer sair mais tarde. Acho prudente, mesmo pq, se ele sair 3h depois, chega antes da gente. kkkkk
Gasper escreveu:To querendo ir este ano tb Baeta. Nunca fui no evento em SL. Talvez vamos com uma turma bacana aqui de ipatinga, que sabe nos encontramos ai em BH p seguir p lá.
Sds....
Flávio...
Blz Gasper. Anima aí. Eu tb nunca fui. Estou indo na cara e coragem e zidanne. Como falei no tópico do encontro, se não achar nenhuma pousada ou hotel nas redondezas, corro atrás de um motél que tenha canal 3
Igor vou levar 3 cordas pra puxar a jaca do Nelsoul, a CB do KLB e a sua H6
Ai anima de irmos no encontro no prata nao? Ja ouviu dizer Sao domingos do prata? Nao sei se fica mto bom nao, mas ai fica conhecendo a galerinha do lado de ca, so gente bacana. Vou ver a data certinho e se animar com uma galera ai de BH... Ta proximo. vlw
Flavinho - GSX 750F
- Nelson Braga
- Roda Presa
Esse povo é foda.... tão tudo com inveja da JACA...
Vou sair 6h da matina.... chego lá mais inteiro que vocês.... não tenho problema de coluna mesmo.... rs....
Vou sair 6h da matina.... chego lá mais inteiro que vocês.... não tenho problema de coluna mesmo.... rs....
MSM
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
Gasper,
Se animar, marca com a galera de encontrar na sexta pra viagem.
Baeta: entendo que a B12 é uma moto forte, robusta e bacana, mas não é trator pra puxar eu e o Nerson!!!! Somando o peso das moto com o nosso bate 600 fácil......
Nersão, fala aí, a Jaca não anda mais faz um barulho da hora!!!!!
Se animar, marca com a galera de encontrar na sexta pra viagem.
Baeta: entendo que a B12 é uma moto forte, robusta e bacana, mas não é trator pra puxar eu e o Nerson!!!! Somando o peso das moto com o nosso bate 600 fácil......
IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA escreveu:
é da hora mesmo
depois q ele passa dá para ouvir o barulho dessa jaca por uma hora
Gasper quando é o encontro de Prata?
Nersoul, chegar inteiro, de jaca? Faço questão de vc andar na bandit.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
São Lourenço ????? Tô fora !!!!!!!!!!!
Já fui e não volto...............
Tiradentes me aguarda.
Valeu !!!!!!!!!!!!!!!
Já fui e não volto...............
Tiradentes me aguarda.
Valeu !!!!!!!!!!!!!!!
Alguém aí sabe me dizer se EM SÃO LOURENÇO é frio?
-
Jota
é frio, é fria.
os 2.
os 2.
- Nelson Braga
- Roda Presa
3ª idade é foda......
já reclama de frio... já reclama de aglomeração de gente.... reclama de passar mais de 3h em cima da moto.... já deve reclamar na hora do sexo.... exigindo que a mulher é que fique por cima.....
Foda....
Baeta... eu nunca fui a São Lourenço.... mas olhando climatempo... e ouvindo conselhos... deve fazer um friozinho sim... nao comparado a Tiradentes.... mas ja é bom levar agasalho.. :) To pensando sair pra viagem já com os forros térmicos da calça e da jaqueta.....
Jota... deixa de viadagem e coloca a motoca na estrada...... pro Churrastiba vc ja vai de avião..... fica achando que passeio pra Serra do Cipó já é viagem.... daqui a pouco nem em Macacos você vai de motoca.....
Fui.....
já reclama de frio... já reclama de aglomeração de gente.... reclama de passar mais de 3h em cima da moto.... já deve reclamar na hora do sexo.... exigindo que a mulher é que fique por cima.....
Foda....
Baeta... eu nunca fui a São Lourenço.... mas olhando climatempo... e ouvindo conselhos... deve fazer um friozinho sim... nao comparado a Tiradentes.... mas ja é bom levar agasalho.. :) To pensando sair pra viagem já com os forros térmicos da calça e da jaqueta.....
Jota... deixa de viadagem e coloca a motoca na estrada...... pro Churrastiba vc ja vai de avião..... fica achando que passeio pra Serra do Cipó já é viagem.... daqui a pouco nem em Macacos você vai de motoca.....
Fui.....
MSM