A pedidos:......
-
julio batatais
Re: A pedidos:......
manda no meu email que eu posto pra vcFisch escreveu:como eu faço para postar as fotos? naum to conseguindo...
centervideo@gmail.com
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Não vai falar que a pintura dela é com flakes, ai a amiga tá ferrada!Paulinhu escreveu:Putzzz..
Com essa história, essa linguagem e esse nick... até com foto eu digo que é fake!![]()
Será que essa CBR é cor de rosa purpurinada também ??!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Foi... obrigada!julio batatais escreveu:manda no meu email que eu posto pra vcFisch escreveu:como eu faço para postar as fotos? naum to conseguindo...
centervideo@gmail.com
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Esse suspense ta me matando! haha
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Hhheheh mandei pro julio batatais postá-las pra mim!Bruno_Ctba escreveu:Esse suspense ta me matando! haha
Bruno_Ctba escreveu:Esse suspense ta me matando! haha
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Robson
Vc tem de hospedar em um site, recomendo o www.photobucket.com , ou o www.imageshack.us (esse último é mais fácil pq não necessita cadastro).Fisch escreveu:como eu faço para postar as fotos? naum to conseguindo...
depois vc clica no botão
e cola o link da foto aqui.Abraço
-
Alequirino
- Dinossauro
-
julio batatais

eita povo desconfiado
oia as fotos da moto da moça aí
não é dificil de arrumar não
é só pegar um cabra bão de pintura
fica melhor que novo, vai dar uma geral.
-
Robson
Se fosse minha nem pintava.... passava uma massa para polir, e uma tinta escura para esconder os arranhões.
Ahhh Julio, obrigada!julio batatais escreveu:
eita povo desconfiado
oia as fotos da moto da moça aí
não é dificil de arrumar não
é só pegar um cabra bão de pintura
fica melhor que novo, vai dar uma geral.
Tomara mesmo... porque a culpa ta me corroendo!
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Bão vo ser o primeiro, minhas desculpas!!
Sobre a moto é facinho de arrumar, vá em qualquer loja que trabalhe com pinturas tanto de moto quanto automotivas e pergunte a eles o que fazer, é fácil mesmo, no stress!
Obs: burrice do seu namorado falar uma BESTEIRA dessas, se fosse a minha moto, eu mesmo iria mandar arrumar no lugar onde julgasse melhor!
Sobre a moto é facinho de arrumar, vá em qualquer loja que trabalhe com pinturas tanto de moto quanto automotivas e pergunte a eles o que fazer, é fácil mesmo, no stress!
Obs: burrice do seu namorado falar uma BESTEIRA dessas, se fosse a minha moto, eu mesmo iria mandar arrumar no lugar onde julgasse melhor!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Ahhh... vcs viram q lascou o adesivo, bem no R? será q precisa trocar? será q encontro igual? já li uns tópicos de vc falando q eh dificil achar adesivo original...
-
julio batatais
deve ficar mais caro as faixas que a pintura...
alguem sabe se ainda vendem faixas original desta moto ?
em caso positivo aconselho comprar as faixas originais na concessionária
e levar pro pintor.
alguem sabe se ainda vendem faixas original desta moto ?
em caso positivo aconselho comprar as faixas originais na concessionária
e levar pro pintor.
e tem mais um problema que não contei pro meu marido... quando ela virou, derramou gasolina... será que é porque o tanque estava cheio, ou será que pode ter estragado mais alguma coisa??? o tanque bateu no chão, mas nem arranhou... foi só nesses lugares das fotos e no espelho.
-
julio batatais
normal derramar gasosa
só tem que lavar depois pra não manchar
Mesmo sendo gremista, aceito as desculpas!Ricardo Skolaude escreveu:Bão vo ser o primeiro, minhas desculpas!!
Saudações coloradas
Em floripa unico cara para pintura que recomendo, é o Rogerinho , todo mundo que tem esportiva faz pintura com ele, até concessionárias mandam pra ele, ele mora na serraria, pena que nao tenho o numero que ficou no meu outro celular que foi roubado...mais ele é bem conhecido na cidade, na suzuki (motosuper) ou yamaha (geraçãa motos) todas no estreito, devem saber passar o numero, se mandar la pra ele deixa essa moto novinha, ainda mais que o estrago foi pouco...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Pois eh... isso o porteiro que me ajudou a levantá-la me avisou daí eu lavei bem, mas fiquei preocupada e nem falei nada pro meu marido!julio batatais escreveu:normal derramar gasosa