CBR600RR ROUBADA NO RIO!!! PLACA: KVQ-2913

Grupo de discussão geral sobre motos.
DanielRJ
Dinossauro

Re: CBR600RR ROUBADA NO RIO!!! PLACA: KVQ-2913

Mensagem por DanielRJ »

Mais um. Passo SEMPRE naquele pedaço da Vila do João entre as linhas vermelha e amarela. Sou obrigado a passar por lá de qualquer jeito. Quando vou pra Região dos Lagos ou pra Serrana. Minha moto tem seguro, mas porque ganhei na promoção da Suzuki. Não pago R$7mil de seguro numa GS500 de jeito nenhum. Talvez pagaria numa CBR.

Já passei ali várias vezes voltando de viagens e já vi 2 assaltos. Ambos eram assaltos a carros (Corolla e Prisma), em plena luz do sol. A escória segura o trânsito, arma a rota de fuga e espera chegar o modelinho que querem. Passei do lado dos bandidos as duas vezes. O que ia fazer? Estava vindo pelo corredor até descobrir que o motivo do trânsito era assalto. E aí? Ia ficar ali de bobeira de cara pra escória? Não! Acelerei a moto nas duas vezes e me mandei (eu e alguns motoboys). Não fizeram nada. Não era uma GS que queria na hora.

Ali é foda, não tem hora e dia. Tem que passar a milhão mesmo e não ter medo de continuar acelerando se apontarem arma pra vc. Não é "ser machão", é que nada garante que vão atirar mesmo que pare.

Sorte aê ao amigo da CBR, vai aparecer com certeza a moto.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Ainda bem que aqui é mais tranquilo, porque se dependesse do seguro eu jamais teria comprado a moto, não tenho condicoes de bancar seguro, mas o que falaram aí é certo, ter moto cara em SP/RJ e não ter seguro é ser aventureiro.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Puma

Mensagem por Puma »

oklahoma escreveu: conheço varios de motos ss que não tem seguro... e´perigoso?? é sim com certeza!!
mas vai da cada um, da possibilidade e da coragem...

Imagem

fui..............
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

[quote="cascavel]
detalhe:
bandido burro esse...andar de SS na favela? naqueles corredores? vai sofrer até... não tem lugar nem pra engatar segunda. cada esquina é uma volta de 180º. com cada subida escorregadia. vai cair várias vezes até acordar. SS é pra retão, avenida. onde ele vai achar isso na favela? melhor seria ter uma xt. :-([/quote]
`
É pra tirar onda em baile funk, principalmente. Outra, nem toda favela no Rio está em morro... Tem verdadeiras cidades (Vila do João, Cidade de Deus, Rio das Peras e etc...), além disso, complexos de favelas interligadas (Alemão) além deles já estarem andando nas ruas nos bondes entre uma favela e outra. Já ví na passagem da Av Brasil/Linha vermelha duas passando por mim com o muleke na garupa tentando se equilibrar com uma mão e na outro o fuzil :-? Isso aki está perdido...
Não dá pra julgar ninguem...Eu já comprei o risco uma vez, comprei uma CB500 zero e não coloquei no seguro...Hoje tenho seguro, mas quando vencer, sinceramente não sei o que vou fazer...Vender a moto???!!!! De qualquer forma arrumei um jeito de sair do Rio, hoje moro perto, mas no mato ;-)
GSX-R1000
CB500 PISTA
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

zulay escreveu:
razael escreveu:
mauro232 escreveu:Moçada, tá certo que o índice de roubo de motos hj tá muito grande. Mas que me desculpem os cariocas, a cidade do rio de janeiro tá pior que o iraque.
Tá entregue aos bandidos, hj em dia não tenho vontade de ir lá nem de passagem.
Já estive lá a alguns anos atrás e confesso que fiquei preocupado naquela avenida brasil cercada de favelas e com o povo dizendo que eles jogam pedras de cima das passarelas pro sujeito parar o carro. Uma pena pq o lugar é lindo.
Abraços
so nao tá pior que SP , la o seguro de SS é quase o dobro do rio...em sp eu nao andaria de moto SS nem a pau
não exagere vai... se um seguro de H6 no rio sai por 9mil vc acha q em sp vai custar 18mil??? eu já vi nego fechando por menos de 5mil. acho que varia muito o cep. mas o seguro no rio sempre foi + caro que em sp pois dizem q por ai(eu não conheço) é muito + fácil e rápido de levar/esconder as motos nos morros e tem muitos + lugares que a policia não entra(geograficamente falando) do que por aqui.
nao acredita em mim? facil...so fazer a cotação..... nao tem erro...e uns 70% mais caro um seguro em sp em um cep bom do que no rio em um cep bom, no rio os caras sao assaltam pra ficar dando rolé no morro..nao tem mercado negro de pecas.... já em SP tem mercado negro...o pessoal ai realmente compra pecas de SS roubadas. meu cep e 22450-140 , pode testar...comparei com o bairro do jardins e morumbi , em SP e BEMMMM pior que no rio pra assalto a moto....
sempre morei no rio....há 29 anos , nunca fui assaltado , meu primo mora no morumbi ja sofreu sequestro relampago duas vezes, tive oportunidade de emprego em sp...ia levar a moto , quando vi os precos de seguro por ai eu desisti..
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

razael escreveu:
zulay escreveu:
razael escreveu:
mauro232 escreveu:...Mas que me desculpem os cariocas, a cidade do rio de janeiro tá pior que o iraque.
Tá entregue aos bandidos, ...
Já estive lá a alguns anos atrás e confesso que fiquei preocupado naquela avenida brasil cercada de favelas e com o povo dizendo que eles jogam pedras de cima das passarelas pro sujeito parar o carro. Uma pena pq o lugar é lindo.
Abraços
so nao tá pior que SP , la o seguro de SS é quase o dobro do rio...em sp eu nao andaria de moto SS nem a pau
não exagere vai...sempre morei no rio....há 29 anos , nunca fui assaltado , meu primo mora no morumbi ja sofreu sequestro relampago duas vezes, tive oportunidade de emprego em sp...ia levar a moto , quando vi os precos de seguro por ai eu desisti..
Desistiu de levar a moto ou desistiu do emprego? :o
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

razael escreveu:
zulay escreveu:
razael escreveu:
mauro232 escreveu:Moçada, tá certo que o índice de roubo de motos hj tá muito grande. Mas que me desculpem os cariocas, a cidade do rio de janeiro tá pior que o iraque.
Abraços
não exagere vai... se um seguro de H6 no rio sai por 9mil vc acha q em sp vai custar 18mil??? eu já vi nego fechando por menos de 5mil. acho que varia muito o cep. mas o seguro no rio sempre foi + caro que em sp pois dizem q por ai(eu não conheço) é muito + fácil e rápido de levar/esconder as motos nos morros e tem muitos + lugares que a policia não entra(geograficamente falando) do que por aqui.
nao acredita em mim? facil...so fazer a cotação..... nao tem erro...e uns 70% mais caro um seguro em sp em um cep bom do que no rio em um cep bom, no rio os caras sao assaltam pra ficar dando rolé no morro..nao tem mercado negro de pecas.... já em SP tem mercado negro...o pessoal ai realmente compra pecas de SS roubadas. meu cep e 22450-140 , pode testar...comparei com o bairro do jardins e morumbi , em SP e BEMMMM pior que no rio pra assalto a moto....
sempre morei no rio....há 29 anos , nunca fui assaltado , meu primo mora no morumbi ja sofreu sequestro relampago duas vezes, tive oportunidade de emprego em sp...ia levar a moto , quando vi os precos de seguro por ai eu desisti..
Companheiro, comigo aconteceu o contrário. Me mudei de SP para o RJ (para um CEP teoricamente bom) e tomei uma NABA dos seguros - tanto do carro quanto da moto. O adicional foi uma trolha de uns 40% para ambos seguros para a mudança de endereço.

Mas cá entre nós, ambas cidades estão uma merda nesse quesito. O pior de tudo e mais deprimente é que tem muita gente começando a achar esse tipo de coisa normal, tipo "foi assaltado porque vacilou"...parece que a sociedade já está "se acostumando" com isso e se conformando...foda.
Sergio
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Sergio escreveu:
razael escreveu:
zulay escreveu:
razael escreveu:
Abraços
Companheiro, comigo aconteceu o contrário. Me mudei de SP para o RJ (para um CEP teoricamente bom) e tomei uma NABA dos seguros - tanto do carro quanto da moto. O adicional foi uma trolha de uns 40% para ambos seguros para a mudança de endereço.

Mas cá entre nós, ambas cidades estão uma merda nesse quesito. O pior de tudo e mais deprimente é que tem muita gente começando a achar esse tipo de coisa normal, tipo "foi assaltado porque vacilou"...parece que a sociedade já está "se acostumando" com isso e se conformando...foda.
Sergio

Depende do CEP , se vc saiu de um CEP bom em SP e foi pra um mais ou menos no rio é logico que vai aumentar...a comparacao que eu fiz foi de dois CEP´s bons tanto no rio e SP
comparei , leblon - rj (onde eu moro) com morumbi - sp , jardins - sp...em todos os casos deu 30-40% mais caro.

ou seja ..se já e foda fazer seguro de SS no rio...em sp , pior ainda....so faz quem tem mta grana ou tem mais de 35...eu tenho 29 no caso.
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

minha fan não tem seguro. também, ninghém faz...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

razael escreveu:
Sergio escreveu:
razael escreveu:
zulay escreveu:
razael escreveu: so nao tá pior que SP , la o seguro de SS é quase o dobro do rio...em sp eu nao andaria de moto SS nem a pau

Sergio

Depende do CEP , se vc saiu de um CEP bom em SP e foi pra um mais ou menos no rio é logico que vai aumentar...a comparacao que eu fiz foi de dois CEP´s bons tanto no rio e SP
comparei , leblon - rj (onde eu moro) com morumbi - sp , jardins - sp...em todos os casos deu 30-40% mais caro.

ou seja ..se já e foda fazer seguro de SS no rio...em sp , pior ainda....so faz quem tem mta grana ou tem mais de 35...eu tenho 29 no caso.
Razael esse seu tipo de conta não dá certo, cada companhia utiliza de um determinado fator pra calcular o valor do seguro,muitas vezes o cep de uma rua fica caro e o cep de 2quadras ao lado já seja bem + barato. como falaram ai as 2cidades estão um inferno. é arriscadissimo andar de SS em ambas as cidades, a mesma impressão que vc tem daqui, nós tb temos dai, pra mim tb já apareceu proposta de trabalho pro RJ e eu preferi não ir mesmo não tendo SS. se reparar as noticias dos jornais dai só mostram trágedias de SP e aqui só mostram o RJ. então sempre ficamos com um pé atrás. heheh por isso que apenas trabalho na capital e prefiro morar no interior!!

ps. a última q li sobre o rio era o tal de caveirão voador que é um helicoptero blindado que compraram pra rodar por ai.

mas se começarmos a discutir aqui sobre sp x rio isso não vai ter fim. ;-)
Responder