Pra quem tá querendo a Sportster 883R
Re: Pra quem tá querendo a Sportster 883R
O bagageiro de "dois clicks" é o famoso plug and play e custa a bagatela de um barao e meio.Russo escreveu:Ae Kamerads:
Na semana passada fiquei sabendo dessa motoka aqui:
Sportster 883 custom, 1998, toda personalizada, por R$ 18.000,00
Fui até a loja prá saber se rolava um rolo na Savage, mas ela já havia sido vendida.
O bacana é o lance do bagageiro. Com dois "cliks" ele é solto e no seu lugar é colocado o assento do garupa.
[/img]
Russo na fatima motos estao anunciando uma 1200 que tenho quase certeza que era aquela do humberto, estão pedindo 18 mangos tambem.
Ae Kamerad Morpheus:
Eu já ví essa HD 1200 da Fátima, mas parece que está consignada, ai é difícil de entrar outra motoca no rolo.
Eu estou procurando uma motoka até 18 mil de alguém que esteja apurado, precisando de grana. A Savage entra no rolo por 12 mil e eu largo até 6 mil na mão, em dinheiro vivo. Se souber de algo, me avise.
PS. Putz, um barão e meio num bagageiro desse é phoda. Com trezentão faz um igual, é só comprar um bagageiro comum e adaptar um par de travas de porta-mala do Passat antigo (custa R$ 7,00 cada trava), e depois mandar cromar.
quem me ensinou esse lance da trava do passat foi o Manivela.
Eu já ví essa HD 1200 da Fátima, mas parece que está consignada, ai é difícil de entrar outra motoca no rolo.
Eu estou procurando uma motoka até 18 mil de alguém que esteja apurado, precisando de grana. A Savage entra no rolo por 12 mil e eu largo até 6 mil na mão, em dinheiro vivo. Se souber de algo, me avise.
PS. Putz, um barão e meio num bagageiro desse é phoda. Com trezentão faz um igual, é só comprar um bagageiro comum e adaptar um par de travas de porta-mala do Passat antigo (custa R$ 7,00 cada trava), e depois mandar cromar.
quem me ensinou esse lance da trava do passat foi o Manivela.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Belos acessórios tinha essa 883 hein Russo... e acessório original HD é caro pacas... mas hj em dia já existem algumas marcas alternativas...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
só leiam bem os anúncios, no financiado fala-se que tem taxa ainda de IOF e TAC, deve ter a tal cobrança da lamina tb (folha do carnezão) e o frete a parte tanto para a vista ou financiado, uns 2.000. Fora a revisão que pra manter a garantia se fizer lá ouvi dizer em milão.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Ae Kamerad Lúcio:LUCIO escreveu:Belos acessórios tinha essa 883 hein Russo... e acessório original HD é caro pacas... mas hj em dia já existem algumas marcas alternativas...
Os únicos acessórios "comerciais" dessa motoka eram o tal do bagageiro, as manoplas e as pedaleiras. O resto, paralamas, guidão, encosto e banco, foi tudo feito artesanalmente, em fibra de vidro e tubo de ferro dobrado.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sobre a classificação "moto de mulher" do mercado americano, vale lembrar que lá o Porsche Boxster também é considerado carro de mulher. E aí, alguém aqui recusaria um Porsche por esse argumento?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Mau/Santos
- Mito
Puts.....883 nesse preço, 26 contos, tá convidativo.....
O brabo é q meu mecânico fala q muita gente q ele atende e tem HD reclama pacas da moto........fora o pessoal q cruzo nas quintas-feiras no boteco, q é tudo tiozão com grana, e q só pega HD pelo estilo, segundo eles mesmos.......moto por moto, buscariam alternativas, mesmo de estilo.
O brabo é q meu mecânico fala q muita gente q ele atende e tem HD reclama pacas da moto........fora o pessoal q cruzo nas quintas-feiras no boteco, q é tudo tiozão com grana, e q só pega HD pelo estilo, segundo eles mesmos.......moto por moto, buscariam alternativas, mesmo de estilo.
Since 03/03/2006
Ta ai o anuncio ultima revista moto.com.br, e em letras pequenininha segue assim:
Sportster 883 07/08 de R$ 26.900 por R$ 24.900,00 a vista. Taxas de TAC e IOF não incluso. FRETE DE R$ 2.630,00 NÃO INCLUSO. As vendas podem ser suspensas a qualquer momento.

Sportster 883 07/08 de R$ 26.900 por R$ 24.900,00 a vista. Taxas de TAC e IOF não incluso. FRETE DE R$ 2.630,00 NÃO INCLUSO. As vendas podem ser suspensas a qualquer momento.

titan 150ex flex... XJn
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
FNunes, a que tem o frete em cima dos 24.900,00 e fica por 27.530,00 hoje é a 883 STD. A 883R baixou o preço e tá 26 pratas na mão e já tá lá na loja de BH.
Pra quem interessar, lá também tem uma 883R prata 2007/07 com 2.410 km rodados por 23.500,00.
Mau, aqui em Vitória tem uns caras que têm HDs e reclamam muito do grupo Izzo, mas da moto não falam mal não.
Até.
Pra quem interessar, lá também tem uma 883R prata 2007/07 com 2.410 km rodados por 23.500,00.
Mau, aqui em Vitória tem uns caras que têm HDs e reclamam muito do grupo Izzo, mas da moto não falam mal não.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Po esse frete da HD que é uma mentira...
Ja trabalhei numa loja e mandamos um carro de floripa para são paulo....carro no valor de 160.000 reais...com seguro tudo incluso.. saiu 800 pratas...isso que era somente um carro! Agora imagina um carreta de moto que ocupa bem nenos espaço com valor de nota que nao deve ser maior que 20 pilas...nao deve sair 200 reais...
Isso ai é propaganda enganosa esse valor de frete nao se justifica...
Ja trabalhei numa loja e mandamos um carro de floripa para são paulo....carro no valor de 160.000 reais...com seguro tudo incluso.. saiu 800 pratas...isso que era somente um carro! Agora imagina um carreta de moto que ocupa bem nenos espaço com valor de nota que nao deve ser maior que 20 pilas...nao deve sair 200 reais...
Isso ai é propaganda enganosa esse valor de frete nao se justifica...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ae russo pode ter certeza que na hora que achar uma barbada desta........ estarei de hd.Russo escreveu:Ae Kamerad Morpheus:
Putz... ae Kamerad Morpheus... se aparecer essa barbada e, por acaso, você não gostar da cor, me avisa, tá?morpheus escreveu:Ae russo pode ter certeza que na hora que achar uma barbada desta........ estarei de hd.Russo escreveu:Ae Kamerad Morpheus:
Eu estou procurando uma motoka até 18 mil de alguém que esteja apurado, precisando de grana. A Savage entra no rolo por 12 mil e eu largo até 6 mil na mão, em dinheiro vivo. Se souber de algo, me avise.![]()
![]()
![]()
![]()

.
ortega ainda existe ????
[]´s
.
ortega ainda existe ????
[]´s
.
É que nem tatu fica na toca mais de vez em quando ele saiBCV1 escreveu:.
ortega ainda existe ????
[]´s
.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
O pulso ainda pulsa..........
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
A primeira revisão de 1.600 km da softail custa R$ 500, isso pq é revisão de 1.600 Km e não se faz nada na moto.kalixto escreveu:só leiam bem os anúncios, no financiado fala-se que tem taxa ainda de IOF e TAC, deve ter a tal cobrança da lamina tb (folha do carnezão) e o frete a parte tanto para a vista ou financiado, uns 2.000. Fora a revisão que pra manter a garantia se fizer lá ouvi dizer em milão.
- Mau/Santos
- Mito
Ortega....os DONOS não falam mal...quem eu vejo comentar negativamente são ex-donos, ou mecânicos.Ortega escreveu:FNunes, a que tem o frete em cima dos 24.900,00 e fica por 27.530,00 hoje é a 883 STD. A 883R baixou o preço e tá 26 pratas na mão e já tá lá na loja de BH.
Até.
Qto ao grupo LIXO....digo IZZO......bem.......vamos falar de coisas boas, né!
Ressuscitando o tópico...
...
Alguém tem idéia do seguro dessa moto?
Gosto do estilo mas não sei se me acostumaria com ela. Porém, ouço dizer que é uma das que tem o preço de seguro mais em conta. Confere?
Obs.: Meu perfil: moro em sampa, 36 anos, casado com filhos, uso diário...
...
Gosto do estilo mas não sei se me acostumaria com ela. Porém, ouço dizer que é uma das que tem o preço de seguro mais em conta. Confere?
JOE escreveu:Ressuscitando o tópico...
...
moro na periferia de sampa, 36 anos, casado, sem kids, uso diário... paguei 1035 realhos o ano passado, vou ter que renovar mês que vem, vamos ver a facada
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Estão achando barata ?
E está mesmo, e se brigar consegue ainda um pouco melhor !!!
Um amigo do meu irmão comprou na 5ª e outro no sábado
Esse mesmo esquema de 1/2 a vista e a outra em 24x, só que conseguiram com o valor de R$ 26.000,00 e ainda um bonus de 500,00 p gastar na loja da HD
Ambos compraram na HD da Av dos Bandeirantes. Se alguém esta a fim, corre lá e fala que quer o mesmo valor !
E está mesmo, e se brigar consegue ainda um pouco melhor !!!
Um amigo do meu irmão comprou na 5ª e outro no sábado
Esse mesmo esquema de 1/2 a vista e a outra em 24x, só que conseguiram com o valor de R$ 26.000,00 e ainda um bonus de 500,00 p gastar na loja da HD
Ambos compraram na HD da Av dos Bandeirantes. Se alguém esta a fim, corre lá e fala que quer o mesmo valor !
Belo - SP