CBR600RR ROUBADA NO RIO!!! PLACA: KVQ-2913
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Re: CBR600RR ROUBADA NO RIO!!! PLACA: KVQ-2913
Meu, o cara parece que aprendeu com o próprio bolso, vamo pará de futucar na ferida, porra!!!
Abraço, sorte, juizo e mingau de maizena,
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
ROBSON,Robson escreveu:Angelo, todo amigo meu que tem moto esportiva tem seguro.Ângelo Romão escreveu:Tá cheio de cara certinho aqui que nunca passou por locais perigosos de moto!
![]()
O cara tem uma moto e tem que ír em certo lugar. Deixa a moto na garagem?
Moscando? Isso pode acontecer com qualquer um!!!
Se não tiver condições de ter seguro, eles vendem a moto.
Não dá para andar de moto sem seguro em local perigoso.
Isso aqui em SP já é fato consumado e engolido a seco por quem quer ter moto nova e cara.
Não conheço nenhum cara que tenha moto de mais de 30 mil que não tenha seguro.
Falta o pessoal do RJ cair na real tb.... pq sempre que vejo uma noticia dessas no RJ o cabra não tem seguro....
Abraços
Vc tem razão...
A galerinha da Barra da Tijuca, compra SS para tirar onda dentro do condomínio... não coloca no seguro, não está nem aí para IPVA e etc., quer é ficar tirando onda no condomínio.
Aí um amigo da ZN o chama para dar um rolé na Serra e ele enche o peito de coragem, acelera na linha amarela, passa no meio da vila do joão e os malandros enquadram ele.
É triste a realidade, mas andar sem seguro é contar com a sorte, não chega a ser burrice ou coragem, mas contar com a sorte.
Abraço,
BANDIT
BANDIT

Pow, é isso mesmo? O cara passou 8:30 da manhã? e foi assaltado? ou 20:30?
Quando tenho que passar por ali, só dá pra passar a mil e quando não está engarrafado.
Em SP o problema é revenda de peças, aqui no Rio é mais pra rolé em favela.
Sempre vai ter um motivo pra roubar motos.
Quando tenho que passar por ali, só dá pra passar a mil e quando não está engarrafado.
Em SP o problema é revenda de peças, aqui no Rio é mais pra rolé em favela.
Sempre vai ter um motivo pra roubar motos.
Comet GT 250
Moçada, tá certo que o índice de roubo de motos hj tá muito grande. Mas que me desculpem os cariocas, a cidade do rio de janeiro tá pior que o iraque.
Tá entregue aos bandidos, hj em dia não tenho vontade de ir lá nem de passagem.
Já estive lá a alguns anos atrás e confesso que fiquei preocupado naquela avenida brasil cercada de favelas e com o povo dizendo que eles jogam pedras de cima das passarelas pro sujeito parar o carro. Uma pena pq o lugar é lindo.
Abraços
Já estive lá a alguns anos atrás e confesso que fiquei preocupado naquela avenida brasil cercada de favelas e com o povo dizendo que eles jogam pedras de cima das passarelas pro sujeito parar o carro. Uma pena pq o lugar é lindo.
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
é isso ae moby!!!mobi escreveu:Meu, o cara parece que aprendeu com o próprio bolso, vamo pará de futucar na ferida, porra!!!
[]s,
Mobi
posto aqui pra ajudar um amigo e o cara fica arrumando encrenca... que porra!!!
Né questão disso não, Robson. Nem todo mundo que anda de SS tem grana pra isso e nem todas são 2008 ou 2009.
Tem muito camarada que junta uma graninha e sua pra ter uma motinha dessas e não tem como pagar o seguro.
E o sonho? Onde fica? Deixar de comprar por não colocar no seguro???
Às vezes o sonho ultrapassa a barreira do bom senso!!!
Tem muito camarada que junta uma graninha e sua pra ter uma motinha dessas e não tem como pagar o seguro.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
aqui em pantanalcity só se rouba titan. parar à noite no sinal vermelho é pedir pra perder.
já as grandes ninguém nunca ficou sem. também, depois fazer o quê com ela?
se desmontar pra vender as peças logo a casa cai.
o mano chega e diz: mew, tenho um painel que fica maneiro na sua tw. é de srad 1000. o cara fala: ah! ja sei de quem é... é de fulano! achei quem roubou a moto do zé!!!!! pega ladrão!!!!!!!
já as pequenas viram fornecimento de peças de moto-taxi na bolívia. desmontam e levam pra lá. uma titan esd 2008 vale 1k na fronteira, ou meio kilo de pó.
capitalismo selvagem...
o mano chega e diz: mew, tenho um painel que fica maneiro na sua tw. é de srad 1000. o cara fala: ah! ja sei de quem é... é de fulano! achei quem roubou a moto do zé!!!!! pega ladrão!!!!!!!
já as pequenas viram fornecimento de peças de moto-taxi na bolívia. desmontam e levam pra lá. uma titan esd 2008 vale 1k na fronteira, ou meio kilo de pó.
capitalismo selvagem...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
detalhe:cascavel escreveu:aqui em pantanalcity só se rouba titan. parar à noite no sinal vermelho é pedir pra perder.
capitalismo selvagem...
bandido burro esse...andar de SS na favela? naqueles corredores? vai sofrer até... não tem lugar nem pra engatar segunda. cada esquina é uma volta de 180º. com cada subida escorregadia. vai cair várias vezes até acordar. SS é pra retão, avenida. onde ele vai achar isso na favela? melhor seria ter uma xt.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
Robson
oklahoma escreveu:é isso ae moby!!!mobi escreveu:Meu, o cara parece que aprendeu com o próprio bolso, vamo pará de futucar na ferida, porra!!!
[]s,
Mobi
Quem está arrumando encrenca ???
Tomara que outros leiam o que todos escreveram, aprendam com a experiência do seu amigo, e se morarem em cidades com risco de roubo de motos, que coloquem suas respectivas motos no seguro.
E outra, isso aqui é um fórum, qdo se posta algo aqui entende-se que o assunto pode vir a ser discutido.
Ângelo Romão escreveu:Né questão disso não, Robson. Nem todo mundo que anda de SS tem grana pra isso e nem todas são 2008 ou 2009.
Ângelo, qualquer SS 2000, 2001 está na casa dos 25 mil reais.
Convenhamos.... não é pouco....
E o sonho tem de perder sempre para o bom senso.
Senão é isso que vemos, perde-se o bem de uma hora pra outra, e quase sempre fica um carnezão para pagar.
Abraços
acho que o certo é o seu amigo colocar anuncio no jornal citando recompensa se recuperar a moto q os "manos" revendem pra ele novamente. tá complicado mesmo andar de SS nessa selva.
- Schiavetto
- Motoqueiro
eh isso ae..
comprei a minha F ...como muitos sabem..
e nem to com pressa de tirar da concessionaria...
vou tentar fazer seguro...
se nao der...
vou ter q contar com a sorte....
problema eh q tenho 25 anos..e nem adianta por em nome dos meus pais...
comprei a minha F ...como muitos sabem..
e nem to com pressa de tirar da concessionaria...
vou tentar fazer seguro...
se nao der...
vou ter q contar com a sorte....
problema eh q tenho 25 anos..e nem adianta por em nome dos meus pais...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Linha vermelha é f*da, sempre que passo por lá ando a milhão arrepiando os unos milles. Só reduzo para passar nos radares.
Boa sorte pro seu amigo...
Boa sorte pro seu amigo...
Sergio
sem mais comentarios pra vc amigo...Robson escreveu:oklahoma escreveu:é isso ae moby!!!mobi escreveu:Meu, o cara parece que aprendeu com o próprio bolso, vamo pará de futucar na ferida, porra!!!
[]s,
Mobi
Quem está arrumando encrenca ???![]()
Tomara que outros leiam o que todos escreveram, aprendam com a experiência do seu amigo, e se morarem em cidades com risco de roubo de motos, que coloquem suas respectivas motos no seguro.
E outra, isso aqui é um fórum, qdo se posta algo aqui entende-se que o assunto pode vir a ser discutido.
Ângelo Romão escreveu:Né questão disso não, Robson. Nem todo mundo que anda de SS tem grana pra isso e nem todas são 2008 ou 2009.
Ângelo, qualquer SS 2000, 2001 está na casa dos 25 mil reais.
Convenhamos.... não é pouco....
E o sonho tem de perder sempre para o bom senso.
Senão é isso que vemos, perde-se o bem de uma hora pra outra, e quase sempre fica um carnezão para pagar.
Abraços
se puder ajudar a gente agradece!!!
fique com Deus!!!
so nao tá pior que SP , la o seguro de SS é quase o dobro do rio...em sp eu nao andaria de moto SS nem a paumauro232 escreveu:Moçada, tá certo que o índice de roubo de motos hj tá muito grande. Mas que me desculpem os cariocas, a cidade do rio de janeiro tá pior que o iraque.
Abraços
-
Praet
- Roda Presa
Já que acreditam tanto em sorte ae... boa sorte
- Kaká
- Roda Presa
Pegando carona, até agora não sei por que roubaram a minha CG...
Pra tirar peças?
As bengalas estavam fudidas, eu ía trocar os canotes, tava babando óleo. A bateria estava fudida (tá, mas não dá pra ver). Tanque arranhado. Banco rasgado. Espelho trincado. Raios e cubos enferrujados. Rabeta toda marcada, arranhada, trincada. Toda suja emporcalhada.
A unica coisa que prestava era a churrasqueira, o bauletinho novo e o que tinha dentro dele. Ah, e o pneu traseiro que havia recém trocado, tinha cabelinhos ainda.
A motinho tava ruim pacarai. Visivelmente ruim, visivelmente detonada, pobre moto.
Beleza, vacilei, nunca usei tranca em moto. Agora uso. Pelo fato de a moto estar muito ruim, e no local onde deixava ela ter sempre pelo menos meia dúzia de outras muito melhores, não me preocupava.
O lance é que não tô conseguindo andar com a Twister que peguei. Tô com um medo danado que me encostem. Roubar parada acho difícil, tô prendendo ela com duas trancas, uma junto de um poste. Mas tô com medo de me encostarem num sinal. Não devia ter comprado uma Twister, tem muito mercado de peças...
Deve ser normal isso que tô sentindo...
Ofereci mil reais de recompensa pela CG. Nenhum sinal. Nem sei se ela valia isso, coitada!
Pra tirar peças?
As bengalas estavam fudidas, eu ía trocar os canotes, tava babando óleo. A bateria estava fudida (tá, mas não dá pra ver). Tanque arranhado. Banco rasgado. Espelho trincado. Raios e cubos enferrujados. Rabeta toda marcada, arranhada, trincada. Toda suja emporcalhada.
A unica coisa que prestava era a churrasqueira, o bauletinho novo e o que tinha dentro dele. Ah, e o pneu traseiro que havia recém trocado, tinha cabelinhos ainda.
A motinho tava ruim pacarai. Visivelmente ruim, visivelmente detonada, pobre moto.
Beleza, vacilei, nunca usei tranca em moto. Agora uso. Pelo fato de a moto estar muito ruim, e no local onde deixava ela ter sempre pelo menos meia dúzia de outras muito melhores, não me preocupava.
O lance é que não tô conseguindo andar com a Twister que peguei. Tô com um medo danado que me encostem. Roubar parada acho difícil, tô prendendo ela com duas trancas, uma junto de um poste. Mas tô com medo de me encostarem num sinal. Não devia ter comprado uma Twister, tem muito mercado de peças...
Deve ser normal isso que tô sentindo...
Ofereci mil reais de recompensa pela CG. Nenhum sinal. Nem sei se ela valia isso, coitada!
não exagere vai... se um seguro de H6 no rio sai por 9mil vc acha q em sp vai custar 18mil??? eu já vi nego fechando por menos de 5mil. acho que varia muito o cep. mas o seguro no rio sempre foi + caro que em sp pois dizem q por ai(eu não conheço) é muito + fácil e rápido de levar/esconder as motos nos morros e tem muitos + lugares que a policia não entra(geograficamente falando) do que por aqui.razael escreveu:so nao tá pior que SP , la o seguro de SS é quase o dobro do rio...em sp eu nao andaria de moto SS nem a paumauro232 escreveu:Moçada, tá certo que o índice de roubo de motos hj tá muito grande. Mas que me desculpem os cariocas, a cidade do rio de janeiro tá pior que o iraque.
Abraços
É foda...espero que tenha "resgate" essa CBR.
Dependendo da região, tem que pensar: "Valor da moto + Seguro", pow mesmo que o cara não tenha $$$, tá financiando, é realização de um sonho...aproveita já faz um seguro (tá no inferno, abraça o capeta...
)
Ah...tem mto cara, que faz seguro pensando somente em roubo, mas tem que pensar no caso de acidentes tb...às vezes o erro não é da nossa parte. Vai que a moto dá um PT?
Kaká
Tem cara que mata por causa de um tênis, então, alguma coisa sua CG devia valer!
Dependendo da região, tem que pensar: "Valor da moto + Seguro", pow mesmo que o cara não tenha $$$, tá financiando, é realização de um sonho...aproveita já faz um seguro (tá no inferno, abraça o capeta...
Ah...tem mto cara, que faz seguro pensando somente em roubo, mas tem que pensar no caso de acidentes tb...às vezes o erro não é da nossa parte. Vai que a moto dá um PT?
Kaká
Tem cara que mata por causa de um tênis, então, alguma coisa sua CG devia valer!
Valeu!
Tem lugares no Rio que nem de XLX 250 83 cacareco está dando para passar.
Ah, e sem noção esta discussão de que SP tem menos roubo que o RJ e vice versa, as duas cidades estão uma bosta neste aspecto. Uma por causa dos malacos que querem desfilar nas favelas, outra porque o mercado negro de peças é absurdo. Qual é a pior??? As duas.
Sorte pro cara da CBR, mesmo que ache, as chances dela vir toda detonada são grandes, muito grandes.
Ah, e sem noção esta discussão de que SP tem menos roubo que o RJ e vice versa, as duas cidades estão uma bosta neste aspecto. Uma por causa dos malacos que querem desfilar nas favelas, outra porque o mercado negro de peças é absurdo. Qual é a pior??? As duas.
Sorte pro cara da CBR, mesmo que ache, as chances dela vir toda detonada são grandes, muito grandes.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...