V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Athos escreveu: (...) Consumo: 16,3 Km/lt. Achei ótimo. Quem quer menos consumo, que vá de Twister!! (...)
Ou de TDM...
Sobre a V-mang, estou começando a achar que não resolve muita coisa. O meu colega que colocou na dele me disse maravilhas. Mas, até agora, só ouvi a declaração dele sobre essa melhora tão fantástica assim. No mais, parece que, se muda alguma coisa, é muito pouco.
Sobre a questão do banco, na TDM noto isso tb. Acho que dá para melhorar colocando gel.
Parabéns pela viagem.
Hoje, sábado, dia do passeio semanal. Demos um giro rápido (260 km) pela serra gaúcha e notei o seguinte: meu problema com o banco na viagem foi principalmente, porque a mochila que coloquei no banco traseiro era muito grande e fazia com que eu ficasse muito para frente! Andando hoje mais bem posicionado, sentado mais para trás ficou bem melhor. A tocada do dia foi bem menos dos até 900 km/dia que tinha feito, mas mesmo assim acho que este mal posicionamento foi, em grande parte, o causador do desconforto. Hoje o consumo foi de 14,7 km/lt, mas com tocada forte nas curvas da nossa serrinha.
E a minha me deixou na mão hoje, falhadeira danada, alarme da injeção no painel.
Liguei pra Suzuki NH e disseram que pode ser alguma mangueira que escapou. Segunda virão até minha casa (90 km) pra ver o que é. Atendimento 10.
Acho que vou pedir pra tirar a V-Mangbosta.
Liguei pra Suzuki NH e disseram que pode ser alguma mangueira que escapou. Segunda virão até minha casa (90 km) pra ver o que é. Atendimento 10.
Acho que vou pedir pra tirar a V-Mangbosta.
Athos, mudando a postura na moto ganhei 200 km.
Ponto para a Suzuki de Novo Hamburgo, Carburgo Motos. Vieram até minha casa para verificar a pane do último sábado.
Diagnóstico: o fio de uma bobina tinha desconectado. Só que para chegar lá foram quase 30 minutos desmontando plástico da bixeira, cruzes.
Como o módulo de injeção "leu" que tinha um pobrema a lenta tá bem irregular, segundo o mecânico tem que conectar a moto no scanner que corrige o problema.
Enfim, perdi um furdunço dos bons por conta de um cabo FDP.
Menos mal que tá resolvido.
Diagnóstico: o fio de uma bobina tinha desconectado. Só que para chegar lá foram quase 30 minutos desmontando plástico da bixeira, cruzes.
Como o módulo de injeção "leu" que tinha um pobrema a lenta tá bem irregular, segundo o mecânico tem que conectar a moto no scanner que corrige o problema.
Enfim, perdi um furdunço dos bons por conta de um cabo FDP.
Menos mal que tá resolvido.
hehehe ... moto injetada é uma merda .. qualquer coisinha e o mecânico precisa "plugar o laptop".
Que bom que resolveu. E a V-Mang ainda tá na moto? Vai tirar?
Não cara, vou deixar afinal não tinha relação direta com o problema. Embora minha suspeita seja que na instalação da V-Mang tenha esbarrado na bobina deixando o cabo frouxo.DanielRJ escreveu:hehehe ... moto injetada é uma merda .. qualquer coisinha e o mecânico precisa "plugar o laptop".
Mestre Spidi dos Bauletos Santos, do jeito que ta ai da pra ir tranquilo ao Churrastiba ou precisa de uma mala tanque tambem?

E pra comecar bem a semana!!!!! Salute!!!!

E pra comecar bem a semana!!!!! Salute!!!!

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Meia boca Andress!!! kkk
particularmente não compraria esses mini-bauletos laterais... prefiriria alforges. Não cabe nada neles.
E dinheiro demais... já iria direto nos Givão que eu tinha...
Mas tá blz... pronta para a estrada.
Começo de semana??? quarta-feira??? kkk
particularmente não compraria esses mini-bauletos laterais... prefiriria alforges. Não cabe nada neles.
E dinheiro demais... já iria direto nos Givão que eu tinha...
Mas tá blz... pronta para a estrada.
Começo de semana??? quarta-feira??? kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ressuscito este tópico para dar minhas impressões sobre o V-Mang. Após estar meio chateado com a vibração da moto, levei para um mecânico que fez uma boa regulagem, pesquisou sobre o V-Mang e realmente achou que tinha lógica. Pois bem, colocou a dita "mangueirinha" e o resultado: a moto anda numa boa em sexta nas velocidade de 90 / 100/h, a vibração em velocidades altas diminuiu razoavelmente e o consumo foi para 18,5 km/lt!. Não dá para entender o porquê da SUZUKI ignorar tal fato!!
So li a primeira página mas segue tópico desse cara que está viajando com DL 1000
http://www.argentinalaska.com/perfil.php
Obs: vejam as modificações que o cara fez na moto.
http://www.argentinalaska.com/perfil.php
Obs: vejam as modificações que o cara fez na moto.
Abraços.
-------------------------------------------------
É dose:
Até os 25 a gente so estuda, nao tem trabalho, nao tem familia, mas tambem nao tem dinheiro e experiencia pra fazer isso ai...
Dos 25 aos 60, ja tem um pouco de dinheiro suficiente pra fazer umas coisas dessas e experiencia, mas tem o trabalho/emprego e familia que impede a realizacao disso ai...
Depois dos 60, ja pode-se estar aposentado e encaminhado tudo na vida, experiencia completa, mas ai ja falta saude pra fazer isso ai...
É phoda, a vida é muito curta mesmo...

Esse eu vou ler direto, pois pretendo fazer uma igual (algum dia): CUIABA->PONTA PORA->ATACAMA->UYUNI->SANTA CRUZ->CACERES...
Valeu...Otimo site pra acompanhar!!!
Até os 25 a gente so estuda, nao tem trabalho, nao tem familia, mas tambem nao tem dinheiro e experiencia pra fazer isso ai...
Dos 25 aos 60, ja tem um pouco de dinheiro suficiente pra fazer umas coisas dessas e experiencia, mas tem o trabalho/emprego e familia que impede a realizacao disso ai...
Depois dos 60, ja pode-se estar aposentado e encaminhado tudo na vida, experiencia completa, mas ai ja falta saude pra fazer isso ai...
Esse eu vou ler direto, pois pretendo fazer uma igual (algum dia): CUIABA->PONTA PORA->ATACAMA->UYUNI->SANTA CRUZ->CACERES...
Valeu...Otimo site pra acompanhar!!!
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Conversei com o cara.Andress escreveu:É dose:
Wink
Solteiro, vendeu tudo que tinha e saiu de Portugal para Venezuela, já que possuia passaporte daquele país.
Disse estar cansado de viajar 900km dia.
Se enrabichou no Brasil e está retornando para Portugal, disse que a moto deixará na Argentina por um tempo.
Abraços.
É, fui o que eu vi aqui, o roteiro do cara, as etapas, pela localizacao atual do cara, ta atrasado pra burro!!!!!! O cara entao desistiu?!?!?!!?!?Marco AL escreveu:Conversei com o cara.Andress escreveu:É dose:
Wink
Solteiro, vendeu tudo que tinha e saiu de Portugal para Venezuela, já que possuia passaporte daquele país.
Disse estar cansado de viajar 900km dia.
Se enrabichou no Brasil e está retornando para Portugal, disse que a moto deixará na Argentina por um tempo.
Onde você fez o serviço? Quero o contato.Athos escreveu:Ressuscito este tópico para dar minhas impressões sobre o V-Mang. Após estar meio chateado com a vibração da moto, levei para um mecânico que fez uma boa regulagem, pesquisou sobre o V-Mang e realmente achou que tinha lógica. Pois bem, colocou a dita "mangueirinha" e o resultado: a moto anda numa boa em sexta nas velocidade de 90 / 100/h, a vibração em velocidades altas diminuiu razoavelmente e o consumo foi para 18,5 km/lt!. Não dá para entender o porquê da SUZUKI ignorar tal fato!!
Valeu!
Disse que irá para Portugal, Trabalhar um pouco e depois continua. Será?Andress escreveu: É, fui o que eu vi aqui, o roteiro do cara, as etapas, pela localizacao atual do cara, ta atrasado pra burro!!!!!! O cara entao desistiu?!?!?!!?!?
Abraços.
Isso aí era até a década de 70. Depois disso, se vc der uma olhada nessa galera que está entre 60-70 e poucos anos, tem muito aí que dá show na molecada. Minha mãe mesmo. Tem 68 e dá um banho de vitalidade. Joga tênis, faz caminhada todos os dias.andress escreveu:É dose:
Fica tranquilo, que se vc cuidar da saúde, vai ter muito tempo para aproveitar...
Então fudeu, não passo dos 55.Marp escreveu: Fica tranquilo, que se vc cuidar da saúde, vai ter muito tempo para aproveitar...
Caraca, Evandro. Tá bebendo muito, heim?!?...Larga dessa vida promíscua e cuida um pouco da saúde. Imagino que a sua filha vai querer que os filhos dela conheçam o avô... 
-
Euclides
Eu já fui enterrado e não sei.evandro escreveu:Então fudeu, não passo dos 55.Marp escreveu: Fica tranquilo, que se vc cuidar da saúde, vai ter muito tempo para aproveitar...