PIPOCO AO LIGAR A H6...
- EDUARDO AL
- Novato
PIPOCO AO LIGAR A H6...
Olá m@dianos, minha H6 passou 1 semana parada e fui ligar ela hoje cedo e ela deu um pipoco muito forte fiquei sem entender. Ela está com um escape de fibra de carbono trioval da roncar gostaria de saber se já aconteceu com algum de vcs?
EDUARDO
EDUARDO
-
Gaucho
Re: PIPOCO AO LIGAR A H6...
é a carburada né ?...........deu 1 leve excesso de combustível causado p má vedação do "estilete/sede" dos buras
c isso entrou + combustível q o necessário e qdo vc "deu centelha" na partida.......Explodiu.
c isso entrou + combustível q o necessário e qdo vc "deu centelha" na partida.......Explodiu.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Cola um adesivo nela:
"ZOEIRA, TÔ FORA"

"ZOEIRA, TÔ FORA"
Osama B Laden escreveu:Cola um adesivo nela:
"ZOEIRA, TÔ FORA"![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- PanchoS3T
- Roda Presa
isso sempre acontece no fusca 73 do meu tio.
HUAEHAE
HUAEHAE
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não é o escape...é a gasolina que ficou no carburador...
Sabe como é...a excelente gasolina brasileira fica gelatinosa com os dias...se á moto é sensível...phudeu...a minha é assim. Tem que ligar, pelo menos, de dois em dois dias.
Sabe como é...a excelente gasolina brasileira fica gelatinosa com os dias...se á moto é sensível...phudeu...a minha é assim. Tem que ligar, pelo menos, de dois em dois dias.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Ficou parada muito tempo e deu excesso de gasolina, normal. Se ficasse um mês ela afogaria de vez hehe.
- EDUARDO AL
- Novato
de qualquer forma vou leva-lá pra uma revisão e vou aprveitar e trocar o escape por uns dias vou colocar o original. Infelismente os nossos combustiveis não valem nada e ainda temos que pagar um preço muito alto. Ah e tem mais só abasteço com gasolina aditivada texaco no posto que todos falam ter o melhor combustivel da cidade.
Eduardo
Eduardo
EDUARDO
PENEDO - AL
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

PENEDO - AL
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Os caras não perdoam !!!!Paulinhu escreveu:Osama B Laden escreveu:Cola um adesivo nela:
"ZOEIRA, TÔ FORA"![]()
![]()
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Pessoal, pessoal, o cara tá com o problema owh!!!rsrsrsrrsBarros_RN escreveu:Os caras não perdoam !!!!Paulinhu escreveu:Osama B Laden escreveu:Cola um adesivo nela:
"ZOEIRA, TÔ FORA"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo meu amigo, é como falaram lá em cima, provavelmente foi algum execesso de gasosa que dêu pelo tempo que ficou parada.
Pra isso não acontecer, quando for parar a moto fecha a torneira de gasosa e queima todo o restante que ficar no carbuador acelerando ela até se desligar sozinha.
Abraço mermão,
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
-
GoGoBoy
- Mito
ow mêoooooooooooooooooooooooooooo
ô cara cum pobrema Meowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
isso aí é sintoma de moto que toma pau da fodástica RF 900
ô cara cum pobrema Meowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
isso aí é sintoma de moto que toma pau da fodástica RF 900
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Adelson, a Hornet não tem torneirinha do tanque...
Eduardo, normal, não esquenta com isso não, já aconteceu com a minha carburada...
Não foi o escape não...
Eduardo, normal, não esquenta com isso não, já aconteceu com a minha carburada...
Não foi o escape não...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Adelson_AL escreveu:Pessoal, pessoal, o cara tá com o problema owh!!!rsrsrsrrsBarros_RN escreveu:Os caras não perdoam !!!!Paulinhu escreveu:Osama B Laden escreveu:Cola um adesivo nela:
"ZOEIRA, TÔ FORA"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo meu amigo, é como falaram lá em cima, provavelmente foi algum execesso de gasosa que dêu pelo tempo que ficou parada.
Pra isso não acontecer, quando for parar a moto fecha a torneira de gasosa e queima todo o restante que ficar no carbuador acelerando ela até se desligar sozinha.
Abraço mermão,
Funcione todo dia ou de dois em dois. Não seque o carbura funcionando não, resseca tudo que ficar em contato com o ar, vai perder os reparos do carbura em pouco tempo. Não tem jeito, gasolina ruim tem de ser usada, isso é pré ignição, o excesso de gasol sai e inflama no coletor. Revise sim, é sempre bom. mas nunca esvazie o carbura e deixe seco. caso precise viajar por mais de 30 dias peça pra alguém funcionála frequentemente.
A dele se não me engano é 2007...BALA escreveu:Se a Hornet for ano 2005 tem torneirinha sim....decoh6 escreveu:Adelson, a Hornet não tem torneirinha do tanque...
Não foi o escape não...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E