Importar capacetes...
- Schiavetto
- Motoqueiro
Importar capacetes...
Pessoal..
to pensando em importar um shoei...
sei la se a loja que eu vi era muito careira...mas vi alguns por 1800....1900....
e eu consigo importar por 400 dolares...e possivelmente com uma taxa...
arrendondando..acredito q consigo trazer por mil reais...
Só que nao tem selo do inmetro..hehehehe
e ae!!!...
existe uma maneira legal de legalizar este capacete..ou nao tem problema nao ter o selo do inmetro..pois esta marca eh mais manjada que outra coisa...
Abraços
eu adorei esse:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-SHOE ... erchandise
to pensando em importar um shoei...
sei la se a loja que eu vi era muito careira...mas vi alguns por 1800....1900....
e eu consigo importar por 400 dolares...e possivelmente com uma taxa...
arrendondando..acredito q consigo trazer por mil reais...
Só que nao tem selo do inmetro..hehehehe
e ae!!!...
existe uma maneira legal de legalizar este capacete..ou nao tem problema nao ter o selo do inmetro..pois esta marca eh mais manjada que outra coisa...
Abraços
eu adorei esse:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-SHOE ... erchandise
Editado pela última vez por Schiavetto em 26 Abr 2009, 23:30, em um total de 1 vez.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Re: Importar capacetes...
Existe, compra um selo por R$25,00... viva o Brasil!!!
- Schiavetto
- Motoqueiro
ahahah..mas é contra os meus principios..
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Putz, esquece isso cara!
Comprar fora é stress, não vai dá pra experimentar, vai ser taxado e vai sair caro, vem sem selo. . .
Capacete Shoei é só pra quem tem grana de pagar 2K numa loja aqui no Lisarb!

Comprar fora é stress, não vai dá pra experimentar, vai ser taxado e vai sair caro, vem sem selo. . .
Capacete Shoei é só pra quem tem grana de pagar 2K numa loja aqui no Lisarb!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Schiavetto
- Motoqueiro
heheheheh..
na verdade eu fui na loja ..provei os que eu gostei e to vendo de importa-los...
taxado eu serei com certeza...
mas tenho experiencia em importar...jah somo 65 transacoes no ebay hehehhhe...
acho q vou morrer com 2 mil aqui
...ou...vou procurar melhor 8)
na verdade eu fui na loja ..provei os que eu gostei e to vendo de importa-los...
taxado eu serei com certeza...
mas tenho experiencia em importar...jah somo 65 transacoes no ebay hehehhhe...
acho q vou morrer com 2 mil aqui
como já dito, não sei se vale à pena importar... 450 dollars... hoje o dolar tá 2,20... não sei.. quando importei meu iphone(faz tempo, era o 2g) paguei 18% de taxa. eu compraria aqui mesmo.
- whitedeath
- Motociclista
Então compra um peesl de 50 conto usa um secador de cabelo pra soltar o celo e colar no seu capacete importado.
Olha manda enviar como presente as vezes da sorte e num paga imposto, eu já comprei bastante coisa sempre to comprando jogos de PS3 e a única vez que tive que pagar imposto foi em um RED DOT importado da alemanha que nem abriram pra calcular o imposto o cara leu o valor declarado e coloco a taxa, se tivesse aberto...
Olha manda enviar como presente as vezes da sorte e num paga imposto, eu já comprei bastante coisa sempre to comprando jogos de PS3 e a única vez que tive que pagar imposto foi em um RED DOT importado da alemanha que nem abriram pra calcular o imposto o cara leu o valor declarado e coloco a taxa, se tivesse aberto...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Schiavetto
- Motoqueiro
isso ae...
jah passou sem imposto muitas coisas caras que eu comprei..
eu importo muitas coisas de video games e de musica...
eu vou ver na general quanto que esta um novo na caixa..e com nota fiscal ..e fazer as contas...acho o mais prudente comprar bem..se a diferenca for de 400 conto pra baixo..nem compensa a dor de cabeça....
jah passou sem imposto muitas coisas caras que eu comprei..
eu importo muitas coisas de video games e de musica...
eu vou ver na general quanto que esta um novo na caixa..e com nota fiscal ..e fazer as contas...acho o mais prudente comprar bem..se a diferenca for de 400 conto pra baixo..nem compensa a dor de cabeça....
- whitedeath
- Motociclista
O único incoveniente que eu vejo é o tempo pra entregar, e outra faz as contas as vezes é melhor importar mesmo que saia 200 reais + barato vc sempre tem a chance de num ser taxado e pagar metade do preço daki, se taxar e for maior vc pede a revisão no imposto.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Schiavetto
- Motoqueiro
exatoo..
o problema eh a demora...
mas dependendo do valor ateh compensa mesmo..
nao duvido nada q se colocar old helmet e declarar como 100 usd por exemplo...ele nao seja taxado menos..
agora se abrirem o pacote...
ferrou!
o problema eh a demora...
mas dependendo do valor ateh compensa mesmo..
nao duvido nada q se colocar old helmet e declarar como 100 usd por exemplo...ele nao seja taxado menos..
agora se abrirem o pacote...
ferrou!
-
Praet
- Roda Presa
Esse casco do link que vc postou custa mais de 500 dolares, então esqueça que não vale a pena. Procure os que custem no máximo 500 dolares (pq acima de 500 dolares vc precisa fazer uma declaraçao de importaçao ou contratar um despachante aduaneiro, além do imposto de 60% de importaçao, ainda tem o icms que varia em cada estado)
Se vc pegar um de 500 doletas, mais os 65 do frete que consta ali, vai te sair 500x2.2+60%= 1760 reais (mais 143 de frete)
Combine com o vendedor para ele colocar frete pago, senão te cobram imposto sobre o frete tb.
Se vc pegar um de 500 doletas, mais os 65 do frete que consta ali, vai te sair 500x2.2+60%= 1760 reais (mais 143 de frete)
Combine com o vendedor para ele colocar frete pago, senão te cobram imposto sobre o frete tb.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não compra Shoei...compra Shark que vc encontra preço mais em conta aqui no Brasil.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
JAL escreveu:Existe, compra um selo por R$25,00... viva o Brasil!!!
JAL, eu ía justamente falar isso. Tem no ML pra vender. Absurdo né, cara?
Hoje em dia vende-se tudo.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Toecutter
Existe uma lista de capacetes homologados em algum site do Inmetro que você teoricamente pode imprimir e usar para justificar a falta do selo ou é lenda urbana?
- ammateus
- Roda Presa
Meu shark é de 2001 e não tem o tal selo a muito tempo mas tem internamente a informação NBR 7471 em uma etiqueta bordada.Schiavetto escreveu:ahahah..mas é contra os meus principios..
nunca me encomodaram.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Essa palhaçada iniciou por causa das "ortoridades" que teimam em criar leis absurdas!!Ângelo Romão escreveu:JAL escreveu:Existe, compra um selo por R$25,00... viva o Brasil!!!
JAL, eu ía justamente falar isso. Tem no ML pra vender. Absurdo né, cara?![]()
Hoje em dia vende-se tudo.
Tenho um Arai e como disse o Toecutter, imprimi a homologação no site do Inmetro e passei a andar assim.
Mas como aqui em Brasília estava uma neura com blitz, uso mais o Shark, deixando o Arai para viagens.
Moramos num país piada
- ammateus
- Roda Presa
segue link do inmetro referente aos produtos homologados.
espero que ajude.
http://www.inmetro.gov.br/prodcert/produtos/busca.asp
espero que ajude.
http://www.inmetro.gov.br/prodcert/produtos/busca.asp
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Rehbein
- Motoqueiro
Schiavetto, eu fiz isto, comprei meu Shoei pela Internet, de uma loja de Miami, (www.moto-xtreme.com) tiraram a nota por 180 verdes, chegando no fisco, taxaram e taxaram de novo, paguei tudo no correio na hora de receber.
X11 - Tamada = preço total = 1800,00.
Transplantei um selo de um Liberty quebrado.
Abraços.
X11 - Tamada = preço total = 1800,00.
Transplantei um selo de um Liberty quebrado.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
A informçaõ que tenho é que infelizmente está sendo exigida anuencia para importação de capacetes, portanto, só os importadores que tem aprovação do inmetro vão conseguir a licença.
Portanto, se for importar e declarar corretamente o conteúdo da remessa, dizendo que se trata de capacete, vai perder a carga.
Portanto, se for importar e declarar corretamente o conteúdo da remessa, dizendo que se trata de capacete, vai perder a carga.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Vou pedir pra minha mãe trazer um AGV da italia e to poco ligando pra lance de selo.
Fui parado na blitz a uns dias e nem se incomodaram com meu escape direto (uma boca 16 + - huahua) esse selo aí nunca pediram. É lenda urbana.
Vou pagar em euro, mas não vou ter o frete e nem importação, pois vai vir como bagagem de mao..
Fiuuuuuuum
Fui parado na blitz a uns dias e nem se incomodaram com meu escape direto (uma boca 16 + - huahua) esse selo aí nunca pediram. É lenda urbana.
Vou pagar em euro, mas não vou ter o frete e nem importação, pois vai vir como bagagem de mao..
Fiuuuuuuum