[Duvidas] Sobre a MT-03!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baudo
Roda Presa

Re: [Duvidas] Sobre a MT-03!

Mensagem por Baudo »

SPEED RACER escreveu:
whitedeath escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Baudo escreveu:1° Ela é visada pra roubo? quanto sai o seguro de uma?
R: Visada para Roubo todas são, mas o seguro deve ser mais barato do que uma Hornet por exemplo...

4° Zero por R$24.00,00 ou semi nova 1mil km por R$22.000,00?
R: por 2k de diferença pegue uma zero mesmo... a não que a semi-nova esteja em perfeitas condições...

6° Tá eu sei da Hornet é + moto + aki na minha cidade tá um roubalheira de moto.
R: E uma fazer, ou uma bandit, ou uma gs500? Qualquer uma é melhor opção que a mTmico...

;-)
:lol:

GS 500 melhor ????
Ta sonhando né?
Não tem comparação :no:
Os donos de GS que me perdoem, + o cara que compra essas GS500 07/08 são tudo uns tonto, falta de opções hem? comprarar só por causa de motor pra falar que é 500 eu num compro uma moto com tecnologia de 20 anos atras.
Eu quero uma moto moderna, pra usar na cidade e viagens de até 300km, que não tenha manutenção cara, preferencia pra fazer seguro e que não gaste pneu + rapido do que eu possa juntar dinheiro pra comprar outro :lol:

Consumo andando na boa deve ser melhor do que o da XT (ela é mais alongada) a minha XT faz 18km/l na cidade e ja fiz até 23/km/l na estrada, mas isso andando "pianinho".
Na estrada se andar no tálo ela faz 14km/l :-?

Os pneus tbm dependem da tocada, acredito que pelo menos uns 10k km eles aguentem e vc pode usar os Pireli SD que são bons e não custam um absurdo.

A minha XT anda junto com GS de final, ja andei colado em CB500 a MT que é melhor pra estrada deve andar na frente das GLS.

Agora, com 22k eu acho que é muito mais vantagem pegar uma B65 ;-)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Queria ver uma XT a 180km/h, parece pescaria...
Andei com um cara de MT03 na descida para as praias de SC, não passou nem a pau de 160km/h, acho que pra quem quer pegar estarda, é mico, não vejo atributos para compensar a compra da motinha... }:)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
PanchoS3T
Roda Presa

Mensagem por PanchoS3T »

se a tua proposta for cidade / viagens curtas/médias, eu compraria sem piar. Mecânica a toda prova, exclusiva, e muito, mas muito linda.

muito imponente a bixinha

Imagem

ainda mais por esse preço, sendo semi nova... go go go.
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Acho que ja falaram tudo, depende da utilidade. Particularmente eu gosto bastante.
brolha
Roda Presa

Mensagem por brolha »

Amigo,
eu já andei e achei bacana d+ a motinha...
meu cunhado (cabaço) pegou uma e se enforcou em dividas (pagou 27k) tá queimando por R$ 20k (ou até menos) se quiser me passe uma MP que te passo o TEL dele que ai de limeira é 2 pulos... a moto está em Uberaba-MG
detalhe o cara nem anda (fizemos 1 viagem pro guarujá) só...
a moto acho que tá com 1500 KM...
bom é isso!

Abraços
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

whitedeath escreveu:Alguem aki é dono de uma, ou tem algum amigo proprietário pra poder me ajduar com algumas pergutnas basicas.

1° Ela é visada pra roubo? quanto sai o seguro de uma?
2° O consumo dela como que é? vi gente falando em 12km/l no periodo de amaciamento e 17 a 18 depois de amaciada.
3° Quantos km dura os pneus dela, o torque chega a ajudar a gastar + pneu do que o normal.
4° Zero por R$24.00,00 ou semi nova 1mil km por R$22.000,00?
5° Não pretendo usar só na cidade então ela vibra em alta como vibra em baixa ou bem menus?
6° Tá eu sei da Hornet é + moto + aki na minha cidade tá um roubalheira de moto.
7° Não quero uma moto cara de manter, então como fica o consumo de Hornet e Bandit? tanto pneu, km/l e manutenção, nesse caso uma mt-03 num é melhor?
É muito pequena a MT-03. A moto foi feita pra quem tem menos de 1,70. Pega uma Hornet pra depois não se arrepender como nessa sua Drag.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

whitedeath escreveu: Caralho :-?
Vixi eu achando que ia ser tipo a HD :cry:
exato

eu tbm achei q seria barato...

eu jah cotei 8 motos para vc ter nocao

a m800 da suzuki saiu 6 mil reais para mim..
vc tem nocao?

e na hd eu pagava 1500
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

brolha escreveu:Amigo,
eu já andei e achei bacana d+ a motinha...
meu cunhado (cabaço) pegou uma e se enforcou em dividas (pagou 27k) tá queimando por R$ 20k (ou até menos) se quiser me passe uma MP que te passo o TEL dele que ai de limeira é 2 pulos... a moto está em Uberaba-MG
detalhe o cara nem anda (fizemos 1 viagem pro guarujá) só...
a moto acho que tá com 1500 KM...
bom é isso!

Abraços
Amigo faz o favor me passa o telefone do seu cunhado, e-mail tb que eu peço fotos pra ele, por MP
Obrigado
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Vamos lá, cumpadi. Pô, eu só tenho coisas boas a dizer sobre a motoca, salvo o consumo, que não passa (nem a pau!) dos 17km/l. Na cidade, tá na casa dos 15km/l (eu tenho mão leve, não sou de "açulerar" muito não).
Que que eu fiz nela até hoje?
1. Manutenção só no meu mecânico de confiança - abri mão de mais da metade da garantia; Até os 12mkm, só óleo e filtro e uma afinada na carbura.
2. Com 12mkm fiz uma revisão pruma esticadinha até Bonito/MS (dez/08). Gastei 300 dindins, com direito a troca de óleo, filtro etc.
3. Na mesma revisão aproveitei e troquei o jogo de pneus (pus o BT 021). Ficou em R$1.150,00 o jogo (original - 160 atrás, não fico inventando de colocar o 180).
4. Troquei há duas semanas o jogo de velas. Os caras daqui pediam R$37,00 cada! Fiquei muito puto, entrei no ebay e comprei o jogo (com frete da Inglaterra), e ficou em R$ 76,00. Instalei e boa (original NGK); Aproveitei e vi as pastilhas - mais de meia vida ainda. Sussu...
5. Relação não sei o preço não mas, pelo andar da carruagem, minha moto vai até os 35mkm com ela. na boa. Qdo. for trocar, já ouvi dizer que a da Vaz manda bem. Eu só uso o Chain Lube da Motul; lavo a relação com querosene e besunto o breguete a cada duas ou três semanas.
6. A minha ainda é carburada. É o que eu postei. Acho uma moto honesta. Sem pretensões, sem desafios. E a moto entrega o que promete.
O que eu fiz de mais na minha? Jogo de malas laterais prás viagens e uma lanterna traseira da Emgo.
Para eu trocar? Só se for por uma V-Strom. Tô entrando na fase mais tiozão, de paz, e acho que ela virá mais ao encontro do que eu procuro - mais conforto em detrimento da esportividade.
Uso no dia-a-dia.
Acho que vc. vai sair bem na foto! É isso aí, depois posta o que vc. aprontar, ok?
Forte abraço.
;-)
Imagem
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Se eu tivesse tempo ($$$$$$$$$$$$$$) "casaria" tranquilamente com uma MT, tem bem a minha cara... Se eu iria gostar de andar com ela é outra história, mas pra mim o visual é 10!!!!

Feito!

x2 ;-)
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
SilvoJunhu
Roda Presa

Mensagem por SilvoJunhu »

Essa é a terceira vez que eu pergunto. ehheheh Acho que ninguem sabe.

A Yamaha vai continuar importando essas motos? Pq eu sempre vejo nos anuncios "Ultimas unidades".

Será que continua ?
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

SilvoJunhu escreveu:Essa é a terceira vez que eu pergunto. ehheheh Acho que ninguem sabe.

A Yamaha vai continuar importando essas motos? Pq eu sempre vejo nos anuncios "Ultimas unidades".

Será que continua ?
:-? Vixi se for pensar bem num saiu novas cores ou modelo 2009 saiu?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Bira

Mensagem por Bira »

mt deve vibrar igual a XT na estrada. mas deve fazer curva feito o cão.

em contrapartida (já visualizei a cena pessoalmente) o guidão é bem largo, pra passar em corredores mais apertados deve ser um martírio, até com a balsa-12 passo mais fácil (sim, empurrei um cara numa mt03 num corredor relativamente largo aqui no DF).

se é visada pra roubo? bem, antes mesmo de lançarem ela no mercado roubaram uma (a que tava com o Tite para avaliação na época que ele era do motonline :lol: :lol: :lol:). mas deve ter sido falta de sorte mesmo. com certeza é menos visada do que bandit, fazer 600, hornet e afins. É uma moto chamativa, não muito comum, e não tem mercado de peças usadas. Vale tacar uma pintura personalizada (sei lá, pintar de alguma cor e grafismo que tenha lá fora mas não tenha aqui no BR) pra ajudar a espantar ainda mais os amigos do alheio.

nem pense em andar com garupa, aquele banco "modess" deve ser horrível pra quem vai atrás. dizem que por causa da posição dos escapamentos a garupa vai ficar fedendo a fumaça.

Pra levar bagagem tem os kits de monorack e suportes laterais da givi pra Mt. Um bauleto deve diminuir um pouco o desconforto da garupa.

mecânica, bem, motor da XT melhorado, não tem o que dar problema. Como o projeto geral também deve ser diferente, não deve ter o problema de quebra de corrente que a XT 660R tem.

como é uma moto com relativo encalhe nas concessionárias, se for pagar à vista eu ainda choraria um desconto, uma documentação de 2009 paga, um emplacamento ou alguns brindes se não conseguir baixar o preço.
Responder