[Duvidas] Sobre a MT-03!

Grupo de discussão geral sobre motos.
whitedeath
Motociclista

[Duvidas] Sobre a MT-03!

Mensagem por whitedeath »

Alguem aki é dono de uma, ou tem algum amigo proprietário pra poder me ajduar com algumas pergutnas basicas.

1° Ela é visada pra roubo? quanto sai o seguro de uma?
2° O consumo dela como que é? vi gente falando em 12km/l no periodo de amaciamento e 17 a 18 depois de amaciada.
3° Quantos km dura os pneus dela, o torque chega a ajudar a gastar + pneu do que o normal.
4° Zero por R$24.00,00 ou semi nova 1mil km por R$22.000,00?
5° Não pretendo usar só na cidade então ela vibra em alta como vibra em baixa ou bem menus?
6° Tá eu sei da Hornet é + moto + aki na minha cidade tá um roubalheira de moto.
7° Não quero uma moto cara de manter, então como fica o consumo de Hornet e Bandit? tanto pneu, km/l e manutenção, nesse caso uma mt-03 num é melhor?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Baudo
Roda Presa

Re: [Duvidas] Sobre a MT-03!

Mensagem por Baudo »

1° Ela é visada pra roubo? quanto sai o seguro de uma?
R: Visada para Roubo todas são, mas o seguro deve ser mais barato do que uma Hornet por exemplo...

R: por 2k de diferença pegue uma zero mesmo... a não que a semi-nova esteja em perfeitas condições...

6° Tá eu sei da Hornet é + moto + aki na minha cidade tá um roubalheira de moto.
R: E uma fazer, ou uma bandit, ou uma gs500? Qualquer uma é melhor opção que a mTmico...

;-)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Baudo escreveu:1° Ela é visada pra roubo? quanto sai o seguro de uma?
R: Visada para Roubo todas são, mas o seguro deve ser mais barato do que uma Hornet por exemplo...

R: por 2k de diferença pegue uma zero mesmo... a não que a semi-nova esteja em perfeitas condições...

R: E uma fazer, ou uma bandit, ou uma gs500? Qualquer uma é melhor opção que a mTmico...

;-)

GS 500 melhor ????
Ta sonhando né?
Não tem comparação :no:
B-King Of The Urban Jungle
rsolani
Roda Presa

Mensagem por rsolani »

Eu teria uma. Acho linda. Exclusiva.
O problema é que realmente acho que nao vale o que cobram pela zero km.

Eu pegaria a semi nova por 22... Acho que tá bem pago.
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Cumpadi, na paz... anda numa. Eu andei e achei horrível, cara! Não sei se é o ângulo de cáster ou o guidão que é muito aberto, o painel minúsculo, sei lá... Achava ela um show, mas depois de andar.... :-(
É por causa da roubalheira? Vai de HD. Acho que vc. vai ficar mais bem montado!
[]s.! ;-)
Imagem
whitedeath
Motociclista

SPEED RACER escreveu:

;-)

GS 500 melhor ????
Ta sonhando né?
Os donos de GS que me perdoem, + o cara que compra essas GS500 07/08 são tudo uns tonto, falta de opções hem? comprarar só por causa de motor pra falar que é 500 eu num compro uma moto com tecnologia de 20 anos atras.
Eu quero uma moto moderna, pra usar na cidade e viagens de até 300km, que não tenha manutenção cara, preferencia pra fazer seguro e que não gaste pneu + rapido do que eu possa juntar dinheiro pra comprar outro :lol:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Acho que 18 tava de bom tamanho pra essa moto.
É visada pra roubo sim, pois sua irmã versão trail é a principal vilã.

De boa!!
NO MSM
whitedeath
Motociclista

edu.fernandes escreveu:Cumpadi, na paz... anda numa. Eu andei e achei horrível, cara! Não sei se é o ângulo de cáster ou o guidão que é muito aberto, o painel minúsculo, sei lá... Achava ela um show, mas depois de andar.... :-(
É por causa da roubalheira? Vai de HD. Acho que vc. vai ficar mais bem montado!
[]s.! ;-)
Eu queria fazer um teste drive + aki nunca tem uma na Yamaha,
Pow HD? eu num quero + custon :lol: dessa vez eu quero uma moto pra usar e não pra lustrar ;-)
SPEED RACER
Mito

whitedeath escreveu:
SPEED RACER escreveu:

;-)

GS 500 melhor ????
Ta sonhando né?
Os donos de GS que me perdoem, + o cara que compra essas GS500 07/08 são tudo uns tonto, falta de opções hem? comprarar só por causa de motor pra falar que é 500 eu num compro uma moto com tecnologia de 20 anos atras.
Eu quero uma moto moderna, pra usar na cidade e viagens de até 300km, que não tenha manutenção cara, preferencia pra fazer seguro e que não gaste pneu + rapido do que eu possa juntar dinheiro pra comprar outro :lol:

Consumo andando na boa deve ser melhor do que o da XT (ela é mais alongada) a minha XT faz 18km/l na cidade e ja fiz até 23/km/l na estrada, mas isso andando "pianinho".
Na estrada se andar no tálo ela faz 14km/l :-?

Os pneus tbm dependem da tocada, acredito que pelo menos uns 10k km eles aguentem e vc pode usar os Pireli SD que são bons e não custam um absurdo.

A minha XT anda junto com GS de final, ja andei colado em CB500 a MT que é melhor pra estrada deve andar na frente das GLS.

Agora, com 22k eu acho que é muito mais vantagem pegar uma B65 ;-)
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Já disse em outro toxico sobre a moto, mas repito.
Muito legal pra andar na cidade, até uns 80km/h achei bacana, bem ágil.
Na estrada(não passei de 120km/h) achei muito estranha... me passou insegurança. Frente muito leve.
whitedeath
Motociclista

Vlw SPEED RACER,
Foda que se eu pegar uma B650 eu vo ficar pensando porque eu num peguei a Hornet, eu tenho que dar um geito de andar em uma MT pelo visto ai eu tiro minhas duvidas
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Já fiz ted drive em uma usada que tem na Yama daqui e gostei muito.
Não achei que vibra tanto (comparando com outras mono), e achei bem confortável porque o banco é baixo e deixa fixar bem os pés no chão para manobras.
Eu acho que as pessoas que comparam uma MT-03 com uma 4 cilindros não tem noção que é uma moto com outro propósito. Sem contar que deve ter a manutenção bem mais em conta que uma 4 cilindros.
Se tivesse por aqui nesse valor eu até cogitaria uma... mas aqui o pessoal pede 25k, 26k nas USADAS.
SPEED RACER
Mito

whitedeath escreveu:Vlw SPEED RACER,
Foda que se eu pegar uma B650 eu vo ficar pensando porque eu num peguei a Hornet, eu tenho que dar um geito de andar em uma MT pelo visto ai eu tiro minhas duvidas

Eu acho uma moto linda, moderna e com baixo custo de manutenção.
Mas eu acho que ficaria arrependido de comprar uma, pois eu gosto de andar na estrada a velocidades um pouco mais altas, a XT anda a 150km/h praticamente no limite do motor, eu queria andar a essa velocidade com uma certa sobra, pra poder dar umas estilingadas ate pelo menos 200km/h
Agora, o que essa moto deve fazer de curva, nossa senhora, deve ser deliciosa pra pegar uma serra hehehehehehehehe....
Se o que vc procura numa moto é cidade/agilidade, acho que não se arrependerá.
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

whitedeath, mas aí não é o caso de pegar mesmo... uma B65 usadinha? Nem falo na H6 por causa do problema de furto. Acho que 4cc. vc. fica mais bem montado que a MT. Acho que uns 23k caraminguás dá p/ vc. abraçar uma 2007. Aqui outro dia (na concessionária) tinha uma igual a minha (07/08 ) por 25k$$. Aí blz. Mas pensei que sua prioridade era o seguro, por isso falei da HD. Aqui a diferença é brutal.
A B65 é igual a H6? Nããooo. Anda igual? Nãããooo. Dá pagação igual? Nãããoooo. Mas nem tô, não corro mesmo, não tenho a moto para exibir. Prá mim, a B65 tá na categoria moto honesta - cumpre o que promete.
[]s.! ;-)
Imagem
junior30
Novato

Mensagem por junior30 »

SPEED RACER escreveu:
whitedeath escreveu:Vlw SPEED RACER,

Eu acho uma moto linda, moderna e com baixo custo de manutenção.
Mas eu acho que ficaria arrependido de comprar uma, pois eu gosto de andar na estrada a velocidades um pouco mais altas, a XT anda a 150km/h praticamente no limite do motor, eu queria andar a essa velocidade com uma certa sobra, pra poder dar umas estilingadas ate pelo menos 200km/h
Agora, o que essa moto deve fazer de curva, nossa senhora, deve ser deliciosa pra pegar uma serra hehehehehehehehe....
Se o que vc procura numa moto é cidade/agilidade, acho que não se arrependerá.
Eu concordo tbm!!!!!!!

a MT pra uso exclusivo urbano e para viajens curtas pra quem nao corre vel de cruzeiro sussi eh uma excelente moto.

muito linda e exclusiva.
GasGas EC 250 2007

Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

eu cotei seguro de mt03

saiu 4.300.

tenho 25 anos e moro em sp..

:(
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
whitedeath
Motociclista

edu.fernandes escreveu:whitedeath, mas aí não é o caso de pegar mesmo... uma B65 usadinha? Nem falo na H6 por causa do problema de furto. Acho que 4cc. vc. fica mais bem montado que a MT. Acho que uns 23k caraminguás dá p/ vc. abraçar uma 2007. Aqui outro dia (na concessionária) tinha uma igual a minha (07/08 ) por 25k$$. Aí blz. Mas pensei que sua prioridade era o seguro, por isso falei da HD. Aqui a diferença é brutal.
A B65 é igual a H6? Nããooo. Anda igual? Nãããooo. Dá pagação igual? Nãããoooo. Mas nem tô, não corro mesmo, não tenho a moto para exibir. Prá mim, a B65 tá na categoria moto honesta - cumpre o que promete.
[]s.! ;-)
Edu
Me da uns info ai da B650, tipo a sua é carburada? faz quanto por litro, cidade e pista, pneu trazeiro dura quanto tempo, já teve que gastar com manutenção de alguma coisa pra eu ter noção de preço de peça tipo relação dura quanto tempo custa quanto, eu to querendo comprar uma moto pra ficar com ela por no minimo uns 2 anos sem mudar e pretendo viajar + ;-)
Schiavetto escreveu:eu cotei seguro de mt03

saiu 4.300.

tenho 25 anos e moro em sp..

:(
Caralho :-?
Vixi eu achando que ia ser tipo a HD :cry:
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

white, soh uma coisa! se vc comprar não vai aguentar mais de uma semana no forum neguinho falando na sua cabeça q eh mico, q fez cagada, etc etc, etc...

Pra algumas (poucas) pessoas essa pode ser a moto certa. Espero q seja seu caso!

Abs
Versys 650 S ABS
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Essa história de a moto ser mico se criou aqui no forum pelo absurdo preço inicial que estavam cobrando nela (28~29mil). Aí ficaram comparando ela com as 4cil e criou esse preconceito. Mas a zero a 24mil não tem nada de mico, tem lugar que ta cobrando mais que isso pela XT. Pelo que sei a injeção dela é melhor que a da XT, não dá aqueles trancos em baixa nem morre (com sonda lambda deve ter melhorado isso na XT). Acredito que ela seja sim bem menos visada pra roubo, comparada com a Hornet. Se não fizer seguro, acho que dá pra ficar um pouco menos estressado com a MT.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Se eu tivesse tempo ($$$$$$$$$$$$$$) "casaria" tranquilamente com uma MT, tem bem a minha cara... Se eu iria gostar de andar com ela é outra história, mas pra mim o visual é 10!!!!

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Responder