Pq todo tuisteiro não pode ver uma 500cc?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos_GS500
Dinossauro

Pq todo tuisteiro não pode ver uma 500cc?

Mensagem por Carlos_GS500 »

Ontem fui pra praia, testar a gs, acompanhando uma burgman 125.

A volta foi com chuva, quase no fim da br de sta. catarina, apareceu um cidadão louco em uma tw amarela, viu a gs, fico acelerando, e intimando pra fazer peguinha.

Nem perdi meu tempo. Tem que dizer tb, que o vivente estava com capacete aberto, e um fechado na garupa da moto preso por aranha. :(

Foi chegar na avenida das torres, e constatar o fato que o vivente naão sabia andar de moto na chuva.

Furo um sinal e deu de frente com um fusca, A RODA DIANTEIRA DA TW ESTAVA COM METADE APÓS O MOTOR. A PANCADA FOI TÃO GRANDE QUE ATÉ A CORRENTE DA MOTO ARREBENTO!!!

O cara estava pelo menos uns 15 metros distante da moto na grama. E pelo visto estava bem. A unica preocupação que as pessoas estavam tento era estancar o sangue, visto que ele corto o pulso direito!!!

Não tive como tirar foto.

As vezes vc ver que com o tempo vc deixa de ser ´´kabaço´´, e passa a respeitar mais os limites das vias e da moto, e claro as suas tb.

Pq sei que se fosse pelo menos a 2 anos atrás teria aceitado o racha de moto com o cara!!!!
itazura
Roda Presa
Contato:

Re: Pq todo tuisteiro não pode ver uma 500cc?

Mensagem por itazura »

Caro Carlos_GS500, porra louca pronto pra quebrar a cara tem em todo lugar, pode ser até de Biz ou POP, basta ver uma moto um pouco maior pra ficar babando pra tirar um racha, lógico que não são todos.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

itazura escreveu:Caro Carlos_GS500, porra louca pronto pra quebrar a cara tem em todo lugar, pode ser até de Biz ou POP, basta ver uma moto um pouco maior pra ficar babando pra tirar um racha, lógico que não são todos.
Por isso que coloquei o nome tuistero!!! ;-)

Mas sabe quando vc ve engarrafamento, com gente prestando socorro. Veio logo em mente a tw amarela!!! e não deu erro!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae kamerad Carlos(Coito)GS500:

Ultimamente não são (só) os Tuistéricos que tem esse tipo de atitude não, eheheh... quer ver um cara ficar "alucinado" é "ultrapassá-lo" quando ele estiver montado numa "phazer phoderosa", eheheheh...

Putz, é só passar os caras e olhar pelo retrovisor, não dá outra, eles vem atrás "voando baixo".
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Não é só tuisteiro ou fazeiro. Outro dia estava no sinal e parou uma R1 laranja toda depenada. Só no tanque. O cara parou do meu lado e ficava acelerando, me chamando pro pega. Nem perdi meu tempo... Não dava mesmo para acompanhar :-D
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Tem muitos assim:

1. O CGzeiro que fica empinando a moto com escapamento estralador.
2. O TWISTeiro que fica chamando todo mundo pro racha.
3. O FALCONzeiro que fica dando tiros e incomodando a vizinhança com o escapamento fodástico.
4. O FAZEiro que acha que tem a melhor moto do mundo.
5. O SSzeiro que se acha o Valentino Rossi.
6. O CBzeiro que tem a moto só pra cortar giros nos encontros.
7. O BIZZeiro que "tuna" a lambretinha.

etc.

Sem falar de tantos outros cupins de ferro, posers e jaspions que existem por aí. O que acontece é que doido tem em todo lugar, não seria o banco de uma moto a prova desse tipo de nulidade.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Carlos_GS500 escreveu:Ontem fui pra praia, testar a gs, acompanhando uma burgman 125.....Pq sei que se fosse pelo menos a 2 anos atrás teria aceitado o racha de moto com o cara!!!!
é claro que chamou, tb mal conseguindo acompanhar uma burgman 125 :lol: :lol: :lol:

não aceitou o racha pq já tinha levado coro da 125 mas mesmo assim esta de parabéns ;-) ;-) ;-)

acidente é sempre uma m. :-( :-( :-(

ltadeu.sabe.que.editar.post.é.feio :no: :no: :no:

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

minholi escreveu:Tem muitos assim:

1. O CGzeiro que fica empinando a moto com escapamento estralador.
2. O TWISTeiro que fica chamando todo mundo pro racha.
3. O FALCONzeiro que fica dando tiros e incomodando a vizinhança com o escapamento fodástico.
4. O FAZEiro que acha que tem a melhor moto do mundo.
5. O SSzeiro que se acha o Valentino Rossi.
6. O CBzeiro que tem a moto só pra cortar giros nos encontros.
7. O BIZZeiro que "tuna" a lambretinha.

etc.

Sem falar de tantos outros cupins de ferro, posers e jaspions que existem por aí. O que acontece é que doido tem em todo lugar, não seria o banco de uma moto a prova desse tipo de nulidade.
faltou o 8. O Custonzeiro que fica pagando de poser...rsss
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

...me lembro dum cara numa twister que me parou um tempo atras, perguntando se a moto dele, que era zero, andava mais ou menos que a minha, que tava veia...além de deixar ele comendo poeira, ainda dei um pipoco com meus cobra no escutadô dele, que deve de ta dando ocupado até hoje... :?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

É....quem tem GS é superior e, num faz merda no transito , só os que tem TW :-(
Editado pela última vez por SPEED RACER em 25 Dez 2007, 10:44, em um total de 1 vez.
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Sao esses tipos que fazem a grande maioria confundir motociclista com motoqueiro.

Sds
T-6
Roda Presa

Mensagem por T-6 »

Acho que não tem essa de twisteriro, cgzeiro, embusteiro. Tem muito é mané que se acha, independente da moto que tem. Tenho saudades de quando viajando com minha XLona 250 super one onde a galera piscava o farol e acenava quando cruzava com a gente nas estradas ou quando cumprimentava com uma buzinadazinha ao passar pela gente... Acho que tô ficando velho... E como não tem mais idade no novo forum, acho que já estou atingindo a maioridade (16 anos).... :twisted:
Imagem
Douglas Alemão

Mensagem por Douglas Alemão »

T-6 escreveu:Acho que não tem essa de twisteriro, cgzeiro, embusteiro. Tem muito é mané que se acha, independente da moto que tem. Tenho saudades de quando viajando com minha XLona 250 super one onde a galera piscava o farol e acenava quando cruzava com a gente nas estradas ou quando cumprimentava com uma buzinadazinha ao passar pela gente... Acho que tô ficando velho... E como não tem mais idade no novo forum, acho que já estou atingindo a maioridade (16 anos).... :twisted:
Por aqui isso ainda acontece, mas tem um detalhe: é só a galera customzeira.
GyG@
Novato

Mensagem por GyG@ »

existe cachorro doido em todas as cilindradas. Eu por exemplo quando tive minha primeira moto, era novo cabeça de vento, montado numa 450cc, era um desses perturbados. Mas... era uma 450ccc !!! :-D
Imagem
Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!
Imagem
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Acho que esse tipo de atitude é coisa de muleke :-(
Independente da marca ou modelo da moto ou do carro, jumento é tudo =,
Fernando
Motociclista

Mensagem por Fernando »

Os caras independente de moto/cilindrada, deveriam ter mais ciencia de que a velocidade em cima da moto nem sempre é o que aparenta.... sempre se quer ir mais rápido....
Quando a auto-confiança fica maior que o medo de cair começam os problemas....

Ae Carlos, fez bem.

[]s
Fernando.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

Não é a moto que faz o homem. Tanto faz a moto que o cara tá pilotando, se ele for imaturo e irresponsável vai dar merda de qualquer jeito.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

hehe esse lance é normal, com qualquer moto... acontece.

Cada um que chegava do lado da XX acelerando, sei lá o que querendo... saia em primeira bem na manha...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Não sei quanto a voces, mas eu me amarro em fazer isto:

Camarada chega no sinal e chama para um racha. Voce acelera tambem e aceita. Na hora que o sinal abre, voce sai na manha, tranquilo tranquilo, e só vê o mane esguelando e sumindo lá na frente.
Normalmente se encontra o camarada no outro sinal e fica olhando com desaprovação, e eu morrendo de rir dentro do capacete :twisted: :twisted: :twisted:
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Responder