H6 Preta + Preto Fosco

Grupo de discussão geral sobre motos.
rafaexpress
Motoqueiro

Re: H6 Preta + Preto Fosco

Mensagem por rafaexpress »

Gelous escreveu:
rafaexpress escreveu:
Gelous escreveu:Não é difícil de achar não. É só PROCURAR!

E trocar Peugeot, o máximo que tu vai conseguir em troca é uma Kasinski, algo do gênero. :lol:

Mas, cata essa H6 batida, pintada, e com docs enrolados mesmo! Paga o dinheiro que o cara quiser, é a melhor opção! :lol: }:)
Gelous, na boa vc é mto chato cara. Eu só criei esse tópico pra pegar as opiniões e críticas da galera, pois sou leigo no assunto MOTO, a única coisa que sei fazer é sentar e pilotar (eu acho). Se vc fosse tão espertão como aparenta nos posts, já teria vendido a tua XT e não teria abaixado o preço. Vc me mostrou motos ai do Rio e Curitiba, mas vc conhece as motos? sabe como elas estão? Tu dá mto palpite sem saber de nada meu chapa, achar moto barata eu tbm acho, é muito fácil falar "compra essa que tá barata". Então por favor, antes de postar qualquer coisa, pensa um pouquinho pq vc acaba sendo meio desagradável.

Moderas, por favor se puderem trancar o tópico eu agradeço, pois já está desviando do assunto.

Abs ;-)
Justamente se vc é leigo é que vc deveria tentar entender o que as pessoas estão te falando.

Essa moto aí que vc quer comprar nem de longe é um bom negócio. Nem por 23, nem por 22.

A moto já foi batida, está com documentos enrolados e ainda está "personalizada".

As motos que eu coloquei aí são apenas EXEMPLOS de como é fácil achar moto barata, principalmente para vc que é de SP.

Hornets tem aos montes à venda. E ainda mais agora que mudou o modelo (que, diga-se de passagem, já está despencando de preço - 28 e uns quebrados já acha 08 do modelo novo), o modelo anterior tem que cair.

Eu não sou espertão, nem aparento ser espertão nos posts não. E minha XT vai ser vendida em breve, por apostar, he, he,h e!

Ah, e sou chato mesmo.
PQP ainda bem que vc não ficou puto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então mas o cara vai arrumar todos os DOCS antes de vender sacou ?!

E tipo se ele realmente trocou todas as peças danificadas por peças originais, não vai dar pra notar que foi batida ou dá ?! tirando o caso de que ela foi pintada!

Essas ai anunciadas, se o cara caiu tbm e trocou tudo vai ser difícil saber, ou tem alguma dica em especial ?!

Uma manha que eu peguei eh olhar os batentes.. se a pancada foi forte entorta o batente e o guidão acaba esterçando mais que o limite normal, sei disso pq aconteceu com a minha Twister :lol:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Gelous escreveu: Ah, e sou chato mesmo.
:ft:

:rof:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

evandro escreveu:
Gelous escreveu: Ah, e sou chato mesmo.
:ft:

:rof:
Magoei!

Imagem

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
rafaexpress
Motoqueiro

h6

Henrique Xaropiño escreveu:Tá estressando a toa amigo. O que os malucos daqui estão dizendo, ao encher seu saco, é que se vc pegar aquela hornet de procedência duvidosa poderá posteriormente ficar com uma bomba na mão. As Hornets antigas tão caindo de preço, a exemplo de nosso colega PRF Bezerra, aqui de Aracaju, que pegou há um mês uma gêmea do seu avatar 2007/07 por 25000,. Toda original, único dono, revisada, peneus bons, sem cicatrizes.
Se vc encontrar uma moto bonita e do seu interesse em outro estado, não tão longe de vc, e quiser uma ajuda de algum colega madiano é só pedir, que acredito sim, alguém vai dar uma olhada nela pra te passar os detalhes, e muitas vezes compensa vir buscar. Pega um GOL de madrugada (que é barato) e volta rodando.

boa sorte...

Conselho e água só se dá a quem pede e vc peiu ao lançar o tópico. Não vale se estressar...
Obrigado Henrique... vou procurar nos estados próximos... se achar alguma legal vou ver se algum M@DIANO pode checar ela pra mim hehehehe, pq a distância é fodz... valew ai por tudo!!! ;-)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

ai rafa d q lugar de sp q vc é ?
si for da capital cola na feira do anhembi q tem mta coisa lá ?

essa motoka q vc postou aí no máx.. 20 k (não vale ficar bravo.) ;)
rafaexpress
Motoqueiro

motoka escreveu:ai rafa d q lugar de sp q vc é ?

E ae motoka.. eu sou da Zona/Oeste.. já te add no msn pra noiz trokar idéia...

Abs ;-)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
FNunes
Roda Presa

Mensagem por FNunes »

ohhhhhhhhhhhhhhh

num digo mais nada....... :no:

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=10419
titan 150ex flex... XJn
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Nesse preço eu acho que vc encontra mais inteira por aí...

Sem ter caído...com os docs certinhos...

E sobretudo, mais bem tratada.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

FNunes escreveu:ohhhhhhhhhhhhhhh

num digo mais nada....... :no:

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=10419
Cara chato meu ninguem quer essa moto :roll:

Se contente com uma Drag Prata + R$6.500,00 :lol: :lol: :lol:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

rafaexpress escreveu:
motoka escreveu:ai rafa d q lugar de sp q vc é ?

E ae motoka.. eu sou da Zona/Oeste.. já te add no msn pra noiz trokar idéia...

Abs ;-)
o véio, eu tbm sou da ZO.
frmz, qdo qq hora nois se tromba on line..;)
Bira

Mensagem por Bira »

rafaexpress escreveu:
Gelous escreveu:Não é difícil de achar não. É só PROCURAR!

E trocar Peugeot, o máximo que tu vai conseguir em troca é uma Kasinski, algo do gênero. :lol:

Mas, cata essa H6 batida, pintada, e com docs enrolados mesmo! Paga o dinheiro que o cara quiser, é a melhor opção! :lol: }:)
Gelous, na boa vc é mto chato cara. Eu só criei esse tópico pra pegar as opiniões e críticas da galera, pois sou leigo no assunto MOTO, a única coisa que sei fazer é sentar e pilotar (eu acho). Se vc fosse tão espertão como aparenta nos posts, já teria vendido a tua XT e não teria abaixado o preço. Vc me mostrou motos ai do Rio e Curitiba, mas vc conhece as motos? sabe como elas estão? Tu dá mto palpite sem saber de nada meu chapa, achar moto barata eu tbm acho, é muito fácil falar "compra essa que tá barata". Então por favor, antes de postar qualquer coisa, pensa um pouquinho pq vc acaba sendo meio desagradável.

Moderas, por favor se puderem trancar o tópico eu agradeço, pois já está desviando do assunto.

Abs ;-)
se você é leigo, mais um motivo para ouvir as dicas da galera. Pra não correr o risco de levar gato por lebre.

Cada um tem seu jeito de se expressar, mas no fundo o que todo mundo quer fazer é te ajudar. Agora, se você está procurando alguém pra te empurrar do parapeito do prédio (isto é, te incentivar a comprar uma moto batida, com documentação enrolada e acima do preço), vai ser difícil

em tempo, o gelous JÁ vendeu a XT.

dizem que quem avisa amigo é. eu digo mais: quem avisa e tenta a todo custo convencer o outro a não fazer a c*gada, amigo é. :lol:

baixa o topete um pouco, aqui é o M@D, se criou um assunto que sabia que ia dar polêmica, agora agüenta... :lol: :lol: :lol:
Responder