Fazer600N ou NovaH6 ?? Fui de NH6 sem xiitismo, lógico kkk
Re: Fazer600N ou NovaH6 ?? Fui de NH6 sem xiitismo, lógico kkk
Respeita a puliça cabra safado!! Eu sou é gaúcho rapaizeder_bsb escreveu:PARABÉNS BROTHER,
decisão sábia![]()
Vai pintar a rodinha também???![]()
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Marcio-Bsb escreveu:Nao consigo ver a imagem...Bira escreveu:não, ele tá é ficando careca mesmo...Rad escreveu:Aluani parabéns, vai de boa, e estradas limpas pela frente![]()
Márcio tá usando cabelo moicano![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas to com um moicano natural mesmo
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Boa, Aluaini!
Feliz por você!
De minha parte continuarei aqui como bravo representante do M@D-DF no MSM .
.
Feliz por você!
De minha parte continuarei aqui como bravo representante do M@D-DF no MSM .
.
OMEGAred escreveu:Toda vez que vejo essa foto eu fico me perguntando como que o Evandro voi juca daquele tanto de cair na conversa do FGR e apostar um precioso RED do tal cabra malacabado??? como????!!!Marcio-Bsb escreveu:Nao consigo ver a imagem...Bira escreveu:não, ele tá é ficando careca mesmo...Rad escreveu:Aluani parabéns, vai de boa, e estradas limpas pela frente![]()
Márcio tá usando cabelo moicano![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas to com um moicano natural mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zeidan, pegue logo uma motoca para acelerarmos no verão que tá se avizinhando aqui no DF.![]()
![]()
![]()
![]()
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabens ai Aluani
Domingo to de volta pro DF e posso ir te filmando com a F, pois voce nao vai passar mesmo....
Domingo to de volta pro DF e posso ir te filmando com a F, pois voce nao vai passar mesmo....
Parabéns pela mais nova aquisição irmão!!!! e muitos km com emoção te esperam!!!!! não tenho o que falar estou extremamente satisfeito com a minha, um forte abraço até breve.ALUANI escreveu:Então gurizada medonha, com muita felicidade que informo aos companheiros minha saída do MSM.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fchei numa H6 mesmo...pois arranjei uma no precinho razoável, ficou por R$28.700, não tenho certeza mas acho que tá com 3 mil km rodados....tá toda original, único dono, docs tudo em dia.
Vou pegá-la agora à tarde e já vou viajar para Goianési/Go, para o Encontro Nacional de Motociclismo da região....+-600km ida e volta.
JOTA obrigado pelo apoio incondicional![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço a todos e viva a Honda!!!
CBX 200 Strada - 01
Virago 535 - 03
Drag Star 650 - 04
Suzuki Srad 750 - k5
CB 600 F Hornet - 08

Virago 535 - 03
Drag Star 650 - 04
Suzuki Srad 750 - k5
CB 600 F Hornet - 08

Vixe....vai começar tudo de novo.....Felipe Ghost Rider escreveu:Parabens ai Aluani
Kamerad Aluani, parabens pela maquina
Esse forum tá ficando cada dia mais APIMENTADO.....
flws.
Yamaha FZ15
Valeu gurizada medonha, energias positivas para todo mundo!
Ontem dei as primeiras voltas...tô gostando muito. Daqui uns dias eu posto as impressões, numeros e algumas comparações quanto ao modelo anterior.
Ontem dei as primeiras voltas...tô gostando muito. Daqui uns dias eu posto as impressões, numeros e algumas comparações quanto ao modelo anterior.
-
Jota
Aluani, não diga isso, ninguém é obrigado a fazer prova contra si mesmo.ALUANI escreveu:Respeita a puliça cabra safado!! Eu sou é gaúcho rapaizeder_bsb escreveu:PARABÉNS BROTHER,
decisão sábia![]()
![]()
![]()
ALUANI?! alexandro!? owww seu bixa?!
só pq saiu corrido aqui do RS não cumprimenta mais os ex-namorados?!
como estás meu querido?! tranquilito?!
não caiu a ficha?! Rafael Rauber
abração!!!
saudações
só pq saiu corrido aqui do RS não cumprimenta mais os ex-namorados?!
não caiu a ficha?! Rafael Rauber
abração!!!
saudações
Caracas, fala meu guri!! há quantos anos maluco!!Rauber escreveu:ALUANI?! alexandro!? owww seu bixa?!
só pq saiu corrido aqui do RS não cumprimenta mais os ex-namorados?!![]()
não caiu a ficha?! Rafael Rauber![]()
abração!!!![]()
saudações
Dos tempos da G.A.W....afe Justo, Franco, Adilson, Mauro, Catarina ...os mudos ....o Lula, Zé, Robson Cearense(teu vizinho)....Tonico...
anota meu email aí ALTEAD@GMAIL.COM e me escreve.
Abração.
Aluani
Parabéns Aluani, agora sim estamos em completa dominação M@Diana...
Vão precisar mesmo do fumacê para acalmar todas as vespas que estarão p´resentes ao Churrastiba...
Vai ser um Churrastiba "APIMENTADO"...

Vão precisar mesmo do fumacê para acalmar todas as vespas que estarão p´resentes ao Churrastiba...
Vai ser um Churrastiba "APIMENTADO"...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Fazer600N ou NovaH6 ?? Fui de NH6 sem xiitismo, lógico kkk
Jota escreveu:Aluani, não diga isso, ninguém é obrigado a fazer prova contra si mesmo.ALUANI escreveu:Respeita a puliça cabra safado!! Eu sou é gaúcho rapaizeder_bsb escreveu:PARABÉNS BROTHER,
decisão sábia![]()
![]()
![]()
Falando sério. Bom demais, Aluani! Vamos colocar essas motocas na estrada......... é isso aí..
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Aluani, nao se esquece de ver aquele escapamento importado cromado para nossas pimentas 
Naquele preço pode encomendar o meu e o seu juntos que pego contigo.
Se nao tiver o dinheiro suficiente para tal encomenda mande sua conta por pvt que eu deposito!
Naquele preço pode encomendar o meu e o seu juntos que pego contigo.
Se nao tiver o dinheiro suficiente para tal encomenda mande sua conta por pvt que eu deposito!

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Brizzo e Aluani, animam um bate volta no jerivá no feriado de sexta??
Quero testar o macacao e filmar umas coisas........
Fiuuuuuuuum
Fiuuuuuuuum
-
Bira
aliás, me lembrei de uma coisa...
o ALUANI é tão fanático por honda que comprou uma hornet VERMELHA. Desse jeito ele vai ser persona non grata no estádio Olímpico em POA...
afinal comprou uma moto COLORADA...

o ALUANI é tão fanático por honda que comprou uma hornet VERMELHA. Desse jeito ele vai ser persona non grata no estádio Olímpico em POA...
Márcio, no 1º dia que eu tiver tempo vou à tal Mec. Palomino" fazer os escapes. Antes tenho de ir ao Bandeirante comprar as cintas/presilhas de amarração e parafusos....mas estou trabalhando o dia inteiro meio sem folga...mas se tu tiver mais tempo que eu... 8) 8) 8)
FGR e Brizzo tô dentro, bora rodar...pode ser no feriado mesmo.
Bira, Gremio é o imortal tricolor....só comprei a vermelha porque achei a preta meio pequena.......parecia uma Fazer 250

FGR e Brizzo tô dentro, bora rodar...pode ser no feriado mesmo.
Bira, Gremio é o imortal tricolor....só comprei a vermelha porque achei a preta meio pequena.......parecia uma Fazer 250
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Aluani, o "palomino" é onde fiz as curvas novas da F, o cara manda muito bem mesmo. É ele quem faz as gaiolas da Stock-car, servico de primeira mesmo.
Fiuuuuuuum
Fiuuuuuuum
Felipe, posso até ir.... mas ...Felipe Ghost Rider escreveu:Brizzo e Aluani, animam um bate volta no jerivá no feriado de sexta??
Fiuuuuuuuum
pergunte a alguns m@dianos o que eu acho dessa de ficar indo em jerivá todo final de semana à toa...
sem xiitismo? vc, Aluani?
Tu só não é mais xiita que o kuati, o spidi e o bagé!
huahuahuahu
Parabéns!
Tu só não é mais xiita que o kuati, o spidi e o bagé!
huahuahuahu
Parabéns!