H6 Preta + Preto Fosco
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Re: H6 Preta + Preto Fosco
Pensei igual a vc quando fui comprar a minha 750cc.rafaexpress escreveu:O mecânico é de confiança, amigo do meu pai de infância então não iria me vender uma moto zuada
Gastei quase 5 mil reais na época em menos de 1 ano com a parte mecânica.
Ja que irá pagar esse valor, procure uma outra motocicleta que nunca levou tombo. Afinal pra quem ja tem 22k juntar um pouco mais não demora muito.
- Adriano D2
- Roda Presa
Exatamente!!motoka escreveu:cara, eu tbm sou daki de sp (selva de pedra), já vi na feira do ahembí uma 06 amarela por 23 k.
com essa grana na mão cara, vc axa motoka melhor.
os antecedentes dessa motoka aí não inspiram bons negócios....
abs..
boa sorte..;)
E é como o Bira falou.
Mecânico amigo? Isso nunca existiu nem existirá.
Certeza!!
No tópico da "Bolha" pus os links de algumas de ano bem melhor(inclusive 2007) por esse valor que seu suposto amigo mecânico quer.
De boa!!
NO MSM
So compraria se fosse num valor muuuuiiiito bom, uns 18k no maximo; e olhe la ainda se pegaria uma moto que eu sei que foi batida meio forte... acho melhor procurar uma mais inteira (que deve pagar em torno de 22k).
Um abraço
Um abraço
se pretende fazer seguro seria bom mandar fazer uma vistoria na moto antes, pois muitas companhias são chata com isso e podem não aceitar alegando que a moto está modificada.
eu tb fico com a galera, já vi H6 novinha 2007 ser vendida por 24K não pagaria + que 20 nessa moto ai.
eu tb fico com a galera, já vi H6 novinha 2007 ser vendida por 24K não pagaria + que 20 nessa moto ai.
seguradora encrencar por pintar canelas e balança?!zulay escreveu:muitas companhias são chata com isso e podem não aceitar alegando que a moto está modificada.
saudações
É o que todo mundo estava falando desde o início do tópico...rafaexpress escreveu:Porra, era dessas palavras escritas que eu tava precisando heheeh valew Diniz !!diniz escreveu:Rafa, se vc me permite:
Pra fazer um negócio bom tem que assumir a postura de COMPRADOR, não de amigo do vendedor. Ponha sua emoção de lado e analise friamente que sai uma coisa legal para você. Os conselhoes seriam:
1 - Nada de pressa ou demosntração de interesse demasiado.
2 - Ponha na sua cabeça uma coisa: a moto caiu. Nunca mais é a mesma coisa de uma que nunca caiu. Ponto final.
3 - A moto está pintada de maneira não-original. Para a maioria das pessoas é como se a moto tivesse uma marca bem grande: caiu e foi repintada. Pense nisso, pois um dia vai ter q revender.
4 - O preço não está bom. Bom seria uns 21. Imperdível seria uns 19.
5 - O mercado está uma merda pra quem vende a vista. Não tem tanta gente assim com din din na mão pra fazer negócio.
6 - Por mais que o cara seja seu camarada, nada de negócio sem arrumar os docs. Cansei de ver isso dar uma merda...![]()
Vou pensar sobre o assunto... com relação a pendência de docs, realmente, eu só pego a moto se estiver em ordem de cabo a rabo !!!
Obrigado pelas dicas pessoal, e daqui um tempo eu posto o resultado dessa novela !!!
- rafaexpress
- Motoqueiro
rs, mas com palavras diferentes... e eu demoro a entender kkkkkkkkkkkkSPYder escreveu:É o que todo mundo estava falando desde o início do tópico...rafaexpress escreveu:Porra, era dessas palavras escritas que eu tava precisando heheeh valew Diniz !!diniz escreveu:Rafa, se vc me permite:
Pra fazer um negócio bom tem que assumir a postura de COMPRADOR, não de amigo do vendedor. Ponha sua emoção de lado e analise friamente que sai uma coisa legal para você. Os conselhoes seriam:
1 - Nada de pressa ou demosntração de interesse demasiado.
2 - Ponha na sua cabeça uma coisa: a moto caiu. Nunca mais é a mesma coisa de uma que nunca caiu. Ponto final.
3 - A moto está pintada de maneira não-original. Para a maioria das pessoas é como se a moto tivesse uma marca bem grande: caiu e foi repintada. Pense nisso, pois um dia vai ter q revender.
4 - O preço não está bom. Bom seria uns 21. Imperdível seria uns 19.
5 - O mercado está uma merda pra quem vende a vista. Não tem tanta gente assim com din din na mão pra fazer negócio.
6 - Por mais que o cara seja seu camarada, nada de negócio sem arrumar os docs. Cansei de ver isso dar uma merda...![]()
Vou pensar sobre o assunto... com relação a pendência de docs, realmente, eu só pego a moto se estiver em ordem de cabo a rabo !!!
Obrigado pelas dicas pessoal, e daqui um tempo eu posto o resultado dessa novela !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
não que uma pintura em si ela vá encrencar mas a combinação de outros fatores, um amigo transformou uma falcon em motard e a seguradora não queria aceitar alegando que o veiculo não possuia mais as caracteristicas originais.Rauber escreveu:seguradora encrencar por pintar canelas e balança?!zulay escreveu:muitas companhias são chata com isso e podem não aceitar alegando que a moto está modificada.![]()
saudações
outro o seguro de um carro foi recusado pois quando ligava a chave a luz do air-bag não estava acendendo.
outro só foi descobrir q o motor tinha sido trocado na vistoria do seguro.
lenda urbana:
h6 2005 a22k...
é sempre o primo do tio da cunhada da empregada da vizinha que comprou.
fato:
trocentos amigos meus uparam de cb500 pra h6. e bota trocentos nisso!
buscaram em SP, RJ, MG, PR... e NUNCA, NEVER, nenhum deles conseguiu pagar menos do que o preço de mercado.
h6 2005 a22k...
fato:
buscaram em SP, RJ, MG, PR... e NUNCA, NEVER, nenhum deles conseguiu pagar menos do que o preço de mercado.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
EU ví uma amarela 06 a 23 k, e foi EU não o foi o primo do cunhado du meu genro não..rsrsrs...cascavel escreveu:lenda urbana:
h6 2005 a22k...
fato:
o cara ia comprar um ap e tava vendendo baixo...
- rafaexpress
- Motoqueiro
AAAAAHHHHHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!motoka escreveu:EU ví uma amarela 06 a 23 k, e foi EU não o foi o primo do cunhado du meu genro não..rsrsrs...cascavel escreveu:lenda urbana:
h6 2005 a22k...
fato:
E vc acha que tem casos assim todos os dias na feira é ?!
rsrsrs vou dar um pulo com o Peugeot na feira do Anhembi esse domingo pra ver se consigo trocar numa Hornet pau a pau então !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Não é difícil de achar não. É só PROCURAR!
E trocar Peugeot, o máximo que tu vai conseguir em troca é uma Kasinski, algo do gênero.
Mas, cata essa H6 batida, pintada, e com docs enrolados mesmo! Paga o dinheiro que o cara quiser, é a melhor opção!
E trocar Peugeot, o máximo que tu vai conseguir em troca é uma Kasinski, algo do gênero.
Mas, cata essa H6 batida, pintada, e com docs enrolados mesmo! Paga o dinheiro que o cara quiser, é a melhor opção!
rafaexpress escreveu:AAAAAHHHHHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!motoka escreveu:EU ví uma amarela 06 a 23 k, e foi EU não o foi o primo do cunhado du meu genro não..rsrsrs...cascavel escreveu:lenda urbana:
h6 2005 a22k...
fato:
E vc acha que tem casos assim todos os dias na feira é ?!
rsrsrs vou dar um pulo com o Peugeot na feira do Anhembi esse domingo pra ver se consigo trocar numa Hornet pau a pau então !!!
O cara quer pagar caro em moto batida, deixa ele pessoal!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Nakayama
- Motociclista
Pessoal já falou bastante aqui e no tópico da bolha... mas tentando contribuir.
Se você tem dinheiro na mão, encontra MUITO negócio bom (abaixo FIPE).
Se tem moto para entrar na negociação, do jeito que está o mercado, encontra muita troca FIPE X FIPE.
Agora, se quer vender no dinheiro, está na roça. Tem que ter muita paciência... ou derrubar o valor da moto.
Se você tem dinheiro na mão, encontra MUITO negócio bom (abaixo FIPE).
Se tem moto para entrar na negociação, do jeito que está o mercado, encontra muita troca FIPE X FIPE.
Agora, se quer vender no dinheiro, está na roça. Tem que ter muita paciência... ou derrubar o valor da moto.
Sem gastar tempo pra PROCURAR! Só OLHANDO no moto.com mesmo:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 46783.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 52534.html
Isto na casa dos 22, porque a 23 dá pra escolher a cor.
E duvido que não caia mais 500-800,00 no dinheiro.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 46783.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 52534.html
Isto na casa dos 22, porque a 23 dá pra escolher a cor.
E duvido que não caia mais 500-800,00 no dinheiro.
Olha essa! 2007, ainda leva um Two Brothers de brinde!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 96685.html
Mas não vale... é melhor comprar uma preta fosca, batida, com docs enrolados pelo mesmo preço!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 96685.html
Mas não vale... é melhor comprar uma preta fosca, batida, com docs enrolados pelo mesmo preço!
- rafaexpress
- Motoqueiro
Gelous, na boa vc é mto chato cara. Eu só criei esse tópico pra pegar as opiniões e críticas da galera, pois sou leigo no assunto MOTO, a única coisa que sei fazer é sentar e pilotar (eu acho). Se vc fosse tão espertão como aparenta nos posts, já teria vendido a tua XT e não teria abaixado o preço. Vc me mostrou motos ai do Rio e Curitiba, mas vc conhece as motos? sabe como elas estão? Tu dá mto palpite sem saber de nada meu chapa, achar moto barata eu tbm acho, é muito fácil falar "compra essa que tá barata". Então por favor, antes de postar qualquer coisa, pensa um pouquinho pq vc acaba sendo meio desagradável.Gelous escreveu:Não é difícil de achar não. É só PROCURAR!
E trocar Peugeot, o máximo que tu vai conseguir em troca é uma Kasinski, algo do gênero.![]()
Mas, cata essa H6 batida, pintada, e com docs enrolados mesmo! Paga o dinheiro que o cara quiser, é a melhor opção!![]()
![]()
Moderas, por favor se puderem trancar o tópico eu agradeço, pois já está desviando do assunto.
Abs
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Esquenta não rafael... o que mais tem aqui é analista de mercado formado no moto.com.br,rafaexpress escreveu:Gelous, na boa vc é mto chato cara. Eu só criei esse tópico pra pegar as opiniões e críticas da galera, pois sou leigo no assunto MOTO, a única coisa que sei fazer é sentar e pilotar (eu acho). Se vc fosse tão espertão como aparenta nos posts, já teria vendido a tua XT e não teria abaixado o preço. Vc me mostrou motos ai do Rio e Curitiba, mas vc conhece as motos? sabe como elas estão? Tu dá mto palpite sem saber de nada meu chapa, achar moto barata eu tbm acho, é muito fácil falar "compra essa que tá barata". Então por favor, antes de postar qualquer coisa, pensa um pouquinho pq vc acaba sendo meio desagradável.Gelous escreveu:Não é difícil de achar não. É só PROCURAR!
E trocar Peugeot, o máximo que tu vai conseguir em troca é uma Kasinski, algo do gênero.![]()
Mas, cata essa H6 batida, pintada, e com docs enrolados mesmo! Paga o dinheiro que o cara quiser, é a melhor opção!![]()
![]()
Moderas, por favor se puderem trancar o tópico eu agradeço, pois já está desviando do assunto.
Abs
Justamente se vc é leigo é que vc deveria tentar entender o que as pessoas estão te falando.rafaexpress escreveu:Gelous, na boa vc é mto chato cara. Eu só criei esse tópico pra pegar as opiniões e críticas da galera, pois sou leigo no assunto MOTO, a única coisa que sei fazer é sentar e pilotar (eu acho). Se vc fosse tão espertão como aparenta nos posts, já teria vendido a tua XT e não teria abaixado o preço. Vc me mostrou motos ai do Rio e Curitiba, mas vc conhece as motos? sabe como elas estão? Tu dá mto palpite sem saber de nada meu chapa, achar moto barata eu tbm acho, é muito fácil falar "compra essa que tá barata". Então por favor, antes de postar qualquer coisa, pensa um pouquinho pq vc acaba sendo meio desagradável.Gelous escreveu:Não é difícil de achar não. É só PROCURAR!
![]()
Abs
Essa moto aí que vc quer comprar nem de longe é um bom negócio. Nem por 23, nem por 22.
A moto já foi batida, está com documentos enrolados e ainda está "personalizada".
As motos que eu coloquei aí são apenas EXEMPLOS de como é fácil achar moto barata, principalmente para vc que é de SP.
Hornets tem aos montes à venda. E ainda mais agora que mudou o modelo (que, diga-se de passagem, já está despencando de preço - 28 e uns quebrados já acha 08 do modelo novo), o modelo anterior tem que cair.
Eu não sou espertão, nem aparento ser espertão nos posts não. E minha XT vai ser vendida em breve, por apostar, he, he,h e!
Ah, e sou chato mesmo.
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
rafaexpress escreveu:Gelous, na boa vc é mto chato cara. Eu só criei esse tópico pra pegar as opiniões e críticas da galera, pois sou leigo no assunto MOTO, a única coisa que sei fazer é sentar e pilotar (eu acho). Se vc fosse tão espertão como aparenta nos posts, já teria vendido a tua XT e não teria abaixado o preço. Vc me mostrou motos ai do Rio e Curitiba, mas vc conhece as motos? sabe como elas estão? Tu dá mto palpite sem saber de nada meu chapa, achar moto barata eu tbm acho, é muito fácil falar "compra essa que tá barata". Então por favor, antes de postar qualquer coisa, pensa um pouquinho pq vc acaba sendo meio desagradável.Gelous escreveu:Não é difícil de achar não. É só PROCURAR!
![]()
Abs
Tá estressando a toa amigo. O que os malucos daqui estão dizendo, ao encher seu saco, é que se vc pegar aquela hornet de procedência duvidosa poderá posteriormente ficar com uma bomba na mão. As Hornets antigas tão caindo de preço, a exemplo de nosso colega PRF Bezerra, aqui de Aracaju, que pegou há um mês uma gêmea do seu avatar 2007/07 por 25000,. Toda original, único dono, revisada, peneus bons, sem cicatrizes.
Se vc encontrar uma moto bonita e do seu interesse em outro estado, não tão longe de vc, e quiser uma ajuda de algum colega madiano é só pedir, que acredito sim, alguém vai dar uma olhada nela pra te passar os detalhes, e muitas vezes compensa vir buscar. Pega um GOL de madrugada (que é barato) e volta rodando.
boa sorte...
Conselho e água só se dá a quem pede e vc peiu ao lançar o tópico. Não vale se estressar...